| | | -
EAe pessoal..rolezinho hj ??? Sem ter o que colocar aqui -
se alguem quiser dar uma volta, vou estar no farol esperando até as 22:20
gustavosh de ferrari enzo -
To la no farol esperando...de enzo amarela Sem ter o que colocar aqui -
-
essas rodas ficaram bem legais na enzo, to usando elas no mod da ferrari fxx. Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
 Postado originalmente por Golexgo essas rodas ficaram bem legais na enzo, to usando elas no mod da ferrari fxx. É legal o mod da Fxx? No lugar de qual carro ela entra, mc12?
Vc costuma pegar os mods onde, no TDU central mesmo?
Pq tem um link de uns mods de um site russo, olha isso: http://forum.tdu-central.com/showthread.php?t=3947
Link direto para o forum russo: http://tdu.net.ru/forum/2-2299-1 -
 Postado originalmente por Anomado Se vc tem volante sim, mas no teclado não.   Postado originalmente por Tutus Se você jogar no controle da pra colocar o acelerador e o freio no analógico, no meu ta assim, daí tem como andar na manha e não dar aquela brecada brusca.
Coloca o acelerador(pra cima) e freio(pra baixo) no analógico da direita e direção(esquerda/direita) no analógico esquedo. Fica bem melhor e mais real também pq a aceleração não fica naqueles toquinhos.
FLw No caso é volante sim, é um Shark Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
sim tutus o mod da FXX fico otimo, eu to usando ele no MC12, pra ficar bom vc tem q fazer o camera Swap da enzo nele.
quanto aos mods eu pego do tdu central mesmo, e dos sites russo eu dou uma olhada de vez em quando. Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Meu queridos amigos..
Tem alguma forma de alem de trocar o carro, trocar o nome do mesmo ?? Sem ter o que colocar aqui -
acho q sim, ja vi alguns gringos do tdu-central trocando nome dos carros.
acredito q seja por aquele programa q o xandao postou para fazer o swap na camera do carro. Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Boa...vou fuçar aqui e ver se consigo algo...caso de certo, faço um mini tuto pra geral \o
Edit:
Ahh sim...alguem poderia me passar os arquivos do Aston Martin Vanquish S..mudei uma coisa e esqueci o Backup, ai agora nao tenho como desfazer >< Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por W.Aquino Boa...vou fuçar aqui e ver se consigo algo...caso de certo, faço um mini tuto pra geral \o
Edit:
Ahh sim...alguem poderia me passar os arquivos do Aston Martin Vanquish S..mudei uma coisa e esqueci o Backup, ai agora nao tenho como desfazer >< Hehehe, eu tbm vou dar uma procurada aqui ver se encontro alguma coisa... Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Você é O cara Golexgo =D
vlw veio Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por W.Aquino Você é O cara Golexgo =D
vlw veio vlw mas nao baixa os arquivos do link nao...
aparentemente ele upou outra coisa!
=/
vou upar dinovo e mandar outro link.
Edit:
---------------------------------------------
Pronto reupei os arquivos, e tbm ja testei...
agora esta tudo certo
link: http://www.megaupload.com/?d=8HIOY6KJ Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Duas fotinhos
Rolezinho de ontem com os gringos 
E meu novo brinquedinho...depois de ficar na fila de espera da Ferrari por 1 ano, recebi hoje, entregue pessoalmente pelo Schumacher =D Sem ter o que colocar aqui -
Olha eu denovo...
Quem for uma pessoa de bom coração e sentado na grana, poderia comprar um S7 q eu coloquei pra vender no trade
Amarelo
Poucos Km Rodados
Pela singela bagatela de 6,643,000 Doletas
Grato =D Sem ter o que colocar aqui -
Duas screens:  
Edit: Pronto, comprei o Saleen. Amazon L93 - Intel Core2Duo T8100 2.1GHz - Markvision 4GB DDR2 - nVidia GeForce 8600M GT 512MB - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100 - PSN ID: AlbViana -
Aeeww.. vlw Alb =D
E show as suas screens Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por AlbViana Duas screens: Achei legal a segunda foto (Noite), algum mod novo? -
alguem ta ai um salve com 30% do jogo pode ser ate menos de 20 ate 40 Intel Core 2 Quad Q6600 SILENT SQUARE PRO
Asus P5K Deluxe
2 X 1GB DDR2 800 Corsair XMS2
8800 GT -
 Postado originalmente por Roger Achei legal a segunda foto (Noite), algum mod novo?  Roger, eu tava usando um Environment Mod lá do TDU, acho que chamava Day/Night/Mist. Mas já tirei ele daqui, a coloração de certos objetos ao anoitecer fica horrível, principalmente árvores e montanhas distantes. Além disso, quando se dirige pelo interior, um reflexo muito estranho entra pelo pára-brisa e deixa um brilho ofuscando tudo ^^.
Já retornei ao bom e velho sol de Oahu. Amazon L93 - Intel Core2Duo T8100 2.1GHz - Markvision 4GB DDR2 - nVidia GeForce 8600M GT 512MB - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100 - PSN ID: AlbViana -
 Postado originalmente por AlbViana Roger, eu tava usando um Environment Mod lá do TDU, acho que chamava Day/Night/Mist. Mas já tirei ele daqui, a coloração de certos objetos ao anoitecer fica horrível, principalmente árvores e montanhas distantes. Além disso, quando se dirige pelo interior, um reflexo muito estranho entra pelo pára-brisa e deixa um brilho ofuscando tudo ^^.
Já retornei ao bom e velho sol de Oahu. Tomara que no TDU2, tenha mudanças climáticas (Chuva, sol, noite etc....) Imagina correndo a mais de 300KM em plena noite?   
Valeu   Postado originalmente por N3on alguem ta ai um salve com 30% do jogo pode ser ate menos de 20 ate 40  Amigo, o salve do jogo é individual. Para te passar, teria que colocar junto a chave do jogo. Aí, fica complicado  
Valeu -
Mas ainda tão falando do TDU2?? 
Ou tem noticia nova no pedaço? I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
GFWL: danchio2 -
Tdu2 so em 2010...
role de hj foi otimo!
^^ Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Putz, acho que TDU2´com certeza é o jogo que eu to mais esperando que saia. Se esse já é excelente, pelo menos pra mim que amo carros, imagina a versão 2
Tomara que demore mesmo, pra sair uma coisa bem feita! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem