| | | -
mas pode entrar no club sem eu estar online.. mas tem que pedir autorizacao, e ai qd eu conectar, recebo um email dentro do jogo avisando que fulano quer entrar no clube.. ai ei autorizo ou nao..
com gargula foi assim.. eu nem tava online la.. com th1zin eu tava online, e autorizei na hora..
acho que o povo nao ta sabendo como pedir autorizacao.. qd achar o club, entra nele.. ai deve ter CREATE e JOIN vai em JOIN e la deve ter a lista de clubes criados naquele local.. escolhe Adrenaline e entra.. vai ser enviado email pra mim no jogo simples |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
|Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
| StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision | -
ah bom... entao eh facil.
mas eu ja tinha entrado no club, mas nao achei na lista a Adrena.
daqui a pouco vou dar uma jogadinha, entao eu peco autorizacao!! PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por DJ Losada
acho que o povo nao ta sabendo como pedir autorizacao.. qd achar o club, entra nele.. ai deve ter CREATE e JOIN vai em JOIN e la deve ter a lista de clubes criados naquele local.. escolhe Adrenaline e entra.. vai ser enviado email pra mim no jogo  simples Não eh assim nao kra.
Primeiro a pessoa tem que te add no friends, que soh assim aparece teu nick la no club, ai da pra pedir autorizacao. Nao aparece nenhuma lista nao, ou seja, vc ou o gargula (ja q vc disse que ele eh admin do club) tem que estar online e tem q aceitar as pessoas no friends primeiro.
Eu soh ocnsegui entra, pq eu te add no friends, entendeu? -
uma rgunta Noob..... Ferrari e Lambo são tunaveiss?!?!?!?!?! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por Th1zin Não eh assim nao kra.
Primeiro a pessoa tem que te add no friends, que soh assim aparece teu nick la no club, ai da pra pedir autorizacao. Nao aparece nenhuma lista nao, ou seja, vc ou o gargula (ja q vc disse que ele eh admin do club) tem que estar online e tem q aceitar as pessoas no friends primeiro.
Eu soh ocnsegui entra, pq eu te add no friends, entendeu? Exato, enquanto não tiver um dos dois "admins" do clube como "friends", não é possivel ver os clubes.
A listagem de clubes é em cima dos friends que vc possui.
Aliás, convenhamos, muito, mas MUITO mal bolado o modo de achar clubes e friends neste game, pelo amor de deus.
O que custava ter um campo "search" e uma "friend list", tipo como no BF2142?
Ia ser mto mais facil e prático.
Negócio é ter sorte de cruzar com o losada ou o gargula pelo game... cpu: C2D E8500@4.00 w/ Tuniq Tower - mobo: Asus P5Q Deluxe - mem: G.Skill PII 2x2GB DDR2-1066 vga: ATI HD5850 850/1150 - storage: Samsung 1TB Sata 2 32Mb + Samsung 160Gb SATA2 + Seagate 320Gb SATA2 16Mb - sound: Creative Inspire 5200 5.1 others: LCD Dell 2408WFP - joystick xBox 360 - DVD/RW LG - mouse A4 Tech X-750F + corepad Eyepad - Extream Aurora 700W - Chieftech CX-01B-B-SL
------------
»» TDU 2: flep | BFBC2: [F42]flep -
 Postado originalmente por Igor Skyline!
Quero ve como a fisica do TDU vai se comportar com um carro de tração integral... Tipo o jogo já vem com um punhado de carro 4x4 acho q todos os Audi são "quattro"..... -
 Postado originalmente por vinyy Tipo o jogo já vem com um punhado de carro 4x4 acho q todos os Audi são "quattro".....  Pior que são mesmo, mas os carros são tão manco que eu nem tinha percebido Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor Pior que são mesmo, mas os carros são tão manco que eu nem tinha percebido  haeheahaehaeheahaehaeheaheheah pooo... tem uma Lambo q é 4WD tb!!!!!
mas chamar Audi de Manco heahaeheaahe só se for por causa dos demais carros né?!?! aehaheaheaheheaheaheahhea
se bem q fui fazer um serviço de entrega de uma Lambo Gualhardo e o meu 350z tunado parecia 1.0!!! aeheahahe PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por LeLo.T3 uma rgunta Noob..... Ferrari e Lambo são tunaveiss?!?!?!?!?! São sim, só alguns carros especiais não são tunáveis, tipo aqueles que são liberados quando vc cumpre algum objetivo (número de vitórias, etc.) -
 Postado originalmente por LeLo.T3 haeheahaehaeheahaehaeheaheheah pooo... tem uma Lambo q é 4WD tb!!!!!
mas chamar Audi de Manco heahaeheaahe só se for por causa dos demais carros né?!?! aehaheaheaheheaheaheahhea
se bem q fui fazer um serviço de entrega de uma Lambo Gualhardo e o meu 350z tunado parecia 1.0!!! aeheahahe Velho, a lambo sim, só descubri olhando no DATA, pq testando, ela tem comportamento total de rwd, até dando zerinho as roda de traz queimando tudo e as da frente PARADAS! Muito tosco.
Os audi ainda da pra percebe que é 4WD fazendo zerinho agora a lambo não da mesmo, testa.
Sim audi manco foi comparado aos carros do jogo né uheueihuihe Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor Velho, a lambo sim, só descubri olhando no DATA, pq testando, ela tem comportamento total de rwd, até dando zerinho as roda de traz queimando tudo e as da frente PARADAS! Muito tosco.
Os audi ainda da pra percebe que é 4WD fazendo zerinho agora a lambo não da mesmo, testa.
Sim audi manco foi comparado aos carros do jogo né uheueihuihe mas no caso da Lambo... deve ser tração inteligente.... tipo.. por ser mais cavalo o motor e tal... deve transferir muito mais pr traseira em determinadas situações do q igualar?!?!
Pode ser isso..
Ou uma TOSQUISE mesmo hehaehaehaehae se bem q se fosse erro do Jogo os Audi tb teriam esse mesmo erro né?!?!
bom eu to ainda com o 350Z e uma F-430 ou 450 (a ferrari mais barata ) aheahehaeaheheaheaea
tenho muito o q evoluir no game... fiz uns 18% só!! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
Peguei o jogo...massa d+...mas nao bara nen mesmo o NFSU1...sei la....sou muito fa da serie...bom...eh isso
Queria saber sem tem como colocar body kits tipo..parachoque, aerofolio etc...
A tipo no meu pc aki...fica dando unmas travadinhas d vez em qnd...bem rapidas...mas em jogo de corrida essas travadinhas sao mortais...tem algum "macete" pra amenizar essa situação?
vlw
PS: que mapa grande heim!!!!!!!!!!! P4 3.0 800Mhz 2MB cache 775 / GigaByte 8VT880P Combo / 2x1GB MB (2GB) DDR2 Titan 533Mhz Dual Chanel /MSI NX 6600 256MB 128Bits DDR2 Pci Express / Hd 80GB Maxtor / DVD RW Samsung WriteMaster /Monitor 17" CRT LG 730 SHK Flatron / Gabinete Tuning XBlade / Verycom 450W CK859  -
 Postado originalmente por KrugerEvil Queria saber sem tem como colocar body kits tipo..parachoque, aerofolio etc... é um jogo de corrida e não um simulador de tuning...
hehehe... o que da somente é pra mecher na mecânica do carro... normalmente vc vai numa loja especializada e compra um dos kits (normalmente 3 kits) Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
 Postado originalmente por LeLo.T3 mas no caso da Lambo... deve ser tração inteligente.... tipo.. por ser mais cavalo o motor e tal... deve transferir muito mais pr traseira em determinadas situações do q igualar?!?!
Pode ser isso..
Ou uma TOSQUISE mesmo hehaehaehaehae se bem q se fosse erro do Jogo os Audi tb teriam esse mesmo erro né?!?!
bom eu to ainda com o 350Z e uma F-430 ou 450 (a ferrari mais barata ) aheahehaeaheheaheaea
tenho muito o q evoluir no game... fiz uns 18% só!!
Agora a regra na casa de Sant'agata é Lamborghini é 4x4, quem é assinante Quatro Rodas viu esse mes no teste da Gallardo Superleggera que se eles tirassem a tração integral dava pra diminuir o peso sem esforço e transforma-lo num piscopata do asfalto! Mais a tração dela é inteligente mesmo distribui a tração entre as rodas, a q estiver com mais força é priorizada assim as outras não rodarão em falso.... Tipo isso faz das Lambos um dos carros mais estaveis do jogo! Pessoal disse q ela se comporta como carro de rwd mais pow eu acho q nao, na curva ela conserta sozinha! Molezinha segurar! Dirige o Jaguar XJ220 e o TVR Sagaris PQP q lixo imundo se vc sair da curva de 3° de alto giro e der uma pipocada no acelerador o carro sai de frente na hora, parece q ta numa pista de sabão! Faz isso com a lambo lol ela parece q tem cola nos pneus ehuaheuahuehauheuuea -
Uma pergunta idiota, comprei uma GF 8800 GTS de 320mb (deve chegar na quarta), ela roda o HDR + AA no TDU e tb nos demais games? | AM2 Atlhon 64 X2 dual core 5200+ | Zalman CNPS9500 AM2 | ASUS M2N SLI Deluxe | XFX GeForce 8800 GTS XXX Edition | 2Gb Memo DDR2 800 CORSAIR + 2Gb Memo DDR2 Kingston em DUAL | HD SEAGATE 320Gb SATA 2 | Seventeam 550W P-AG | LG 21,5" W2253V full hd | >> www.osmandesign.com.br << -
aê galera, quando chegar o TDU nas lojas vou comprar o meu e quando vocês verem algum Paradise Lost pode crer que sou eu, a primeira coisa que vou fazer é procurar o clube Adrena. Então já tô chegando pra dar um pega na galera!!!!! -
 Postado originalmente por LeLo.T3 mas no caso da Lambo... deve ser tração inteligente.... tipo.. por ser mais cavalo o motor e tal... deve transferir muito mais pr traseira em determinadas situações do q igualar?!?!
Pode ser isso..
tenho muito o q evoluir no game... fiz uns 18% só!! Então é meio burra essa tração inteligente, ao meu ver deveria numa arrancada forte por exemplo, teria de distribuir o maximo a força entre as rodas para evitar que elas destracionem, ou pelo menos tentar, mas parece que é só RWD, pq quando tu arranca forte ela frita tudo atras e nada na frente.
Pode até funcionar sim, passa um pouco pra frente e como são 500cv acaba destracionando atrás, mas acho que o TDU não simula muito bem uheuheuh.
Mesmo assim eu ainda quero ver o Skyline, alem de ser lindo, vai ser o carro que mais vou andar certo uheuheuehueh Não gosto muito da Gallardo   Postado originalmente por osmados Uma pergunta idiota, comprei uma GF 8800 GTS de 320mb (deve chegar na quarta), ela roda o HDR + AA no TDU e tb nos demais games? Sim, a série 8xxx tem suporte a HDR+AA. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por raftaro é um jogo de corrida e não um simulador de tuning...
hehehe... o que da somente é pra mecher na mecânica do carro... normalmente vc vai numa loja especializada e compra um dos kits (normalmente 3 kits) Foi mal...tava acostumado com fds...mais ta valendo...
Eim isso eu fikei eim duvida...comprei o Golf....achei uma loja que vende peças da wolksvagen...fui la....tinha lvl1, lvl2, lvl3 de opções pra melhora o desempenho...
Tipo...eu tinha dinheiro suficiente pra comprar as 3 juntas...oq eh o certo fazer???
Comprar 1º o lvl 1 dpois os outros 2?
Ou comprar o lvl3 logo?
Vai ser o mesmo resultado?
vlw P4 3.0 800Mhz 2MB cache 775 / GigaByte 8VT880P Combo / 2x1GB MB (2GB) DDR2 Titan 533Mhz Dual Chanel /MSI NX 6600 256MB 128Bits DDR2 Pci Express / Hd 80GB Maxtor / DVD RW Samsung WriteMaster /Monitor 17" CRT LG 730 SHK Flatron / Gabinete Tuning XBlade / Verycom 450W CK859  -
Foi mal...tava acostumado com fds...mais ta valendo...
Eim isso eu fikei eim duvida...comprei o Golf....achei uma loja que vende peças da wolksvagen...fui la....tinha lvl1, lvl2, lvl3 de opções pra melhora o desempenho...
Tipo...eu tinha dinheiro suficiente pra comprar as 3 juntas...oq eh o certo fazer???
Comprar 1º o lvl 1 dpois os outros 2?
Ou comprar o lvl3 logo?
Vai ser o mesmo resultado?
vlw
Entao cara, compra direto o level 3 =] To indo comprar o meu jogo hoje na Fnac... minha net eh 1 MB... segura bem sera??
ta valendo a pena comprar agora o jogo??
vlww -
 Postado originalmente por Angus Young Entao cara, compra direto o level 3 =] To indo comprar o meu jogo hoje na Fnac... minha net eh 1 MB... segura bem sera??
ta valendo a pena comprar agora o jogo??
vlww fiz ***** P4 3.0 800Mhz 2MB cache 775 / GigaByte 8VT880P Combo / 2x1GB MB (2GB) DDR2 Titan 533Mhz Dual Chanel /MSI NX 6600 256MB 128Bits DDR2 Pci Express / Hd 80GB Maxtor / DVD RW Samsung WriteMaster /Monitor 17" CRT LG 730 SHK Flatron / Gabinete Tuning XBlade / Verycom 450W CK859  -
 Postado originalmente por ACCEL alguem coloca o mapa de todos os lugares pra TUNAR os carros denovo..
to precisando pros Aston martin. alguemmm ajuda?? Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span //// GameTag: PlayerSuperZ --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
Muito provavelmente na quarta o meu exemplar da moving tá chegando em casa...
Vou fazer a "correra" pra conseguir um carrinho mais ou menos e uma F4 Tamburini (que utilizava muito no beta) e entrar no clube... hardmen187@hotmail.com
Até quarta (Losada e Gargula) em O´ahu...
Abraços... Asus 1215N - Zinwell ZP-500 - Philips LED 5615D
Games... ...aguardando algo realmente surpreendente...  -
Aew galera, meu jogo acabou de chegar, o submarino é 10, comprei na sexta e hj chegou aqui no trabalho. Quando chegar em casa vou instalar, meu nick no jogo é TiRRaLu msm, quem quiser me add no MSN pra gente marcar de jogar é tirralu@msn.com ! Té mais galera. E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
A vai se ferrar! A maquina nesse jogo é muito apelona POw fala serio essa classe C, a 550 Maranello não era pra fazer parte dessa clase, ela tem a aceleração menor q a dos outros carros da classe, mais tem MUITO MAIS motor, fui correr uma corrida la da classe C com meu Sagaris, corrida de expert PQP Eu passava a ferrari e no final ela me pegava, tipo o sagaris de curva nao tem como segurar, tenho q entrar devagar, q ODIO a Ferrari da um totozinho na minha traseira, nesse jogo é muito real vc perde o carro mesmo como na realidade nao tem como segurar a frente... A F430 q era pra ser da classe C reparem q a f430 é mais rapida q a 550 no 0-100 mais a 550 vai muito mais q 300 e a f430 só a 308 LOLLLL Pow tive q comprar a ferrari pra poder ganhar essa corrida, quase me faliu essa brincadeira, 100K no sagaris, 190K na ferrari é jogar sem cheat é muito dificil eahuehauheuahuea
Tipo tinha dado um erro no meu jogo antigo e eeu desfiz a profile "metallica rider" tipo agora é metallica red, tem como eu la no save game mudar o nome da profile para metallica rider? Ou será q qdo eu entrar np jogo vai dar crash? -
 Postado originalmente por GersonBurgarelli Nick: CoolerMan_BR
e-mail: gersonpio@gmail.com
Encontrei o clube, mas quando clico no JOIN não tem nada na listagem....
Como devo proceder?!? ***Post inicial atualizado***
Quem comprar o jogo e já registrar a key on-line, diga o MSN (e-mail) e nick que esta usando dentro do jogo, dai assim fica mais facil • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem