o meu tambem encomendei pela saraiva!!!tomara que chegue amanha ou depois!!!!
Gárgula ou losada coloquem uma foto da onde se localiza o clube da adrena!!!!!!
Poxa, o que mais me entristece nesse jogo é a ausência de porsches(todos eles, de antigos a novos)!!!!!Isso só me faz ter mais raiva daquela porcaria de EA(detentora dos direitos), eles deveriam entregar os pontos e ceder a licença para a atari, uma vez que a atari mostrou como se faz um jogo de verdade, ao contrario daquele pastelão que são os últimos NFS!!!!!
Como se contentar com RUF na ausência de porsche não dá, ai vai meu desabafo!!!!
Ok, porsches são indispensáveis no jogo...mas pera lá...amigo sabe oque é um RUF? Uma montadora européia que tira os porsches 0km direto da fábrica e tem licensa pra revendê-los com nome próprio, mudando vários aspectos do carro no intuito de maior esportividade como motor, rodas, spoilers etc..Além de os carros custarem quase o dobro do seu equivalente porsche
Então, faça um esforcinho, não é tão ruim ter um desses... uHSAuHAuhauAHuAH
turma, gostaria de saber se uma 6600GT roda esse jogo, mesmo sendo de 128mb, uma vez que fala nas configurações do jogo 6600gt 256mb. Seria o maximo de placa que eu poderia comprar.
Vi uns posts que rodam com 9600pro que é bem mais fraca, porém com 256mb, até que ponto a memoria influencia nesse jogo
turma, gostaria de saber se uma 6600GT roda esse jogo, mesmo sendo de 128mb, uma vez que fala nas configurações do jogo 6600gt 256mb. Seria o maximo de placa que eu poderia comprar.
Vi uns posts que rodam com 9600pro que é bem mais fraca, porém com 256mb, até que ponto a memoria influencia nesse jogo
6600GT roda sim, mas nao vai roda tão bem assim, afinal o jogo é pesado, mesmo sendo 128mb ou 256mb.
Memória nao influencia tanto assim, acho que botaram só pra ficar mais bunitinho ali, não sei.
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
Seu pedido de número XXXXXXXX foi enviado. A previsão de entrega* é até A previsão de entrega* é até 30/04/2007, podendo ocorrer até as 21h00 desta data., podendo ocorrer até as 21h00 desta data.
Pessoal Seguinte, nós da comunidade Brasileira de TDU vamos montar um club para a comunidade, tendo em vista em que só se pode ficar em 1 club Pesso para que todos entrem no club da comunidade Brasileira de Test drive unlimited.
Nós somos a 1° COMUNIDADE BRASILEIRA DE TEST DRIVE UNLIMITED. Temos TEAM SPEAK. Estamos convidando todos a se registrarem no que pode vir a ser a maior comunidade de um jogo de corrida do Brasil.
onde ke eu acho o demo dessa bodega pra testar aqui na minha 7300GT soh pra ver se roda decente ae vo comprar o originebas, que so vem a caixa com o cd dentro de um cartão e um manual xerocado.
onde ke eu acho o demo dessa bodega pra testar aqui na minha 7300GT soh pra ver se roda decente ae vo comprar o originebas, que so vem a caixa com o cd dentro de um cartão e um manual xerocado.
Não tem DEMO.
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
Mais dois bugs. O velocimetro digital do painel do Shelby GR1 não funciona. Eu tava com o Ford GT, até tinha comentado que tava dando uns bugs de áudio só dentro dele. Pois bem, estava percebendo que estava um pouco difícil de dirigí-lo no volante, pensei que fosse pq ele é bem potente e tal. Mas aí comprei um Saleen S7 TT e percebi que o GT tá bugado mesmo, pois o Saleen é mais potente e mesmo assim mais fácil de dirigir...
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Como estavam pedindo... fotinhas podres... hahaha mals a qualidade e a zona das cores das fotos... mas é que minha camera ta sem bateria... ai foi de celular mesmo... hahaha
Bom, vem um manual bem grossinho até, o mapa que é razoavelmente gde e o cd
Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
Que porcaria a caixinha do CD é de plástico, odeio essas cixinhas, a do carbon era pior ainda, os the sims tambem tao vindo assim, pensei que os da Atari viessem em caixas melhores. vou ter de comprar uma caixinha descente. O resto da Muito bom, só uma pergunta. O mapa tem coisa dos dois lados ou são dois mapas separados mesmo?
C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_
Que porcaria a caixinha do CD é de plástico, odeio essas cixinhas, a do carbon era pior ainda, os the sims tambem tao vindo assim, pensei que os da Atari viessem em caixas melhores. vou ter de comprar uma caixinha descente. O resto da Muito bom, só uma pergunta. O mapa tem coisa dos dois lados ou são dois mapas separados mesmo?
Infelizmente é um mapa só... ou seja... num da pra você colar na parede uhehuehuhuee
mas a qualidade de impressão ta ótima !
Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
Isso ai é praxe manow! Meu stalker tb veio assim! Fiko com pena do DJ Losada q disse q o daqui era melhor do que o importado! pow sem querer zuar eu tenho varios jogos importados e a qualidade do projeto é muito melhor! Ele disse q ia vim 2 mapas e tal pois é mapa igual o do meu jogo, caixa de papelao q rasga a toa, DVD em plastico q as vezes já vem arranhado(vcs nao virao como veio meu Matrix patch of neo todo arranhado por causa dessa capa de pasltico maldita!) O meu jogo veio na caixa tipo DVD de filme, com lugar proprio para o disco, manual grande e bem explicado(ingles, mais eu falo ingles entao nao importa) o mapa é igual, enfim eu prefiro importado, convenhamos a qualidade do projeto da Moving NAO É bom, não importa q a Adrenaline seja parceira deles eles nao sao bons... Vide o GTA San Andreas e o Oblivion ambos importados pela Tech Dealer esses sim vieram esculachando, mais esse ai infelismente PARA MINHA PESSOA não agradou, pela demora podiam PELO MENOS ter dado uma capa de DVD normal q abrisse e evitasse q o DVD arranhace, pq akela capa ARRANHA o DVD com o tempo, tanto q para o meu Patch of neo e o stalker eu comprei uma capa descente! Essa é minha opiniao!
Marcadores