Caio_ Tentei falar com vc naquele momento mais não houve resposta..e,de vez em quando,volto a ter problemas ao usar o "M" opção de procurar pessoas,ruas,corridas e etc.quando aperto o M,o computador simplesmente reinicia e acabo perdendo o save game,é um saco isso!!!! mas nos encontraremos..
Galera ainda está jogando online com frequência e sem panelinhas?
Qualquer coisa eu instalo aqui denovo...
Mas se for pra ficar de fora dos roles, com problema de sincronização, galera expulsando por estar esperando mais gente, nem instalo.
O que me dizem?
abs
Galera ainda está jogando online com frequência e sem panelinhas?
Qualquer coisa eu instalo aqui denovo...
Mas se for pra ficar de fora dos roles, com problema de sincronização, galera expulsando por estar esperando mais gente, nem instalo.
O que me dizem?
abs
Tudo bem?
Rapaz, deixar de jogar por causa de panelinhas?
Instale o jogo e seja feliz!
Se você olhar pelo mapa, achará outras pessoas legais para correr...
CASE: GAMER BLUE EYE CPU: ATLHON II X4 640 3GHZ MOBO: ASUS M4N68T-M RAM: 4GB KINGSTON DDR3 1333 VGA: XFX RADEON HD4850 1GB HD: HD 500GB CONTROLES: MOMO RACING, XBOX 360 FOR WINDOWS MONITOR: TV 32 LCD SAMSUNG 5
CASE: GAMER BLUE EYE CPU: ATLHON II X4 640 3GHZ MOBO: ASUS M4N68T-M RAM: 4GB KINGSTON DDR3 1333 VGA: XFX RADEON HD4850 1GB HD: HD 500GB CONTROLES: MOMO RACING, XBOX 360 FOR WINDOWS MONITOR: TV 32 LCD SAMSUNG 5
tou tentando jogar no windows 7, mas o bicho trava em loading e para... alguém sabe como resolver?
Já coloquei em modo de compatibilidade do windows xp e nada...
tou tentando jogar no windows 7, mas o bicho trava em loading e para... alguém sabe como resolver?
Pra min, o windows XP é como uma nave-mãe ele dá suporte a tudo e sem problemas..
dica: experimente vários SO até encontrar o que rodar melhor o TDU. pra começar é preciso verificar:memória,cpu,gpu,mobo,fonte,ventilação,cd de instalação TDU e mais alguma coisa que eu tenha esquecido
Eu rodo no Windows 7 aqui também. Praticamente igual rodava no Vista, se eu não for comprar o Vista até o RC perder o prazo, vou voltar pro Vista mesmo.
Mas se a config for aquela da assinatura, haja coração!
Amazon L93 - Intel Core2Duo T8100 2.1GHz - Markvision 4GB DDR2 - nVidia GeForce 8600M GT 512MB - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100 - PSN ID: AlbViana
À propósito... Quando vc's estão em "passeio livre" os "carros de policia" estão fazendo a ronda normalmente? No meu caso, só aparece a tarja acima indicando uma batida.. será que estou com um bug militar
À propósito... Quando vc's estão em "passeio livre" os "carros de policia" estão fazendo a ronda normalmente? No meu caso, só aparece a tarja acima indicando uma batida.. será que estou com um bug militar
abraço
Pode ficar sussa que é assim mesmo! Carros de polícia só no single player ou então no multi logo no início, antes de cumprir a primeira corrida.
PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro
"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"
Pessoal, resolvi dar um tempo nos simuladores e testar meu Logitech Momo no TDU. Maaaaassss....
O volante ñ tá funcionando direito no jogo! Os botões funcionam, mas a direção (dentro do jogo) ñ vira. Na verdade vira, mas muito pouquinho. Ñ dá nem pra fazer uma curva aberta direito.
Alguém sabe se isso é algum bug? Tem solução? O volante tá calibradinho, até pq eu jogo GTR 2 e Live for Speed numa boa. Tb ñ tive problemas no NFS Shift qdo testei.
Só no TDU ñ tô conseguindo fazer ele funcionar... Alguém tem idéia do que pode ser?
Pessoal, resolvi dar um tempo nos simuladores e testar meu Logitech Momo no TDU. Maaaaassss....
O volante ñ tá funcionando direito no jogo! Os botões funcionam, mas a direção (dentro do jogo) ñ vira. Na verdade vira, mas muito pouquinho. Ñ dá nem pra fazer uma curva aberta direito.
Alguém sabe se isso é algum bug? Tem solução? O volante tá calibradinho, até pq eu jogo GTR 2 e Live for Speed numa boa. Tb ñ tive problemas no NFS Shift qdo testei.
Só no TDU ñ tô conseguindo fazer ele funcionar... Alguém tem idéia do que pode ser?
Valeu!
Vai nas opções do jogo e ajusta nos controles. Eu fiquei muito tempo pra arrumar uma config que eu gostava no TDU
Valeu!
Voce lembrou de ativar o Enable Wheel lá nas opções de Controls?
Depois você aperta ctrl+G na tela principal pra aparecer o controle do hardcore e vai diminuindo a sensibilidade até a roda do carro travar junto com o volante. Pra terminar, recomendo colocar o Linearity tudo pra esquerda, se não a coisa fica braba!
Abraço!
Amazon L93 - Intel Core2Duo T8100 2.1GHz - Markvision 4GB DDR2 - nVidia GeForce 8600M GT 512MB - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100 - PSN ID: AlbViana
Marcadores