| | | -
To tentando joga mas não conecta no server, ta ruim esse servidor... Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Alguem tah conseguindo conectar se tiver avisem q dai entro tbm... -
como eu já tinha dito antes aqui só conecta após as 20:00 todos os dias... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Vo conectar agora ou "tentar conectar" hausuahusuha -
ah q saco num tah conectando bua bua bua jiasiijasjasa -
-
alguem on agora?? to dando um rolezinho com a minha magrela mas nao acho nenhum brazuca!! "Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem." Robert Nesta Marley -
 Postado originalmente por IIIReDIII alguem on agora?? to dando um rolezinho com a minha magrela mas nao acho nenhum brazuca!!  vou entrar agora, vo te adicionar..
p.s.: como adiciona?
meu nick é psycrow_lol qm qser me add ae...nao sei add ng...:/ -
pode crer galera o server tah ruim esses tempos tentei hoje lah pelas 7 horas e nao deu e eu pensando q o problema era minha net!
mas engraçado joguei agora poco apesar disso deu menos lags do q de costume inclusive no trafego vai saber oq acontece nessa coisa i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Uma hora atrás eu estava jogando e deu The conection was lost...
Froids! PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
e eu nao tenho nenhum amigo in-game -
Galera alguem me passa o arquivo original do A6_S6.bnk
valeu!! -
 Postado originalmente por André Stuttgart Galera alguem me passa o arquivo original do A6_S6.bnk
valeu!! Tá ae!11 http://rapidshare.de/files/45434858/A6_S6.rar.html • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Pessoal alguem me da um help acabei d instala meu TDU e naum esta saindo som.
Ja atualizei o patch e nda, tipo quando eu entro no game os videos sai som normal agora quando xega no menu fika mudo.
plz dae um help!! Core i5 2500K Corsair H100 ASRock Z68 Extreme3 Gen3 = Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz  -
Baixa o ultimo driver da sua placa de som, deve resolver... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Quando tento me conectar ao servidor, aquilo pede para fazer uma actualizaçao, eu clico o jogo minimiza mas o link ta quebrado. E nao me deixa jogar online.
Será que isso tem a ver com o problema desse servidor indo sempre abaixo?
Tou com o patch 1.66a daí eu estranhar que peça pra fazer uma actualizaçao já que a que eu tenho é a ultima.
EDIT: Ao clicar Sim quando pede para instalar a actualizaçao, o jogo minimiza e vai para este link: www.none.com e só pelo nome ja dá pra ver que esse site nao tem nada nem existe mas o jogo insiste em "rendirecionar" para ele. Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ---------------------------------------- -
 Postado originalmente por apsol Quando tento me conectar ao servidor, aquilo pede para fazer uma actualizaçao, eu clico o jogo minimiza mas o link ta quebrado. E nao me deixa jogar online.
Tou com o patch 1.66a daí eu estranhar que peça pra fazer uma actualizaçao já que a que eu tenho é a ultima.
EDIT: Ao clicar Sim quando pede para instalar a actualizaçao, o jogo minimiza e vai para este link: www.none.com e só pelo nome ja dá pra ver que esse site nao tem nada nem existe mas o jogo insiste em "rendirecionar" para ele.
Alguem? Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ---------------------------------------- -
 Postado originalmente por apsol Quando tento me conectar ao servidor, aquilo pede para fazer uma actualizaçao, eu clico o jogo minimiza mas o link ta quebrado. E nao me deixa jogar online.
EDIT: Ao clicar Sim quando pede para instalar a actualizaçao, o jogo minimiza e vai para este link: www.none.com e só pelo nome ja dá pra ver que esse site nao tem nada nem existe mas o jogo insiste em "rendirecionar" para ele. Com certeza é virus ou spyware moço!!! [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]  [ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ] 
[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]  -
Virus de onde? do jogo ou desse site? Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ---------------------------------------- -
EDIT: Ao clicar Sim quando pede para instalar a actualizaçao, o jogo minimiza e vai para este link: www.none.com e só pelo nome ja dá pra ver que esse site nao tem nada nem existe mas o jogo insiste em "rendirecionar" para ele. Original? PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
-
Já passei aqui um scan com o avast na pasta do jogo e nao dectetou nada. Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ---------------------------------------- -
Tem este problema na pagina inicial do topico, já expliquei lá.... Seu problema está no EXE modificado, por isso ele nao conecta. Reinstala o patch e nao faça modificaçoes na pasta do jogo. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
-
 Postado originalmente por Gargula Tem este problema na pagina inicial do topico, já expliquei lá.... Seu problema está no EXE modificado, por isso ele nao conecta. Reinstala o patch e nao faça modificaçoes na pasta do jogo.
Já abri aquelas portas que tavam indicadas na pagina inicial e foi a mesma coisa. Ou diz que foi uma falha ao conectar ou entao pede pra fazer uma actualizaçao.
Será porque eu tenho instalado o MegaPack? Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ---------------------------------------- Tags para este Tópico
Permissões de Postagem