| | | -
ninguém para me ajudar com o TS? magoei!!! ahaehhaehaheahe
Peguei aquele arquivo que deixa mudar a cor os carros mesmo que não tenha como!! nos carro funcionou mais nas motos não alguém sabe se existe outro arquivos exclusivo para as motos?
Alguem sabe o pq que o NightRiderX retirou os links para downloads do mod q altera os tacômetros?
Abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini ninguém para me ajudar com o TS? magoei!!! ahaehhaehaheahe
Peguei aquele arquivo que deixa mudar a cor os carros mesmo que não tenha como!! nos carro funcionou mais nas motos não alguém sabe se existe outro arquivos exclusivo para as motos?
Alguem sabe o pq que o NightRiderX retirou os links para downloads do mod q altera os tacômetros?
Abraço eu retirei por causa do rolo passado com alguns users aqui e agora o link expiro tem q ter pelo menos um dl por mes, depois eu upo denovo e coloco aqui! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por LeandroJVarini ninguém para me ajudar com o TS? magoei!!! ahaehhaehaheahe
Abraço Opa,entao,tem varios tutoriais no Youtube,tentei achar um aqui,rapidamente,só pra voce ter uma ideia de como configurar,etc  YouTube - Video Aula - Usando e instalando o TS
Em partes,é bem facil de se configurar.Creio eu que nesse video acima explica tudo praticamente 
Voce entrando no servidor do TS,só voce falar com os Administradores,Carioca ou o Merneck que eles liberam o seu cadastro.E a partir daí só voce ir usando,e dando risada das conversas que sai do TS 
Qualquer duvida,só dar um toque ae -
 Postado originalmente por NightRiderX eu retirei por causa do rolo passado com alguns users aqui e agora o link expiro tem q ter pelo menos um dl por mes, depois eu upo denovo e coloco aqui!
poxa que pena cara!!! bom ficou aguardando acioso!!!! um forte abraço
Galera ainda to com problema do TS alguma alma bonsosa me passa os dados do servidor usado pelos usars do adrena para jogar!!!
abraço -
 Postado originalmente por luhesil Opa,entao,tem varios tutoriais no Youtube,tentei achar um aqui,rapidamente,só pra voce ter uma ideia de como configurar,etc YouTube - Video Aula - Usando e instalando o TS
Em partes,é bem facil de se configurar.Creio eu que nesse video acima explica tudo praticamente
Voce entrando no servidor do TS,só voce falar com os Administradores,Carioca ou o Merneck que eles liberam o seu cadastro.E a partir daí só voce ir usando,e dando risada das conversas que sai do TS
Qualquer duvida,só dar um toque ae  instala eu sei mais o que preciso saber é os dados do server para poder add ele aqui este é o problema pois eu não tenho!!!! mais vou ver se o merneck me liberar os dados dele!!!
abraço -
Olá a todos !
A saga continua.. Depois de ver o tal de Foiki ganhando todas lá no drive-in, resolvi dificultar as coisas pra ele e quem fizer desse artifício... No primeiro round, ví que ele nem apareceu, era uns 800km,agora criei o segundo round. 1007.5Km for cheats que na verdade são 1031km com 50 postos de checagem.. 
TEMPO QUE LEVEI PRA FINALIZAR
Início 11:30 "manhã"
término 18:02 "noite" RECOMPENSA DE 9.999.999 para quem conseguir finalizar o desafio !!!!
Será que ainda assim vai ter como alguem burlar??????????????????
abraço
Última edição por FREEMAN_BAHIA_BR; 11-10-09 às 11:29.
-
acho q vou tentar fazer esse evento.
freeman vc correu no HC ou no arcade? Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
FREEMAN_BAHIA_BR, tenho que te dar os parabéns!!! tu é corajoso eu mesmo na corrida de 200km quase me matei!!!
ps.: como tu conseguiu todo isso de dimdim!!!!! impressionante!!!
abraço -
 Postado originalmente por Golexgo acho q vou tentar fazer esse evento.
freeman vc correu no HC ou no arcade? Cara , desculpe minha ignorância , se Hc é o mesmo que modo HARDCORE,foi arcade,por que houvi falar que no modo hardcore,pra quem usa teclado,não rolava legal.procurei no googlenáriorélio e não achei nada bem explicado Que tal uma ajudinha?
Tente mesmo completar esse desafio e aproveite acortesia na minha pousada... passe o tempo que for preciso lá!!! Bom descanço..vai precisar.  A propósito.... tem recompensa no desafio.. CONFIRA !!!! Leandro Havia uns 180 mil, mas deu pane e tive que reinstalar tudo e com isso vacilei,perdi o último savegame... Qt ao desafio, foi duro mesmo,sõ tinha a companhia da "gatinha do GPS" 
abraço
Última edição por FREEMAN_BAHIA_BR; 11-10-09 às 11:51.
-
ehehe...
vou tentar completar ele hj.
e HC e mesmo o Hardcore mod.
vamos ver se eu consigo bater o seu tempo.
ehehe Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Galera, to meio perdido aqui.
Faz mais de 2 anos que não jogava o TDU e esse FDS deu uma vontade de voltar a jogar.
Estou vendo que a galera está usando outro tipo de jogo online, será que alguém poderia me dar uma mão aonde eu posso me atualizar?
São 746 páginas do tópico, fica impossível achar.
Valeu -
-
 Postado originalmente por Roger Quanto tempo irá expirar essa prova?
Se eu tiver um tempo livre, vou tentar realizar essa prova.  Já que não confio mais em disputar a maioria delas,tenho colocado a cada um dia...quando expirar,coloco novamente mais um dia e assim por diante Isso pq no "drive-in", salvo engano, são 700 provas e ainda vou na 8ª
pena existir essas coisas de MOD,CHEATER E ETC.
abraço -
 Postado originalmente por Roger Só existe um tipo de jogo on-line  Você deve estar confundindo com o TS (Comunicação por voz)... Caso queira usar, entre em contato com o pessoal que usa.  Certo, mas e esse esquema de servidor, provas, etc...?? Não acho nada disso no meu TDU.
Valeu pela atenção. -
 Postado originalmente por JBM Certo, mas e esse esquema de servidor, provas, etc...?? Não acho nada disso no meu TDU.
Valeu pela atenção. Como assim não acha o servidor no seu TDU? ..... Só existe 1 servidor no jogo! Pelo visto você está jogando off-line. Veja no manual do jogo, a partir da página 9, como é o procedimento para jogar on-line -
Roger, eu jogo online faz bastante tempo.
Mas já percebi que eu estava imaginando algo que não exite, essas competições são de Drive-In mesmo.
Nos encontramos lá.
Abraços. -
boa bahia
esse sim bota pra fud** -
Tô voltando a jogar hoje,já achei meu cd e o pen onde guardei o megapack.
Alguem me recomenda MODs de carros,e/ou sons bom do TDU central?
Tava precisando de um MOD que corriga alguns tacômetros e afins..(do Audi A6 por ex, fica doidão..) -
galera
com todo esse papo de qm faz corrida ae, eu fiquei com vontade de fazer tb
mais queria do tipo race, nao single player
alguem sabe como faz para criar?
abraço -
 Postado originalmente por Mike Poxa, Tutus, ficou bacana o vídeo. Lembro dessa parte dos túneis, foi uma confusão pra gente se entender hahaha...
O finalzinho ficou bom hein, eu nunca aprendi a deslizar daquele jeito! também neh mike
qm vc acha q tava deslizando daquele jeito???
AUHAUHAHUUHAUHAUAHHA 
AAUHAUHAHU -
 Postado originalmente por ThomazMartins Tô voltando a jogar hoje,já achei meu cd e o pen onde guardei o megapack.
Alguem me recomenda MODs de carros,e/ou sons bom do TDU central?
Tava precisando de um MOD que corriga alguns tacômetros e afins..(do Audi A6 por ex, fica doidão..)
Ninguem?
Tá um saco jogar com esse vel. do Audi A6 tá em 120 o bixo já deu 2 voltas no painel. -
-
Oh que rápido o Scofield...hehe
Tava loco o rolezinho.
E pra variar uma SS de um Skyline que to montando. Coloquei essas rodas Nismo e um som de turbo animal, um que tem no tdu-central pro Nissan GTR. -
Passa esse som ai Tutus.
Quero por em alguns carros meus. -
 Postado originalmente por Tutus Oh que rápido o Scofield...hehe
Tava loco o rolezinho.
E pra variar uma SS de um Skyline que to montando. Coloquei essas rodas Nismo e um som de turbo animal, um que tem no tdu-central pro Nissan GTR.  é o som q eu te passei neh tutu?
eu tava precisando de um pro supra, deixar o do skyline nele num fica legal Tags para este Tópico
Permissões de Postagem