Pessoal, ninguém sabe de algum site onde se informem tweeks para melhorar o desempenho!? Deixar o cenário mais leve, etc...
Rodo ele aqui com a config da assinatura numa boa, mas só o que me incomoda é que de toda a hora dá uns lags que fazem eu bater pois dá um flash e quando vê o carro se descontrola!!!! Tá foda de cnseguir fazer as corridas em perfect por conta disso!
Pois eh ta faltando uns Honda, Toyota...
Imagina um civic si aheuahe loko quem dera!
Toyota tem, a Lexus é da Toyota. Mas acho que pouco a pouco eles vão adicionando.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Vai ter bastante carro no jogo, isso vai. Mas eles nao estao adicionando agora porque eu aposto que cada um de vcs, incluindo eu, nao jogou com todos os carros
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Cancelei meu pedido da SARAIVA Desisti de COMPRAR meu jogo ORIGINAL aqui no BRASIL Esse "episodio" serve para nos lembrarmos em que pais estamos... se fosse lá fora duvido que as lojas fizessem isso SARAIVA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!! Moving EDITORA
Q9300@2.8 BigTyp120VX Asus Maximus Extreme DDR3 4870X2 X-Fi Xtreme Music 2 GB Patriot PC12800 C7 Lian Li PC2100 Raptor 74GB WD5000AAKS Enermax GALAXY 1000W AeroGate2 Logitech G15 G5 Nostromo N52Dell 2408WFP FullHD APC 1200BR Plextor PX-755A
Cancelei meu pedido da SARAIVA Desisti de COMPRAR meu jogo ORIGINAL aqui no BRASIL Esse "episodio" serve para nos lembrarmos em que pais estamos... se fosse lá fora duvido que as lojas fizessem isso SARAIVA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!! Moving EDITORA
quem quiser comprar la fora, entao compre.. so nao se arrependam depois qd ver todos com mapa enorme EXCLUSIVO (na gringa nao eh o mesmo mapa, do Brasil sao 2 mapas), manual (enorme por sinal) todo BR, caixa exclusiva e mais o DVD...
pague quase o dobro pelo jogo gringo.. se acha que isso eh ser esperto, blz (no brasil, no sub deve sair a 74 reais só)
o problema dos atrasos NAO tem nada a ver com Loja nem com a Moving.. eh problema da ATARI Internacional.. que anda fazendo algumas cagadas.. tem países ai que ia lancar e nem vai mais..
no Brasil ta confirmado.. ate tenho a minha copia original ja.. so que a atari manda o master errado, vai fazer o que? culpar quem??
quem quiser comprar la fora, entao compre.. so nao se arrependam depois qd ver todos com mapa enorme EXCLUSIVO (na gringa nao eh o mesmo mapa, do Brasil sao 2 mapas), manual (enorme por sinal) todo BR, caixa exclusiva e mais o DVD...
pague quase o dobro pelo jogo gringo.. se acha que isso eh ser esperto, blz (no brasil, no sub deve sair a 74 reais só)
o problema dos atrasos NAO tem nada a ver com Loja nem com a Moving.. eh problema da ATARI Internacional.. que anda fazendo algumas cagadas.. tem países ai que ia lancar e nem vai mais..
no Brasil ta confirmado.. ate tenho a minha copia original ja.. so que a atari manda o master errado, vai fazer o que? culpar quem??
Tem o Supra? Eu naum vi! E adicionando mais como, swria por download né mas pó pra quem tem o original!
Bom, pra jogar online só o original né...
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Toyota tem, a Lexus é da Toyota. Mas acho que pouco a pouco eles vão adicionando.
Cara, a Lexus pertence sim a Toyota, mas os carros da Toyota e da Lexus são totalmente diferentes... Não é como Vauxhall/Opel. Se é assim, tem FIAT no jogo, já que a Ferrari está em posse da FIAT. =P
E não daria pra baixar isso depois? Se o jogo é multiplayer todo mundo tem que ter o mesmo mapa...
Postado originalmente por DJ Losada
não é questão de ser esperto... quero o jogo completo e original! Se não tem aqui, compro onde tenha. Concorda comigo ou prefere que eu faça o que a maioria faz: alternativos?
Postado originalmente por DJ Losada
o negocio eh esperar....
Acho que a Atari é a maior culpada sim, porém a Moving não deixa ao menos uma nota no site informando o atraso. Simplesmente passa o novo prazo às lojas e estas divulgam. Aí vem novo prazo e tudo de novo. Se eles são os distribuidores no Brasil eles podem sim dar alguma satisfação... Lógico que quando sair vai ser uma festa, eu mesmo vou comprar, se não comprar antes fora, mas que é descaso temos que concordar! Sei que a Moving deve ser parceira de vocês visto sorteios e tudo mais, mas não é por isso que vamos fehcar os olhos.
Fica aqui meu relato de consumidor com a sensação de ser enganado...
O correto é liberar o DIGITAL DOWNLOAD PARA O BRASIL!!! Quem quiser comprar na caixa aguarda, caso contrário compra baixa e se diverte...
Mas naaaaoooo... pra que liberar e disperdisar o lucro com a distribuição do jogo?!?
Eu realmente estou muito indignado com essa história, acho uma falta de respeito fazer pré-venda e não cumprir, vou verificar se não posso exigir judicialmente uma compensação por ter minha expectativa de consumo frustada.
Realmente a SARAIVA avacalhou... fiquei desapontado com o SUBMARINO, que sempre compro e sempre demonstrou muito respeito ao menos comigo...
Q9300@2.8 BigTyp120VX Asus Maximus Extreme DDR3 4870X2 X-Fi Xtreme Music 2 GB Patriot PC12800 C7 Lian Li PC2100 Raptor 74GB WD5000AAKS Enermax GALAXY 1000W AeroGate2 Logitech G15 G5 Nostromo N52Dell 2408WFP FullHD APC 1200BR Plextor PX-755A
Marcadores