| | | -
Mais alguem reparou uma coisa?
A musica de abertura do TDU é a mesma musica de abertura do GRID....
Bizarro isso nao? | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
| Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
Console Sony PS3 160Gb + Move Kit + Volante G25 Logitech. -
luk qual dos video do game ja que a do Test drive do inicio é a 2 song do blur e a do grid é Queen of Stone Age - No One Knows
Abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini luk qual dos video do game ja que a do Test drive do inicio é a 2 song do blur e a do grid é Queen of Stone Age - No One Knows
Abraço quando vc deixa o jogo no menu de inicio esperando ele começa um video de apresentação... nesse video é a mesma musica daquele video inicial do GRID
repara bem...
PS: BOTEI MEU SATURN SKY PRA VENDER LA SE ALGUEM PUDER DAR UMA FORCINHA..
SATURN SKY VERMELHO - 9,999,000.00 MILHOES | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
Realmente é a mesma musica!!! mais não tem nada de mais ja vi tantas musica sair em um game e sair e outro!!!
abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Realmente é a mesma musica!!! mais não tem nada de mais ja vi tantas musica sair em um game e sair e outro!!!
abraço Eu sei.. achei diferente utilizar a mesma na abertura de um jogo....
dentro do gameplay e talz é normal.... | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
86% do jogo completo
4280km rodados (precisa chegar aos 5000)
e agora??? -
PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
qual a kilometragem do sky?!
tem pelo menos uns 10 la com o mesmo perfil do seu Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Midnight Club Los Angeles|Dead Space|Uncharted 2|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
roleszinho de hj off!!!        
abraço -
Alguém pode me ajudar?
Instalei o MP, instalei o patch 1.67, e consegui jogar... ai sai do jogo, voltei, e me fudi. Dá erro no securerom... estou emulando a imagem (NS blablabla) com o daemon e com o securerom habilitado. Mexi no yasu e não consegui. Alguém pode me ajudar?
PS: key original, jogo baixado pois não tenho o CD. O estranho é que parou do nada. -
 Postado originalmente por Rafael Simões Roger, então 21:00 na Cadillac. Beleza? Meu nick é llFalaProll Não entrei no jogo nesse dia. Hoje eu devo entrar, mas depois das 22:00   Postado originalmente por XD_V8 desiste dessas provas cara.
se o objetivo é virar ace, so dará certo se voce fazer em lan essas corridas. Concordo!!! Se a pessoa não tiver uma forma de colocar em rede, melhor esquecer Na verdade, a única "utilidade real" do clube, é realizar as 3 provas do Interclub, fora isso, não serve pra nada.  Postado originalmente por mgs_magoo 86% do jogo completo
e agora??? Veja em info o que está faltando -
-
 Postado originalmente por LeBaldi Umas fotinhas dos ultimos roles Belas screens -
belas screens baldi...
poxa participei do role e nao sai em nenhuma screen =/ Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Midnight Club Los Angeles|Dead Space|Uncharted 2|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
86% do jogo completo
faltam 23 provas de velocidade (multi)*
faltam 15 provas corrida (multi)*
*não tem ninguem pra fazer
3 provas drive in, não dá pra fazer pq a meta que colocam pra essas provas com certeza usaram cheaters -
 Postado originalmente por mgs_magoo 86% do jogo completo
faltam 23 provas de velocidade (multi)*
faltam 15 provas corrida (multi)*
*não tem ninguem pra fazer
3 provas drive in, não dá pra fazer pq a meta que colocam pra essas provas com certeza usaram cheaters As corridas do MP, você tem duas opções ...
1) Criar alguma prova e, esperar alguém entrar para correr com você.
2) Olhar no mapa, corridas criadas por algum jogador e, que esteja esperando alguém para correr (Pontos em vermelho) 
As provas do Drive-in, procure as provas que irão vencer em tempo mais curto (Tipo 1 hora ou menos) ... Caso não ache, dê um tempo até conseguir. Sempre tem pessoas postando provas no jogo sem usar cheaters -
gente, já tem mais de um ano que não instalo o meu TDU, será que quando eu instalar ele vai aceitar a minha conta com os saves?
ops: guardei os meus saves do jogo. -
aceita sim paradise...
Welcome back.
=) Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Midnight Club Los Angeles|Dead Space|Uncharted 2|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
 Postado originalmente por RKC Fala fio, blz?! Vi sua mensagem e não tive como não responder. Cara, tenho saudade daquela época. Turminha muito boa pra dar uns rolês. Você era conhecido pelos carros com pinturas exóticas    Raramente jogo TDU, mas não abandonei não. Atualmente estou usando o nick OSHIRO[BR]. Qualquer hora a gente se encontra pelas ruas de Oahu, blz?! Graaaande amigo ricardo ehhehe
rapaz... vamos marcar hj um rolê mais a noite?
bons tempos daquela bagunça q faziamos nas freeways hehehe
estou trabalhando la no jogo pra repintar meus carros exoticamente hehehehe
altos verdes limao eheehhehe
abraços "noshiro" ehhehehe | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
 Postado originalmente por ,Julio Alguém pode me ajudar?
Instalei o MP, instalei o patch 1.67, e consegui jogar... ai sai do jogo, voltei, e me fudi. Dá erro no securerom... estou emulando a imagem (NS blablabla) com o daemon e com o securerom habilitado. Mexi no yasu e não consegui. Alguém pode me ajudar?
PS: key original, jogo baixado pois não tenho o CD. O estranho é que parou do nada. Jogo re-instalado, usando securerom do daemon ou do yasu, o erro continua, acho que o TDU não está encontrando o driver. Já tentei inclusive trocar a "partição" que o daemon emula e nada. O foda é que foi de uma hora pra outra, e agora não funciona mais. -
sei problema é o patch 1.67, ele nao é oficial -
 Postado originalmente por mgs_magoo sei problema é o patch 1.67, ele nao é oficial Já re-instalei o jogo e, teoricamente, deletei todos os arquivos menos o save...
E obvio que deixei só o 1.66 -
 Postado originalmente por ,Julio Já re-instalei o jogo e, teoricamente, deletei todos os arquivos menos o save...
E obvio que deixei só o 1.66 Se tentou os procedimentos que foi ensinado no fórum e, até agora não deu resultado, é melhor passar um e-mail pro lugar que você comprou o jogo (Chave) -
 Postado originalmente por Golexgo belas screens baldi...
poxa participei do role e nao sai em nenhuma screen =/ Vc nao apareceu pq essa hora vc nao tava uhauhauhuhauha
Vlw gente | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | Tags para este Tópico
Permissões de Postagem