+ Responder ao Tópico
Página 653 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 153553603643651652653654655663703753 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.301 a 16.325 de 20163
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    quem dera
    mas ai vamos marcar ums roles em oahu XD

hehe mas estou com medo de ir para o hardcire mode husahsusuhuas
    vai saber como vai fikar o jogo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Asus Crosshair IV FormulaAMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H706GBDominator GTGTX580ZOTACCooler Master HAFXbox 360 Controler wiredLogitech G25Supreme X-FI2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb+320GB Western Digital Caviar Blue8Mb80GB Maxtor Diamond:Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis
    Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5

vou colocar o vídeo nessa pagina, se não ninguém vê =)
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    0
    Como eu antigamente visitava esse topico atras de alguem para vender o TDU, hje eu posto aqui para ver se alguem quer comprar o meu

estou vendendo o meu TDU por 40 reais !!!!

impecável, manda MP que fecho com quem quiser, desculpe postar isto aqui mais to vendo que tem gente que ta a procura e não acha, bem, ta ai a oportunidade

abração a todos !

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Tem muita gente que joga ainda? Estava pensando em comprar ja a um tempo. Agora que to de pc novo...

Ele funciona legal em volantes como o G25?
    Para falar a verdade eu comprei um Porche 911 GTR3 da Fanatec com pedal Clubsports, sem cambio H (eu fiz um todo de aluminui posto pics aqui)

O Volante só chega daqui 3 meses... com meu tio vinda da frança. Queria saber se ele detecta no TDU....
    obrigado

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Rugalxp1 Ver Post
    Tem muita gente que joga ainda? Estava pensando em comprar ja a um tempo. Agora que to de pc novo...

Ele funciona legal em volantes como o G25?
    Para falar a verdade eu comprei um Porche 911 GTR3 da Fanatec com pedal Clubsports, sem cambio H (eu fiz um todo de aluminui posto pics aqui)

O Volante só chega daqui 3 meses... com meu tio vinda da frança. Queria saber se ele detecta no TDU....
    obrigado
    Cara tem gente jogando sim. Eu mesmo sai do jogo a uns 40 minutos, tava jogando com o roger aqui do forum tbm. Nos achamos sem querer por sinal hehehe.

Tenho o G25 e te digo que fica muito legal, mas voce vai ter que fazer uma serie de configurações até achar uma que voce goste, isso independente do volante que usar.

T+
    Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    hehe TDU no volante fika muitooo bom e so configurar de uma forma boa a sua sensibilidade
    eu ja vvou voltar a joga online hehe
    o pessoal eu axo que emquanto os servers da ATARI ESTIVER ON o povo vai tar jogando TDU

Abraços
    Asus Crosshair IV FormulaAMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H706GBDominator GTGTX580ZOTACCooler Master HAFXbox 360 Controler wiredLogitech G25Supreme X-FI2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb+320GB Western Digital Caviar Blue8Mb80GB Maxtor Diamond:Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis
    Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Gazza4x Ver Post
    Cara tem gente jogando sim. Eu mesmo sai do jogo a uns 40 minutos, tava jogando com o roger aqui do forum tbm. Nos achamos sem querer por sinal hehehe.

Tenho o G25 e te digo que fica muito legal, mas voce vai ter que fazer uma serie de configurações até achar uma que voce goste, isso independente do volante que usar.

T+
    é que eu ouvi em alguns foruns gringos que a linha Porche 911 não ta sendo detectada no TDU... ai fico meio recioso

eu comprei ele porque pelas reviews que eu li, ele ta superior ao G25 e o 3 motor de FFB faz o volante tremer como se fosse um carro de verdade... e o FFB ta muito fudido nunca visto em volantes para producao em massa

Mas to vendo que joguei dinheiro fora... comprei pensando em jogar o TDU original(so jogava o generico ate agora) porque alem de correr eu curto so andar... Apesar de gostar muito de simução. Jogo Rfactor, GTR 2 e o Evolution... nenhum deles oferecem a sensação de liberdade do TDU

aqui é o link do volante que comprei...
    http://www.fanatec.de/html/index.php?id=230&lang=en

Segundo as reviews o melhor volante atualmente no mercado de massa.
    Pesquisei. Vi que tinha o melhor FFB, melhor precisão, o clubesport pedals que vem nessa edição tem FFB no freio ABS(alguns jogos)

Depois que falei pro meu tio comprar achei em um forum gringo que ele não detecta o TDU... o jeito é vender ele e comprar um G25

Isso que so chega daqui 2 meses... o tempo que meu tio vai vir pra ca

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    Rugalxp1, soh por curiosidade vai vender por quanto?

abraço

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    acho que o preço que paguei nele...
    289 euros. Mesmo porque ta 0 lacrado e sem uso...
    Para quem curte 100% simuladores esse é superior ao g25

é so ir no YT e olhar a analise na Simrace

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Quando instalo o patch 1.66 aqui o jogo fica sem som. Por que será?
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    entrei no site do fabricante os volantes dele é show da uma show a parte!!!!
    mais será que não tem nada que possa fazer roda no TDU?

abraço

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    entrei no site do fabricante os volantes dele é show da uma show a parte!!!!
    mais será que não tem nada que possa fazer roda no TDU?

abraço

então. É que to sem tempo mas vou procurar o lugar aonde achei dizendo que não detecta no TDU... fiquei indignado. Tipo uns 4 dias depois de eu pedir pro meu tio comprar...

Mas o maior defeito dos volantes da Fanatec são os Drives... imcompatiblidades e funcionalidade bem inferior aos da Logitech

só se arrumarem isso em um patch.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    pena mesmo um ble conjunto para jogar o TDU!!!!
    bom assim que ele chegar vamos ver se nos não faz um rolo nele!!!
    abraço

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0
    TDU é mesmo um jogo diferenciado, enquanto os NFS's não ficam nem meses e a galera já enjoa, TDU continua ainda sendo muito jogado. Lembro que na época do auge, em 2007 esse tópico não saia do topo, eram quase 1 post a cada 5 minutos. Pena que eu não tinha PC que rodava.

Hoje, só não compro por que estou na expectativa de novos lançamentos do mesmo tipo ou até talvez o TDU 2.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    toda vez eu começo e paro esse jogo ! axei meio sem graça, mas qndo ele saiu, axava ele lindo !

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Problema que TDU é o pior jogo de carro ja lançado atual!
    Calma! antes de me lincharem. É verdade...
    A jogabilidade é a pior, os Graficos são bonitos mas no geral são fracos e simplorios....

O que cativa as pessoas a jogarem ele? O modo online mesmo tipo Massive Online e a liberdade... Coisa que nenhum jogo ja teve.
    Os Graficos só são bons para foto... comparados aos do GRID....
    A Fisica é inexistente, o carro é grudado no chão. Alguem ja conseguiu fazer o carro do TDU Capotar?

Então, o TDU é simplicidade ao extremo com jogabilidade frenetica sem parar... Porque de jogo de carro só tem a velocidade.
    Mesmo assim é um bom jogo. Da para dar um 8.

Resumo: O que faz TDU ser tão amado é a função online dele (MMO) com a simplicidade... só correr e pronto não se preocupe com mais nada. E a sua liberdade.

O Engraçado que um dos poucos jogos que vi de carro com a liberdade do TDU tem mais de 13 anos! Carmagenddon! você ia para onde queria.

Se TDU 2 tiver a jogabilidade do GRID Já estaria perfeito! Nem precisa ser um Rfactor

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Olha nem sei se vai sair TDU 2 vi um anuncio a qze 2 anos atras e d la pra cá a atari naum fez nenhum comentaro c vai o naum sair.
    Core i5 2500K Corsair H100 ASRock Z68 Extreme3 Gen3 = Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz
    Zogis GTX460 1gb= Samsung T220 Samsung SATA2 RAID-0 500gb+500gb=1TB + 1.5TB = Seventeam 620W ST620PA-F

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por lokomen Ver Post
    Olha nem sei se vai sair TDU 2 vi um anuncio a qze 2 anos atras e d la pra cá a atari naum fez nenhum comentaro c vai o naum sair.
    TDU 2 confirmado cara...

tem em varios lugares...

ja tem ate SS dele
    Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930
    Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR]
    Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Tdu 2 = lenda

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por PW3256 Ver Post
    Tdu 2 = lenda
    Veja no Link:
    http://xboxevolved.e-mpire.com/artic...ed_2/5300.html
    Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930
    Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR]

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    não é lenda está estimado para o meio do ano que vem, então este ano a Atari começa a soltar mais infos....

o mega pack é apenas vendido online ou existe alguma versão box dele ou do game box + o mega pack, a venda no mercado de fora....

abraço

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    não é lenda está estimado para o meio do ano que vem, então este ano a Atari começa a soltar mais infos....

o mega pack é apenas vendido online ou existe alguma versão box dele ou do game box + o mega pack, a venda no mercado de fora....

abraço
    ate onde eu sei ele so e vendido separado...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Rugalxp1 Ver Post
    Problema que TDU é o pior jogo de carro ja lançado atual!
    Calma! antes de me lincharem. É verdade...
    A jogabilidade é a pior, os Graficos são bonitos mas no geral são fracos e simplorios....

O que cativa as pessoas a jogarem ele? O modo online mesmo tipo Massive Online e a liberdade... Coisa que nenhum jogo ja teve.
    Os Graficos só são bons para foto... comparados aos do GRID....
    A Fisica é inexistente, o carro é grudado no chão. Alguem ja conseguiu fazer o carro do TDU Capotar?

Então, o TDU é simplicidade ao extremo com jogabilidade frenetica sem parar... Porque de jogo de carro só tem a velocidade.
    Mesmo assim é um bom jogo. Da para dar um 8.

Resumo: O que faz TDU ser tão amado é a função online dele (MMO) com a simplicidade... só correr e pronto não se preocupe com mais nada. E a sua liberdade.

O Engraçado que um dos poucos jogos que vi de carro com a liberdade do TDU tem mais de 13 anos! Carmagenddon! você ia para onde queria.

Se TDU 2 tiver a jogabilidade do GRID Já estaria perfeito! Nem precisa ser um Rfactor
    Verdade, um bom modo online transforma qualquer jogo em sucesso, já cansei de dizer isso, jogar single-player contra AI's não tem mais graça no PC, pena que alguma desenvolvedoras ainda caem no mesmo erro de apenas reformular o jogo do console pro PC e esquecem o modo online.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Aew rolé pessoal!!!!
    To ON la em!!!
    Core i5 2500K Corsair H100 ASRock Z68 Extreme3 Gen3 = Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz
    Zogis GTX460 1gb= Samsung T220 Samsung SATA2 RAID-0 500gb+500gb=1TB + 1.5TB = Seventeam 620W ST620PA-F

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ViniciusRV Ver Post
    Verdade, um bom modo online transforma qualquer jogo em sucesso, já cansei de dizer isso, jogar single-player contra AI's não tem mais graça no PC, pena que alguma desenvolvedoras ainda caem no mesmo erro de apenas reformular o jogo do console pro PC e esquecem o modo online.
    cara eu curto um single player... mas depende do jogo.
    Se o objetivo é correr acumular coisas... online é 1000000 vezes melhor. Se tiver uma historia tipo Undercover(não ele em si pq fico tosco) mas com um bom enredo é bom um single player

Pra falar a verdade hoje eu curto mais single player que multplayer.
    tenho pc desde 1993 386 sx33... ate a era online 97 so single player claro
    Ai ate 98 99 via modem discada era o Oooo para todo mundo Command Conquer tiberiawn dawn via modem discada para outra.

Ai quake. Team fortress, TFC, Action Quake 2, CS... eu me empolguei ate 2006 2007... apartir dai dei mais preferencia a jogos com uma boa historia e um single player envolvente.

Logico que jogo online... Minha preferencia é a engine Source. TEnho quase todos os mods para ela. Jogo Zombie Panic,CS. Tenho Left 4 Dead(meio contraditorio o que eu disse por ser um jogo online...) É porque eu gostei muito da mecaninca do jogo. Rapido. Simples sem compromisso

E TDU... to meio na duvida de comprar por 2 motivos. Se vai detectar no meu volante, e quando sai TDU 2

Quanto ta custando TDU hoje?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem