| | | -
 Postado originalmente por Igor Fotos sempre ajudam, SS do mapa onde é o circuito.  É mais fácil localizar com fotos mesmo, eu teria postado o mapa, mas não estava em casa.
Alguém sabe se em algum momento os AEROPORTOS em si ficam abertos?
Seria legal dar uma esticada em uma pista de pouso... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Amakusa Por acaso o TDU guarda o save em "Meus Documentos" ?
Eu tenho o costume de manter todas as pastas desse diretório ocultas. E todos os jogos que tem pasta por lá dão problema na hora de salvar por conta disso. Então a dica é manter somente a pasta principal do jogo oculta. Tudo que tiver dentro da pasta você deixa normal. Com isso a pasta do jogo não aparece mas o jogo consegue achar os arquivos que precisa pra salvar.
Espero ter ajudado. Então estou com problemas, pois não tem nenhuma pasta do jogo nos Meus Documentos!!!!!!!!!!!! Toda vez que inicio o jogo ele abre a tela pra criar um perfil de usuário!!!!!!!!!!!! Como que salva o perfil? C2Q Q9300@3.0GHZ - 8GB DDR2-800 GSkill - OCZ Vertex 2 90GB + RAID 0 2X 500GB Seagate 7200.12 + 750GB 7200.11 + 320GB 7200.10 - ZOGIS GEFORCE 9600GT 512MB - TV/Monitor LG 26LU50FR 26" + Samsung 2232BW 22" - Logitech X-530 5.1 - SB Live! 24bits@ X-Fi Mod - ASUS P5QL-E - CORSAIR HX620W -GVT 15Mbps - Windows 7 X64 SP1 -
 Postado originalmente por Eric 146 Então estou com problemas, pois não tem nenhuma pasta do jogo nos Meus Documentos!!!!!!!!!!!! Toda vez que inicio o jogo ele abre a tela pra criar um perfil de usuário!!!!!!!!!!!! Como que salva o perfil? Eu sei que a pergunta é besta, mas não custa perguntar... tem espaço no seu HDD onde fica o seu "Meus Documentos"? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
vixi, o meu TDU nao tem esse negócio de AF, e sim tem de AA que tá em 4x e que é o Máximo..aonde tá essa opçao ein? -
 Postado originalmente por K9999 vixi, o meu TDU nao tem esse negócio de AF, e sim tem de AA que tá em 4x e que é o Máximo..aonde tá essa opçao ein? No driver da placa de video. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por AC1982 Eu sei que a pergunta é besta, mas não custa perguntar... tem espaço no seu HDD onde fica o seu "Meus Documentos"? Sim no momento está com 11,7Gb livres. Estou desistindo do game pois ele não salva o meu progresso. Uma pena C2Q Q9300@3.0GHZ - 8GB DDR2-800 GSkill - OCZ Vertex 2 90GB + RAID 0 2X 500GB Seagate 7200.12 + 750GB 7200.11 + 320GB 7200.10 - ZOGIS GEFORCE 9600GT 512MB - TV/Monitor LG 26LU50FR 26" + Samsung 2232BW 22" - Logitech X-530 5.1 - SB Live! 24bits@ X-Fi Mod - ASUS P5QL-E - CORSAIR HX620W -GVT 15Mbps - Windows 7 X64 SP1 -
 Postado originalmente por AC1982 É mais fácil localizar com fotos mesmo, eu teria postado o mapa, mas não estava em casa. Alguém sabe se em algum momento os AEROPORTOS em si ficam abertos?
Seria legal dar uma esticada em uma pista de pouso... se ajudar...parece ser no xbox360 naum sei se funfa no pc http://www.youtube.com/watch?v=23KU2knd_ZM -
 Postado originalmente por dsantianni Funciona sim, o Gargula inclusive já postou um video mostrando e eu testei agora. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por dsantianni Putz!!!
Nao sabia que dava pra entrar de carro daquele jeito, achei hilario HUIAHUIAHUIA. Já consegui de moto, mas de carro nunca, show!! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula Putz!!!
Nao sabia que dava pra entrar de carro daquele jeito, achei hilario HUIAHUIAHUIA. Já consegui de moto, mas de carro nunca, show!! Pois é, eu a primeira coisa que fiz foi tenta com o carro tomei uma distancia boa com o XJ220, e pisei, dei de cara na mureta a 340km/h, 340-0 instantaneo euhue Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
alguém sa dizer se já estão vendendo? pq o submarino já passou a previsão pra 11/05 e a saraiva pra 04/05..afff i7 2600k @4.2+ V8 - MSI P67A GD55 B3 - 8Gb Corsair Vengeace 1600 - EVGA GTX560 TI/DS - Raid 0 (2x) 500Gb Seagate 6Gb/s 16Mb - 250Gb Seagate 3Gb/s - 1T Seagate externo - DVD sata sony - Seventeam ST 750W - Case Thermaltake V5 - Samsung Led 23" A550H -
 Postado originalmente por s@nd®o_rj alguém sa dizer se já estão vendendo? pq o submarino já passou a previsão pra 11/05 e a saraiva pra 04/05..afff Olha o titulo de topico, e volta umas 4 paginas atras que o Losada ta explicando o pq da data ter subido. -
Poxa, estou ansioso pela chega do game!! 
Espero encontrar ele aqui em Porto Alegre já na Sexta ou Sábado agora!!
Por sinal podemos usar este tópico para os que forem adquirindo o game já irem marcando os pegas online!!! 
Abraços, -
Aew galera qual é o melhor carro da Classe A, B, E, G, pra vcs ? No TDU Qual o melhor carro dessas classes?
Na minha opinião é:
Classe A: Saleen S7 pois é instavél e muito rápido o "KOENIGSEGG CCR na minha opinião é o mais rapido do jogo mais é o que possui a pior dirigibilidade"
Classe B: Corvette Zr06 o carro é animal demais do inicio ao fim da corriga é meio agressivo em curva se bobear vc roda hehe
Classe E: Nissan 350z nismo Envenenado o carro é otimo em curvas deichando os oponentes para traz pouco pior que o mustang coupe em retomadas d marcha.
Calsse G: Shelby Cobra Envenenado o carrinho é terror tem uma saida exelente deixando a galera pra traz logo na largada em alta velocidade perigo nas elevaçoes perde o controle facil facil.
Tem outras categorias mais naum fiz testes podem colocar c quiser . Q6600 2,44ghz @ 3,9ghz / Block D-Tek Fusion + Bomba Swiftech 655 + Radiador Swiftech + Reservatório Switech / Asus P5Q3 AP-Wifi @ON / 6Gb Corsair Dominator 1600Mhz / Point Of View Geforce GTX280 EXO / Samsung 2x 500Gb Raid 0 + 1,5Tb Seagate Sata2 / Zalman Zeus 1200w / Sound Blaster Audigy 2 Platinum / LCD LG L226WTQ 22" / Microsoft Wireless Laser Keyboard 5000 + Microsoft wireless Laser Mouse 5000 / Gabinete Thermaltake V5 Black Edition -
StillHost, movi seu topico para o topico oficial ok ? 
Já falando sobre os carros, eu acho que é a Enzo na classe A, ele é super estavel 
Na B concordo, o corvette chega a 300km/h facil!!! • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Na B eu acho o Jaguar XJ220, ele chega a 375km/h mexido, alem de ser bom de curva.
C de curva ngm bate o Lotus Exige, carrinho ágil e tem uma retomada muito forte, pena que tem pouca final, eu fiz um circuitinho time cheio de curva com ele quase 30s abaixo do tempo de referencia para o 1º. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Blz "Gargula" testei a enzo numa prova de entregador achei fraquinha a lambo Murcielago é mais carro q ela principalmente mexido  Postado originalmente por Igor Na B eu acho o Jaguar XJ220, ele chega a 375km/h mexido, alem de ser bom de curva.
C de curva ngm bate o Lotus Exige, carrinho ágil e tem uma retomada muito forte, pena que tem pouca final, eu fiz um circuitinho time cheio de curva com ele quase 30s abaixo do tempo de referencia para o 1º. Esse jaguar é legal mais so em final mesmo para a classe. Q6600 2,44ghz @ 3,9ghz / Block D-Tek Fusion + Bomba Swiftech 655 + Radiador Swiftech + Reservatório Switech / Asus P5Q3 AP-Wifi @ON / 6Gb Corsair Dominator 1600Mhz / Point Of View Geforce GTX280 EXO / Samsung 2x 500Gb Raid 0 + 1,5Tb Seagate Sata2 / Zalman Zeus 1200w / Sound Blaster Audigy 2 Platinum / LCD LG L226WTQ 22" / Microsoft Wireless Laser Keyboard 5000 + Microsoft wireless Laser Mouse 5000 / Gabinete Thermaltake V5 Black Edition -
 Postado originalmente por Reinaldo Trindade MANOW É serio, eu fiz akilo e nao cai! Muito louco. Wolv cara tipo turbo nao tem nada a ver com velocidade final... Vc pod comparar classicos tipo 911 turbo vs 550 maranello a maranelo vence, um classico moderno Mercedes-Benz Sl 65 V21 BITURBO de 612 CV nao passa de 250 Km hora.... Mais tipo nao adianta nois ficarmos tentando mostrar um para o outro quem esta certo pq cada montadora tem seu metodo de fazer seus motores/chassi/carroceria/suspenção eu to m especializando em mecanica pelo Senac daqui do Rio e posso te dizer o bagulho é doido as montadoras cada hora dao um jeito de melhorar a performace mesmo com menos cavalos, vide o Jetta e o Fusion o Fusion tem mais motor e nao anda mais, pelo contrario fika muito para tras! Leia a Quatro rodas de março para ver a materia!!! Fikou show! Qto ao Miura q o gargula disse q nao é o mais rapido, qual é? Não vai me dizer q é o Cobra Daytona, pq ele nao vale já q ele é de corrida
Abraços -
 Postado originalmente por StillHost Qual o melhor carro dessas classes?
Na minha opinião é:
Classe A: Saleen S7 pois é instavél e muito rápido o "KOENIGSEGG CCR na minha opinião é o mais rapido do jogo mais é o que possui a pior dirigibilidade"
Classe B: Corvette Zr06 o carro é animal demais do inicio ao fim da corriga é meio agressivo em curva se bobear vc roda hehe
Classe E: Nissan 350z nismo Envenenado o carro é otimo em curvas deichando os oponentes para traz pouco pior que o mustang coupe em retomadas d marcha.
Calsse G: Shelby Cobra Envenenado o carrinho é terror tem uma saida exelente deixando a galera pra traz logo na largada em alta velocidade perigo nas elevaçoes perde o controle facil facil.
Tem outras categorias mais naum fiz testes podem colocar c quiser  . O Saleen é bom porque ele é INSTÁVEL?! Isso é bom por acaso? o.O'
O S7 é mais rápido que o Koenigsegg, tem uma aceleração muuuuito melhor também. McLaren F1 e a F1 GTR também são excelentes. Na minha opinião, os melhores classe A são: McLaren F1 GTR e Ferrari Enzo. Não adianta nada chegar a 430km/h se você não consegue nem controlá-los. =P
Dos carros classe B, o Corvette z06 é muito bom mesmo. Ele anda até melhor que alguns classe A. O Viper tem uma aceleração bem melhor que a do Corvette, mas ele sai muito de traseira nas curvas. Fico com o Vette! ^^
Da classe C eu gosto muito da Ferrari 288! Além de ser muito bonita, anda muito bem! Ela chega a quase 360km/h e eu gosto da estabilidade.
Classe D, E e F, eu nem sei quais carros se encaixam nestas categorias...
Agora, na classe G (carros antigos), o melhor mesmo é o Shelby Daytona. Chega a 350km/h, tem uma aceleração muito f* e uma estabilidade também! =D DETOOONA! Operação 4100 : 25%  -
Uma coisa... como q empina a moto????? Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por Pure_BasS Uma coisa... como q empina a moto????? Eu soh joguei o beta2, entao nao lembro direito, mas tenho quase certeza que eh o ctrl. -
 Postado originalmente por Gargula StillHost, movi seu topico para o topico oficial ok ?
Já falando sobre os carros, eu acho que é a Enzo na classe A, ele é super estavel
Na B concordo, o corvette chega a 300km/h facil!!! Classe B fico com a Lamborghini Gallardo Chega a 340km/h fácil tb e é bemmmm mais estábel que o corvette Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
Mercedes-Benz Sl 65 V21 BITURBO de 612 CV não passa de 250kmh ?
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
so mercedes-Benz msmo ! -
 Postado originalmente por vinyy MANOW É serio, eu fiz akilo e nao cai! Muito louco. Wolv cara tipo turbo nao tem nada a ver com velocidade final... Vc pod comparar classicos tipo 911 turbo vs 550 maranello a maranelo vence, um classico moderno Mercedes-Benz Sl 65 V21 BITURBO de 612 CV nao passa de 250 Km hora.... Mais tipo nao adianta nois ficarmos tentando mostrar um para o outro quem esta certo pq cada montadora tem seu metodo de fazer seus motores/chassi/carroceria/suspenção eu to m especializando em mecanica pelo Senac daqui do Rio e posso te dizer o bagulho é doido as montadoras cada hora dao um jeito de melhorar a performace mesmo com menos cavalos, vide o Jetta e o Fusion o Fusion tem mais motor e nao anda mais, pelo contrario fika muito para tras! Leia a Quatro rodas de março para ver a materia!!! Fikou show! Qto ao Miura q o gargula disse q nao é o mais rapido, qual é? Não vai me dizer q é o Cobra Daytona, pq ele nao vale já q ele é de corrida
Abraços não esta bem certa essa sua afirmação!!! a SL 65 amg é limitada eletronicamente para nao passar de 250km/h, se tirado esse limitador passaria facil dos 300km/l!!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
Ae galera vídeo feito por mim, de como entrar na pista de corrida  Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI Tags para este Tópico
Permissões de Postagem