+ Responder ao Tópico
Página 728 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 228628678718726727728729730738778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.176 a 18.200 de 20167
    vira e meche a gente vai lá, roger, tutus, gazza..
    galera gente boa!
    to fazendo um cruise agora com uns amigos, qm quiser, estou lá
    TDU Cruiser Meus vídeos

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por primo_caiop Ver Post
    vira e meche a gente vai lá, roger, tutus, gazza..
    galera gente boa!
    to fazendo um cruise agora com uns amigos, qm quiser, estou lá
    Vou entrar no game. Vocês não tão brincando de Cops & Robbers igual a gente fez aquele dia não, né? hahaha

Edit: Onde você tá? Não tá aparecendo aqui no friends.
    Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
    Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100
    PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Aaahhh... como eu queria ter Porsche aqui no meu jogo.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

nao nao mike, hoje foi cruise, CRUISE
    eu e uma galera ta fazendo uma coisa bem legal
    sem infringir leis e pá
    realmente 5 estrelas euheuh
    TDU Cruiser Meus vídeos

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por primo_caiop Ver Post
    nao nao mike, hoje foi cruise, CRUISE
    eu e uma galera ta fazendo uma coisa bem legal
    sem infringir leis e pá
    realmente 5 estrelas euheuh
    Po, quando forem fazer isso de novo, me avisem, comprei um volantinho aqui pra brincar melhor e to sofrendo, to tento que aprender a segurar o carro na pista de novo hehehe.

Mas é outra sensação, mesmo andando a 120 por hora, ficar acelerando progressivamente, ir trocando as marcas.
    Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
    PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield

6. Já joguei esse jogo á tanto tempo, e ainda á tanta galera a falar dele no tópico oficial, realmente foi uma bomba de jogo em todos os aspectos, passei muitas horas para completar a carreira a 100%, atão aquela cena de ter que passar com o carro por todo o mapa me deixou doido... o que é demais é erro, mas foi dos melhores jogos que carros que já joguei sem dúvidas

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por calves Ver Post
    Já joguei esse jogo á tanto tempo, e ainda á tanta galera a falar dele no tópico oficial, realmente foi uma bomba de jogo em todos os aspectos, passei muitas horas para completar a carreira a 100%, atão aquela cena de ter que passar com o carro por todo o mapa me deixou doido... o que é demais é erro, mas foi dos melhores jogos que carros que já joguei sem dúvidas
    Vc zerou 100% o TDU? Vc é meu ídolo. Qdo crescer, quero ser igual a vc, hahaha...

É um dos meus jogos preferidos tb. Mas eu tô meio arrependido de ter comprado o original pq o jogo online é muito limitado e bugado. O esquema de liberar portas ñ funcionou aqui e qdo corro com outras pessoas, geralmente apenas 1 fica com sincronia perfeita. Nada é feito contra os cheaters...

Enfim, um ótimo jogo, mas muito problemático. Infelizmente...
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Citação Postado originalmente por calves Ver Post
    Já joguei esse jogo á tanto tempo, e ainda á tanta galera a falar dele no tópico oficial, realmente foi uma bomba de jogo em todos os aspectos, passei muitas horas para completar a carreira a 100%, atão aquela cena de ter que passar com o carro por todo o mapa me deixou doido... o que é demais é erro, mas foi dos melhores jogos que carros que já joguei sem dúvidas
    Concordo Ficar olhando no mapa os locais que não passou, deixa qualquer um doido

Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Vc zerou 100% o TDU? Vc é meu ídolo. Qdo crescer, quero ser igual a vc, hahaha...

É um dos meus jogos preferidos tb. Mas eu tô meio arrependido de ter comprado o original pq o jogo online é muito limitado e bugado. O esquema de liberar portas ñ funcionou aqui e qdo corro com outras pessoas, geralmente apenas 1 fica com sincronia perfeita. Nada é feito contra os cheaters...

Enfim, um ótimo jogo, mas muito problemático. Infelizmente...
    No início não era assim quanto os cheaters, mas agora que, o server ficou as moscas......
    Aqui nunca tive problema em ficar sincronizado com até 8... As vezes o problema está na conexão instável também.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Aqui nunca tive problema em ficar sincronizado com até 8... As vezes o problema está na conexão instável também.
    Cara, conexão ñ é pq a única coisa que dá problema é o TDU.

Quem teve um problema semelhante foi TheBombBR ... Ele não conseguia sincronizar com dois ou mais. Quem sabe ele não te ajude.

Eu tinha esse problema, só resolveu quando aumentei a velocidade do speedy.

Antes eu tinha 128 de up, hoje é 500 de up e fica bem tranquilo.

Não tenho entrado mais porque fui viajar, vou ver se entro hoje mais tarde.

Até mais!
    Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless

Citação Postado originalmente por Gazza4x Ver Post

Até mais!
    Beleza?

Eu também não tenho entrado esses por causa do trabalho. Vou ver se consigo entrar mais tarde. Você não vai dirigir bebendo igual aquele dia, vai?

Abraço!!!

Beleza?

Eu também não tenho entrado esses por causa do trabalho. Vou ver se consigo entrar mais tarde. Você não vai dirigir bebendo igual aquele dia, vai?

Abraço!!!
    Grande Roger! Acredita que acabei de abrir uma lata e vim ver se tinha alguma mensagem no topico?! Hahaha

Pra garantir é bom ficar alguns km longe de mim hoje hehehe.

Quando for entrar posta uma msg aqui.

Abraços!
    Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Quem teve um problema semelhante foi TheBombBR ... Ele não conseguia sincronizar com dois ou mais. Quem sabe ele não te ajude.
    Ele anda meio sumido. Vou ver se mando uma MP pra ele. Valeu.

Até mais!
    lol...Aí ñ dá, hehe. O up da minha velox 1 mb é algo em torno de 250-300k (25-30 kb/s). Acho pouco provável que o TDU exija mais do que isso.
    Se for o caso, talvez melhore qdo eu colocar a velox 2mb. Se bem que é capaz do upload continuar a mesma coisa.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Ele anda meio sumido. Vou ver se mando uma MP pra ele. Valeu.

lol...Aí ñ dá, hehe. O up da minha velox 1 mb é algo em torno de 250-300k (25-30 kb/s). Acho pouco provável que o TDU exija mais do que isso.
    Se for o caso, talvez melhore qdo eu colocar a velox 2mb. Se bem que é capaz do upload continuar a mesma coisa.
    Minha net aqui tem em torno de 35KB/s de UP.No maximo 40KB/s,e da pra conectar 8 sem problemas
    Searching...

Grande Roger! Acredita que acabei de abrir uma lata e vim ver se tinha alguma mensagem no topico?! Hahaha

Pra garantir é bom ficar alguns km longe de mim hoje hehehe.

Quando for entrar posta uma msg aqui.

Abraços!
    Não deu para entrar. Terminei um trabalho agora!!! Vou tentar entrar amanhã.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Que horas amanha um free ride galera ?
    Pєdro Spιɳa - Toyota Supra Fan
    Próxima Compra: Indefinido
    Asus P5VD2-X x C2D E6300 x 3Gb 667mHz x ATi Powercolor 3850 GDDR3 x Huntkey LW6550HG x HD 40 + 80 + 160
    Logitech Momo Racing FFW x Rock Guitar Plus x MTek 2.1 12W RMS x LG L1753T x Clone Black Piano Series x A4Tech GLaser 1600DPi

Surpreso

Citação Postado originalmente por Mike Ver Post
    Po, quando forem fazer isso de novo, me avisem, comprei um volantinho aqui pra brincar melhor e to sofrendo, to tento que aprender a segurar o carro na pista de novo hehehe.

Mas é outra sensação, mesmo andando a 120 por hora, ficar acelerando progressivamente, ir trocando as marcas.
    entao, jaja eu to la online
    eu fico geralmente no centro la, onde tem os prédios (centro-sul da ilha)

me passa os nicks, pq se eu ver alguem eu ja falo
    qual o seu mesmi mike?
    abraços
    TDU Cruiser Meus vídeos

to jogando Tdu, mas ainda não tenho clube e nem amigos, gostaria que alguém me ajudassse.
    meu nick é cbavaresco

aonde vc está?
    me pode me encontrar perto do diamond head e pelo centro, onde eu já disse..
    TDU Cruiser Meus vídeos

perdi a conexão

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Caio, o meu é Scofield_Br

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Pedro Spina Ver Post
    Que horas amanha um free ride galera ?
    amanha as 21h proximo a volks.
    Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930
    Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Midnight Club Los Angeles|Dead Space|Uncharted 2|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR]
    Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO]

Legal

Citação Postado originalmente por cbavaresco Ver Post
    perdi a conexão
    sim, eu percebi
    pelo menos vc adicionou né?
    uehuehu

Citação Postado originalmente por Mike Ver Post
    Caio, o meu é Scofield_Br
    verdade mike, agora eu lembrei

eheuheuh
    desculpa