| | | -
galera o club1 ta muito lotado de gringo!!!!!!! bora marcar outro lugar!!! ta muito dificil de sincronizar com alguem aki! pq vc sincroniza de uma vez com uns 7 gringos!!
edit! mas mesmo assim eu to la!! sincronizado ja com o davi e o peper_side! "Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem." Robert Nesta Marley -
Vamos no outro Club então
No 3? -
 Postado originalmente por vitaum23 Vamos no outro Club então
No 3? blzzz club 3 !!!!!
CLUB 3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem." Robert Nesta Marley -
Ok to la
naquele la de cima
perto da loja da MV Agusta, Lexus etc
Bora la -
 Postado originalmente por vitaum23 Ok to la
naquele la de cima
Bora la nao to te vendo!! =/ so achei o peper side! "Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem." Robert Nesta Marley -
i galera naum to conseguindo sincronizar de jeito nenhum... -
 Postado originalmente por vitaum23 Ok to la
naquele la de cima
Bora la Aquele lá de cima é o 2 não?
Lá pra cima tem 2, o 2º e o 5º  Postado originalmente por Gargula Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
 Postado originalmente por MerlimBR Aquele lá de cima é o 2 não?
Lá pra cima tem 2, o 2º e o 5º po mas ja saimos de la!!! merlim estamos la naqueles predios pulandoo!!! hauahua "Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem." Robert Nesta Marley -
legal os saltinhos de hj, amanhã vai ter tb ? -
Poxa gostaria de ta participando hoje, mas aconteceu q meu jogo bugou do nada! eu tava jogando e tal, ai o jogo travou do nada! só consegui sair na base do RESET, qdo voltou o jogo tava extremamente lento, impossivel de jogar! tive q reinstalar! é a segunda vez q acontece isso! alguem sabe o q pode ser? Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
 Postado originalmente por MikeVMGBR Poxa gostaria de ta participando hoje, mas aconteceu q meu jogo bugou do nada! eu tava jogando e tal, ai o jogo travou do nada! só consegui sair na base do RESET, qdo voltou o jogo tava extremamente lento, impossivel de jogar! tive q reinstalar! é a segunda vez q acontece isso! alguem sabe o q pode ser? Pode ser problema de overclock... não sei, esse bug q vc falou ai eu nunca vi ninguem aqui ter não... e olha q eu tou por aqui desde os primórdios... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
É impressão minha ou esse novo pack adiciona novas motos também???
Não ví nada falando à respeito de novas motos, nem mesmo na página inicial do tópico...
Respondam por favor!!!!
Abraços... Asus 1215N - Zinwell ZP-500 - Philips LED 5615D
Games... ...aguardando algo realmente surpreendente...  -
 Postado originalmente por hardmen É impressão minha ou esse novo pack adiciona novas motos também???
Não ví nada falando à respeito de novas motos, nem mesmo na página inicial do tópico...
Respondam por favor!!!!
Abraços... Só adiciona uma moto ... Kawasaki Ninja ZX-12R -
Opa, sou novo aki no forum, to afim de brincar com vc's ai, tem como??
como vc's fazem pra saber c tão on line?? entra aki no forum e marca onde c encontrar e o horario?
Abrços. -
-
 Postado originalmente por Roger Seja bem vindo amigo
Geralmente marcamos na frente do club 1 (Veja no início do tópico o local) 
Para nos encontrar mais fácil, é só filtrar no mapa os nomes das pessoas que estão on-line e tentar sincronizar (No início tem também os nomes das pessoas que jogam) O meu é rfs_007_james_bond  .
Geralmente entramos à noite ... Eu entro entre 20:00 e 21:00
Valeu  Eu tb entro umas 8h.. assim q chegar em casa, eu entro aki no forum e posto
Abços -
Galera do TDU ..... Vou entrar umas 21:15 + ou - 
Valeu!!! -
Tenho uma dúvida, não sei se pode se considerar pirataria..
Minha mídia original do TDU já esta um pouco desgastada, ainda funciona, mas estou com medo de que ela se estrague de vez.. o que eu poderia fazer nesse caso? Já tentei copiar com o CloneCD, mas a proteção detecta como cópia e não como mídia original.. Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
achoq lasco cara, nao conheco jeito de copiar um Cd Original ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
 Postado originalmente por FinK Tenho uma dúvida, não sei se pode se considerar pirataria..
Minha mídia original do TDU já esta um pouco desgastada, ainda funciona, mas estou com medo de que ela se estrague de vez.. o que eu poderia fazer nesse caso? Já tentei copiar com o CloneCD, mas a proteção detecta como cópia e não como mídia original.. a kra qualquer coisa eh soh baixar um da net, pq o mais importante vc jah tem q eh a cd key. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
e ai gente alguem querendo jogar???
edit: aonde vcs tao gurizada? quero encontrar com vcs
EDIT²: TA OSSO DE SINCRONIZAR Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
-
 Postado originalmente por rafatuners a kra qualquer coisa eh soh baixar um da net, pq o mais importante vc jah tem q eh a cd key. Já tentei fazer isso, mas quando vou jogar ele diz que a mídia não é original.. Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
 Postado originalmente por FinK Já tentei fazer isso, mas quando vou jogar ele diz que a mídia não é original..
Tú ta dizendo na hora q ele lê o DVD pra entrar no jogo neh! se for cara sinto muito! mas acho q vc tera q adquirir outra copia original! pois se vc tentar Crackear (DESCULPEM O USO DO TERMO) não vai funcionar! tem q ser a midia original mesmo! Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." Tags para este Tópico
Permissões de Postagem