+ Responder ao Tópico
Página 748 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 248648698738746747748749750758798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.676 a 18.700 de 20163
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    Danelon, vc ja usou ele antes do TDU?
    pois agora fiquei com medo de pegar um pois a minha intenção em comprar uma é para jogar o TDU!!!
    Já sim. Inclusive funciona perfeitamente em qlqr jogo. Aliás, funciona perfeitamente no TDU...

Citação Postado originalmente por Gazza4x Ver Post
    Vai nas opções do jogo e ajusta nos controles. Eu fiquei muito tempo pra arrumar uma config que eu gostava no TDU
    Ele é meio complicado msm. GTR 2 é um legítimo simulador e eu ñ tive qlqr problema. Foi só pegar o costume msm. A jogabilidade lá é perfeita. No TDU é muito estranha...

Citação Postado originalmente por Mike Ver Post
    Voce lembrou de ativar o Enable Wheel lá nas opções de Controls?
    Depois você aperta ctrl+G na tela principal pra aparecer o controle do hardcore e vai diminuindo a sensibilidade até a roda do carro travar junto com o volante. Pra terminar, recomendo colocar o Linearity tudo pra esquerda, se não a coisa fica braba!

Abraço!
    Lembrei sim... Agora vem a parte engraçada.

Podem rir:

Sabe qual era o problema??? Eu tinha colocado a sensibilidade no mínimo como faço em outros jogos, hehehehe. Por isso o volante no jogo ñ virava!

Dei uma jogada no modo hardcore e achei a jogabilidade muito ruim. Fiquei sambando com o carro o tempo todo.

Quiseram dar um toque de simulação mas conseguiram apenas dificultar muito a jogabilidade e tá longe de ser simulador pq eu me acostumei de forma bem tranquila com o GTR 2 (que aliás, parece que o Momo foi feito sob medida para ele). No TDU tá muuuuitoooo estranho...

Mas só joguei 5 minutos. É ruim, mas talvez eu me acostume...

Valeu aí pessoal.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    no modo hardcore, a resposta do carro é bem real
    joguem um gran turismo ou um forza junto, bem semelhante
    agora o problema é aceleraçao e relaçoes de marchas do tdu, muuuito fraco =/
    TDU Cruiser Meus vídeos

Dúvida

ai ja sabendo q eu sou NB no jogo porq eu nem consegui instaar ainda... orq eu n instalo com " CD " eu baixei estou usando 6.5 GB do meu PC demorou muito pra mim baixar 24 partes do Game,.. alguém pode me explicar como eu instalo? ....... , tipoww.. eu ja usei o HJsplit e talz mas agora quando eu vou execultar o "TestDriverUnlimited.exe" ele abre fica 2 segundos e fecha

por favor se alguém poder mi ajudar eu agradeço muitissimo, pessoal .. eu tbm quero jogar

Desde ja agradeço: »†«•¢£ëß뮕»†«

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7

^

Só pra te alertar: Pirataria aqui é proibido cara, se quer esse tipo de ajuda, vai la no orkut! Ou sei la onde! (Que Deus perdoe sua alma, pq os moderadores não vão perdoar)
    Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston
    Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate

"Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..."

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por »†«•¢£ëß뮕»†« Ver Post
    ai ja sabendo q eu sou NB no jogo porq eu nem consegui instaar ainda... orq eu n instalo com " CD " eu baixei estou usando 6.5 GB do meu PC demorou muito pra mim baixar 24 partes do Game,.. alguém pode me explicar como eu instalo? ....... , tipoww.. eu ja usei o HJsplit e talz mas agora quando eu vou execultar o "TestDriverUnlimited.exe" ele abre fica 2 segundos e fecha

por favor se alguém poder mi ajudar eu agradeço muitissimo, pessoal .. eu tbm quero jogar

Desde ja agradeço: »†«•¢£ëß뮕»†«
    http://adrenaline.com.br/forum/13-pc/announcements.html
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    PQP...tô revoltado com essa porcaria de jogo. Revoltado de ter rasgado quase R$ 100 na compra dele.

Em 1º lugar eu adorava o TDU... Já havia zerado ele 2 vezes no modo singleplayer jogando com teclado. Mas zerei a versão gratuita dele (se é que vcs me entendem).

Aí eu cometo uma grande falha... a de comprar o jogo para jogar online! Putz! Que arrependimento!!! Jogo online completamente ridículo, dominado por cheaters e MEGA LIMITADO. De Unlimited o jogo só tem o nome. Problemas para sincronizar, todos os desafios com recordes absurdos (de 1 segundo etc). E se quiser jogar offline de novo, esqueça pq se criou uma conta online, já era...

Como eu já conhecia o jogo, parei de jogar, pq se a jogatina online é ridícula, ñ fazia sentido eu jogar pela 3ª vez o jogo.

Até que eu comprei meu volante e desde que ele está aqui só tenho jogado jogos de corrida.

Aí resolvi voltar a jogar o TDU pq pensei que poderia ser divertido ter essa nova experiência no jogo com volante.
    Mas ñ....Pq o jogo é um lixo na questão da jogabilidade com volante!

Que raiva viu... Tomara que o TDU 2 seja um fracasso pq farei questão de pegar a versão alternativa e por mais que eu venha a gostar do jogo ñ irei comprar de forma alguma.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    PQP...tô revoltado com essa porcaria de jogo. Revoltado de ter rasgado quase R$ 100 na compra dele.

Em 1º lugar eu adorava o TDU... Já havia zerado ele 2 vezes no modo singleplayer jogando com teclado. Mas zerei a versão gratuita dele (se é que vcs me entendem).

Aí eu cometo uma grande falha... a de comprar o jogo para jogar online! Putz! Que arrependimento!!! Jogo online completamente ridículo, dominado por cheaters e MEGA LIMITADO. De Unlimited o jogo só tem o nome. Problemas para sincronizar, todos os desafios com recordes absurdos (de 1 segundo etc). E se quiser jogar offline de novo, esqueça pq se criou uma conta online, já era...

Como eu já conhecia o jogo, parei de jogar, pq se a jogatina online é ridícula, ñ fazia sentido eu jogar pela 3ª vez o jogo.

Até que eu comprei meu volante e desde que ele está aqui só tenho jogado jogos de corrida.

Aí resolvi voltar a jogar o TDU pq pensei que poderia ser divertido ter essa nova experiência no jogo com volante.
    Mas ñ....Pq o jogo é um lixo na questão da jogabilidade com volante!

Que raiva viu... Tomara que o TDU 2 seja um fracasso pq farei questão de pegar a versão alternativa e por mais que eu venha a gostar do jogo ñ irei comprar de forma alguma.

Obrigado por avisar. Eu estava procurando onde comprar esse jogo.

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    11
    Sei não.. eu ainda acho um **** jogo.

É só estar meio parado que eu me pego dando um rolé pelos milhares de KM da ilha...

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pra jogar esse jogo hoje, desculpa, mas é porque não tem nada pra jogar.

A produtora jogou esse jogo às moscas. Ainda bem que eu vendi a minha versão (um pouco) depois da produtora ter abandonado e não muito. Vendi bem barato, mas me livrei. Meu amigo que continuou com a dele, coitado, se revolta com o abandono.
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Aos revoltados! REFLEXÃO

Tb comecei com a versão off-line do tdu e vi que precisava experimentar a online,não me arrependi não..há muitas coisas pra fazer e já citadas aqui mesmo no forum como: vencer todas as corridas individual,comprar todas as roupas , comprar todas as casas (67) salvo engano,vencer os desafios propostos,encher as casas de carros e pintá-los e tuna-los,coisas que leva muiiiiiiiiiiiiito tempo.

É preciso rodar em todas as estradas e isso sim ..demora mas é o grande barato do jogo e muito mais..tipo: criar desafios pra combater os cheaters citados por vc's...eles existem,existem..pq não ridicularizar eles e desprezalos em qualquer evento,exemplo: nos desafios on´line,driver-in, não competir a onde eles forem detectados,criar desafios gigantescos fazendo com que eles nem ameaçem te desafiar..

Vc pode simplesmente criar um desafio e nomea-lo com o nick do cheater..isso mata ele perante os participantes..vale tudo. Há tb todos os desafios multijogador e que são muitossó de driver-in são 714 "salvo engano" sabe o que isso significa????? centenas de dias initerúptos jogando.vc pode querer bater um record de acumolo de dinheiro como eu..quero atingir 1 bilhão.. além da interação com outros jogadores e etc...

ficaria aqui relatando muito mais coisas... amigos isso é como a vida..tem muita coisa ruim nela, mas... vc pode perfeitamente filtrar a parte ruim e ser feliz!

Não quis dar lição de moral nenhuma,apenas uma opnião por experiencia própria que pode ser considerada ou não

Uma prova sobre os cheaters...Nao apareceu ninguem..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços
    Última edição por FREEMAN_BAHIA_BR; 23-10-09 às 10:56.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    FREEMAN_BAHIA_BR, legal o seu ponto de reflexo!!!
    me fala uma coisa vc criou a corrida né e vc mesmo ganhou o premio? esplica isso ai!! nunca criei uma corrida!!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Esse ponto de reflexão pra mim seria válido se tivesse um suporte. Depois de vc rodar a ilha toda várias vezes, completar todas as races, delivery etc, não tem nada novo, nem nada mlhorado. Quantas vezes eu tava do lado do cara e não dava "comunicação" entre eu e o carro do cara, ou dava e perdia do nada...
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    FREEMAN_BAHIA_BR, legal o seu ponto de reflexo!!!
    me fala uma coisa vc criou a corrida né e vc mesmo ganhou o premio? esplica isso ai!! nunca criei uma corrida!!
    Vc pode criar uma corrida,no meu caso é só ir em editor e novo "traduzido",é claro que completar a prova durante a criação e depois é so ir no drive-in e fazer o download escolhendo valores e qt de dias

obs: se ninguem vencer ou mesmo não houver participantes, vc vence!!! alias, ja tem um BIG 1000km...desafio... a moda tá pegando.

abraço

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    nao reclame, já jogar o super need for speed shift (kkkkk)

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    0
    e ae galera

aqui o TDU estava normal

mas quando fui instalar ele novamente
    o mouse fica travado no meio

não sei oq aconteceu

alguem sabe como resolver o problema?

vlws

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post

Obrigado por avisar. Eu estava procurando onde comprar esse jogo.
    Nããããoooo cara!!! Vc ñ entendeu o que eu falei! Eu só critiquei para dar uma movimentada no tópico! Eu ñ fui sincero nas minhas palavras!

Se quiser comprar é só passar lá no Bazar do Usuário, que vai ter um TDU a venda por lá muito em breve...

Citação Postado originalmente por igordão Ver Post
    Esse ponto de reflexão pra mim seria válido se tivesse um suporte. Depois de vc rodar a ilha toda várias vezes, completar todas as races, delivery etc, não tem nada novo, nem nada mlhorado. Quantas vezes eu tava do lado do cara e não dava "comunicação" entre eu e o carro do cara, ou dava e perdia do nada...
    Concordo.
    Jogatina online do TDU é um lixo completo!

Se eu ficasse somente no singleplayer, eu só teria elogios para o jogo (talvez criticasse depois de tentar jogar com volante).

Vou tentar vender esse bagulho. Ainda vou perder dinheiro com essa venda...

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ei pessoal, alguém sabe se ainda consigo comprar o megapack TDU??
    ...And when you lose control, you'll reap the harvest you have sown
    And as the fear grows, the bad blood slows and turns to stone
    And it's too late to lose the weight you used to need to throw around
    So have a good drown, as you go down alone
    Dragged down by the stone...

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    DGRW sim comprei o meu a mais ou menos uns 2 meses traz, entra no site da ATARI e pede para redirecionar para o site UK pois em alguns outros não aceita a compra, é rapido e práticos, comprei na mesma hora ja recebi o serial e o link para download.

abraço

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Jogatina online do TDU é um lixo completo!

Se eu ficasse somente no singleplayer, eu só teria elogios para o jogo (talvez criticasse depois de tentar jogar com volante).

Vou tentar vender esse bagulho. Ainda vou perder dinheiro com essa venda...
    Coitado do dono da Atari se passar na sua frente.
    Entendo a sua revolta quanto ao jogo, pois o mesmo não satisfez as suas expectativas... Porém, não tenho o que reclamar, pois foi um dos jogos de corrida que eu mais me divertir desde 2007, quando eu comecei à jogá-lo. Nessa época, o servidor não era jogado às moscas, como está agora.... Só acho que, você escolheu uma época ruim para jogar on-line, pois a tendência é que, aos poucos as pessoas deixem de jogar......
    Se resolver jogar mesmo no teclado, podemos marcar uns rolés com alguns daqui. Você mudará de ideia no quesito diversão.

PS: Um absurdo vender o jogo pelo mesmo valor de 2007 (R$ 90,00) nas lojas.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pessoal!!! Alguem tem ideia do que seja... é o seguinte:

Será que há ligação entre o meu processador "apenas 2 núcleos" um X2 5000@3100+XFX 4830.Digo isso porque,vem acontecendo até quando vou reiniciar uma partida "desafio on-line" o computador reinicia sem chance de salvar nada..

coisas que já fiz e não resolveu:

1 Já usei Xp sp3,win 7, vista,Server2008
    2 Já usei com over e sem over no processador
    3 já usei quase todos os driver da ATI
    4 já passei a usar o cooler da VGA no máximo .. um zalman!!!
    5 Já passei a usar um big typhoon no máximo no processador
    6 Já reinstalei zilhões de vézes o TDU
    7 Já esqueci até o queia dizer..

coisas que ainda não fiz:

1 pedir ajuda a um pai-de-santo
    2 pedir ajuda a mãe diná
    3 pedir ajuda ao padre quevedo
    4 consultar os búzios
    5 ir numa cartomante
    6 apelar pra urigueller
    7 não sei mais o que...

agradeço a quem se disponibilizar!

abraço

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por FREEMAN_BAHIA_BR Ver Post
    Pessoal!!! Alguem tem ideia do que seja... é o seguinte:

Será que há ligação entre o meu processador "apenas 2 núcleos" um X2 5000@3100+XFX 4830.Digo isso porque,vem acontecendo até quando vou reiniciar uma partida "desafio on-line" o computador reinicia sem chance de salvar nada..

coisas que já fiz e não resolveu:

1 Já usei Xp sp3,win 7, vista,Server2008
    2 Já usei com over e sem over no processador
    3 já usei quase todos os driver da ATI
    4 já passei a usar o cooler da VGA no máximo .. um zalman!!!
    5 Já passei a usar um big typhoon no máximo no processador
    6 Já reinstalei zilhões de vézes o TDU
    7 Já esqueci até o queia dizer..

coisas que ainda não fiz:

1 pedir ajuda a um pai-de-santo
    2 pedir ajuda a mãe diná
    3 pedir ajuda ao padre quevedo
    4 consultar os búzios
    5 ir numa cartomante
    6 apelar pra urigueller
    7 não sei mais o que...

agradeço a quem se disponibilizar!

abraço
    Seu jogo é original né? Não só a key, o jogo mesmo...
    Tenta rodar em compatibilidade com o 98, mas vai ferrar seu desempenho.
    Acho que nem é isso, mas...
    abs

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por ,Julio Ver Post
    Seu jogo é original né? Não só a key, o jogo mesmo...
    Tenta rodar em compatibilidade com o 98, mas vai ferrar seu desempenho.
    Acho que nem é isso, mas...
    abs
    Pior que é tudo original!!!

a proposito...vinha eu,como sempre faço ao parar num semáforo,saio arracando na minha lander xtz 250cc deixando todo mundo pra tras.. até que ontem, parou um "911 S carrera ",isso mesmo, um PORSCHE,branquinho ao lado. enquanto eu ainda acelerava pra sair,o cara já estava fazendo a curva mais na frente,uns 200 metros mais ou menos.. claro que lembrei na hora do TDU..nossas arrancadas eu vi a força do motor..i m p r e s s i o n a n t e !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

imagino aquelas máquinas do tdu na vida real

máquinas do TDU
    http://images.google.com.br/imgres?i...a%3DN%26um%3D1

abraço
    Última edição por FREEMAN_BAHIA_BR; 25-10-09 às 10:14.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

Alguem mi ajuda

Meu tdu nao e orginal mais quando fiz aconta pra tentar jogar sem quere rodo ai ele disse qui tinha qui ter uma atulizaÇao i eu clikei i tal mais ele abre o link e nao contece nada ai eu fechei o jogo i baxei u patch 1.66 com rs4 e skaline r34 ai ta fui la testa e ele pediu de novo o qui eu faÇo ¬¬

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Só vai conseguir jogar direito com o game original, amigo.

Duas screens pra tirar um pouco do ''cinza'' do tópico:

Amazon L93 - Intel Core2Duo T8100 2.1GHz - Markvision 4GB DDR2 - nVidia GeForce 8600M GT 512MB - Windows 7 Home Premium
    Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100 - PSN ID: AlbViana

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Bem brasileiro

Meu DVD tdu rachou e agora ?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem