| | | -
vc pode correr com o Classe B se não tiver restrições
se tiver ai vc tem que ir com a classe que tá pedindo
alguem on ainda? -
alts review ... esse jogo tah apavorando no visual e na jogabilidade !
jogo muinto bom ! -
eu estou on, club 1 agora. -
Hoje to entrando as 9 no max 9:30! vou ir de Classe G! , espero ter alguem online nesse horario! Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
Rox... eu tava jogando , só que meu pc não roda mT bem... =| Loading...  -
Lah para 22:30 eu entro.
XxdarkshotxX Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
20:00 no farol 
rfs_007_james_bond -
-
certo, vamos todos de class C? -
Galera, me recomendem um carro de classe E, pls.
Abraçoss
Se deu eu vou aparecer lá -
Nissan Skiline.
Owna. xD
Vlw. -
boraaaaa povo ja tem gente lá boooooooooraaaaaaaaa Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
ta simplesmente um lixo pra sincronizar com BR
com todos outros ta facil menos BR -
Galera, desculpem não entrar 20:00 ... Apareceu um imprevisto aqui. Vou entrar 21:00 .... Encontro vocês no mapa 
Edit: Vor entrar!!!! 20:42 -
-
-
 Postado originalmente por rnoshiro Eita, vou ficar com posts seguidos. Pelo jeito a fonte não está desarmando. Você quis dizer que o pc continua ligado, com a tela preta e com aquela frase. Só pra certificar, quando você for ligar seu computador, liga o monitor primeiro e dê uns 10 segundos pra ver se essa mesma mensagem aparece na tela. Outra coisa, quando isso ocorrer, ao invés de você desligar o pc, tenta desligar o monitor no botão, esperar um pouco e ligar novamente, só pra ver se a imagem não aparece. Por último: qual é a sua vga? Ficou assim depois que trocou de driver? Se sim, pode ser isso também... Bom, sobre ligar o monitor primeiro, a mensagem apareceu. Qndo ocorreu, desliguei o monitor, liguei dps de um tempo e continuou igual. É a 8800GT 512MB e...não fui eu q instalei o driver, é o único jogo q acontece isso. >_< -
Tenho uma dúvida, (single play), instalei o megapack mas não vi muitos carros novos. Porque?
Obs: Não jogo on-line e no off line estou com 18% completo.  Placa mãe Asus M3A78-EM  , AMD Athlon 4200 X2 64 Bits  , HD Seagate Barracuda 1TB Sata 2 (3 GB/S)  + HD Seagate Barracuda 500Gb Sata 2 (3 GB/S)  , 3,0Gb Memória DDR 2  , Placa de vídeo ATI Radeon Sapphire HD 4670 512MB GDDR3  + TV 29"  .  XBOX 360 Elite 120GB Jasper.  -
-
foi comédia! teve uma hora q ele tomou mó chão lindo! só a passo a moto dele por mim! huahuahuahuahua ri demais ontem, e hoje tem mais hein! Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
Verdade uhauhauhauhauha.... ateh eu dei uns totós nele uhauhauahahuuha
Bom... hoje soh vou conseguir entrar lah pras 23... vo ver se consigo um pouco antes... mas eh meio dificil hehehehe | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
-
Se puder, posso participar??
É difícil encontrar BR na área.
Meu nick, agora, Giba[BRA]
Vlw. -
 Postado originalmente por gruschka Se puder, posso participar??
É difícil encontrar BR na área.
Meu nick, agora, Giba[BRA]
Vlw. 
Claro Quando for entrar à noite, aviso -
galera.. coloquei minha enzo para vender... ai pessou 5 diuas ja... e ocorre uma venda automatica né ? então apareceu la em transações ... SOLD na frente de minha enzo... mas como eu faço para concluir a venda ? pq a enzo ainda continua na minha garagem e o dinheiro ainda naum caiu na minha conta
abraços == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN (back in march) chantalBR == Tags para este Tópico
Permissões de Postagem