| | | -
No sábado eu estarei em casa depois das 14:30, se forem jogar depois desse horário estou dentro.
E quem comanda o clube adrena 3? (esqueci, hueue) o DRAmosxXx está lá, se pudessem retirá-lo pra colocar meu novo eu. Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe -
Sou eu q comando o Adrena 3. Tou querendo voltar a jogar tb. A getne podia começar a organizar uns msns de quem tá querendo e ta jogando... queria voltar a gravar videos e tals... 
Qnd der eu entro lá e deleto teu user velho. Depois tu me add no jogo pra poder por teu user novo. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Então pessoal, eu vou começar do zero tudo de novo, e queria saber qual é o record da pista de 1milhão, para ver se eu tou nub, ou dá pra brincar de boa com o pessoal, eu fiz ela com a enzo no tempo de 51:12. -
 Postado originalmente por AC1982 Sou eu q comando o Adrena 3. Tou querendo voltar a jogar tb. A getne podia começar a organizar uns msns de quem tá querendo e ta jogando... queria voltar a gravar videos e tals... 
Qnd der eu entro lá e deleto teu user velho. Depois tu me add no jogo pra poder por teu user novo. entao ac, eu jogava com vc as vezes n sei se lembra, vamo ver de fazer uma lista ai com o msn e tal da galera que realmente ta jogando, ai a gente combina via msn e jogamos. -
claro q eu lembro de ti vitaum...
pois é, essa q é a idéia.
vamos fazer assim. essa semana, de hj até domingo, todo dia a gente entra aqui e reposta que estamos nos organizando pra voltar a jogar. assim dá pra reunir um povo bom. fica marcado que no domingo é o dia do povo passar aqui e deixar o msn.
aí, no domingo as 20h a gente junta os msns todos, faz um listão e se adciona pra marcar um grupo msn de marca rolés... que acham? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
eu acho que seria melhor, quem já está voltando a ativa, e tem interesse de jogar no final de semana e tal, ja deixa o msn aqui quando entrar que a gente vai adicionando, no dia do rolé a gente chama todos e bora. -
 Postado originalmente por AC1982 Sou eu q comando o Adrena 3. Tou querendo voltar a jogar tb. A getne podia começar a organizar uns msns de quem tá querendo e ta jogando... queria voltar a gravar videos e tals... 
Qnd der eu entro lá e deleto teu user velho. Depois tu me add no jogo pra poder por teu user novo. Ah é, é você AC, hueheuheue
Blz, então.  Postado originalmente por AC1982 claro q eu lembro de ti vitaum...
pois é, essa q é a idéia.
vamos fazer assim. essa semana, de hj até domingo, todo dia a gente entra aqui e reposta que estamos nos organizando pra voltar a jogar. assim dá pra reunir um povo bom. fica marcado que no domingo é o dia do povo passar aqui e deixar o msn.
aí, no domingo as 20h a gente junta os msns todos, faz um listão e se adciona pra marcar um grupo msn de marca rolés... que acham? Eu sou difícil de acessar o MSN... aliás, qual é minha senha mesmo??? iihhh, fuu... hehe... deve ter anotado em algum lugar, hehe.
Eu já estou pra comprar carro classe C,hehe. Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe -
podem me add ae...
meu msn: golexgo@hotmail.com Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
adicionado já você golexgo
bora colocando os msn's ai agora, quem não tiver ai a gente ve por MP. -
blz vitaum ja aceitei...
domingo entao vai ter role!!!
ihuu Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Putz, vou ficar a ver navios... Minha internet tá uma b##ta, e nem consigo sincronizar com mais ninguém (500k down/ 100k up). Troquei de vga dias atrás e tá muito animal jogar TDU (sempre acima dos 100fps). Quando digo animal é porque o jogo ficou tenso (também). Não sei se está acontecendo com vocês, mas os boths do nada param na sua frente (quando você está em alta velocidade), mudam de faixa bruscamente (parece trânsito do need for speed undercover) e vem que nem loucos pela contramão (tá direto assim). Uma das provas está aí abaixo: PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
maravilha, sim demoro, domingão a tarde tdu rulando
mais se tiverem afim tambem algum dia antes avisa. -
 Postado originalmente por RKC Putz, vou ficar a ver navios... Minha internet tá uma b##ta, e nem consigo sincronizar com mais ninguém (500k down/ 100k up). Troquei de vga dias atrás e tá muito animal jogar TDU (sempre acima dos 100fps). Quando digo animal é porque o jogo ficou tenso (também). Não sei se está acontecendo com vocês, mas os boths do nada param na sua frente (quando você está em alta velocidade), mudam de faixa bruscamente (parece trânsito do need for speed undercover) e vem que nem loucos pela contramão (tá direto assim).  Uma das provas está aí abaixo: as vezes acontece sim, normal, mas sempre, sempre não...
bonitão os graficos ficaram saudades de jogar assim =/ HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Fui instalar agora, meu DVD do TDU ta indo pro saco Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
Normal cara o tdu dar umas bugadas monstro assim no transito etc.
Willian, eu cuido absurdamente bem de todos meus jogos e filmes pois coleciono e tal, mais a midia do tdu minha tambem já esta um pouco ''zuada'', deve ser pelo uso excessivo \o. -
 Postado originalmente por Willian Fui instalar agora, meu DVD do TDU ta indo pro saco  qualquer coisa pedir outro pra moving...
se for original claro... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por gui.gos qualquer coisa pedir outro pra moving...
se for original claro... nossa cara, existe essa possibilidade? -
 Postado originalmente por vitaum23 nossa cara, existe essa possibilidade?  bom, teve um conhecido que joga TDU que explicou o que aconteceu eles mandaram outro DVD apenas o DVD... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Bom saber disso, seria interessante se mais alguem tivesse tido essa experiencia e postasse aqui, estou pensando seriamente em entrar com contato com eles, e pedir uma midia nova para mim, mais eu acho que os caras podem falar tipo, ah você não cuida e tal, mais nada a ver eu sou super cuidadoso com todas minhas midias, parece que essa do tdu é meio fragil sei la ¬¬.
Mais roda numa boa ainda o jogo só queria ela lisa denovo hehe! -
 Postado originalmente por Rugalxp1 Cara eu fiz um comentario, e pelo visto você não entendeu... Ou não soube interpretar. Tanto que só você se sentiu "agredito" por causa de um jogo...
Se você não conseguiu interpretar meu texto vou colocar uma citação de outro usuario que entendeu o que eu falei e fez uma citação do meu texto
Espero ter ajudado... Não devo ter entendido...?
Palavras tuas:
[ Problema que TDU é o pior jogo de carro ja lançado atual! A jogabilidade é a pior, os Graficos são bonitos mas no geral são fracos e simplorios.... A Fisica é inexistente, o carro é grudado no chão. Alguem ja conseguiu fazer o carro do TDU Capotar?
Então, o TDU é simplicidade ao extremo com jogabilidade frenetica sem parar... Porque de jogo de carro só tem a velocidade.
Na realidade em nem deveria ter comentado nada sobre o que tu escreveu anteriormente, deveria ter deixado passar, como provavelmente eu não deveria estar escrevendo este comentário...
Mas por favor, já que não tive a capacidade de interpretar e entender o teu texto, por favor, me explique, gostaria muito de saber como as frases acima se tornam qualquer outra coisa se não uma crítica negativa ao jogo?
De que outra forma se interpreta essas frases? Por favor me explique como isso contribui de alguma forma para os tantos usuários que gostam de TDU? i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
epa ja vi que domingo vai ter racha com o peeosal aqui
hehe meu char e LorenaBR1
vo ta la domingao tbm
e para quem ta criticando o TDU se ele fosse tao ruim como disseram nao seria um dos jogos que tem mais posts no adrenaline sem contar que e um dos mais movimentados nos servidores da GameSpy Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
 Postado originalmente por vitaum23 Bom saber disso, seria interessante se mais alguem tivesse tido essa experiencia e postasse aqui, estou pensando seriamente em entrar com contato com eles, e pedir uma midia nova para mim, mais eu acho que os caras podem falar tipo, ah você não cuida e tal, mais nada a ver eu sou super cuidadoso com todas minhas midias, parece que essa do tdu é meio fragil sei la ¬¬.
Mais roda numa boa ainda o jogo só queria ela lisa denovo hehe! Cara, o q pouca gente sabe é que vc NÃO COMPRA a mídia, vc compra a licença de uso do software. Se algo acontece com a mídia que te impede de usar o jogo, a empresa é obrigada a repor a mídia, porque enquanto vc tiver uma licensa válida de uso, esse suporte é obrigatório.
Agora, uma curiosidade, já q falaram em conservação de mídia... o meu pc, alem do drive principal gravador de dvd, tem mais um, mais antigo, q é só leitor de dvd. Desde março de 2007 que o TDU tá ali dentro e nunca saiu... 
Meu dvd do TDU não tem um arranhado. Ele mora ali faz tanto tempo q pra tirar só com ação de reintegração de posse. hahahaha NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Cara, o q pouca gente sabe é que vc NÃO COMPRA a mídia, vc compra a licença de uso do software. Se algo acontece com a mídia que te impede de usar o jogo, a empresa é obrigada a repor a mídia, porque enquanto vc tiver uma licensa válida de uso, esse suporte é obrigatório.
Agora, uma curiosidade, já q falaram em conservação de mídia... o meu pc, alem do drive principal gravador de dvd, tem mais um, mais antigo, q é só leitor de dvd. Desde março de 2007 que o TDU tá ali dentro e nunca saiu... 
Meu dvd do TDU não tem um arranhado. Ele mora ali faz tanto tempo q pra tirar só com ação de reintegração de posse. hahahaha Ação de reintegração de posse foi boa -
 Postado originalmente por AC1982 Cara, o q pouca gente sabe é que vc NÃO COMPRA a mídia, vc compra a licença de uso do software. Se algo acontece com a mídia que te impede de usar o jogo, a empresa é obrigada a repor a mídia, porque enquanto vc tiver uma licensa válida de uso, esse suporte é obrigatório.
Meu dvd do TDU não tem um arranhado. Ele mora ali faz tanto tempo q pra tirar só com ação de reintegração de posse. hahahaha ususaashuashushsahusahashasu
e eu que pensei que so eu que tinha esse problema meu TDU fikou no meu gravador ums dois meses por o gravador naum abria nem que a peste ai um dia eu tirei o gravador pra fora deis ums tapas e liguei e a gaveta abriu ahha tirei na marra
reintegraçao de posse demoraria muito a justiça no brasil e muito lenta Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
Se vocês forem jogar me adiciona nessa, só mandar MP.
Também tô louco pra voltar a jogar o RS Vegas 2, que não tem nada a ver com o tópico mas também diverte demais. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem