Vlw Lebaldi o tópico sobre ver a informações de temp e outros eu não conhecia...
agora o de baixa temperatura na VGA eu conhecia, até gostaria de saber se você fez algum procedimento lá citado?
Fiz sim kra... eu fiz exatamente o de deixar automatico hehehe... ele fica travado em 54%... ao entrar no jogo ele jah pula para 100% em alguns instantes... ajuda e mto a resfriar a VGA
E das infos... meu... eh mto bom monitorar a bixinha hahaha... tem como por pra temp de CPU e talz... mas sinceramente eu nunca consegui hahahaha... ae ateh desisti
| Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |
Tenho uma dúvida, (single play), instalei o megapack mas não vi muitos carros novos. Porque?
Obs: Não jogo on-line e no off line estou com 18% completo.
UP, 2 dias depois e nada de resposta.
Placa mãe Asus M3A78-EM, AMD Athlon 4200 X2 64 Bits, HD Seagate Barracuda 1TB Sata 2 (3 GB/S) + HD Seagate Barracuda 500Gb Sata 2 (3 GB/S) , 3,0Gb Memória DDR 2, Placa de vídeo ATI Radeon Sapphire HD 4670 512MB GDDR3 + TV 29".
Deixar um aviso aqui pra galera.... tinha 700.000, estava tranquilo, dae quando eu vi, minha grana tava só com 72.000, ae deixei keto, achei que eu tinha gastado com algo que não lembrava... Ae outra vez estava andando, e bati num carro, e fui preso, pq meu dinheiro tinha ido todo pro saco por causa da maldita policia.... Ou seja, mesmo não tendo policia perseguindo a gente, sempre perdemos dinheiro =/
Formatei a máquina e coloquei o Vista (pra dar uma testadinha)!!
Reinstalei o TDU e, MILAGRE, o jogo tá rodando a altos fps (sempre acima de 40, chegando a uns 70 de vez em quando) e quase sem travadinhas. De vez em quando dá uma, mas é cousa pouca!!
Vamos ver se isso dura. E até quando!!
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
Olha cara eu instalei no meu sistema de back up o tdu coloquei 1 crack e baixei o megapatch falso, cmg foi normal mas tipo tem q procurar nas demais revendas de carros , nao sao em tdas q tem carros novos... as q mais tem sao as q vendem carros classicos , como o miura... lembro q quando fui jogar tbm fikei grilado com isso dae fui comprar 1 muscle para um evento e achei a ferrari f40 e a mercedes clk gtr...
e so procurar nas revendas, claro por vc estar com apenas 17% do jogo acredito q nao tenha liberado o mapa td entao e so ir rodando e liberando novos locais!
espero ter ajudado t+
Laptop:Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console:Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO]
Formatei a máquina e coloquei o Vista (pra dar uma testadinha)!!
Reinstalei o TDU e, MILAGRE, o jogo tá rodando a altos fps (sempre acima de 40, chegando a uns 70 de vez em quando) e quase sem travadinhas. De vez em quando dá uma, mas é cousa pouca!!
Vamos ver se isso dura. E até quando!!
mas pow eu to usando o win xp com sp3 e jogo a 1024x768 com hdr e aa 4x e fica na media de 27 a 45 fps...
o vista aumento o desempenho do seu jogo e isso???
tipo eu tinha 2 pcs super potentes mas sofria com as travadinhas tanto q ate dei uma parada no tdu de tanto desgosto!
mas agora com esse pc mais fraquinho nao estou tendo probs , mas ae se o vista aumentou fps e melhoro o desempenho vo de queda livre nele!
ehehe
flw
Laptop:Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console:Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO]
Olha cara eu instalei no meu sistema de back up o tdu coloquei 1 crack e baixei o megapatch falso, cmg foi normal mas tipo tem q procurar nas demais revendas de carros , nao sao em tdas q tem carros novos... as q mais tem sao as q vendem carros classicos , como o miura... lembro q quando fui jogar tbm fikei grilado com isso dae fui comprar 1 muscle para um evento e achei a ferrari f40 e a mercedes clk gtr...
e so procurar nas revendas, claro por vc estar com apenas 17% do jogo acredito q nao tenha liberado o mapa td entao e so ir rodando e liberando novos locais!
espero ter ajudado t+
Opá!!! É exatamente isso que acontece, não encontro os carros do patch, mas vou sair procurando nas lojas de carros antigo como vc disse.
Obrigado por responder Golexgo.
Placa mãe Asus M3A78-EM, AMD Athlon 4200 X2 64 Bits, HD Seagate Barracuda 1TB Sata 2 (3 GB/S) + HD Seagate Barracuda 500Gb Sata 2 (3 GB/S) , 3,0Gb Memória DDR 2, Placa de vídeo ATI Radeon Sapphire HD 4670 512MB GDDR3 + TV 29".
mas pow eu to usando o win xp com sp3 e jogo a 1024x768 com hdr e aa 4x e fica na media de 27 a 45 fps...
o vista aumento o desempenho do seu jogo e isso???
tipo eu tinha 2 pcs super potentes mas sofria com as travadinhas tanto q ate dei uma parada no tdu de tanto desgosto!
mas agora com esse pc mais fraquinho nao estou tendo probs , mas ae se o vista aumentou fps e melhoro o desempenho vo de queda livre nele!
ehehe
flw
Bem, incicialmente, pare de postar uma vez atrás da outra, pois isso é flood!! Dê uma lida nas regras - lá, você verá que é proibido postar seguidamente em menos de 24he tem hora que você escreveu 3 posts seguidos - um absurdo!! Use o botão "editar" nos seus posts.
Outra coisa, não poste apenas "risadas" fora do Geral. Isso também é considerado flood, e é passivo de infração. E ambos sabemos que infrações não são legais, não é??
Eu não disse que o Vista tem melhor desempenho que o XP, mas que aqui, o desempenho melhorou. Talvez, no meu XP algo estivesse segurando o jogo. Ou não. Vai saber!!
Mas há umas páginas atrás, alguns usuários disseram que o meu processador tava segurando o desempenho do jogo. Agora ficou provado que não era isso.
Ainda tenho travadas, mas são bem menos que no XP. O Gargula tava com o Vista e jogava sem travadas. Voltou pro XP e manteve o desempenho e também não tem travadas. Acho que isso varia de conexão pra conexão, de máquina pra máquina.
Sò sei que agora ficou ótimo!!
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
Fiz sim kra... eu fiz exatamente o de deixar automatico hehehe... ele fica travado em 54%... ao entrar no jogo ele jah pula para 100% em alguns instantes... ajuda e mto a resfriar a VGA
E das infos... meu... eh mto bom monitorar a bixinha hahaha... tem como por pra temp de CPU e talz... mas sinceramente eu nunca consegui hahahaha... ae ateh desisti
mas vc nem fez atualização dá BIOS neh? só usa o riva mesmo neh?
isso... foi soh no Riva... eu acho q pra partir pra algo como mexer diretamente na bios soh chega a valer a pena no dia em q for fazer um OC forte na VGA... ai jah aumenta a voltagem dela e tudo mais... mas como nao cheguei nesse ponto... o riva esta de otimo tamanho
| Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |
isso... foi soh no Riva... eu acho q pra partir pra algo como mexer diretamente na bios soh chega a valer a pena no dia em q for fazer um OC forte na VGA... ai jah aumenta a voltagem dela e tudo mais... mas como nao cheguei nesse ponto... o riva esta de otimo tamanho
eu penso em colocar um duorb nela, mas isso ainda daqui um tempo...
Acabei de comprar uma Ferrari Maranello no jogo Nivel 3 por 230 mil preço da nova! e vendi um Alpha Romeu Compettiozone por 8.500.000! huehuehuehue
eu tinha vendido meu alfa 8c compettiozone por 9 mim e depois vi q naum dava para compra outro e me arrependi, sorte q ontem consegui axar um no trade.
Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits
Marcadores