+ Responder ao Tópico
Página 743 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 243643693733741742743744745753793 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.551 a 18.575 de 20163
    Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por MaBuS Ver Post
    Legal saber que ainda tem gente animada com o jogo e que infelizmente alguns que estão parando, espero que seja só dando um tempo e que em um momento de luz aparece por lá vez ou outra, afinal eu nem comecei on line ainda
    Eu dei um tempo no jogo, porém, ainda está instalado. Na verdade, dei um tempo nos jogos no PC.... Pretendo deixar o PC exclusivamente para trabalho e, jogar apenas no PS3.

De vez em quando, vou aparecer na Ilha para correr com vocês.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Legal saber que ainda tem gente animada com o jogo e que infelizmente alguns que estão parando, espero que seja só dando um tempo e que em um momento de luz aparece por lá vez ou outra, afinal eu nem comecei on line ainda

Quanto aos cheaters uma coisa que aprendi sobre eles é ignora-los e rumar sempre no caminho contrario, é a melhor coisa que se pode fazer com esses caras.

Meu wv 12 liberei sem correr as corridas de grande extenção o meu é roadster, é mais manco do que o outro que tem que é classe B(o meu é classe c)

Gragula, eu tb uso uma mulher rsrsrs...é bem melhor ficar olhando para uma gata , se tiver tempo da uma olhada em um video que postei para o leandro sobre a corrida de Pagani, espero que um dia volte apenas para dar uma passeada e até lá eu esteja online e sai nós dois de conversivel, ia ser rulles heheh...
    Se quiser vender, avise-me!!!!! pago o máximo..

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por FREEMAN_BAHIA_BR Ver Post
    Se quiser vender, avise-me!!!!! pago o máximo..
    Rapaz, teve um dia que, alguém liberou um monte de carros concept no Trade.... Ford, VW etc... O W12 eu peguei umas 10 + ou - e dei para vários amigos no jogo que estavam doidos por ele. Vou ficar de olho. Quando eu entrar no jogo e achar, compro e te dou de presente... Coloco por 1,00

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    galera sobre os conceitos, vi que quando tenho um por exemplo alfa romeu conceito o game não deixa eu comprar outro, mais se eu vender ele o game deixa eu comprar mais um?

abraço

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    galera sobre os conceitos, vi que quando tenho um por exemplo alfa romeu conceito o game não deixa eu comprar outro, mais se eu vender ele o game deixa eu comprar mais um?

abraço
    Deve ser algum bug, pois como citei acima, já comprei vários concept... Se eu não me engano, nesse dia (citei acima), tinha mais de 30 Alfa no trade. Eu devo ter comprado uns 6 para distribuir com a galera.

O que pode ter ocorrido (Já aconteceu comigo) ... Alguém comprou esse veículo, porém, o carro ficou preso no trade, só depois de um tempo ele some. Deve ser por isso que o jogo não libera o veículo para você.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Caio_valeu pelas arrancadas.....apesar de que, na vida real, piloto uma moto...sou meio cegueta. Quando vc me vê passando feito um doido,já sabe...lá vai o cara,cego cego !!!

abraço

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    Roger, eu digo na loja do fabricante e não no trade.

abraço

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    Roger, eu digo na loja do fabricante e não no trade.

abraço
    Rapaz, você não pode comprar carro concept na concessionária. Você só pode tirar o veículo uma vez, mas quando leva o carro de brinde por ter completado as missões. Fora isso, só no trade.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Para os viciados em corrida...

Campeonato que o Felipe Massa e a Microsoft estão fazendo..

http://adrenaline.com.br/forum/pc/27...challenge.html
    Intel Core i5 2400 4x3.7Ghz @Cooler Stock | Gigabyte GA-P67X-UD3-B3 | EVGA GTX 470 | Kingston 2x4GB DDR3 1.333Mhz | Samsung 2x1TB @ Raid 0 | Samsung 500GB | Hitachi 1TB | Corsair 650 Watts | Logitech x540 | Logitech G27 @900º |

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32

Gragula, eu tb uso uma mulher rsrsrs...é bem melhor ficar olhando para uma gata , se tiver tempo da uma olhada em um video que postei para o leandro sobre a corrida de Pagani, espero que um dia volte apenas para dar uma passeada e até lá eu esteja online e sai nós dois de conversivel, ia ser rulles heheh...
    Bom, se tu é mulher eu nao sei , mas a minha personagem é, eu nao HUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHIUAE.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Lucas, desculpa ter desaparecido, mas a conexão realmente tá muito ruim. Vou dar umas fuçadas amanhã, talvez seja problema da Telefônica.
    Chegou minha hora de ir dormir que amanhã tem aula.
    Pobre do meu VW, nem cheguei a por a quarta marcha nele...

Abraço!
    Amazon L93 - Intel Core2Duo T8100 2.1GHz - Markvision 4GB DDR2 - nVidia GeForce 8600M GT 512MB - Windows 7 Home Premium
    Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100 - PSN ID: AlbViana

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    FLAGRA!!!!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    poxa galera quando vai ter um role assim havisa ai para reunirmos a galera do adrena!!!

abraço

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0

Ati

O meu wv12 foi assim mesmo que adquiri Roger, e o mais estranho é que eu não tinha dinheiro e mesmo assim levei o carro, achei maior estranho ahuheuhauheuhaue.....
    P4 3,3Ghz(oc) 2gb Ram DDR1 ATI RADEON x800pro DDR3 256bit 520x540(oc (default 475x450))...let´s do it!!!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    bom galera.. apos alguns problemas eu estou voltando a ativa na ilha... porem sem grana..rsrs... alguem pode da uma forsinha?? rsrs... abs
    / MB P5 ASUS P5QL-E / Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz / NVIDIA GeForce 9800 GTX/9800 GTX+ / 2 x 2GB DDR2 PC6400 KINGSTON / 750GB Samsung Sata / Microsoft SideWinder Mouse (IntelliPoint) / Logitech Wave Keyboard / Logitech R20 Speakers / Samsung T220 22" /

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por pingolinha Ver Post
    bom galera.. apos alguns problemas eu estou voltando a ativa na ilha... porem sem grana..rsrs... alguem pode da uma forsinha?? rsrs... abs
    De quanto precisa? tá na mão!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0

Ati

Gargula, sou homem, o quê quis dizer é que,no jogo eu prefiro usar skin mulher do que de homem.
    Última edição por MaBuS; 29-09-09 às 22:01.
    P4 3,3Ghz(oc) 2gb Ram DDR1 ATI RADEON x800pro DDR3 256bit 520x540(oc (default 475x450))...let´s do it!!!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Acabei de comprar um "W12 Roadster amarelnho" que havia vendido o meu sem querer.. Foi alguem daqui do forum???
    paguei até barato. hehehe!!!!

valew!
    Última edição por FREEMAN_BAHIA_BR; 30-09-09 às 15:04.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    E ai galera do mau ...
    Td blz gente ???
    Bah q saudade de joga TDU todo dia com vc's hehe
    eu o roger ali todo dia rolé neh ...
    Bah agora to sem pc em ksaa mas quando eu compra um vo começa a joga de novo com vc's e me vicia mais =D
    abraços ai pessoal

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Impressionante como esse game está resistindo ao tempo!

Até Grid já passou, más esse ta firme e forte aí!
    C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb
    Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb
    Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb
    Wii

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    e pq nao existe game do mesmo estilo que chegue perto de tdu por enquanto.

ehehe
    Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930
    Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR]
    Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO]

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por FREEMAN_BAHIA_BR Ver Post
    Acabei de comprar um "W12 Roadster amarelnho" que havia vendido o meu sem querer.. Foi alguem daqui do forum???
    paguei até barato. hehehe!!!!

valew!
    Quando eu não tinha muito dinheiro, cheguei a vender os dois VW, porém, quando cheguei a um patamar considerável, cheguei a oferecer 100 milhões por cada um.... Mas, quando foi um belo dia, alguém soltou vários de cada um pelo valor máximo, como citei mais acima, comprei diversos e doei alguns para os amigos que estavam passando pela mesma situação. O negócio é ficar de olho no trade.

Citação Postado originalmente por JBG Ver Post
    E ai galera do mau ...
    Td blz gente ???
    Bah q saudade de joga TDU todo dia com vc's hehe
    eu o roger ali todo dia rolé neh ...
    Bah agora to sem pc em ksaa mas quando eu compra um vo começa a joga de novo com vc's e me vicia mais =D
    abraços ai pessoal
    Beleza? Quando comprar o PC, avise.... O jogo está firme e forte no HD

Citação Postado originalmente por Hiltonpb Ver Post
    Impressionante como esse game está resistindo ao tempo!

Até Grid já passou, más esse ta firme e forte aí!
    Pensei isso hoje, antes de entrar aqui.... Acho que foi a inovação da Atari nesse estilo de jogo. Espero que as empresas não fiquem querendo copiar estilos dos outros, pois o que vale é a criatividade, coisa que a maioria não tem.....

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    12
    Eh q na verdade nao existe outro jogo q deixe vc rodar por onde quiser... com qualquer carro por exemplo... os poucos openworld q temos por ai nao tem graça... ateh pq sao poucos carros ( coisa q o TDU tem um monte hehehehe )

Outra coisa q eu reparei... o modo online nao eh feito para se correr nas corridas fechadas... a prioridade eh vc andar na rua... e achar o povo... dai SE quiser correr as fechadas ou chamar pra um racha... vc chama... acho q esse eh o ponto principal

Ateh pq como jah comentaram... o legal eh juntar e dar role... e nao ficar disputando... pontos... grana e etc
    | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
    | HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    Roger e Lebaldi disse tudo, o game é muito bom inovador para sua época e para hj em dia!!!!
    falando nisso bora role hj!!!
    to de maquininhas novas foi obrigado a comprar né!!! aheahehaea

abraço

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Talvez a ilha nunca seja abandonada!!!!!
    Última edição por FREEMAN_BAHIA_BR; 01-10-09 às 17:39.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem