| | | -
quem dera
mas ai vamos marcar ums roles em oahu XD
hehe mas estou com medo de ir para o hardcire mode husahsusuhuas
vai saber como vai fikar o jogo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Como eu antigamente visitava esse topico atras de alguem para vender o TDU, hje eu posto aqui para ver se alguem quer comprar o meu
estou vendendo o meu TDU por 40 reais !!!!
impecável, manda MP que fecho com quem quiser, desculpe postar isto aqui mais to vendo que tem gente que ta a procura e não acha, bem, ta ai a oportunidade
abração a todos ! -
Tem muita gente que joga ainda? Estava pensando em comprar ja a um tempo. Agora que to de pc novo...
Ele funciona legal em volantes como o G25?
Para falar a verdade eu comprei um Porche 911 GTR3 da Fanatec com pedal Clubsports, sem cambio H (eu fiz um todo de aluminui posto pics aqui)
O Volante só chega daqui 3 meses... com meu tio vinda da frança. Queria saber se ele detecta no TDU....
obrigado -
 Postado originalmente por Rugalxp1 Tem muita gente que joga ainda? Estava pensando em comprar ja a um tempo. Agora que to de pc novo...
Ele funciona legal em volantes como o G25?
Para falar a verdade eu comprei um Porche 911 GTR3 da Fanatec com pedal Clubsports, sem cambio H (eu fiz um todo de aluminui posto pics aqui)
O Volante só chega daqui 3 meses... com meu tio vinda da frança. Queria saber se ele detecta no TDU....
obrigado Cara tem gente jogando sim. Eu mesmo sai do jogo a uns 40 minutos, tava jogando com o roger aqui do forum tbm. Nos achamos sem querer por sinal hehehe.
Tenho o G25 e te digo que fica muito legal, mas voce vai ter que fazer uma serie de configurações até achar uma que voce goste, isso independente do volante que usar.
T+ Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
hehe TDU no volante fika muitooo bom e so configurar de uma forma boa a sua sensibilidade
eu ja vvou voltar a joga online hehe
o pessoal eu axo que emquanto os servers da ATARI ESTIVER ON o povo vai tar jogando TDU
Abraços Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
 Postado originalmente por Gazza4x Cara tem gente jogando sim. Eu mesmo sai do jogo a uns 40 minutos, tava jogando com o roger aqui do forum tbm. Nos achamos sem querer por sinal hehehe.
Tenho o G25 e te digo que fica muito legal, mas voce vai ter que fazer uma serie de configurações até achar uma que voce goste, isso independente do volante que usar.
T+ é que eu ouvi em alguns foruns gringos que a linha Porche 911 não ta sendo detectada no TDU... ai fico meio recioso
eu comprei ele porque pelas reviews que eu li, ele ta superior ao G25 e o 3 motor de FFB faz o volante tremer como se fosse um carro de verdade... e o FFB ta muito fudido nunca visto em volantes para producao em massa
Mas to vendo que joguei dinheiro fora... comprei pensando em jogar o TDU original(so jogava o generico ate agora) porque alem de correr eu curto so andar... Apesar de gostar muito de simução. Jogo Rfactor, GTR 2 e o Evolution... nenhum deles oferecem a sensação de liberdade do TDU
aqui é o link do volante que comprei... http://www.fanatec.de/html/index.php?id=230&lang=en
Segundo as reviews o melhor volante atualmente no mercado de massa.
Pesquisei. Vi que tinha o melhor FFB, melhor precisão, o clubesport pedals que vem nessa edição tem FFB no freio ABS(alguns jogos)
Depois que falei pro meu tio comprar achei em um forum gringo que ele não detecta o TDU... o jeito é vender ele e comprar um G25 
Isso que so chega daqui 2 meses... o tempo que meu tio vai vir pra ca -
Rugalxp1, soh por curiosidade vai vender por quanto?
abraço -
acho que o preço que paguei nele...
289 euros. Mesmo porque ta 0 lacrado e sem uso...
Para quem curte 100% simuladores esse é superior ao g25
é so ir no YT e olhar a analise na Simrace -
Quando instalo o patch 1.66 aqui o jogo fica sem som. Por que será? Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
entrei no site do fabricante os volantes dele é show da uma show a parte!!!!
mais será que não tem nada que possa fazer roda no TDU?
abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini entrei no site do fabricante os volantes dele é show da uma show a parte!!!!
mais será que não tem nada que possa fazer roda no TDU?
abraço
então. É que to sem tempo mas vou procurar o lugar aonde achei dizendo que não detecta no TDU... fiquei indignado. Tipo uns 4 dias depois de eu pedir pro meu tio comprar...
Mas o maior defeito dos volantes da Fanatec são os Drives... imcompatiblidades e funcionalidade bem inferior aos da Logitech
só se arrumarem isso em um patch. -
pena mesmo um ble conjunto para jogar o TDU!!!!
bom assim que ele chegar vamos ver se nos não faz um rolo nele!!!
abraço -
TDU é mesmo um jogo diferenciado, enquanto os NFS's não ficam nem meses e a galera já enjoa, TDU continua ainda sendo muito jogado. Lembro que na época do auge, em 2007 esse tópico não saia do topo, eram quase 1 post a cada 5 minutos. Pena que eu não tinha PC que rodava.
Hoje, só não compro por que estou na expectativa de novos lançamentos do mesmo tipo ou até talvez o TDU 2. -
toda vez eu começo e paro esse jogo ! axei meio sem graça, mas qndo ele saiu, axava ele lindo ! -
Problema que TDU é o pior jogo de carro ja lançado atual!
Calma! antes de me lincharem. É verdade...
A jogabilidade é a pior, os Graficos são bonitos mas no geral são fracos e simplorios....
O que cativa as pessoas a jogarem ele? O modo online mesmo tipo Massive Online e a liberdade... Coisa que nenhum jogo ja teve.
Os Graficos só são bons para foto... comparados aos do GRID....
A Fisica é inexistente, o carro é grudado no chão. Alguem ja conseguiu fazer o carro do TDU Capotar?
Então, o TDU é simplicidade ao extremo com jogabilidade frenetica sem parar... Porque de jogo de carro só tem a velocidade.
Mesmo assim é um bom jogo. Da para dar um 8.
Resumo: O que faz TDU ser tão amado é a função online dele (MMO) com a simplicidade... só correr e pronto não se preocupe com mais nada. E a sua liberdade.
O Engraçado que um dos poucos jogos que vi de carro com a liberdade do TDU tem mais de 13 anos! Carmagenddon! você ia para onde queria.
Se TDU 2 tiver a jogabilidade do GRID Já estaria perfeito! Nem precisa ser um Rfactor -
Olha nem sei se vai sair TDU 2 vi um anuncio a qze 2 anos atras e d la pra cá a atari naum fez nenhum comentaro c vai o naum sair. Core i5 2500K Corsair H100 ASRock Z68 Extreme3 Gen3 = Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz  -
 Postado originalmente por lokomen Olha nem sei se vai sair TDU 2 vi um anuncio a qze 2 anos atras e d la pra cá a atari naum fez nenhum comentaro c vai o naum sair. TDU 2 confirmado cara...
tem em varios lugares...
ja tem ate SS dele Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
-
 Postado originalmente por PW3256 Tdu 2 = lenda Veja no Link: http://xboxevolved.e-mpire.com/artic...ed_2/5300.html Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
não é lenda está estimado para o meio do ano que vem, então este ano a Atari começa a soltar mais infos....
o mega pack é apenas vendido online ou existe alguma versão box dele ou do game box + o mega pack, a venda no mercado de fora....
abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini não é lenda está estimado para o meio do ano que vem, então este ano a Atari começa a soltar mais infos....
o mega pack é apenas vendido online ou existe alguma versão box dele ou do game box + o mega pack, a venda no mercado de fora....
abraço ate onde eu sei ele so e vendido separado... Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
 Postado originalmente por Rugalxp1 Problema que TDU é o pior jogo de carro ja lançado atual!
Calma! antes de me lincharem. É verdade...
A jogabilidade é a pior, os Graficos são bonitos mas no geral são fracos e simplorios....
O que cativa as pessoas a jogarem ele? O modo online mesmo tipo Massive Online e a liberdade... Coisa que nenhum jogo ja teve.
Os Graficos só são bons para foto... comparados aos do GRID....
A Fisica é inexistente, o carro é grudado no chão. Alguem ja conseguiu fazer o carro do TDU Capotar?
Então, o TDU é simplicidade ao extremo com jogabilidade frenetica sem parar... Porque de jogo de carro só tem a velocidade.
Mesmo assim é um bom jogo. Da para dar um 8.
Resumo: O que faz TDU ser tão amado é a função online dele (MMO) com a simplicidade... só correr e pronto não se preocupe com mais nada. E a sua liberdade.
O Engraçado que um dos poucos jogos que vi de carro com a liberdade do TDU tem mais de 13 anos! Carmagenddon! você ia para onde queria.
Se TDU 2 tiver a jogabilidade do GRID Já estaria perfeito! Nem precisa ser um Rfactor Verdade, um bom modo online transforma qualquer jogo em sucesso, já cansei de dizer isso, jogar single-player contra AI's não tem mais graça no PC, pena que alguma desenvolvedoras ainda caem no mesmo erro de apenas reformular o jogo do console pro PC e esquecem o modo online. -
Aew rolé pessoal!!!!
To ON la em!!! Core i5 2500K Corsair H100 ASRock Z68 Extreme3 Gen3 = Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz  -
 Postado originalmente por ViniciusRV Verdade, um bom modo online transforma qualquer jogo em sucesso, já cansei de dizer isso, jogar single-player contra AI's não tem mais graça no PC, pena que alguma desenvolvedoras ainda caem no mesmo erro de apenas reformular o jogo do console pro PC e esquecem o modo online.  cara eu curto um single player... mas depende do jogo.
Se o objetivo é correr acumular coisas... online é 1000000 vezes melhor. Se tiver uma historia tipo Undercover(não ele em si pq fico tosco) mas com um bom enredo é bom um single player
Pra falar a verdade hoje eu curto mais single player que multplayer.
tenho pc desde 1993 386 sx33... ate a era online 97 so single player claro
Ai ate 98 99 via modem discada era o Oooo para todo mundo Command Conquer tiberiawn dawn via modem discada para outra.
Ai quake. Team fortress, TFC, Action Quake 2, CS... eu me empolguei ate 2006 2007... apartir dai dei mais preferencia a jogos com uma boa historia e um single player envolvente.
Logico que jogo online... Minha preferencia é a engine Source. TEnho quase todos os mods para ela. Jogo Zombie Panic,CS. Tenho Left 4 Dead(meio contraditorio o que eu disse por ser um jogo online...) É porque eu gostei muito da mecaninca do jogo. Rapido. Simples sem compromisso
E TDU... to meio na duvida de comprar por 2 motivos. Se vai detectar no meu volante, e quando sai TDU 2
Quanto ta custando TDU hoje? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem