Eles estao adicionando os problemas conhecidos, tais como:
- Melhorando a performace do jogo
- Arrumando os travamentos
- Arrumando os bugs de savegame
e entre outros que ainda vao ser adicionados com o tempo... Ta previsto o patch para o mes que vem, maio no caso.
Pra quem estiver com a G80GTS e estiver ainda dando aqueles lags insuportaveis, recomendo usarem o ultimo driver oficial da nvidia. Aqui chegou a melhorar uns 40% a performace, rodando liso liso... Os lags ainda continuam, mas sao bem pouco o intervalo entre eles
Estou já em 70% no jogo, com todas as casas compradas menos uma, essa ae precisa descobrir TODAS as estradas do jogo, fechar ele 100%, dai vc ganha a casa... Ela é LINDONA, sem noçao.
Gravei um video mostrando o modo Hardcore que é MUITO simulado, eu achei impossivel de dirigir nele... Em breve vou colocar aqui.
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
e entre outros que ainda vao ser adicionados com o tempo... Ta previsto o patch para o mes que vem, maio no caso.
Pra quem estiver com a G80GTS e estiver ainda dando aqueles lags insuportaveis, recomendo usarem o ultimo driver oficial da nvidia. Aqui chegou a melhorar uns 40% a performace, rodando liso liso... Os lags ainda continuam, mas sao bem pouco o intervalo entre eles
Estou já em 70% no jogo, com todas as casas compradas menos uma, essa ae precisa descobrir TODAS as estradas do jogo, fechar ele 100%, dai vc ganha a casa... Ela é LINDONA, sem noçao.
Gravei um video mostrando o modo Hardcore que é MUITO simulado, eu achei impossivel de dirigir nele... Em breve vou colocar aqui.
bá valeu pela resposta
oiasdjoiasjdioasd
mas cara precisa te o jogo original pra usa o patch?
e seobre o hardcore, ele eh simulado demais, nem na vida real eh tao impossivel de andar assim :S e da a impressao de precisasr de mais distancia pra freiar, mas o q acontece eh realmente o contrario :S
Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408 >>>All Powered by Huntkey 550w<<< >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<<
Putz, sacanagem da saraiva fazer isso, adiaram duas vezes, mandei um email reclamando (mas axo q nao adianta nda)! Primeiro que fiz o pedido no dia 1º de abril dizendo q seria enviado dia 05/04 (ERA MENTIRA!!!)
To ate pensando em cancelar, o F... eh q ja paguei!!
está mais do que n a cara que eles colocaram a data pra chamar clientes, pois o submarino sempre colocou dia 27/04, e pior, na saraiva vendem por um preço maior, ou seja, além de enganar ainda querem ganhar um pouco em cima.
como já disse anteriormente, cancelem a compra lá e peguem em outro lugar....se deixarem por isso mesmo eles vão só rir da situação.
nós brasileiros não temos o costume de reclamar e exigir os nossos direitos, isso não pode passar em branco.
sugiro que quem comprou na pré da saraiva, cancele e compre pelo submarino, pois desde que colocaram achei que estão tentendo enganar as pessoas e tambem cobrando mais caro que no submarino R$ 94 // R$ 89 e ainda dá pra usar cupom de desconto no submarino.
a velha mania do Brasil, querem tirar uma lasquinha em cima dos compradores, vendem mais caro e anunciam a data antes do certo.
70% e tu ta com o jogo a poco tempo :/
Vai ter vida curta o game, 2 meses e deu, depois so umas corridinhas aca e lá.
Não vai ser tão longevo como outros jogos Online!
CONTATOS
Messenger / Mail: lucaspedro@gmail.com ۞
no começo do jogo, qndo vcs ainda num conhecem nada da ilha, por esse motivo, qndo vcs tavam correndo vcs caiam na agua assim do nada por que num tinha dado loading ainda no mapa?????
E como o rafilskiz pergunto, precisa ser ORGINAL para usar o patch?
no começo do jogo, qndo vcs ainda num conhecem nada da ilha, por esse motivo, qndo vcs tavam correndo vcs caiam na agua assim do nada por que num tinha dado loading ainda no mapa?????
E como o rafilskiz pergunto, precisa ser ORGINAL para usar o patch?
Nunca vi isso aqui, pelo menos até agora não.
O patch possivelmente precisará dos arquivos originais intactos, assim como em muitos outros jogos.
está mais do que n a cara que eles colocaram a data pra chamar clientes, pois o submarino sempre colocou dia 27/04, e pior, na saraiva vendem por um preço maior, ou seja, além de enganar ainda querem ganhar um pouco em cima.
como já disse anteriormente, cancelem a compra lá e peguem em outro lugar....se deixarem por isso mesmo eles vão só rir da situação.
nós brasileiros não temos o costume de reclamar e exigir os nossos direitos, isso não pode passar em branco.
sugiro que quem comprou na pré da saraiva, cancele e compre pelo submarino, pois desde que colocaram achei que estão tentendo enganar as pessoas e tambem cobrando mais caro que no submarino R$ 94 // R$ 89 e ainda dá pra usar cupom de desconto no submarino.
a velha mania do Brasil, querem tirar uma lasquinha em cima dos compradores, vendem mais caro e anunciam a data antes do certo.
Bom, eu acabei comprando a vista com dinheiro... ou seja... vai ser uma dor de cabeça desgraçada cancelar esse pedido, mas o mínimo a se fazer é mandar um belo e-mail fazendo uma reclamação.
Pois a impressão que deu foi de que eles tinham algum acordo com a Moving para iniciar suas vendas primeiro ou algo do genero, e no final das contas.. estavam enganando nós... clientes.
Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
Acabei de cancelar o pedido com a Saraiva e fiz pelo Submarino, vamos ver se um dia eles aprendem.... ou não. ^^
Lol..mto rox as SS do jogo ... tanto que o meu chega semana que vem ... mais ai galera ... o meu pc e o da ass.. mais o negocio e o seguinte..
ai em baixo ta 2x512, mais uma memoria de 512 quemo entao por enquanto coloquei mais 256 ( totalizando 768 ) para usar o pc por enquanto , pois so vo poder comprar mais um pente de 1GB pra juntar com o meu de 512 mes que vem .... sera que vai rodar com 768 sem aqueles lags infernais acompanhado da minha conf. abaixo ??
porra que otimo...
mas esse ultimo driver e final ou ainda e beta??
fiquei ainda mais animado agora pra jogar.
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
"In-game exploits", nao sei bem o que significa... Mas parece que é algo sobre a jogabilidade, talvez adicionando algumas opçoes pra ficar mais facil de dirigir
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
alguem sabe como editar os valores dos carros?!?!?!digo isso nao para vender, mas sim os que estao nas concessionarias?!?!?! aqui eles estao com valores absurdos, é quase impossivel de compra-los!!!! ou entao algum truque para ganhar bastante dinheiro?!?!?!
"In-game exploits", nao sei bem o que significa... Mas parece que é algo sobre a jogabilidade, talvez adicionando algumas opçoes pra ficar mais facil de dirigir
"In-game exploits", pela tradução, acredito que seriam mais coisas para fazer dentro do jogo... novas corridas, ou novas lojas...
Marcadores