| | | -
 Postado originalmente por LeBaldi Opaaaaa... hoje eu jogo ein!!! hahaha... e o melhor... meu controle de X360 chega agorinha a tarde  uhuhauhauhauha... hoje vai ser looooko  opa hoje tem rolezinho.
Pessoal eu queria saber se alguem ae joga TDU com o controle dual shock do ps2???? estou pensando em comprar um adaptador para poder usar o meu do ps2. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
quero saber se vcs se comunicam por ts ou ventrilo ? voz ou só por teclado? add eu ai tbm quero saber como faço pra mandar mensagem priva pra outro players e queria que vcs me invitassem em um club nick BR---Marcelo---BR -
galera me ajudem comprei o jogo mais nao consigo jogar online fala q tenho q baixar o patch mais nao tenho cartao de credito internacional , sera q da pra baixar um pach pirata e jogar on -
 Postado originalmente por Shakar galera me ajudem comprei o jogo mais nao consigo jogar online fala q tenho q baixar o patch mais nao tenho cartao de credito internacional , sera q da pra baixar um pach pirata e jogar on O patch q vc tem q baixar é o 1.66A, q tem o link na Primeira pagina do topico Sem ter o que colocar aqui -
é só baixar esse patch e se registrar no gamespy coloca br no seu nome pra ficar mais facil te axar http://files.filefront.com/Test+Driv.../fileinfo.html -
galera me ajudem comprei o jogo mais nao consigo jogar online fala q tenho q baixar o patch mais nao tenho cartao de credito internacional , sera q da pra baixar um pach pirata e jogar on -
!!!!!!!!Erro bizarro!!!!!!!!
Opa! td blz?.
seguinte... Eu tava jogando a uns 3 dias e estava no expert. Estava andando pela ilha para conseguir achar todas as lojas de carros para conseguir fazer as corridas de motos, entao o jogo começou a dar umas travadas.
Eu sai do jogo (pelo próprio progama msm, fui em exit). e quando voltei, meu perssonagem tinha mudado. Agora era um careca de óculos.
e quando sai para rua, todas as missões de carona e entrega de carro tinham zerado! Como se eu n tivesse feito nenhuma <o>.
será que tem algum jeito de resolver isso?
Foda q gastei um monte de dinheiro pra comprar alguns carros específicos pra algumas caronas e vendi por mixaria :S, agora fazer denovo seria foda.
valeu! -
galera vlw agora consegui jogar on mais da uns lag tipo o carro dos outros fica mudando de lugar tem como melhorar isso minha conexao e de 1 mega -
Aew o server ta off não consigo entrar de jeito nenhum... Faça...
Skilletfanz -
 Postado originalmente por honest Aew o server ta off não consigo entrar de jeito nenhum... Ai ta entrando numa boa, joguei quase que o dia inteiro hj.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Como eu faço para ter acesso aa lojas de tuning?? Li na net que precisava atingir o nivel amador, mas eu ja estou no expert e ate agora nao tem loja de tuning para mim. -
Até agora vc não passou por perto de uma loja de tuning ??? É uma loja com ícone de uma chave de boca vc tem que passar por perto dela pra liberar pega qualquer mapa aew na net que vc destrava todas as lojas... Faça...
Skilletfanz -
-
quero saber como tira foto e se tem como conversar se alguem estiver long e tipo mensagem resesrvada -
Tem como fazer o controle do 360 vibrar nesse jogo??
Abraços Asus Maximus Xtreme IV Z68 + Intel 2600k Cooled By Corsair H100 + EVGA GTX590 Classified + 2x2gb DDR3 Adata XPG (elpida) + 2x SSD Intel 510 120gb (raid0)+ 2x HDD500gb +Corsair AX1200 + Cooler Master HAF-X + Samsung 24" FX2490HD + Samsung 32" A550 + Headfone Beyerdynamic DT990 + Asus Xonas Essence STX -
 Postado originalmente por thiagoaxavier Tem como fazer o controle do 360 vibrar nesse jogo??
Abraços De acordo com o q eu sei... eh soh mudar o driver para um chamado XBCD... q funfa em todos... porem no meu Vista 64 nao funfa | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
bom deu saudade de jogar...
tem alguem online? vo dar uns rolezinhos la......
nome no jogo luksaraiva
vlws | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
| Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
Console Sony PS3 160Gb + Move Kit + Volante G25 Logitech. -
 Postado originalmente por lukstuning bom deu saudade de jogar...
tem alguem online? vo dar uns rolezinhos la......
nome no jogo luksaraiva
vlws Fazia uma década que não jogava e quem eu encontrei hoje? Matamos saudade dos velhos tempos! Valeu pelo pega de hoje! Pena que não tinha mais ninguém. PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
quero saber como tira foto e se tem como conversar se alguem estiver long e tipo mensagem resesrvada -
-
 Postado originalmente por fontana10 quero saber como tira foto e se tem como conversar se alguem estiver long e tipo mensagem resesrvada Tem como tirar foto sim, mas essa opção só é habilitada na progressão do jogo. Para tanto, basta apertar a tecla P, que entra no menu. Você só consegue teclar ou conversar com alguém que esteja sincronizado com você, e não tem opção de reservado (a mensagem aparece pra todos que estão sincronizados). Flws! PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
Galera, tenho o TDU original e o megapack comprado tb, soh q formatei o pc e preciso saber como faço o download do megapack denovo ?
O serial eu tenho salvado, soh preciso do link, aonde q consigo ?? Quad Core q8400 2.66ghz @ 3.2Ghz (cooler stock)/ Asus P5k-Se / 2 x 2Gb DDr2 800Mhz / HD 250GB Sata2 /Sapphire HD 4870 512MB / LG M198WA 19" +TV / Fonte ST - 550watts http://g.bfbcs.com/175/pc_Major_Erick.png -
Cara... vc pode baixar de qualquer lugar... um "pirata" mesmo... afinal vc precisa do serial... q jah tem o seu original... os instaladores sao todos iguais 
Pela net a fora vc acha... upados no Rapidshare e cia | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
Não tem no e-mail não o link? -
Opa blz entao, vo pegar aki no rapidbusca hehe !
Procurei no email, mas deletei eles , ainda bem q tirei uma SS do serial qdo comprei !
Vlw, jaja to jogando lah novamente, dessa vez com um pc mais rodavel kkk. Quad Core q8400 2.66ghz @ 3.2Ghz (cooler stock)/ Asus P5k-Se / 2 x 2Gb DDr2 800Mhz / HD 250GB Sata2 /Sapphire HD 4870 512MB / LG M198WA 19" +TV / Fonte ST - 550watts http://g.bfbcs.com/175/pc_Major_Erick.png -
 Postado originalmente por BRG11-ERICK Opa blz entao, vo pegar aki no rapidbusca hehe !
Procurei no email, mas deletei eles  , ainda bem q tirei uma SS do serial qdo comprei !
Vlw, jaja to jogando lah novamente, dessa vez com um pc mais rodavel kkk. A primeira coisa que fiz quando comprei o pack, foi copiar para um cd Tags para este Tópico
Permissões de Postagem