| | | -
Tem como desabilitar o chat por voz do jogo?? -
Eu tanto o serial do jogo quanto do pack estao no meu e-mail na pasta "e-mails importantes" uhauhauhauha... nao ha risco de perder hehehehe
E daki a poko vou dar role ein povo!!! | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
Galera desculpa a nubagem, mas tem como transferir os carros de uma casa sua para a outra? Tipo pra ficar todos os tops em uma casa só... Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 700 linhas.  -
 Postado originalmente por Rodaux Galera desculpa a nubagem, mas tem como transferir os carros de uma casa sua para a outra? Tipo pra ficar todos os tops em uma casa só...  Até tem mas é meio chato de fazer.
Basicamente você leva um carro de uma casa até a outra e pega outro carro desta casa levando para a uma.
Vlw. -
 Postado originalmente por gruschka Até tem mas é meio chato de fazer.
Basicamente você leva um carro de uma casa até a outra e pega outro carro desta casa levando para a uma.
Vlw.  Ata, é que tava tentando descobrir tipo um menu pra fazer isso mais rapido... Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 700 linhas.  -
 Postado originalmente por CHAR Tem como desabilitar o chat por voz do jogo?? Sim entra no options e procure algo de sound/voice então vc clica pra desabilitar, olha que tem.  Postado originalmente por Rodaux Ata, é que tava tentando descobrir tipo um menu pra fazer isso mais rapido...  Quando estiver dentro da garagem (não me lembro direito mas é fácil) tem um menu q aparece então seleciona pra trocar um carro de uma garagem para outra por exemplo: fazer uma garagem só de motos.
Dai vai na mesma forma... ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Quando estiver dentro da garagem (não me lembro direito mas é fácil) tem um menu q aparece então seleciona pra trocar um carro de uma garagem para outra por exemplo: fazer uma garagem só de motos.
Dai vai na mesma forma... Caramba entrei na garagem e pior que tem mesmo, tu clica em list e depois vai ali trocando os carros... 
Mas pelo que vi, só da de trocar os carros entre as casas, nao da de transferir de um unico carro de uma casa pra outra... 
PS: Ou tem como?
Outra perguntinha, tem como por mais AA no jogo? Pq as vezes 4x AA eu acho pouco... Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 700 linhas.  -
galera, vamos postar screen shots de velocidades maximas conseguidas com alguns carros?
segue a minha... nao consegui mais velo q isso com nenhum carro!! ainda! 
PHENOM II X4 945@3GHZ
ASUS M2N32-SLI DELUXE
4GB DDR2 800 KINGSTON
GEFORCE XFX 8800GT XXX
HD 500GB SATA2 SEAGATE
FONTE 450W HUNTKEY -
-
Que SS animais! Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 700 linhas.  -
alguem vai ficar on hoje aew???!?!? "Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem." Robert Nesta Marley -
-
Hoje eu apareço por lá... eu prometo!! ahhahaa
Vamos marcar um horário ai... tipo umas 22:00. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Rodaux Mas pelo que vi, só da de trocar os carros entre as casas, nao da de transferir de um unico carro de uma casa pra outra...
PS: Ou tem como?
Outra perguntinha, tem como por mais AA no jogo? Pq as vezes 4x AA eu acho pouco...  Realmente vc tem q trocar um carro por outro.
Já tentei uma vez colocar 8x pelo driver mas deu pau, ficou com ~10fps ... Talvez com a sua vga funcione, tenta ai. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
tava dahora la
o Red nem chego perto de mim com aquele CCR a gas natural ^^
eauheahuuhea
valew ae por hoje -
 Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Realmente vc tem q trocar um carro por outro.
Já tentei uma vez colocar 8x pelo driver mas deu pau, ficou com ~10fps  ... Talvez com a sua vga funcione, tenta ai. Consegui aumentar o AA pelo painel da nvidia, ficou bem bom! 
Mas os fps deram uma caidinha boa tbm, mas nada que atrapalhe o jogo... Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 700 linhas.  -
Poxa parei no tempo... ainda nao tenho esse jogo.
vo providenciar amanha
=D -
VOCÊS USAM TEAM SPEAK(TS)
eu acho uma boa a galera usar um radio pra fazer os encontros no jogo vai ficar bem mais facil de se achar. -
 Postado originalmente por Rodaux Consegui aumentar o AA pelo painel da nvidia, ficou bem bom!
Mas os fps deram uma caidinha boa tbm, mas nada que atrapalhe o jogo...  Corrigindo, o que fiz nao foi aumentar o Anti aliasing atraves do painel de controle da Nvidia, pois nao senti diferença nenhuma usando 4xAA, 8xAA e 16xAA e sim ativando o chamado "Supersampling"! 
A diferença é grande, os serrilhados simplesmente SOMEM!!! Testem ai e depois me digam oque acharam!!!
Obs: Recomendo uma vga fortinha pra conseguir bons fps! 
Abraço! Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 700 linhas.  -
 Postado originalmente por Rodaux Corrigindo, o que fiz nao foi aumentar o Anti aliasing atraves do painel de controle da Nvidia, pois nao senti diferença nenhuma usando 4xAA, 8xAA e 16xAA e sim ativando o chamado "Supersampling"!
A diferença é grande, os serrilhados simplesmente SOMEM!!! Testem ai e depois me digam oque acharam!!!
Obs: Recomendo uma vga fortinha pra conseguir bons fps!
Abraço! aumenta tb o anisotropico ara 16x, aki eu aumente deu uma boa melhorada, o asfalto fika mto mais loko. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
Fala pessoal!
Sou novo aqui no forum da adrenaline! POrém sou um veterano no TDU!
Como o nosso amigo gruschka comentou anteriormente, o site que tomamos conta está organizando um Campeonato de TDU valendo um MegaPack original para o vencedor!
Porém as inscrisões, foram encerradas no ultimo domingo!
Mais como nosso site teve um problema com os cadastros, e muitos usuários (inclusive aqui do adrenaline) não conseguiram fazer o cadastro no site e conseguentemente no campeonato também não eu estou reabrindo as inscrições até o proximo domingo!
Então corram que até o dia 15/06 dá para se inscrever e tentar faturar um megapack original!!!
Para mais informações acessem: http://www.tdubrasil.com/forum/viewtopic.php?t=575
Inscrisões: http://www.tdubrasil.com/forum/viewtopic.php?t=574
Um abraço Galera!
Atenciosamente,
Mateus de Godoy - Administrador TDUBrasil.com -
 Postado originalmente por mateusgodoy Fala pessoal!
Sou novo aqui no forum da adrenaline! POrém sou um veterano no TDU!
Como o nosso amigo gruschka comentou anteriormente, o site que tomamos conta está organizando um Campeonato de TDU valendo um MegaPack original para o vencedor! Seja bem vindo   Postado originalmente por rafatuners aumenta tb o anisotropico ara 16x, aki eu aumente deu uma boa melhorada, o asfalto fika mto mais loko. Concordo 
Aqui ficou legal!!! -
Estou online agora, se alguém quiser jogar....
Meu nick no jogo é DrakenUnlimited
Putz, esse jogo é bom demais. Test Drive na McLaren foi o máximo. xD
Pena que ninguém apareceu. =P -
-
Tão em que local do mapa?? PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem