| | | -
 Postado originalmente por Roger Você vacilou feio  Esse carro vale 9.999 milhões
Foi por isso que estou querendo marcar no trade, pois esse veículo voa fácil no trade
Valeu  É, depois que eu vi que vendia rapido, tanto que eu vendi os carros que ganhei da chrysler e ford por 9.999 milhoes. Foram todos embora em menos de 10min. -
 Postado originalmente por CHAR É, depois que eu vi que vendia rapido, tanto que eu vendi os carros que ganhei da chrysler e ford por 9.999 milhoes. Foram todos embora em menos de 10min.
Ok 
Para quem quiser, está de pé a proposta -
alguem ae ta conseguindo conectar no server agora???!!
aki num ta nao!! =/ "Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem." Robert Nesta Marley -
pessoal,meu amigo tem um xbox-360 e tava afim de pegar o test drive unlimited para dar uns roles com ah galera aqui,mas ele quer saber se ele comprar o test drive unlimited para xbox-360 e queria ver se o o xbox ele conecta com a gente no pc ??? -
e o test drive unlimited 2?? PC 1: AMD Athlon64 AM2 X2 4000 (Dual Core);  4GB DDR2 800 KINGSTON 4x1GB;  HD 160GB Sata II; XFX GForce 8600GT XXX Edition;  Placa mãe ASUS AM2 M2N-E SLI /S/R/; Gabinete WiseCase Preto 500W 24pinos; Gravador DVD LG H55N Preto;  Monitor LCD 17" Contrast 5000:1
Pc 2: Athlon XP 2400; 2GB DDR 533mhz (2x1gb); HD 80GB + HD 80GB; Geforce FX 5200 256mb;  Monitor normal 15"; Gravador de DVD; Gabinete ET  -
 Postado originalmente por IIIReDIII alguem ae ta conseguindo conectar no server agora???!!
aki num ta nao!! =/ eu consegui ma naum joguei a tarde == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN (back in march) chantalBR == -
 Postado originalmente por JBG pessoal,meu amigo tem um xbox-360 e tava afim de pegar o test drive unlimited para dar uns roles com ah galera aqui,mas ele quer saber se ele comprar o test drive unlimited para xbox-360 e queria ver se o o xbox ele conecta com a gente no pc ??? Não... não tem como. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por IIIReDIII alguem ae ta conseguindo conectar no server agora???!!
aki num ta nao!! =/ Pô, eu tbm nao conseguindo conectar desde a tarde. -
aqui to conectando de boa
desde as 6 horas to on -
 Postado originalmente por Roger Coisas da Atari!!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, vendi o meu Volkswagen W12 Coupe no início do jogo, para obter dinheiro (estava zerado  ) Agora, estou disposto a comprar ele de volta, pois o banco está bem cheio   Dou até 29.997 milhões
Quem estiver interessado, me avisa para marcarmos o horário no trade, ok? Esse carro é difícil estar no trade para venda 
EDIT: Claro, para ofereder 29.997 milhões, irei comprar além desse carro por 9.999, mais dois por 9.999 (Pode ser carro barato sem estar tunado) para chegar ao valor acima citado.
Valeu  Rapaz eu to durasso no jogo...acho que aceito vender pra tu sim hehe
vamu marcar qualquer dia ae Uvapotta_Br no jogo... iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360 -
 Postado originalmente por uvapotta Rapaz eu to durasso no jogo...acho que aceito vender pra tu sim hehe
vamu marcar qualquer dia ae Uvapotta_Br no jogo... Pessoal,sei q o jogo já é antigo, eu mesmo já não o jogo há um certo tempo, mas outro dia vi no youtube um video do jogo onde o carro abaixa o vidro lateral da porta...como se faz isso??? nem sabia q dava para abaixar o vidro...a minha versão é de PC. -
 Postado originalmente por fsvlopess Pessoal,sei q o jogo já é antigo, eu mesmo já não o jogo há um certo tempo, mas outro dia vi no youtube um video do jogo onde o carro abaixa o vidro lateral da porta...como se faz isso??? nem sabia q dava para abaixar o vidro...a minha versão é de PC. É so apertar o W q o vidro desce, apertando novamente, ele sobre  Sem ter o que colocar aqui -
ae galera, faz tempao que nao jogava TDU e estou voltando aos poucos(muita correria na faculdade e no trabalho), porem nao tenho jogado on-line, uma vez que uso minha maquina para trabalhar e nao posso correr o risco de pegar virus, por isso nao tenho net nela!!!
tai uma foto para animar : I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
-
ta sobrando eim!! auhauhauhauhauh
como q ganha o w12 normalmente? oq tem q fazer?
PHENOM II X4 945@3GHZ
ASUS M2N32-SLI DELUXE
4GB DDR2 800 KINGSTON
GEFORCE XFX 8800GT XXX
HD 500GB SATA2 SEAGATE
FONTE 450W HUNTKEY -
 Postado originalmente por Tchú ta sobrando eim!! auhauhauhauhauh
como q ganha o w12 normalmente? oq tem q fazer? Tem que completar todas as corridas contra o tempo em primeiro. -
-
Pow, um amigo meu ofereceu negocio no TDU dele, como nunca tinha jogado, baixei-o para testar, mais nao consigo correr... chego em um ponto de corrida (o primeiro) e fica na tela de start...
Vale a pena pagar 40 reais no game ? vou viciar muito ? :/ CPU i7 950 By noctua NH-U12P SE2/MOBO Sabertooth X58/GPU XFX 5850/RAM 6GB Patriot Sector7 1600/HD 2X80GB/PSU Satellite SL8600 EPS Modular/MONITOR Samsung P2370 NoobClocker lvl 1 -
 Postado originalmente por jujubasss Pow, um amigo meu ofereceu negocio no TDU dele, como nunca tinha jogado, baixei-o para testar, mais nao consigo correr... chego em um ponto de corrida (o primeiro) e fica na tela de start...
Vale a pena pagar 40 reais no game ? vou viciar muito ? :/
Rapaz, pode comprar com os olhos fechados
Valeu -
R$ 40 no TDU???? Pq eu ñ dou uma sorte dessa.... -
Comprei )) CPU i7 950 By noctua NH-U12P SE2/MOBO Sabertooth X58/GPU XFX 5850/RAM 6GB Patriot Sector7 1600/HD 2X80GB/PSU Satellite SL8600 EPS Modular/MONITOR Samsung P2370 NoobClocker lvl 1 -
o meu chega amanhaaaaa to na mairo espectativa. hehehe
mas amanah eu jogo bora combinar ai eu vo tar com carro muito ruim mas dah pra dar um role com vcs ai!! intel plc mae: DX38BT  | intel proc: e6750 @ 3.0 | ocz 4gb DDR3 1333  | Powercolor HD 4890  | 2 seagate HD 250GB  | thermaltake 750w  | samsung syncmaster 931bw Sony ps3 fat 80gb -
"Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem." Robert Nesta Marley -
 Postado originalmente por IIIReDIII alguem on agora?!!!????? Eu tava on agora a pouco, como nao tinha ninguem eu sai haahuauh. -
 Postado originalmente por CHAR Eu tava on agora a pouco, como nao tinha ninguem eu sai haahuauh.
Eu também 
Acabei de sair do jogo   Postado originalmente por didigo26 o meu chega amanhaaaaa to na mairo espectativa. hehehe
mas amanah eu jogo bora combinar ai eu vo tar com carro muito ruim mas dah pra dar um role com vcs ai!!
Seja bem vindo ao mundo TDU 
meu nick: rfs_007_james_bond Tags para este Tópico
Permissões de Postagem