demoro dou uma força sim.. com maior prazer.. só me avise o carro e cor.. e valor.. pra não dar dinheiro pra gringo mala
Hahaha, vai demorar ainda, esse download tá em 61% ainda...
Será que da problema eu fazer meu perfil novo usando meu serial original e ir jogando com a versao ''extraoficial'' até acabar de baixar?
Opa, vou agradecer antecipadamente a ajuda, pode ser qualquer carro? Mesmo que for aquele Chevrolet SSR pé de chinelo? hahaha
Abraço!
Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100
PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield
Hahaha, vai demorar ainda, esse download tá em 61% ainda...
Será que da problema eu fazer meu perfil novo usando meu serial original e ir jogando com a versao ''extraoficial'' até acabar de baixar?
Opa, vou agradecer antecipadamente a ajuda, pode ser qualquer carro? Mesmo que for aquele Chevrolet SSR pé de chinelo? hahaha
Abraço!
humm sei não cara.. eu não arriscaria
pode ser qualquer carro.. a ideia é ajudar.. não é fazer bom negocio
pode ser qualquer carro.. a ideia é ajudar.. não é fazer bom negocio
Hehe, vou esperar mesmo, roendo as unhas de ansiedade, mas vou esperar.
Vou pegar o mais baratinho que tiver, acho que é o Saturn Sky.
To fazendo uns cálculos aqui dos valores pra que eu consiga comprar um carro de cada classe e não precise ''te meter a faca'' xD
Abraço!
Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield
cara relaxa.. poe lá 9.999.922..
e um carro de cor estranha.. dinheiro não falta não..
Tá certo, não sei que hora acaba a transferência aqui, tá indicando 3h, mas me lembro que quando eu fiz a compra, indicava 4, e essas 4 foram continuando 4...agora tá 3h, não sei até que horário você fica passeando por Oahu, mas quando der eu boto um carro esquisito exótico pra vender hahaha
estou entrando agora (gustavosh)
estou vendendo o Audi TT, valor máximo, cor prata (para aqueles que puderem ajudar com o dindin)
estarei na frente da concessionária da Audi com o Nissan 350Z Nismo, cor preta até as 22:30
Marcadores