+ Responder ao Tópico
Página 5 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 20163
    Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    10
    será q saiu o jogo hoje aqui no brasil???

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Cara, ainda não tem data de lançamento no Brasil. Nem mesmo a Moving Editora sabe exatamente quando o jogo vai ser lançado aqui.
    Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64
    TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX
    Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel
    PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - Skyrim - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    10
    obrigado por responder mas q pena q não tem data ainda

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    10
    Pqp ***** de jogo bugado nusssss to com muita raiva, quando começou a ficar massa, eu de Lamoborghini e tals, tinha acabado de abrir todas as concessionárias o jogo foi salvar e travou, tive que reiniciar, quando voltei meu Profile num tava funcionando PQP que raiva, logo quando ia comprar minha primeira moto, aff desisto, nem rola começar denovo, pqp tava mto massa, mas correr tudo denovo desanima qualquer um...

Alguém pode me arrumar um save logo após abrir as concecionárias ou faltando somente algumas... Aff eu não acredito !!!
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por TiRRaLu Ver Post
    Pqp ***** de jogo bugado nusssss to com muita raiva, quando começou a ficar massa, eu de Lamoborghini e tals, tinha acabado de abrir todas as concessionárias o jogo foi salvar e travou, tive que reiniciar, quando voltei meu Profile num tava funcionando PQP que raiva, logo quando ia comprar minha primeira moto, aff desisto, nem rola começar denovo, pqp tava mto massa, mas correr tudo denovo desanima qualquer um...
    eita brother, que foda hein....se vc quiser eu te passo meu profile, tenho 2 motos, 4 carros, 2 casas e já completei algumas provas tb, mas ainda falta bastante pra completar.....ahh e tb está com cheater de money....
    «Intel» Q9550«Asus»Rampage Formula «G.Skill»2x2GB«Sapphire»HD5850 1GB «WD» HD 1TB 64MB«Corsair» HX620W«LG»LCD W2252TQ.
    Xfire/Steam

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por FILE_X Ver Post
    eita brother, que foda hein....se vc quiser eu te passo meu profile, tenho 2 motos, 4 carros, 2 casas e já completei algumas provas tb, mas ainda falta bastante pra completar.....ahh e tb está com cheater de money....

Ta com qtos % do jogo ? ACho que vc jah esta mto na frente de onde eu estava, mas de qualquer forma se puder me passar brigadão.

EduPaulete não entendi
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Alguem tem algumas "dicas" pra melhorar a performance ?

Pq ta sofrivel aqui...

Preciso de mais 512 om Urgencia...

O Jogo fica dando umas travadinhas no meio do jogo que me IRRITAM MTO.
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por edupauletti Ver Post
    Yasu 1.07
    edu edita ae cara Yasu eh um programa pra emula drivers e fazer o jogo rodare sem ser origi

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Augusto ArRoZ Ver Post

Pq ta sofrivel aqui...

Eu tenho 1gb e as travadas são fodas ainda... o jogo ainda tem bug pra porra.
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Seguinte: A galera aqui já ta por dentro sobre as regras que dizem respeito a pirataria né? Então beleza, nem precisa repetir. Se tiverem que tratar de algum assunto ligado a isso não façam no fórum!!!

Posts, deletados.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Tá difícil segurar a onda pra não comprar esse jogo no site da Atari... esperar pra sair no Brasil é fogo!! Parece que não vai sair nunca!!
    Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64
    TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX
    Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel
    PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - Skyrim - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19

Pq ta sofrivel aqui...

Não é só aí não.
    Aqui tá nessa também.
    Sistema: Sempron 64 3400+; 1gb em dual, X1600XT 256mb. Tá super ruim de jogar. Pouco importa se tá no máximo ou não.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por leo. Ver Post
    Eu tenho 1gb e as travadas são fodas ainda... o jogo ainda tem bug pra porra.
    Tenho 1GB e não dá travadas aqui, só cai o framerate quando entro nas lojas, na hora que tá fazendo loading dos carros. No jogo não tenho problemas de lags nem travadas por falta de memória. No seu caso pode ser problema no driver de video.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Tenho 1GB e não dá travadas aqui, só cai o framerate quando entro nas lojas, na hora que tá fazendo loading dos carros. No jogo não tenho problemas de lags nem travadas por falta de memória. No seu caso pode ser problema no driver de video.
    a para cara, tu quer comparar a sua máquina com a minha...
    PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    26
    pessoal, ja descobri o que faz dar travadas.........

nao eh o cenario, nem velocuidade com que vc anda nos carros. mas sim, com o BOTS!!
    Aqueles carros que passam vuado do seu lado, e saem batendo em tudo etc,, sao os bots da parte singleplayer.., eles andam descontrolados.. varias vezes eles somem e aparecem do nada
    qd to andando com meu carro, seja devagar ou rapido, e eles aparecem, da travadinhas pra carregar o "roteiro" que o tal carro faz...

um saco isso.. tinha que ter opcao de desabilitar..

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    pessoal, ja descobri o que faz dar travadas.........

nao eh o cenario, nem velocuidade com que vc anda nos carros. mas sim, com o BOTS!!
    Aqueles carros que passam vuado do seu lado, e saem batendo em tudo etc,, sao os bots da parte singleplayer.., eles andam descontrolados.. varias vezes eles somem e aparecem do nada
    qd to andando com meu carro, seja devagar ou rapido, e eles aparecem, da travadinhas pra carregar o "roteiro" que o tal carro faz...

um saco isso.. tinha que ter opcao de desabilitar..
    pois é, por isso que as vezes o jogo fica impossível de se jogar, isso no modo corrida.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Umas páginas atrás falaram de ter ou não Skyline GTR, tava olhando as pastas do jogo e achei um arquivo que deve ser do skyline:

M:\Program Files\Atari\Test Drive Unlimited\Euro\Bnk\Vehicules\Rim\Nissan\SKYGTR_F_0 1.bnk

Agora, como destravá-lo são outros 500

Citação Postado originalmente por leo. Ver Post
    a para cara, tu quer comparar a sua máquina com a minha...
    hahahahaha, pára com isso... só pra vc saber que não é 1GB de ram que faz seu jogo dar essas travadas.

Edit: o volante dá outro ar ao jogo mesmo, até minha mulher se interessou pelo jogo... hehehehehe... trecho de um video dela correndo com o Audi TT (video sem audio)

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Mas tu é um *** mesmo
    eu querendo jogar, escrevo no smn
    "TDU porra, nao me incomodem" e tu vai e ainda me manda msg.

vou dar uma jogada agora, depois posto umas ss

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Umas páginas atrás falaram de ter ou não Skyline GTR, tava olhando as pastas do jogo e achei um arquivo que deve ser do skyline:

M:\Program Files\Atari\Test Drive Unlimited\Euro\Bnk\Vehicules\Rim\Nissan\SKYGTR_F_0 1.bnk

Agora, como destravá-lo são outros 500

hahahahaha, pára com isso... só pra vc saber que não é 1GB de ram que faz seu jogo dar essas travadas.

Edit: o volante dá outro ar ao jogo mesmo, até minha mulher se interessou pelo jogo... hehehehehe... trecho de um video dela correndo com o Audi TT (video sem audio)

se for pra jogar de volante com a camera de fora do carro, EU prefiro jogar no teclado...jogar de fora é horrivel
    agora se for pra jogar com a camera de dentro, claro que prefiro meu MOMO, não tem comparação

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por Dark Blow Ver Post
    se for pra jogar de volante com a camera de fora do carro, EU prefiro jogar no teclado...jogar de fora é horrivel
    agora se for pra jogar com a camera de dentro, claro que prefiro meu MOMO, não tem comparação
    Eu tb prefiro jogar com a camera do lado de fora do carro.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    daeee
    qual o melhor carro pra começar no jogo ??

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Realmente precisa de 2GB pra rodar liso, mais com 1GB deve fica bem jogavel, e as travadas espero que na versão final melhore.
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0

My Facebook
    Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB /EVGA P55 Classified/i5-750/Adata XPG 4GB /HD 1TB SATA3/Logitech G15/Kit 8GB 1600

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Trigger Ver Post
    Realmente precisa de 2GB pra rodar liso, mais com 1GB deve fica bem jogavel, e as travadas espero que na versão final melhore.
    Mas eu ja to jogando a versão final...( eu acho ) ...

Ta FODA as travadas.

Pqp, não da pra aguentar.

No LOW trava demais.

Vou por em 900x600 pra ver se melhora algo

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    12
    To conseguindo jogar com a 1024x com qualidade no médio..
    fica bom, sem lags..
    só algumas travadas quando estou correndo..mas deve ser falta de memoria..vo pegar mais pra ve como fica..
    Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Mas eu ja to jogando a versão final...( eu acho ) ...

Ta FODA as travadas.

Pqp, não da pra aguentar.

No LOW trava demais.

Vou por em 900x600 pra ver se melhora algo

tira o HDR e coloca o AA q melhora muito

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem