| | | -
vira e meche a gente vai lá, roger, tutus, gazza..
galera gente boa!
to fazendo um cruise agora com uns amigos, qm quiser, estou lá -
 Postado originalmente por primo_caiop vira e meche a gente vai lá, roger, tutus, gazza..
galera gente boa!
to fazendo um cruise agora com uns amigos, qm quiser, estou lá Vou entrar no game. Vocês não tão brincando de Cops & Robbers igual a gente fez aquele dia não, né? hahaha
Edit: Onde você tá? Não tá aparecendo aqui no friends. Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100
PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield -
Aaahhh... como eu queria ter Porsche aqui no meu jogo. -
nao nao mike, hoje foi cruise, CRUISE
eu e uma galera ta fazendo uma coisa bem legal
sem infringir leis e pá
realmente 5 estrelas euheuh -
 Postado originalmente por primo_caiop nao nao mike, hoje foi cruise, CRUISE
eu e uma galera ta fazendo uma coisa bem legal
sem infringir leis e pá
realmente 5 estrelas euheuh Po, quando forem fazer isso de novo, me avisem, comprei um volantinho aqui pra brincar melhor e to sofrendo, to tento que aprender a segurar o carro na pista de novo hehehe.
Mas é outra sensação, mesmo andando a 120 por hora, ficar acelerando progressivamente, ir trocando as marcas. Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield -
Já joguei esse jogo á tanto tempo, e ainda á tanta galera a falar dele no tópico oficial, realmente foi uma bomba de jogo em todos os aspectos, passei muitas horas para completar a carreira a 100%, atão aquela cena de ter que passar com o carro por todo o mapa me deixou doido... o que é demais é erro, mas foi dos melhores jogos que carros que já joguei sem dúvidas -
 Postado originalmente por calves Já joguei esse jogo á tanto tempo, e ainda á tanta galera a falar dele no tópico oficial, realmente foi uma bomba de jogo em todos os aspectos, passei muitas horas para completar a carreira a 100%, atão aquela cena de ter que passar com o carro por todo o mapa me deixou doido... o que é demais é erro, mas foi dos melhores jogos que carros que já joguei sem dúvidas Vc zerou 100% o TDU? Vc é meu ídolo. Qdo crescer, quero ser igual a vc, hahaha...
É um dos meus jogos preferidos tb. Mas eu tô meio arrependido de ter comprado o original pq o jogo online é muito limitado e bugado. O esquema de liberar portas ñ funcionou aqui e qdo corro com outras pessoas, geralmente apenas 1 fica com sincronia perfeita. Nada é feito contra os cheaters...
Enfim, um ótimo jogo, mas muito problemático. Infelizmente... -
 Postado originalmente por calves Já joguei esse jogo á tanto tempo, e ainda á tanta galera a falar dele no tópico oficial, realmente foi uma bomba de jogo em todos os aspectos, passei muitas horas para completar a carreira a 100%, atão aquela cena de ter que passar com o carro por todo o mapa me deixou doido... o que é demais é erro, mas foi dos melhores jogos que carros que já joguei sem dúvidas Concordo Ficar olhando no mapa os locais que não passou, deixa qualquer um doido   Postado originalmente por Danelon Vc zerou 100% o TDU? Vc é meu ídolo. Qdo crescer, quero ser igual a vc, hahaha...
É um dos meus jogos preferidos tb. Mas eu tô meio arrependido de ter comprado o original pq o jogo online é muito limitado e bugado. O esquema de liberar portas ñ funcionou aqui e qdo corro com outras pessoas, geralmente apenas 1 fica com sincronia perfeita. Nada é feito contra os cheaters...
Enfim, um ótimo jogo, mas muito problemático. Infelizmente... No início não era assim quanto os cheaters, mas agora que, o server ficou as moscas......  
Aqui nunca tive problema em ficar sincronizado com até 8... As vezes o problema está na conexão instável também. -
 Postado originalmente por Roger Aqui nunca tive problema em ficar sincronizado com até 8... As vezes o problema está na conexão instável também. Cara, conexão ñ é pq a única coisa que dá problema é o TDU. -
 Postado originalmente por Danelon Cara, conexão ñ é pq a única coisa que dá problema é o TDU. Quem teve um problema semelhante foi TheBombBR ... Ele não conseguia sincronizar com dois ou mais. Quem sabe ele não te ajude. -
 Postado originalmente por Danelon Cara, conexão ñ é pq a única coisa que dá problema é o TDU. Eu tinha esse problema, só resolveu quando aumentei a velocidade do speedy.
Antes eu tinha 128 de up, hoje é 500 de up e fica bem tranquilo.
Não tenho entrado mais porque fui viajar, vou ver se entro hoje mais tarde.
Até mais! Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
-
 Postado originalmente por Roger Beleza?
Eu também não tenho entrado esses por causa do trabalho. Vou ver se consigo entrar mais tarde. Você não vai dirigir bebendo igual aquele dia, vai?  
Abraço!!! Grande Roger! Acredita que acabei de abrir uma lata e vim ver se tinha alguma mensagem no topico?! Hahaha
Pra garantir é bom ficar alguns km longe de mim hoje hehehe.
Quando for entrar posta uma msg aqui.
Abraços! Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
 Postado originalmente por Roger Quem teve um problema semelhante foi TheBombBR ... Ele não conseguia sincronizar com dois ou mais. Quem sabe ele não te ajude.  Ele anda meio sumido. Vou ver se mando uma MP pra ele. Valeu.  Postado originalmente por Gazza4x Eu tinha esse problema, só resolveu quando aumentei a velocidade do speedy.
Antes eu tinha 128 de up, hoje é 500 de up e fica bem tranquilo.
Não tenho entrado mais porque fui viajar, vou ver se entro hoje mais tarde.
Até mais! lol...Aí ñ dá, hehe. O up da minha velox 1 mb é algo em torno de 250-300k (25-30 kb/s). Acho pouco provável que o TDU exija mais do que isso.
Se for o caso, talvez melhore qdo eu colocar a velox 2mb. Se bem que é capaz do upload continuar a mesma coisa. -
 Postado originalmente por Danelon Ele anda meio sumido. Vou ver se mando uma MP pra ele. Valeu.
lol...Aí ñ dá, hehe. O up da minha velox 1 mb é algo em torno de 250-300k (25-30 kb/s). Acho pouco provável que o TDU exija mais do que isso.
Se for o caso, talvez melhore qdo eu colocar a velox 2mb. Se bem que é capaz do upload continuar a mesma coisa. Minha net aqui tem em torno de 35KB/s de UP.No maximo 40KB/s,e da pra conectar 8 sem problemas -
 Postado originalmente por Gazza4x Grande Roger! Acredita que acabei de abrir uma lata e vim ver se tinha alguma mensagem no topico?! Hahaha
Pra garantir é bom ficar alguns km longe de mim hoje hehehe.
Quando for entrar posta uma msg aqui.
Abraços! Não deu para entrar. Terminei um trabalho agora!!! Vou tentar entrar amanhã. -
Que horas amanha um free ride galera ? • Pєdro Spιɳa - Toyota Supra Fan • • Próxima Compra: Indefinido • • Asus P5VD2-X x C2D E6300 x 3Gb 667mHz x ATi Powercolor 3850 GDDR3 x Huntkey LW6550HG x HD 40 + 80 + 160 • • Logitech Momo Racing FFW x Rock Guitar Plus x MTek 2.1 12W RMS x LG L1753T x Clone Black Piano Series x A4Tech GLaser 1600DPi • -
 Postado originalmente por Mike Po, quando forem fazer isso de novo, me avisem, comprei um volantinho aqui pra brincar melhor e to sofrendo, to tento que aprender a segurar o carro na pista de novo hehehe.
Mas é outra sensação, mesmo andando a 120 por hora, ficar acelerando progressivamente, ir trocando as marcas. entao, jaja eu to la online
eu fico geralmente no centro la, onde tem os prédios (centro-sul da ilha)
me passa os nicks, pq se eu ver alguem eu ja falo
qual o seu mesmi mike?
abraços -
to jogando Tdu, mas ainda não tenho clube e nem amigos, gostaria que alguém me ajudassse.
meu nick é cbavaresco -
aonde vc está?
me pode me encontrar perto do diamond head e pelo centro, onde eu já disse.. -
-
Caio, o meu é Scofield_Br Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
 Postado originalmente por Pedro Spina Que horas amanha um free ride galera ? amanha as 21h proximo a volks. Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Midnight Club Los Angeles|Dead Space|Uncharted 2|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
 Postado originalmente por cbavaresco perdi a conexão sim, eu percebi
pelo menos vc adicionou né?
uehuehu  Postado originalmente por Mike Caio, o meu é Scofield_Br verdade mike, agora eu lembrei
eheuheuh
desculpa
qnd quiserem, entrarei talvez sabado, domingo é quase certeza
abraço a todos -
Vou entrar Tags para este Tópico
Permissões de Postagem