| | | -
galera ajuda aê...to com TDU original com o patch 1.66 e o megapack instalados e ainda assim nao consigo jogar online..
se alguem puder ajudar... vlww.. add ae: elias_bh@hotmail.com
P.S.:o erro que ta rolando fica falando que tá falhando ao tentar conectar com o server do test drive -
 Postado originalmente por RazorSubzero Ei gente sou novo no forum, to tentando instalar o test drive unlimited, ate ai tudo bem, instala direitinho, mas quando eu vou jogar mesmo reduzindo os graficos, não ha como jogar,tem hora que os frames almentam muito rapidamente e em seguida ficam tão lentos como fotos, ja temtei instalar os drives mais recentes da Geforce8600GT 512mb mais não funciona!!! Meu pc: placa mãe Gygabyte GA-G31M-S2L,Processador CORE 2Quad Q6600 65nm,Nvidia Geforce8600GT 512mb 80nm,2GB de ram Corsair Ddr2-800mhz No meu note da assinatura tmb as vezes acontece isso! O que será?
De vez em quando, ele começa a dar lag e chego ateh a bater com o carro e vir a policia atras de mim. Resultado: perco grana!
Alguem sabe como resolve? Será que as dicas para tirar os lags do primeiro post funciona? Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
Xandão V8 Mals ae xandão, tava correndo, aí chegou meu sogro aqui e deixei o jogo no pause. Corri um pouco e terminei agora, qualquer hora nos encontramos na ilha -
 Postado originalmente por style360 alguem me ensina a coloca o mod do carrera gt ? Bom dia brother,é só vc renomear os arquivos,normalmente vem no farboud.
ah nao esqueça de colocar o magic map,flw brother Asus M4a785td-v Evo \/ Amd® X4 630@2800Mhz Cooled By Hyper tx2 \/Kingston 1x2Gb 1333Mhz \/ Xfx4770 512MB@850/3200Mhz\/ Seagate 500gb \/Satélite 8600eps 600w\/Lg tv monitorM237Wa Audigy2 zs -
 Postado originalmente por primo_caiop sem dúvida nenhuma bro
vou o quanto antes comprar o mega pack
só preciso dum cartao internacional =/
euheheuhe
abraço a todos E ae primo blz,quando comprar,me diga se de fato vale a pena,tbm quero comprar,hehehe,falou brother........... Asus M4a785td-v Evo \/ Amd® X4 630@2800Mhz Cooled By Hyper tx2 \/Kingston 1x2Gb 1333Mhz \/ Xfx4770 512MB@850/3200Mhz\/ Seagate 500gb \/Satélite 8600eps 600w\/Lg tv monitorM237Wa Audigy2 zs -
Indo para o trabalho de Gallardo Spyder, atrasado, como sempre. -
galera to de volta a ativa agora com reforço de um momo!!!!!
apos instalar ele vou dar uma voltinha!!! -
 Postado originalmente por LeandroJVarini galera to de volta a ativa agora com reforço de um momo!!!!!
apos instalar ele vou dar uma voltinha!!! Nossa deve c show jogar com volante! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
 Postado originalmente por natalguaru E ae primo blz,quando comprar,me diga se de fato vale a pena,tbm quero comprar,hehehe,falou brother...........  entao natal, de fato vale a pena sim, são vários outros carros legais
pra ser exato 45 carros e uma moto a mais
bro, eu lhe aconcelho a da uma procurada por aí e saber certinho quais carros vem, pra ver se te agrada, aí vc mesmo tira a conclusão
na minha opinião vale a pena sim, como disse só preciso de um cartão internacional 
abraçoo -
Galera, voltei de viagem hoje, já preparei o cockpit aqui.
Vou dar uma passada na casa da minha vó e provavelmente entre no TDU hoje.
Quem vai estar aí para dar um passeio?
Abraços! Amazon L93 - Intel Core2Duo T8100 2.1GHz - Markvision 4GB DDR2 - nVidia GeForce 8600M GT 512MB - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100 - PSN ID: AlbViana -
nossa é dificio pacas controlar o carro com o volante!!! nem no noob mode vai!! heheheh -
tb to de volta, depois do meu cd ter explodido dentro do leitor, mandei um e-mail pra moving editora que é representante da Atari e os caras além de um atendimento TOP me mandaram um jogo novinho!!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
 Postado originalmente por VTECHC tb to de volta, depois do meu cd ter explodido dentro do leitor, mandei um e-mail pra moving editora que é representante da Atari e os caras além de um atendimento TOP me mandaram um jogo novinho!!!  Eeeeeita, imagina só o DVD explodindo dentro do drive. Mas acho que é dever dos caras mandar uma mídia de reposição.  Postado originalmente por LeandroJVarini nossa é dificio pacas controlar o carro com o volante!!! nem no noob mode vai!! heheheh Hahahaha, eu comprei um volantezinho meia bomba aqui da thrusmaster, o piorzinho da linha, mas não consegui me acostumar, quando tava pegando o jeito, acabaram as férias e quase não pude jogar TDU. Amazon L93 - Intel Core2Duo T8100 2.1GHz - Markvision 4GB DDR2 - nVidia GeForce 8600M GT 512MB - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100 - PSN ID: AlbViana -
 Postado originalmente por LeandroJVarini nossa é dificio pacas controlar o carro com o volante!!! nem no noob mode vai!! heheheh tudo questao de costume cara, e uma boa setup no volante e no tdu, fica perfeito. Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
to com um G25 aqui instaladão e to loco pra jogar com a galera.. meu nick é SthaM-Gabriel.. nas antigas eu dava uns drift massa de
Saleen roxo, alguem lembra?
E ai, vamos correr hj? Se encontramos onde? 
Abraços! -
[QUOTE=Scofield;5400447]Eeeeeita, imagina só o DVD explodindo dentro do drive. Mas acho que é dever dos caras mandar uma mídia de reposição.
Achei que não mandariam, mas nem qusstionaram, só pédiram uma foto da embalagem do jogo e nem nota pediram!!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
É costume. Quando se começa a jogar tdu, pra mim não foi tao complicado, mas pra quem nunca jogou um jogo de corrida é. Demorei uns 5 min pra acostumar com a direção dura (comparada com GRID, q qualquer movimento jah faz o carro virar). Deve ser a mesma coisa com o volante. Depois de acostumar, deve ser uma beleza, mas no inicio é como se nunca tivesse jogado um jogo de corrida na vida! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
fala golexo, quanto tempo em velho!!! bom vou dar uma treinada por aqui até me acostumar então voltar aos roles!!!! -
 Postado originalmente por LeandroJVarini fala golexo, quanto tempo em velho!!! bom vou dar uma treinada por aqui até me acostumar então voltar aos roles!!!! Realmente faz um tempo que nao jogamos...
eu to pegando direto...
mais finais de semana a noite.
entao e bem simples ve bem qual seu estilo de pilotagem e faz uma margem de sensibilidade no volante, e ve qual fica melhor.
faz isso que vai ajudar bastante. Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Alguém ai afim de dar uma volta?
Ninguém?
¬¬ -
Alguém ai afim de dar uma volta?
Ninguém?
¬¬ -
Quem quizer me add: stham13@hotmail.com
Vamos marcar! Onde? Quando? -
Pessoal, comprei um Logitech DFP. O TDU dá suporte aos 900º?? PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Rafael Simões Pessoal, comprei um Logitech DFP. O TDU dá suporte aos 900º?? Creio que sim. O tdu é um dos poucos jogos com suporte para volante decente. Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
 Postado originalmente por JVD No meu note da assinatura tmb as vezes acontece isso! O que será?
De vez em quando, ele começa a dar lag e chego ateh a bater com o carro e vir a policia atras de mim. Resultado: perco grana!
Alguem sabe como resolve? Será que as dicas para tirar os lags do primeiro post funciona? Alguem sabe cm resolve os lags q tem dado no meu pc? Já perguntei aki no topico, mas ninguem respondeu! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo Tags para este Tópico
Permissões de Postagem