| | | -
 Postado originalmente por Gargula Entao ADD sua MP3
........Meus documentos\Test Drive Unlimited\savegame\SeuNick\Radio\Delight
Cria uma pasta dentro da pasta com o seu nick chamada "Radio", dentro da pasta radio cria outra como "Classicas", "Musicas" e etc... Nao coloca espaço do tipo "Minhas musicas"
Joga as musicas lá dentro e seleciona a radio. Da pra por mais de 5 pastas, assim vai ter mais de 5 radios  etah garoto... -
Opa galwera blz?
finalmente pus a mão nesse jogo ontem, e estou com uma duvida em relação a performance, estou jogando no máximo com 1024X76, AA4X,(HDR OFF) AF8X.
Estou jogando entre 24 e 35FPS, nem mais nem menos, é isso mesmo?
ou poderia ser melhor?
E outra duvida é pra quem ta jogando com controle, eu tenho 2 aki, um da clone e um do PS2, o da clone nem funciona no jogo, e o do PS2 funciona, mas não esta funcionando os botões analógicos, alguem esta tendo esses problemas?
tem como resolver?
vlw! Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
 Postado originalmente por DAPK Como vc fez para conseguir jogar com HDR+AA????????  Ueh, não fiz nada, só ativei os dois... Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor Ueh, não fiz nada, só ativei os dois...  Ué...aqui no meu pc pra conseguir ativar o AA tem que desativar o HDR primeiro. Aguém sabe responder pq???? -
 Postado originalmente por DAPK Ué...aqui no meu pc pra conseguir ativar o AA tem que desativar o HDR primeiro. Aguém sabe responder pq????  Ele tem uma 8800, essa placa pode rodar AA+HDR ao mesmo tempo, séries 7 pra baixo não podem. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
aqui tambem funciona normalmente!!!!
mas o HDR desse jogo é muito forcado!!!!!!não fica bom!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por Ider Opa galwera blz?
finalmente pus a mão nesse jogo ontem, e estou com uma duvida em relação a performance, estou jogando no máximo com 1024X76, AA4X,(HDR OFF) AF8X.
Estou jogando entre 24 e 35FPS, nem mais nem menos, é isso mesmo?
ou poderia ser melhor?
E outra duvida é pra quem ta jogando com controle, eu tenho 2 aki, um da clone e um do PS2, o da clone nem funciona no jogo, e o do PS2 funciona, mas não esta funcionando os botões analógicos, alguem esta tendo esses problemas?
tem como resolver?
vlw! eu tbm uso um de ps2 em um adaptador usb eé issu mesmo.. funcionar o analógico ate q funciona.. mas as direção estaum invertidas... tipo... pra cima... ele vai pro lado.. etc
o q eu fiz foi configurar os digitais... e fikou xou... engraçado q os digitais só funcionam se o analógico tiver ligado
hehe == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN (back in march) chantalBR == -
 Postado originalmente por chantal2007 eu tbm uso um de ps2 em um adaptador usb eé issu mesmo.. funcionar o analógico ate q funciona.. mas as direção estaum invertidas... tipo... pra cima... ele vai pro lado.. etc
o q eu fiz foi configurar os digitais... e fikou xou... engraçado q os digitais só funcionam se o analógico tiver ligado
hehe blz então...
e sobre a performance?
ta na média?
vlw! Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
 Postado originalmente por Ider blz então...
e sobre a performance?
ta na média?
vlw! Performance ta normal. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por schendel aqui tambem funciona normalmente!!!!
mas o HDR desse jogo é muito forcado!!!!!!não fica bom!!!! Discordo, acho que fica perfeito com HDR ligado. -
 Postado originalmente por japamd Discordo, acho que fica perfeito com HDR ligado. Olha, realmente o efeito de HDR no jogo, deixa meio opaco, nao sei explicar... Meio que suavizado acho eu.
As vezes minha visao fica meio estranha quando eu jogo com HDR. No inico é meio ruim de se acostumar, depois acostuma e vc curte. Pelo menos comigo foi assim hehe • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por japamd Discordo, acho que fica perfeito com HDR ligado. os efeitos criados com o HDR sao legais, porem os valores de brilho e contraste nao estao bons!!!fica muito estourado!!!! se por exemplo voce tem um carro amarelo, quando ativa o hdr dependendo do angulo que voce o ve ele fica branco!!! as luzes brilham demais!!!sem o HDR(apesar dos efeitos legais, como quando sai do tunel e tudo fica branco por causa do sol) é muito mais real!!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
Oloko.. pra mim o HDR desse jogo tah bem legal.. bem feito.. e bem bonito..
nao sei oq vcs estao reclamando.. a nao ser que fica diferente aqui dai.. Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
 Postado originalmente por schendel os efeitos criados com o HDR sao legais, porem os valores de brilho e contraste nao estao bons!!!fica muito estourado!!!! se por exemplo voce tem um carro amarelo, quando ativa o hdr dependendo do angulo que voce o ve ele fica branco!!! as luzes brilham demais!!!sem o HDR(apesar dos efeitos legais, como quando sai do tunel e tudo fica branco por causa do sol) é muito mais real!!!!! Nesse caso vou preferir jogar com o AA ligado e sem HDR, ja que não tem como ligar os dois. -
 Postado originalmente por Eric 146 Pessoal uma ajuda urgente.
O jogo não salva o meu perfil de usuario, no inicio ele sempre pergunta o meu ID e eu coloco o meu nome e vou jogar, ai quando fecho o jogo ele salva sozinho. Ai quando vou jogar outra hora eu perco tudo o que fiz pq o jogo não salva o perfil. Alguem pode me ajudar Por acaso o TDU guarda o save em "Meus Documentos" ?
Eu tenho o costume de manter todas as pastas desse diretório ocultas. E todos os jogos que tem pasta por lá dão problema na hora de salvar por conta disso. Então a dica é manter somente a pasta principal do jogo oculta. Tudo que tiver dentro da pasta você deixa normal. Com isso a pasta do jogo não aparece mas o jogo consegue achar os arquivos que precisa pra salvar.
Espero ter ajudado. 32LD420 + B2030 + X100 2.1 + WIRELESS DESKTOP 800 + VX-1000 + SHM1500 + ELITE 430 + P8P67 + I5 2500K@4.2
HYPER 212 PLUS + 6870 HAWK + 2X2 XMS 1600 + 1.5TB + 550VX + MOMO RACING FFW + XBOX 360 CONTROLLER + GVT 15MB + MILESTONE 2 A953 -
-
uahaha kra.. mas HDR eh justamente isso.. EFEITO de SOL DIRETO!!!!
eh justamente pra vc nao ver a placa da moto mesmo.. e tbm se vc olhar pro sol diretamente alem de doer os olhos ainda vc muito raios vindo dele.. e acaba ficando como na imagem mesmo..
Jogar esse jogo sem HDR eh perder oq o jogo tem a oferecer. Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
 Postado originalmente por ACCEL uahaha kra.. mas HDR eh justamente isso.. EFEITO de SOL DIRETO!!!!
eh justamente pra vc nao ver a placa da moto mesmo.. e tbm se vc olhar pro sol diretamente alem de doer os olhos ainda vc muito raios vindo dele.. e acaba ficando como na imagem mesmo..
Jogar esse jogo sem HDR eh perder oq o jogo tem a oferecer. nao concordo!!o efeito deveria ser esse, porem esta indo muito alem!!!esta estourando demais!!!!!
olha ai!!!!
eu nunca vi tinta acender!!!!!! 
HDR desligado : I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por schendel nao concordo!!o efeito deveria ser esse, porem esta indo muito alem!!!esta estourando demais!!!!! Cara o HDR é isso ae mesmo, naum é que ta exagerado é agente que nau mta aconstuam co mefetio posi sempre jogo games com iluminação artificial de mais. Qd vc sair as ruas comece a reparar no brilho que a luz do sol causa nos objetosd, pe bem isso ae mesmo! -
 Postado originalmente por schendel nao concordo!!o efeito deveria ser esse, porem esta indo muito alem!!!esta estourando demais!!!!! Nao da pra ocntrolar contraste/brilho para amenizar isso? -
 Postado originalmente por Th1zin Nao da pra ocntrolar contraste/brilho para amenizar isso? acho que isso nao tem como regular!!!
La de longe, sei que tem esse efeito de luz na vida real, porem o do jogo esta exagerado!!! olha na fotos que postei da moto de frente!!!a tinta acende!!!!!!isso nao acontece na realidade!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por AC1982 Parte de baixo da ilha, à esquerda, proximo ao maior aeroporto.
A corrida mais próxima dela, se não me engano, é uma Ferrari Day e outra de moto. Opa, blz?
Então, consegui achar a pista, muito obrigado.
Fica perto da corrida FORD DAY.
A pista é colada no aeroporto.
Abraço
Até mais
Rafael -
Fotos sempre ajudam, SS do mapa onde é o circuito.   Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Uma duvida, quantos % é necessário pra habilitar as lojas de moto???
outra duvida.... AF 8x é o que ein? AA é Anti Antialising né..que o máximo do jogo é AA4x certo? -
 Postado originalmente por K9999 Uma duvida, quantos % é necessário pra habilitar as lojas de moto???
outra duvida.... AF 8x é o que ein? AA é Anti Antialising né..que o máximo do jogo é AA4x certo? - Pra liberar as lojas de motos, libere todas as dos carros.
- AF = Anisotropic Filter: melhora a qualidade das texturas distantes > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB Tags para este Tópico
Permissões de Postagem