| | | -
 Postado originalmente por Golexgo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hauhauaua
agora sim!
ehehehe tive q sai, pq precisava acordar cedo!
tecnico da telefonica veiu aqui pra da um jeito no meu speedy
como eu queria q tivesse net onde eu moro!
mas e ae peguinha la tava mto comedia , ala road rash!
ehehe
Hoje vou tentar concluir as provas restantes on-line, só deixando as provas do Inter-Club para fazer, que pelo visto, vou ficar com 99% até consertarem o lance desse bug ou não -
eu ja estou com 99%, mas eu tc com 1 gringo q tava em lvl ACE.
ele me disse q pra virar ACE com esse bug e preciso de 4 pcs em rede com tdu original , pra poder fazer as corridas de club! Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
 Postado originalmente por Golexgo eu ja estou com 99%, mas eu tc com 1 gringo q tava em lvl ACE.
ele me disse q pra virar ACE com esse bug e preciso de 4 pcs em rede com tdu original , pra poder fazer as corridas de club!
4 PCS em rede? Como vamos praticar essas corridas se estamos em cidades diferentes? -
entao esse e um grande prob.
o caso e ver qm mora em tal cidade e dividir o povo e fazer uma lan party!
kd 1 leva seu pc e pronto.
o prob vai ser achar o povinho q jogue tdu na mesma cidade. Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
-
 Postado originalmente por Roger Resumindo ... Vai ser difícil
Para chegar à Ace 
Só tem um jeito, consertar o bug
A Atari respondeu o seu e-mail sobre esse assunto? Vou passar um também!
Bom, vou voltar ao trabalho. Mais tarde eu volto para dar uma olhada no tópico  respondeu nd... mandei um email em ingles pros caras e nao recebi reposta nenhuma!
mo raiva disso, os caras nao estao nem ai pro cliente. Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Ninguém vai aparecer no Club2, hoje a noite(9hrs) ? [ÇR ]. -
estou fora por um tempo galera,mas jaja eu volto para dar uns rolés com a galera. -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ninguém vai aparecer no Club2, hoje a noite(9hrs) ? [ÇR†]. Eu vou PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
-
Opa galera beleza comprei o TDU que por sinal é um belo game ando jogando ele normal só que está dando um erro aqui não direto mas às vezes quando estou jogando o game simplesmente fecha e aparece aquela tela de erro do windows que o programa precisou ser fechado, alguém tem idéia do que possa ser?
Valeu Intel Core 2 Extreme QX9770  / ASUS P5E WS Professional  / 4GB DDR 2 800 G.Skill  /4x 500GB Sata II Seagate 32MB RAID 0  / DVD-RW Pionner 212D  / 2x HIS RADEON HD 4870  / Corsair HX1000  / ASUS XONAR D2X  / Logitech Z-5500  / Gab. Cooler Master CM-690 / LG W2353V  / Logitech G15  / OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse  -
 Postado originalmente por Golexgo eu vou.
so tem um prob  ....
Onde fica o club2?!   Tem na primeira página... [ÇR†]. -
a ja achei!
ehehe
disculpa a noobisse Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Tava andando e do nda caiu o serve Pc > Intel Pentium[R] 4Ht 3.2Ghz @ 4.8Ghz||Asus P5vdc-X ||Fonte Gamer 700w || Geforce xfx 8600 GT ||Windows Xp SP3 || HD 160GB ||Monitor 17 Lg Lx40 Ps3 80 GB  -
uhauhauhauhauhauhauhauh... Sumiram do nda.. PQP... [ÇR ]. -
O pessoal de um help ai, quando eu vou conectar com o server apareçe isso failed to connect to the test drive server.please checkyour network status and try again, eu estva conectando normal e me apareçe isso, dem uma ajuda ae !!! -
 Postado originalmente por JBG O pessoal de um help ai, quando eu vou conectar com o server apareçe isso failed to connect to the test drive server.please checkyour network status and try again, eu estva conectando normal e me apareçe isso, dem uma ajuda ae !!!
Fique tranquilo! Não é problema aí As vezes o server fica assim. -
vlw, mas eh normal assim toda hora q vou entrar ??? -
 Postado originalmente por JBG vlw, mas eh normal assim toda hora q vou entrar ??? Não é não... devem estar arrumando o server, algo assim. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por JBG vlw, mas eh normal assim toda hora q vou entrar ??? Olha, teve um sábado que tentei entrar durante a tarde, e nada. Quando foi a noite, pegou de primeira (Sempre que tento pela noite, pega normal) 
Não posso informar certo, mas, parece que durante o dia, deve ficar sobrecarregado (Muita gente - Me corrigam se estiver errado)
Valeu -
Ola galera
Blz com td mundo?
Comprei meu TDU original, deve estar chegando no maximo semana q vem, junto com o controle.
So me diz uma coisa, eu vou criar uma conta no server da Atari e dai depois, como eu faco pra achar vcs na ilha e fazer parte de algum grupo ou club?
Abraços Amd Phenom 9600  - Placa-mãe ASUS M3A32-MVP Deluxe Wi-Fi Edition  - Geforce 9600 GT 512 Mb  - Memória Corsair 4 GB Dual Channel  - 500 Gb Samsung SATA II  - Seventeam 750W  - Minha Garagem www.mygranturismo.net/4581 -
ok, vou ver se consiguo conectar pela noite,eu estva conectando normal com vcs e fui entrar deu isso,mas vlw -
ontem a noite eu vi o golexgo, red, rfs_007_james e uns outros brazucas lah dentro do aeroporto mas nem tenho ideia como entra nakele! ahuehauehuahae noob eh foda
só sei entra nakele q fica perto do autodromo! 
abs
PHENOM II X4 945@3GHZ
ASUS M2N32-SLI DELUXE
4GB DDR2 800 KINGSTON
GEFORCE XFX 8800GT XXX
HD 500GB SATA2 SEAGATE
FONTE 450W HUNTKEY -
Relaxo da ATARI hein! Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
 Postado originalmente por cesar_mellaci Ola galera
Blz com td mundo?
Comprei meu TDU original, deve estar chegando no maximo semana q vem, junto com o controle.
So me diz uma coisa, eu vou criar uma conta no server da Atari e dai depois, como eu faco pra achar vcs na ilha e fazer parte de algum grupo ou club?
Abraços
Quando chegar na ilha, terá que alugar um carro 
Depois irá para imobiliária comprar uma casa ou apartamento (Siga o GPS) 
Depois vai pro mapa escolher uma concessiónária e adquirir um veículo do seu gosto e dinheiro pode pagar 
Você irá para a sua primeira prova e depois disso, irá de volta para o seu apartamento ou casa.
Pronto, já poderá nos ver na ilha ... É só filtrar no mapa os nomes (Tem na primeira página os nomes das pessoas - o meu rfs_007_james_bond) e clicar no nome e tentar sincronizar com as pessoas, entendeu?
Tem a opção de marcar em algum local. Geralmente marcamos na frente de um club 
Valeu   Postado originalmente por Tchú ontem a noite eu vi o golexgo, red, rfs_007_james e uns outros brazucas lah dentro do aeroporto mas nem tenho ideia como entra nakele! ahuehauehuahae noob eh foda
só sei entra nakele q fica perto do autodromo! 
abs
É uma pequena árvore que faz de rampa .. hahahahahahahaha
Depois te mostro o local, ok?
Ah, quando estiver dentro, salve no seu bookmark para depois ter acesso fácil, sem precisar fazer o processo de pulo de novo.
Valeu!! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem