| | | -
Blz, assim q eu terminar essa parte do GPS eu tento encontrar com vcs...
Em relacao ao aeroporto, tem video no youtube mostrando como eh q entra nos dois e como faz pra ir na ilha secreta, alias alguem ja foi nela???
Abracos Amd Phenom 9600  - Placa-mãe ASUS M3A32-MVP Deluxe Wi-Fi Edition  - Geforce 9600 GT 512 Mb  - Memória Corsair 4 GB Dual Channel  - 500 Gb Samsung SATA II  - Seventeam 750W  - Minha Garagem www.mygranturismo.net/4581 -
 Postado originalmente por cesar_mellaci Blz, assim q eu terminar essa parte do GPS eu tento encontrar com vcs...
Em relacao ao aeroporto, tem video no youtube mostrando como eh q entra nos dois e como faz pra ir na ilha secreta, alias alguem ja foi nela???
Abracos
Já fui na Ilha secreta .. Por sinal, eu olhei o ponto certo, através desse vídeo 
Quanto ao vídeo, eu até coloquei algumas páginas atrás esse vídeo, mas, não lembro qual página -
 Postado originalmente por Roger Já fui na Ilha secreta .. Por sinal, eu olhei o ponto certo, através desse vídeo 
Quanto ao vídeo, eu até coloquei algumas páginas atrás esse vídeo, mas, não lembro qual página  O problema eh q eu tenho o link do video so em casa, ja q agora eu to no trampo , depois qdo eu chegar em casa, eu posto aqui de novo, ou tem algum problema de eu postar praticamente o msm link no forum? Amd Phenom 9600  - Placa-mãe ASUS M3A32-MVP Deluxe Wi-Fi Edition  - Geforce 9600 GT 512 Mb  - Memória Corsair 4 GB Dual Channel  - 500 Gb Samsung SATA II  - Seventeam 750W  - Minha Garagem www.mygranturismo.net/4581 -
 Postado originalmente por cesar_mellaci O problema eh q eu tenho o link do video so em casa, ja q agora eu to no trampo  , depois qdo eu chegar em casa, eu posto aqui de novo, ou tem algum problema de eu postar praticamente o msm link no forum?
Fique à vontade para postar e ajudar as pessoas -
E ai
Quem entra hoje a noite?
Golexgo e tchu, bora pegar velocidade maxima com meu 300C no vacuo?
suahuahusahuahs ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
Ola galera
Sei q aqui nao eh o lugar correto pra minha duvida, mas gostaria de saber como faco pra colocar uma imagem no meu perfil, pois tentei colocar conforme anunciado na painel de controle, mas ele da mensagem de erro, toda vez q eu tento.
Abraços Amd Phenom 9600  - Placa-mãe ASUS M3A32-MVP Deluxe Wi-Fi Edition  - Geforce 9600 GT 512 Mb  - Memória Corsair 4 GB Dual Channel  - 500 Gb Samsung SATA II  - Seventeam 750W  - Minha Garagem www.mygranturismo.net/4581 -
 Postado originalmente por cesar_mellaci Ola galera
Sei q aqui nao eh o lugar correto pra minha duvida, mas gostaria de saber como faco pra colocar uma imagem no meu perfil, pois tentei colocar conforme anunciado na painel de controle, mas ele da mensagem de erro, toda vez q eu tento.
Abraços
Coloque assim que consegue:
Nota: O tamanho máximo da sua imagem customizada é 100 por 100 pixels ou 10.0 KB (vale o menor). -
Galera se eu conseguir conectar hj a noite jogo com vcs, soh dizer o local e a hora blz. -
 Postado originalmente por cesar_mellaci Blz, assim q eu terminar essa parte do GPS eu tento encontrar com vcs...
Abracos
Passa u link ai do video do youtube que mostra como chega na ilha secreta e no aeroporto.. 0_0 PC 1: AMD Athlon64 AM2 X2 4000 (Dual Core);  4GB DDR2 800 KINGSTON 4x1GB;  HD 160GB Sata II; XFX GForce 8600GT XXX Edition;  Placa mãe ASUS AM2 M2N-E SLI /S/R/; Gabinete WiseCase Preto 500W 24pinos; Gravador DVD LG H55N Preto;  Monitor LCD 17" Contrast 5000:1
Pc 2: Athlon XP 2400; 2GB DDR 533mhz (2x1gb); HD 80GB + HD 80GB; Geforce FX 5200 256mb;  Monitor normal 15"; Gravador de DVD; Gabinete ET  -
 Postado originalmente por cebolinha495 Passa u link ai do video do youtube que mostra como chega na ilha secreta e no aeroporto.. 0_0 Pra quem queria o link do video do youtube do aeroporto e da ilha ta ai oh: http://www.youtube.com/watch?v=4Z0iV3RapZ8
Bom aproveito ai galera
Abraços Amd Phenom 9600  - Placa-mãe ASUS M3A32-MVP Deluxe Wi-Fi Edition  - Geforce 9600 GT 512 Mb  - Memória Corsair 4 GB Dual Channel  - 500 Gb Samsung SATA II  - Seventeam 750W  - Minha Garagem www.mygranturismo.net/4581 -
-
-
~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
"Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem." Robert Nesta Marley -
Putz, show joga on-line. Só nao tava conseguindo add vcs como amigo. Depois que eu vi q tem q aperta A hauaa, mas de boa, depois eu add vcs. -
Caraca. O joguinho ja ta a um tempo na mão da galera e pelo visto pegando ainda hein! rsrsrs NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
-
 Postado originalmente por IIIReDIII rolezim de hoje!!! nao durou muito!! geral saiu rapidao!!! mas ta ae!!
a galera botando combustivel no carroo!!! 
Não deu para entrar ontem. Estou com a garganta inflamada e febre alta 
Hoje nem fui trabalhar 
Valeu -
Ae galera to precisando de uma ajudinha.
Comprei o serial do TDU mas quando fui jogar o jogo pediu para atualizar mas quando clico ele direciona p um site nada a ver, nem lembro agora, mas é tipo www.comprar.com.br
Tentei com 2 versões e dá mesma coisa.
Já baixei o patch e instalei mas continua sempre a mesma coisa.
Alguém tem uma idéia?? X2 5000+ Am2 ♫♫ XFX 8200 AM2+ ♫♫ 3Gb Kingston DDR2 800 ♫♫ C3Tech 430W ♫♫ Gamer ET ♫♫ Logitech's MX518 ♦ X-530 ♫♫ LG L203WT -
 Postado originalmente por edh.erick E ai
Quem entra hoje a noite?
Golexgo e tchu, bora pegar velocidade maxima com meu 300C no vacuo?
suahuahusahuahs Erick... fiz meu A3 chorar a quase 300 por hora tbm ahuahuehauehauhe
vacuo é mto rox!! bora fazer seu 300c ficar no max tbm  Postado originalmente por Roger É uma pequena árvore que faz de rampa .. hahahahahahahaha
Depois te mostro o local, ok?
Ah, quando estiver dentro, salve no seu bookmark para depois ter acesso fácil, sem precisar fazer o processo de pulo de novo. Não sabia!! agora vou lah tentar entrar a noite... qq coisa vou solicitar sua ajuda! 
valeu
PHENOM II X4 945@3GHZ
ASUS M2N32-SLI DELUXE
4GB DDR2 800 KINGSTON
GEFORCE XFX 8800GT XXX
HD 500GB SATA2 SEAGATE
FONTE 450W HUNTKEY -
Opa galera beleza comprei o TDU que por sinal é um belo game ando jogando ele normal só que está dando um erro aqui não direto mas às vezes quando estou jogando o game simplesmente fecha e aparece aquela tela de erro do windows que o programa precisou ser fechado, alguém tem idéia do que possa ser?
Valeu Intel Core 2 Extreme QX9770  / ASUS P5E WS Professional  / 4GB DDR 2 800 G.Skill  /4x 500GB Sata II Seagate 32MB RAID 0  / DVD-RW Pionner 212D  / 2x HIS RADEON HD 4870  / Corsair HX1000  / ASUS XONAR D2X  / Logitech Z-5500  / Gab. Cooler Master CM-690 / LG W2353V  / Logitech G15  / OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse  -
 Postado originalmente por Tchú
Não sabia!! agora vou lah tentar entrar a noite... qq coisa vou solicitar sua ajuda! 
valeu
Veja a mensagem 12739 de cesar_mellaci.
Ensina direitinho como entrar 
Se precisar de ajuda no jogo, me procure no mapa -
 Postado originalmente por Roger Não deu para entrar ontem. Estou com a garganta inflamada e febre alta 
Hoje nem fui trabalhar
Valeu 
VIxxxiii!!!! melhoras brow!!!!!
pra voltar logo pro tdu! 
to entrando agora!!! "Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem." Robert Nesta Marley -
Galera, tem uma notícia no TDUBrasil sobre TDU 2, que está previsto para setembro no Xbox 360 .. Não tem previsão para PC   Postado originalmente por IIIReDIII VIxxxiii!!!! melhoras brow!!!!!
pra voltar logo pro tdu!
to entrando agora!!!  Obrigado!! Ontem a noite, o rolé foi legal!! -
Opaaaaa... hoje eu jogo ein!!! hahaha... e o melhor... meu controle de X360 chega agorinha a tarde uhuhauhauhauha... hoje vai ser looooko | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | Tags para este Tópico
Permissões de Postagem