| | | -
 Postado originalmente por Dexterblm O que será que leva um cidadão a fazer um comentário desses em um tópico sobre o TDU? Só pode querer confusão... Gosto é gosto, ninguém nunca vai mudar o que cada um pensa e como gosto de cada jogo, agora dizer que TDU é o pior jogo de corrida já lançado? Pegou muito pesado, mas muito pesado mesmo! Nem preciso quebrar a cabeça para lembrar de muitos jogos piores que TDU..
Tenho que admitir que para simulador o TDU não serve, apesar de que no HC se não fosse peloas saltos exagerados, TDU teria chegado bem perto. Digo isso por ter uma G25 e conseguir extrair tudo o que o TDU pode dar. Já são anos de pura diversão, grandes amizades e a mais pura liberdade de andar com vários amigos, cada um com o seu possante. Digam o que quizer, mas o TDU inovou como nenhum outro e tem gente que simplesmente não aguenta ver que até hoje TDU ainda cativa muitos jogadores... Feliz de quem gosta de TDU, para os demais... Só posso dizer que se não gosta de TDU, não venha avacalhar em um tópico dedicado ao game e que tem tantas pag. como este. Viva TDU!
Cara eu fiz um comentario, e pelo visto você não entendeu... Ou não soube interpretar. Tanto que só você se sentiu "agredito" por causa de um jogo...
Se você não conseguiu interpretar meu texto vou colocar uma citação de outro usuario que entendeu o que eu falei e fez uma citação do meu texto  Postado originalmente por ViniciusRV Verdade, um bom modo online transforma qualquer jogo em sucesso, já cansei de dizer isso, jogar single-player contra AI's não tem mais graça no PC, pena que alguma desenvolvedoras ainda caem no mesmo erro de apenas reformular o jogo do console pro PC e esquecem o modo online.  Espero ter ajudado... -
 Postado originalmente por Deathrash Ae pessoal, acham que ainda vale a epna pegar o patch dos carros ? Vale a pena sim... Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Eu estou com um probleminha, eu formatei a máquina a um tempinho agora fui eu re instalar o TDU pra jogar e ele não loga mais minha conta, dá o aviso pra checar a internet, criei um outro profile pelo gamespy, joguei, joguei, joguei e nada de conectar, só fica em single player. Nem minha senha pra conectar no profile está pedindo. O que pode estar acontecendo???
PS: Pra informações da alguns o jogo é ORIGINAL. Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe -
Tá na pagina 1 do tópico ve se te ajuda.
Um dos fatores principais de nao conseguir conectar, é o fato da sua CD-Key antiga estar entrando em conflito com a nova. para isso é muito simples e triste para alguns....
1- Delete seu savegame, a pasta e tudo.
Depois siga este caminho:
2- C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Test Drive Unlimited
3- Abra a CD-Key.txt
4- Digite a nova key extamente como é, digite por cima. Feito isso salve e inicie seu jogo.
Isso é um problema raro, as vezes acontece.
Outro problema é o fato de nao conectar-se com o server, normalmente da falha ao se conectar. Entao a soluçao principal é liberar as portas do modem que sao:
UDP 8880->8889
UDP 8890
UDP 27000->30000
TCP 6667
TCP 27000->30000
You have to open the following local port: TCP8889
Ports 17475 and 9961 (TCP/UDP) must be opened.
Caso nao saiba como fazer, consulte com alguem experiente nisso.
Pode ser resolvido em outros fatores, como tirar o ROUTER e desabilitar firewall do windows e qualquer outro e incluindo anti virus. -
vlw vitaum, poxa, olhei a página inicial e passei batido, hehe, infelizmente não sei mexer com portas do modem, pra sistema sou uma negação, hehe. Mas vou começar pelo mais simples, até tentar a parte de deletar o save game.
Mas não sei por que, acredito que seja as portas do modem, esse modem já foi resetado uma intermináveis vezes um dia, por causa de problemas com minha conexão, não sei se isso tem a ver.
brigadão!
Outra coisa, se mexer nas portas dá algum problema depois, ou nada modifica, só fica mudado mesmo??? Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe -
o topico Esta Voltando das Cinzas
XD Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
to comprando o pack de carros pra jogar on line(original rox); sabe oque vai mudar no meu jogo com esse pack? ganho carros? estarao disponiveis para coompra? help ae galera. -
eu tenho a cd key original, como posso fazer para adquirir o jogo, no site da atari não dá para baixar, o que fazer -
 Postado originalmente por felipekersch to comprando o pack de carros pra jogar on line(original rox); sabe oque vai mudar no meu jogo com esse pack? ganho carros? estarao disponiveis para coompra? help ae galera. sim, os carros estarão disponiveis pra compra -
 Postado originalmente por DRamos vlw vitaum, poxa, olhei a página inicial e passei batido, hehe, infelizmente não sei mexer com portas do modem, pra sistema sou uma negação, hehe. Mas vou começar pelo mais simples, até tentar a parte de deletar o save game.
Mas não sei por que, acredito que seja as portas do modem, esse modem já foi resetado uma intermináveis vezes um dia, por causa de problemas com minha conexão, não sei se isso tem a ver.
brigadão!
Outra coisa, se mexer nas portas dá algum problema depois, ou nada modifica, só fica mudado mesmo??? cara não da problema algum, até onde eu saiba
veja se esse link te ajuda, qualquer coisa vai perguntando ae... http://forum.clubedohardware.com.br/...27281?t=227281  Postado originalmente por felipekersch to comprando o pack de carros pra jogar on line(original rox); sabe oque vai mudar no meu jogo com esse pack? ganho carros? estarao disponiveis para coompra? help ae galera. Sim vai liberar modelos novos de carros com o carpack, que inclusive é muito show vale a pena. -
eu tenho a cd key original, como posso fazer para adquirir o jogo, será que vou ter que comprar outro jogo original? -
baixa o pirata e coloca a key nele foi assim que fiz aqui -
 Postado originalmente por felipekersch baixa o pirata e coloca a key nele  foi assim que fiz aqui  Então, eu tenho um cd pirata, mais nele tem o crack junto: -
 Postado originalmente por vitaum23 Brigadão vitaum, vlw mesmo.
Finalmente, poder jogar on line novamente, hehe, estava jogando o NFS e deu saudade do TDU, huehuehue. Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe -
-
Ainda não, hehe, só li as coisas no link que você me passou, estou lendo com um pouquinho de atenção pra não fazer caca, hehe. NESTE LINK ele explica como liberar as portas e criar outra (21e 69). No meu caso terá algum lugar especificando as portas que você mencionou e a substituiria??
Valeu pela ajuda aí, vitaum, é que sou péssimo em sistema e sempre fico com o pé atrás pra não fazer cagada, hehe. Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe -
As portas que eu mencionei ai no caso seria as que você colocaria ai para liberar entendeu, não tem mencionado eu acho cara pelo fato de não te-las ai.
ve o que da e posta ai, se tiver com medo não faz uhsahsa
magina cara vo ajudando ai no que puder. -
vamo falar no msn seu biba assim que tive on me procura.. isso foi pro negrete (o meu caso é igual ao seu!) e ta resolvido !
To querendo comprar o pack de carros alguem poderia comprar pra mim? to sem cartao de credito, e com a grana na mao.
Quem puder me ajudar me add msn por favor. felipekersch@hotmail.com -
 Postado originalmente por vitaum23 As portas que eu mencionei ai no caso seria as que você colocaria ai para liberar entendeu, não tem mencionado eu acho cara pelo fato de não te-las ai.
ve o que da e posta ai, se tiver com medo não faz uhsahsa
magina cara vo ajudando ai no que puder.
Vlw vitaum, Fiz o teste da troca da key, e adivinha, funcionou, agora estou on line. Depois de mudar a key (coloquei outra que eu tenho) voltei com o meu antigo save pra testar e nada, deletei e foi.
Mas valeu mesmo pela ajuda, infelizmente perdi meus 78 milhões, huehue.
Se puderem mudar o meu nick lá na primeira página, agora é DRamosX.
E interessante, vi uns carros diferentes, que nunca vi, e está como "car not downloaded" algo assim. Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe -
 Postado originalmente por felipekersch vamo falar no msn seu biba  assim que tive on me procura.. isso foi pro negrete  (o meu caso é igual ao seu!) e ta resolvido !
To querendo comprar o pack de carros alguem poderia comprar pra mim? to sem cartao de credito, e com a grana na mao.
Quem puder me ajudar me add msn por favor. felipekersch@hotmail.com Alguem sabe qual lvl e aonde é aquela corrida que demora 1h e vale 5milhoes? -
 Postado originalmente por DRamos Vlw vitaum, Fiz o teste da troca da key, e adivinha, funcionou, agora estou on line. Depois de mudar a key (coloquei outra que eu tenho) voltei com o meu antigo save pra testar e nada, deletei e foi.
Mas valeu mesmo pela ajuda, infelizmente perdi meus 78 milhões, huehue.
Se puderem mudar o meu nick lá na primeira página, agora é DRamosX.
E interessante, vi uns carros diferentes, que nunca vi, e está como "car not downloaded" algo assim. Instala o jogo, depois instala os patchs, e depois instala o car pack. Deve funcionar.
To jogando direto com a ferrari testarossa, que carrão Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
-
instalei de volta \o.
estarei jogando esses dias, se alguem for só mandar MP. -
vamo combina uns rolê sim! MP qualquer coisa ai pessoal! vamo combina! -
opa demoro que tal sabado heim vamos rodar oahu hehe
fazer um pegas livres hsuhsuashasas
to loko pra colocar meu zonda contra alguem!!!!!
vamo vamo vamo Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem