Encontrei o guigos ontem mas nao consegui sincronizar...
To entrando.
T+
Acho que ontem eu só tava fazendo uns transportes cara, mas só dar um grito aqui que se eu tiver on entro lá
Postado originalmente por sueco_5503br
uee galera?
oque tah acontecendo,entro todo dia e ninguem aparece??
tá meio devagar mesmo, mas não se esqueça que a lista de amigos tá bugada e muitas vezes eles não aparecem
Postado originalmente por Tutus
Fala pessoal!
To doente pra jogar esse jogo mas, não acho em lugar nenhum pra comprar!!
Se alguem quiser vender eu compro!!
Me manda MP com valor!
Mas pelo que eu to vendo aqui a galera não ta mais conseguindo conectar que nem antes, será que vale a pena ir atrás do original ou pego um piratão mesmo, pra curtir e matar a vontade?
Tomara que o TDU 2 saia logo, não vejo a hora também!
Vlw!
realmente tá dificil de achar cara, manda um email para a moving editora, só que parece que nem distribuindo eles tão, mais custa tentar.
ainda vale sim cara o jogo é massa e sempre tem uma galera lá nem seja só as vezes...
Alguém deu um rolé ontem? Eu fiquei um tempão correndo com um gringo Não ví ninguém na minha lista de amigos on-line (Fiquei até 23:00)
Se der, entro hoje à noite (Se a doença deixar)
Alquem jogando online? alquem afim de criar um clube para reunir e jogar? me add MSN gu7o@hotmail.com
add lá para combinarmos algo
Postado originalmente por Roger
Alguém deu um rolé ontem? Eu fiquei um tempão correndo com um gringo Não ví ninguém na minha lista de amigos on-line (Fiquei até 23:00)
Se der, entro hoje à noite (Se a doença deixar)
Sexta e sabado eu fico indisponivel à noite ;P
mas só marcar que estarei por lá
tenho o game.. é bom mas ta parado aqui .. se alguem tiver enterese. Realmente... nao tenho paciencia :_
Sempre tem um pessoal a procura, o interessante era você entrar em contato com a galera, ou coloca-lo para vender no bazar do usario aqui no forum mesmo...
Postado originalmente por rubenv
Não, so jogo offline. Já tirei, obrigado na mesma.
Entao, oq eu fiz foi o seguinte alguns colegas montaram uma rede, dae eu e mais 2 mandamos as CD-KEYS e o saves para o pessoal, dae eles fizeram as corridas interclub.
foi isso.
claro q eu so mandei a cdkey pq sao pessoas de minha confiança...
nao aconselho ninguem a fazer isso(so se for de confiança...E ainda assim e um pouco arriscado)
Laptop:Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console:Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO]
so q os gringos agora querem andar junto a qualquer custo...
tirando isso, nada de mais.
Quando Tchú me disse que não ganha nada, só o nome "ACE" , eu pensei ... Será que vale a pena esse trabalhão de colocar PCS em rede?
Preferi ficar com os meus 99% e estou pensando em começar outro nick do zero.
Direçao segura a sua! (Sente a perigosa nos videos HUIEAHUIEAHUI)
Isso me deu uma saudade afu de jogar e até fui dar uma olhada nos videos que eu fiz no tempo em que eu jogava direto TDU, passava até 24h jogando, com pausa apenas para ir no banheiro e comer alguma coisa, eita tempo bom viu! Mas to afim até de retornar e começar a marcar os encontros no Clube 1, como faziamos antes, que tal?
Alguns videos: Drift e Tour
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Ontem dei um rolé com Tchú
Consegui chegar aos 5.000 km, com a minha MV Agusta F1 (Depois coloco a foto)
Mais 1.000 km, chego aos 30.000 km rodados na Ilha (Geral)
Marcadores