+ Responder ao Tópico
Página 751 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 251651701741749750751752753761801 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.751 a 18.775 de 20163
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Golexgo Ver Post
    COEEEE lucas, ta sumido ne safado.

PS: espero q esse vacilao nao seja pra mim ¬¬
    Ate quarta ja to jogando e no Ts com voces

Distribuir uns coés ae na galera

E nao é vacilao,é viciado

E sim,é pra voce
    Searching...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por luhesil Ver Post
    Ate quarta ja to jogando e no Ts com voces

Distribuir uns coés ae na galera

E nao é vacilao,é viciado

E sim,é pra voce
    ehehe espero mesmo ver vc devolta a ilha!

pouuutz cara to cego dos olhos...

li errado.

xD

a nao so viciado assim nao.
    Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930
    Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR]
    Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO]

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Dexterblm Ver Post
    Sobre o monte de reclamações da pag. 748...

1°: Se TDU é um lixo como dizem, como pode a reclamação estar na pag 748? Que lixo de jogo gera um tópico desse tamanho?

2°: Jogar TDU online não vale a pena: Se o cara não tem amigos, não conhece ninguém da comunidade do TDU e não fala inglês.. bom, nesse caso não vale mesmo.. mas posso dizer que grandes amigos que tenho hoje conheci jogando TDU!
    Algum idiota falou isto? E o que faz neste tópico? Eu não visito os tópicos daquilo que não gosto ou que não me chama a atenção. Será que o cara quer que saibamos que tem Shift, Dirt, GTR, Grid e outros mais? Aposto que todos aqui sabem e não deixam de jogar TDU por causa deles e nem eles por causa de TDU. Pode não ser novinho, mas e daí? Tá divertindo? Eu addoooooro TDU... com Shift, dirt2 e o escambau saindo do fôrno. E vou continuar jogando.
    No dia anúnciarem algum TDU 2 um idiota destes estará lá jogando e depois que terminar, vai sair fazendo queixas tipocas de gente com tendência a depressão e esquizofrênia. Aqueles que tudo criticam o tempo inteiro são um forte indicativo de que tem tudo para seguir este rumo. E sempre são e estaram infelizes, especialmente quando não conseguem chamar a atenção de todos para seguir o rebanho que deseja.
    TDU, TDU, TDU, TDU, TDU, TDU, TDU, TDU, TDU, TDU...!!!
    HIPE, HIPE...UUUHHAAAAA!!
    ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Qualquer coisa... já sabem a onde me encontrar !!! é so seguir as placas.

valew

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Ajuda, por favor!

Bom, consegui jogar e tal, passei meu save e tudo deu certo.

Já até comecei com os mods...

MASSS... (por que sempre tem um mas?)

Meu acelerador e meu freio não atingem o máximo (vi pelo G-Meter).
    O acelerador pega uns 75~80% e o freio se for 50% é muito.

Mas no LFS e no Shift, tudo fica certo. Tentei setar pelo driver da direção e não consegui muita coisa.

Alguém sabe como me ajudar?

Valeu galera

abs
    Última edição por ,Julio; 02-11-09 às 07:33.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Sou novo aqui no forum e tenho 2 duvidas.

1ºBem,eu faço td certo,crio conta no Gamespy etc
    ai quando entro no jogo faço um novo ''carinha'' (com o nome do cadastro do gamespy),coloco email e senha (tbm do gamespy).
    Não sei se faço certo,mais se esta certo,como passo a passo de como jogar
    online??
    2ª Eu abro o jogo,normal!
    Mais depois de completar corridas do mapa,etc
    ele diz q salvo o jogo,ai eu saio e quando entro denovo esse perfil q eu tinha feito nao existe mais.Nos meu documentos criou uma pasta Test Drive Unlimited,quando eu abro,so te 1 arquivo e o savedgame nao ta lá.Ai oque eu tenho que criar para salvar?
    Crio so a pasta saved game e pronto,crio ela e se no caso for tentar colocar um ''savedgame'' nela,oque tenho que fazer.Explica as pastas que estao dentro dessa pasta chamada savedgame...etc

Por favor,a 1 vez que eu joguei mais umas 34 horas jogando,fikei com uma grana absurda!Cheguei ate a comprar um Lamborghini Murcielago!

Ficarei extremamente grato!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Lucas-BRA Ver Post
    Sou novo aqui no forum e tenho 2 duvidas.

1ºBem,eu faço td certo,crio conta no Gamespy etc
    ai quando entro no jogo faço um novo ''carinha'' (com o nome do cadastro do gamespy),coloco email e senha (tbm do gamespy).
    Não sei se faço certo,mais se esta certo,como passo a passo de como jogar
    online??
    2ª Eu abro o jogo,normal!
    Mais depois de completar corridas do mapa,etc
    ele diz q salvo o jogo,ai eu saio e quando entro denovo esse perfil q eu tinha feito nao existe mais.Nos meu documentos criou uma pasta Test Drive Unlimited,quando eu abro,so te 1 arquivo e o savedgame nao ta lá.Ai oque eu tenho que criar para salvar?
    Crio so a pasta saved game e pronto,crio ela e se no caso for tentar colocar um ''savedgame'' nela,oque tenho que fazer.Explica as pastas que estao dentro dessa pasta chamada savedgame...etc

Por favor,a 1 vez que eu joguei mais umas 34 horas jogando,fikei com uma grana absurda!Cheguei ate a comprar um Lamborghini Murcielago!

Ficarei extremamente grato!
    Apartir do momento em que vc instala o jogo "original" com "key original", cria a conta "gamespy" e entra no jogo realizando a primeira prova que consiste em criar personagem,locar carro e comprar uma casa com 200 mil e participar da primeira corrida, já é pra estar tudo salvo em meus documentos/testdriverunlimited.. em seguida segue os desafios proposto.

alguem vai explicar melhor...é só aguardar...

Julio alguem que use o mesmo ira te ajudar

abraço..

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Qual é o ip do TeamSpeak que vcs usam?
    Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350
    ----------------------------------------
    Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente!
    ----------------------------------------

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Vlw Freeman

Mais tipo,eu to com mais de 1 milhao,3 casas,motos e carros,roupas etc
    Tenho 20 veiculos,e agora?oq eu faço??
    Levei a madrugada inteira! Mais se nao der eu desinstalo denovo e instalo,ai faço igual vc falo??

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Ajudem por favor!

Descobri que o problema está em meu save. Eu inverto os pedais e o problema continua igual, mas as taxas continuam as mesmas, não invertidas, ou seja, o problema é no jogo.

Resolvi criar outro perfil para testar e... o problema é no meu perfil!

Mas agora, como eu 'salvo meu perfil?'

Não tem como deletar todas as 'opções' mas manter o save em si, como carros, grana, etc?

Começar de novo no modo arcadezão é tenso.

Valeu galera, e por favor, me ajudem a salvar meu save.

abs

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ,Julio Ver Post
    Ajudem por favor!

Descobri que o problema está em meu save. Eu inverto os pedais e o problema continua igual, mas as taxas continuam as mesmas, não invertidas, ou seja, o problema é no jogo.

Resolvi criar outro perfil para testar e... o problema é no meu perfil!

Mas agora, como eu 'salvo meu perfil?'

Não tem como deletar todas as 'opções' mas manter o save em si, como carros, grana, etc?

Começar de novo no modo arcadezão é tenso.

Valeu galera, e por favor, me ajudem a salvar meu save.

abs
    R.I.P. o teu antigo save...

Acho que não tem o que fazer... o que eu quase sempre faço é um backup do meu save de tempos em tempos por que volta e meia sempre da #$%¨&*...
    i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5"
    Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por igordão Ver Post
    Dexter. O que o cara flaou, realmente, foi movido à raiva, por isso se exaltou.

Mas convenhamos: é um jogão que não tem mais o suporte que deveria. Eu tive educação em colégio bilingue (inglês é a língua que falamos em casa), tinha amigos gringos-e-brasileiros na época que jogava e... Puft. O encanto acabou depois do (da falta de) suporte.
    Concordo em número, gênero e grau com o fato de que TDU é um jogão que foi largado pela Atari, mas mesmo assim não deixa de ser um jogão, a idéia do game em si é maravilhosa, por mais que as vezes a coisa não funcione 100% é um dos poucos jogos em que volta e meio tem uma turma de várias partes do mundo jogando todos juntos e bem (claro que não é sempre, mas acontece), não me lembro de nenhum outro jogo em que desse para jogar perfeitamente com alguns amigos que tenho no Canadá por exemplo, TDU é o único!! Eu particularmente não consigo nem ao menos comparar TDU com outro jogo de corrida, por que o espírito do jogo é completamente único. Para quem gosta de TDU, vá no google earth e dê uma olhada na passagem de Kelekole, Kawailoa e Tantalus... os caras recriaram o Havai com um boa precisão, claro que não completo... O maior problema que eu vejo no TDU é que é um jogo a frente do seu tempo!! Sem dúvida não é perfeito mas o que é perfeito nesse mundo?? TDU é um baita jogo, é só saber aproveitar.
    i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5"

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    8
    Alguem afim de dar um rolezinho ?

Faz 1 mes que eu nao jogo,quero matar a saudade
    Searching...

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    leandro fiz alguns teste aqui com várias frequencias no x2 e tenho quase certeza que ele esta causando o gargalo com a PV hd4830..e, como o VISA tava meio descançado. kkkkkk coloquei ele pra trabalhar um pouco e comprei o Phenom II X3 720 e vamos ver no que dá..

em 3/4 dias posto resultados e espero... ((( melhoras )))

abraço
    Última edição por FREEMAN_BAHIA_BR; 03-11-09 às 15:08.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pessoas,

Por um acaso no Mega Pack funfa somente no jogo oficial???
    PHENOM 64 8400 X3 2.1, 4GB DDR2 800, 1TERA SATA2 WD, 5770 1G DDR5 XFX, FOXCONN VS A6VMX, IceAge 500w reais, 19" LG W1934S-BN
    ----------------------
    NB Acer 5520-5833 ,Thurion 64 X2 2.0, 4GB DDR2 667, 320GB, GF7000M 256, 14"5 SEM WIRELESS INTEGRADO

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por luhesil Ver Post
    Alguem afim de dar um rolezinho ?

Faz 1 mes que eu nao jogo,quero matar a saudade
    Termino de monta o pc jah biba?? Po... agora soh sabadao ou domingo mesmo pra dar role

Pior q to atolado de trabalho da facul
    | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
    | HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    aew galera,fiz td certo...mais nao at salvando! Agora instalei denovo e vo ver se dá

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    R.I.P. o teu antigo save...

Acho que não tem o que fazer... o que eu quase sempre faço é um backup do meu save de tempos em tempos por que volta e meia sempre da #$%¨&*...
    ah, entendi.
    po, mas que *****, deu zica em algo tão tosco.
    Sei lá, dar crash, não carregar, qq coisa... mas não dar curso completo de acelerador e freio? hahaha
    E no teclado ficou direitinho...

Mas então, tem algum jeito de chegar no hardcore logo?
    Não tou com o mínimo saco para completar as corridas denovo...

abs

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por germanio Ver Post
    Pessoas,

Por um acaso no Mega Pack funfa somente no jogo oficial???
    Não só no original não, no 'offline' também rola.

abs

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    tente buscar alguma informação nos foruns no exterior!!!
    eu tenho algo preciso aqui, o meu X360 não calibra bem dentro do game um dos analógicos para usar ele para controlar a camera, eu tbm precisava de alguma forma copiar o setup do mesmo que está no meu save offline!!! mais não sei como!!!!

Abraço

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ,Julio Ver Post
    ah, entendi.
    po, mas que *****, deu zica em algo tão tosco.
    Sei lá, dar crash, não carregar, qq coisa... mas não dar curso completo de acelerador e freio? hahaha
    E no teclado ficou direitinho...

Mas então, tem algum jeito de chegar no hardcore logo?
    Não tou com o mínimo saco para completar as corridas denovo...

abs
    Eu sei que tem um esquema que dá para fazer com o save mas é bem complicado, por que tu vai precisar de um save que não esteja ligado a uma conta do gamespy e um programa para poder ligar este save na tua conta... Caso tu consiga achar, vai ser tudo em inglês...

Boa sorte

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Lucas-BRA Ver Post
    aew galera,fiz td certo...mais nao at salvando! Agora instalei denovo e vo ver se dá
    já cheguei a ficar com 43% do jogo e perdi tudo por causa do salve-game com problemas.

Solução: Sempre salvo em um pendrive,hd e outra partição o "salve-game TDU" exemplo: acabei de jogar...saio e atualizo nos 3 lugares.. qualquer pipino é so reinstalar o jogo e usar um desses save-games atualizado

Galera uma dúvida ??????????????

Se eu mudar para o modo HardCore vai ficar registrado pra sempre na conta atual do gamespy sem possibilidade de voltar para arcade????? ou não tem nada haver...ou seja: uso o HC e se não funcionar legal é só voltar o save game anterior a essa mudança.. é assim?

abraço
    Última edição por FREEMAN_BAHIA_BR; 03-11-09 às 22:29.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por FREEMAN_BAHIA_BR Ver Post
    já cheguei a ficar com 43% do jogo e perdi tudo por causa do salve-game com problemas.

Solução: Sempre salvo em um pendrive,hd e outra partição o "salve-game TDU" exemplo: acabei de jogar...saio e atualizo nos 3 lugares.. qualquer pipino é so reinstalar o jogo e usar um desses save-games atualizado

abraço
    Positivo! É a maneira mais eficaz de não perder todo sacrifício feito no jogo, porém, não sou tão cauteloso como você. Deixo o save no HD de backup apenas.
    Putz, faz mais de dois meses que não jogo TDU...
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    tente buscar alguma informação nos foruns no exterior!!!
    eu tenho algo preciso aqui, o meu X360 não calibra bem dentro do game um dos analógicos para usar ele para controlar a camera, eu tbm precisava de alguma forma copiar o setup do mesmo que está no meu save offline!!! mais não sei como!!!!

Abraço
    É EXATAMENTE isso que preciso! Mas pra você não está tão ruim haha

Eu sei que tem um esquema que dá para fazer com o save mas é bem complicado, por que tu vai precisar de um save que não esteja ligado a uma conta do gamespy e um programa para poder ligar este save na tua conta... Caso tu consiga achar, vai ser tudo em inglês...

Boa sorte
    Putz, mas ao menos deve ter algo, mesmo que seja complicado.

Bom, se achar algo ou coisa assim, dá um toque blz?

Valeu

Citação Postado originalmente por FREEMAN_BAHIA_BR Ver Post

Galera uma dúvida ??????????????

Se eu mudar para o modo HardCore vai ficar registrado pra sempre na conta atual do gamespy sem possibilidade de voltar para arcade????? ou não tem nada haver...ou seja: uso o HC e se não funcionar legal é só voltar o save game anterior a essa mudança.. é assim?

abraço
    Mas eu fiz backup!
    Mas pelo visto corrompeu, depois de duas formatações fui instalar o jogo denovo.

Sobre sua dúvida, não, o modo de jogo é selecionado sempre que você entra no jogo.
    Porém, dentro dele, não tem como mudar, tem que sair e entrar denovo.

abs e valeu mesmo!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem