| | | -
Pessoal,
Comecei a jogar TDU e ateh ai td bem. Comprei minha casa, meu carro (Audi TT) e agora kero comprar outro carro, pois tenho quase 200 000 disponiveis. Mas não acho nenhuma concessionária onde eu possa compra-lo! Alguem ajuda! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
-
Instalei o TDU novamente aqui, mas quando tenta conectar ele pede uma atualização, sendo que ja ta com o patch 1.66A.
Só possuo o Serial original, tbm tenho o Mega Pack original(serial).
Alguem pode ajudar? X2 6000 > 2GB > 8800GT PS3 PSP 3001 -
 Postado originalmente por GaRoTo PicPá Instalei o TDU novamente aqui, mas quando tenta conectar ele pede uma atualização, sendo que ja ta com o patch 1.66A.
Só possuo o Serial original, tbm tenho o Mega Pack original(serial).
Alguem pode ajudar? desinstala, instala denovo e coloca o patch 1.6 manualmente
also, quer me vender o megapack? (:  Postado originalmente por Roger Vá passando pelas ruas que você não passou, para liberar as outras concessionárias.
200.000 será pouco para carros melhores.  AEO Roger, quando vai voltar a andar cmg? -
Aproveitar que o tópico tá em cima, quem quer dar uma volta?
Abraço. C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS -
poxa saudade da jogatina de TDU na tarde de sabado virando a noite!!! velho tempos semana que vem to de volta!!! -
 Postado originalmente por ,Julio desinstala, instala denovo e coloca o patch 1.6 manualmente
also, quer me vender o megapack? (:
AEO Roger, quando vai voltar a andar cmg?
Então, instalar manualmente? como?
Nem vendo mano, comprei no lançamento e guardo como ouro! X2 6000 > 2GB > 8800GT PS3 PSP 3001 -
TO ONLINEEEE !!!
Nick: Daniloop ->
Aonde estou: Primeiro Apartamento -
 Postado originalmente por Roger Vá passando pelas ruas que você não passou, para liberar as outras concessionárias.
200.000 será pouco para carros melhores.  PAssei em frente a ferrari. Não resisti e gastei 150 mil na mais barata das ferraris. Show o carro. Vai a 100 mole. Até agora, jah passei por Alfa Romeo, Chevrolet, Ford, Ferrari, Masserati, Lambo, Nissan e algumas outras.
Estou iniciando no jogo. Em 3 dias estou com 8% de progresso sem jogar mt. Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
Continuo online esperando os brasilians!!!
JVD me encontra la pra colocar como amigo
Se nao me achar : Aperta "T" para abrir o CHAT, depois vc coloca "Adrenaline" pra saber q é daqui .. ok !!
Última edição por Ze dos Mineros; 02-01-10 às 19:55.
-
 Postado originalmente por Ze dos Mineros Continuo online esperando os brasilians!!!
JVD me encontra la pra colocar como amigo
Se nao me achar : Aperta "T" para abrir o CHAT, depois vc coloca " Adrenaline" pra saber q é daqui .. ok !! Como crio uma conta pra jogar online? Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
 Postado originalmente por JVD Como crio uma conta pra jogar online? Com o jogo original. Seu jogo é original? -
 Postado originalmente por ,Julio Com o jogo original. Seu jogo é original? Qual o procedimento? Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
 Postado originalmente por JVD Qual o procedimento? qndo for iniciar o save seleciona gamespy.
tem no primeiro post... -
 Postado originalmente por ,Julio qndo for iniciar o save seleciona gamespy.
tem no primeiro post... Obrigado! Vou dar uma olhada melhor no primeiro post! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Clique aqui para informações -
Galera, eu tenho o TDU original.. o box.. tudo certinho. É OBRIGATÓRIO ter o MEGAPACK pra jogar online??? Fui botar esses dias e não deu certo.
Alguém se habilita? 
Abraços. -
Galera, eu tenho o TDU original.. o box.. tudo certinho. É OBRIGATÓRIO ter o MEGAPACK pra jogar online??? Fui botar esses dias e não deu certo.
Alguém se habilita? 
Abraços. -
 Postado originalmente por Gabriel_Tubarao Galera, eu tenho o TDU original.. o box.. tudo certinho. É OBRIGATÓRIO ter o MEGAPACK pra jogar online??? Fui botar esses dias e não deu certo.
Alguém se habilita?
Abraços. Gabriel não é obrigatorio ter o megapack, eu não tenho e jogo todos os dias, deve estar acontecendo outra coisa ai no seu. AMD Phenom II X6 1055t 2.8 ghz  l l ASUS M4A78 l l 4gb Dual Channel Corsair l l XFX 9800 GTX + l l Logitech MOMO  -
Ei gente sou novo no forum, to tentando instalar o test drive unlimited, ate ai tudo bem, instala direitinho, mas quando eu vou jogar mesmo reduzindo os graficos, não ha como jogar,tem hora que os frames almentam muito rapidamente e em seguida ficam tão lentos como fotos, ja temtei instalar os drives mais recentes da Geforce8600GT 512mb mais não funciona!!! Meu pc: placa mãe Gygabyte GA-G31M-S2L,Processador CORE 2Quad Q6600 65nm,Nvidia Geforce8600GT 512mb 80nm,2GB de ram Corsair Ddr2-800mhz -
 Postado originalmente por RazorSubzero Ei gente sou novo no forum, to tentando instalar o test drive unlimited, ate ai tudo bem, instala direitinho, mas quando eu vou jogar mesmo reduzindo os graficos, não ha como jogar,tem hora que os frames almentam muito rapidamente e em seguida ficam tão lentos como fotos, ja temtei instalar os drives mais recentes da Geforce8600GT 512mb mais não funciona!!! Meu pc: placa mãe Gygabyte GA-G31M-S2L,Processador CORE 2Quad Q6600 65nm,Nvidia Geforce8600GT 512mb 80nm,2GB de ram Corsair Ddr2-800mhz qual windows?
ta estranho mesmo Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
Live and Steam: LNDNFSU2 -
Ja testei no xp, deu a mesma coisa, Agora eu to testando no Vista,to achando q e os driver da placa de video,baixei os mais novos,não deu certo, por favor alguem q tiver com o jogo funcionado e tiver uma placa da nvidia podia me informa a versão dos drives que ela utiliza por favor,.................. mais uma coisa o fligth simulator x e o sim city societs tambem não funfa,.....................nesse pc meu ja rodei crysis tudo no medio com a resolução maxima,tenho need for speed pro street aki,need undercover, gta iv,que por acaso são jogos mais pesados q tmu, assim não justificando problemas com o hardware correto!?........................por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!! -
alguem me ensina a coloca o mod do carrera gt ? -
 Postado originalmente por RazorSubzero Ja testei no xp, deu a mesma coisa, Agora eu to testando no Vista,to achando q e os driver da placa de video,baixei os mais novos,não deu certo, por favor alguem q tiver com o jogo funcionado e tiver uma placa da nvidia podia me informa a versão dos drives que ela utiliza por favor,.................. mais uma coisa o fligth simulator x e o sim city societs tambem não funfa,.....................nesse pc meu ja rodei crysis tudo no medio com a resolução maxima,tenho need for speed pro street aki,need undercover, gta iv,que por acaso são jogos mais pesados q tmu, assim não justificando problemas com o hardware correto!?........................por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!! Veja, eu já rodei TDU em todos os SOs desde o XP, e em muitas placas Nvidia, a primeira foi na minha inesquecível 6600 GT esquentadinha nos últimos.
A sua 8600 deveria rodar com folga, já tentou desinstalar e reinstalar? EU DIGO UMA INSTALAÇÃO LIMPA. Depois de desinstalar passa um ccleaner, limpa o registro, depois se sobrou alguma coisa relativa limpa "na mão" mesmo.
Creio que assim vc vai conseguir jogar normalmente, visto que sua config é mais do que boa pra jogar esse fantástico jogo 
Vai tentando brother, não tem porque não rodar aí. C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb -
No gente parece que eu levei um tiro no cerebro, como eu esqueci disso, atualizar o drive de som e do chipset da placa mãe, talvez, eu acho que isso resolva se não vai ter lucro, fico com meus drives atualizados!!!!????? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem