Será que alguem tem uma configuração que torne este jogo mais leve??? estou a uns tres dias me batendo.... affffff !!!!
O carro não fica brilhoso, quando eu ativo o HDU não funciona AA, não é possível que não rode um pouco melhor com a minha configuração. 800x600 médio a 20FPs.
Dicas por favor.
Patch oficial já esta sendo produzidooooooooooooooooooo, em breve vai estar disponivel... Por enquanto as correçoes já planejadas:
Atari confirm that Eden are currently working on a patch for the PC version of Test Drive Unlimited which will be available in May. With the patch Eden are working to address the following issues:
* Corrupted saved games (previously corrupted save games will not be restored)
* Game freezing / crashes
* Performance optimization
* In-game exploits
The patch will undergo thorough testing at Eden and Atari prior to release to ensure the quality. Further information will be available in due course. Thank you for playing Test Drive Unlimited.
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Alguem Pelo Amor De Deus Me Ajuda !! Eu Jogo No Ps2 Offline! E N Consigu Comprar Nem Audi Nem Corvette Nem Ferrari De Jeito Nenhum Meu Level E Pro ... Possui Uma Lamborguini Dois Mustang Um Zerado E Um Antigo 67... Um Shleby Cobra E Um Cadilac... Comprado Foi So Um Mustang E A Lamborquini!! Como Eu Axo Na Concecionaria O Corvette Z06 Ou O C6 Nao Sei Qual E O Q Tem No Jogo Ano 2006/2007 Purfavor Amo Esse Carro E Nao Axo Plsssss Me Ajudem!!!!!
ae, eh normal no começo do jogo qndo vc ta andando pela cidade a estrada acaba e vc cai na agua por causa do loading la? se eh, depois que vc tiver rodado tudo pára de acontecer isso?
Patch oficial já esta sendo produzidooooooooooooooooooo, em breve vai estar disponivel... Por enquanto as correçoes já planejadas:
Legal, pelo visto logo que o jogo chegar aqui(fiz a pré-venda na saraiva) o patch ja vai sair logo em seguida!!!!!!tava precisando mesmo desse patch!!agora tomara que realmente o conteudo de melhorias propostas seja mesmo eficaz!!!!
Eu troco de Câmera com a tecla: C ... Gosta da visão que mostra o volante do carro, mas aqui só mostra a metado do veículo, tem uma maneira de aumentar o campo de visão dentro do veículo? Valeu
Eu troco de Câmera com a tecla: C ... Gosta da visão que mostra o volante do carro, mas aqui só mostra a metado do veículo, tem uma maneira de aumentar o campo de visão dentro do veículo? Valeu
No setttings do jogo vc calibra a distancia e altura do banco do piloto!
bonito mesmo!!!!!agora guiar ele no 3º estagio de tunning, sem assistencia e no teclado nao é nada facil!!!!!! qualquer acelerada o carro roda!!!!mas é muito gostoso de guiar!!!
Fala onde tu achou oficina pro corvetão ae.. quero deixa-lo mais forte!!!
PS: kra.. corvette eh muito massa.. pq ele eh estiloso.. e ainda anda bem.. vc pega alguns lamborguini eles andam muito. mais sao feios que doi o zóio pow
Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span //// GameTag: PlayerSuperZ --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou
Fala onde tu achou oficina pro corvetão ae.. quero deixa-lo mais forte!!!
PS: kra.. corvette eh muito massa.. pq ele eh estiloso.. e ainda anda bem.. vc pega alguns lamborguini eles andam muito. mais sao feios que doi o zóio pow
Lamborghini feia???
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
Marcadores