| | | -
net acho q de 1 mb jah eh o suficiente... o segredo fica por conta do Up... ou seja... vc tem q mandar o SEU sinal para o servidor para os outros sincronizarem com vc hehehehe | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
 Postado originalmente por PePeR_SiDe Meu jogo é original !!  O Thizin, pega leve. Nem todo problema é questão de jogo pirata. Ainda mais no TDU q é todo bugado.
Se liga Peper... esse jogo faz isso mesmo. Tenta fazer bakup do save e reinstalar... se não funcionar, é porque o seu save ta corrompido. Ai, já era, pq vc teria q achar O arquivo que corrompeu, e trocar ele com o de um profile não corrompido. Não é impossivel, mas vai por mim, é mais facil recomeçar o jogo. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por MIP.SCHYNEYDER Qual conexao precisa ter pra conseguir sincronizar com qualquer um na ilha ?? Putz, coloquei o PC no quarto da minha mae pra testar o game sob a net dela (4 MB Speedy), e nada de sincronizar perfeitamente.
-_-' Não é a velocidade...
Eu tinha 300k e jogava perfeito, agora tenho 2mb e jogo perfeito...
Com certeza tem alguma coisa interferindo... algum firewall do SO ou adcional, modem, roteador...
Se tu estiver no Vista, verifica se tu liberou a proteção automatica...
No XP tem q ver tudo na mao mesmo. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
 Postado originalmente por JBG alguém on agora ?
Vou entrar Estarei na frente do meu club -
 Postado originalmente por DaileoNBR clube 1 tá horrivel de sincronizar...
temos que combinar de nos encontrarmos em outras partes da ilha que não tenham um acumulo tão grande de gente se não vai ser impossivel sincronizar sempre.
Finalmente consegui comprar minha 250GTO. Deu até pra tunar a bichinha!
Anda quase a mesma coisa que o shelby daytona e tem a vantagem de conseguir fazer curvas, adorei!
Pessoal que estiver interessado logo vou vender um megacarpack que tenho sobrando aqui. Interessados MP-me ok?
22h?
Vou quase certo mas vamos combinar em outro lugar que clube 1 ta inviável.
Abs Cara to interessado hein! tu mora em SP mesmo? vamos combina! -
podemos combinar então, no farol agora, eu tb to interessado nesse pack, quanto vc quer nele ? -
-
Galera, eu troquei o meu monitor para um de 19º Samsung LCD Widescreen ... Coloquei resolução 1440 x 900 no monitor e quando fui entrar no jogo, entra normal, mas quando vai entrar na tela que conecta o jogo on-line, a tela fica piscando e não aparece nada .... Alguém já passou por isso? O jogo estava 1280 x 1024 no monitor antigo. -
 Postado originalmente por vitaum23 Bora Farol ?
Vitaum, me ajuda aí .... Como você tem Samsung LCD 22" Widescreen, como você fez? Aqui não está pegando .... Entra normal, mas quando vai aparecer a tela de conexão, a tela fica piscando e não aparece nada. Só escuto o som da tela que coloca normal, HC etc.... (Conecta normal) mas não vejo nada. Antes usava um monitor 17 CRT da Samsung, e estava resolução 1280 x 1024 ... Será algum conflito? Como ajusto isso? Valeu -
entaum vamo para o farol . -
Postado originalmente por AC1982
O Thizin, pega leve. Nem todo problema é questão de jogo pirata. Ainda mais no TDU q é todo bugado.
Se liga Peper... esse jogo faz isso mesmo. Tenta fazer bakup do save e reinstalar... se não funcionar, é porque o seu save ta corrompido. Ai, já era, pq vc teria q achar O arquivo que corrompeu, e trocar ele com o de um profile não corrompido. Não é impossivel, mas vai por mim, é mais facil recomeçar o jogo.
Valeu AC, vou deixar assim mesmo, pelo menos ja liberei os carros, não vai alterar muita coisa esse desafio completo ou não. -
 Postado originalmente por Roger Vitaum, me ajuda aí .... Como você tem Samsung LCD 22" Widescreen, como você fez? Aqui não está pegando .... Entra normal, mas quando vai aparecer a tela de conexão, a tela fica piscando e não aparece nada. Só escuto o som da tela que coloca normal, HC etc.... (Conecta normal) mas não vejo nada. Antes usava um monitor 17 CRT da Samsung, e estava resolução 1280 x 1024 ... Será algum conflito? Como ajusto isso? Valeu  O AA ai ta como no driver? -
 Postado originalmente por vitaum23 O AA ai ta como no driver?
Já sei o problema ... Eu removi o jogo e instalei de novo. Pegou normal!!! Sabe o que foi? No monitor antigo estava 1280 x 1024 ... Nesse monitor novo não pega 1280 x 1024 por ser Wide. Coloquei 1440 x 900 e ficou perfeito com tudo ativado HDR, High, 16X AF ... O AA está controlado pelo aplicativo.
Pior, se colocar o save que estava jogando, dá pau!! Por estar 1280 x 1024 .... Vou fazer o seguinte ... Vou colocar o monitor de 17º, entrar no jogo, alterar para 1024 x 768 e trocar de monitor (O novo aceita essa resolução) ... Depois entro de novo com o meu save.
Depois posto o resultado!!
Valeu!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvido!!!! Eu coloquei o monitor antigo, entrei no jogo e alterei para 1024 x 768. Depois foi só colocar o monitor novo, entrar no jogo e alterar para 1440 x 990.
Valeu!!!! -
uia saudade de dar uma jogada eu to disponivel agora alguem quer jogar??? Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por thife uia saudade de dar uma jogada eu to disponivel agora alguem quer jogar???
Saí agora do jogo Amanhã eu estarei on-line durante a noite. -
 Postado originalmente por Roger Saí agora do jogo  Amanhã eu estarei on-line durante a noite. Eu também!!
Espero vcs de noite. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
Amanha tem mais =D
21hrs por ai no clube 1 =D -
xDD
vou tentar entrar 21:30...
té mais.. -
Eu devo entrar 21:00 -
21hs!! to dentro!! ontem sumi dunada pq minha net bixou!!! ^^
ate + e vamo fazer igual ontem 8 sincronizados!! muito bom! po vamos temtar ir q nem ontem tds com carro da mesma classe!!!! "Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem." Robert Nesta Marley -
hj a 21:00 ok, tem alguma classe especifica ? -
 Postado originalmente por Roger Eu devo entrar 21:00   Postado originalmente por IIIReDIII 21hs!! to dentro!! ontem sumi dunada pq minha net bixou!!! ^^
ate + e vamo fazer igual ontem 8 sincronizados!! muito bom! po vamos temtar ir q nem ontem tds com carro da mesma classe!!!!   Postado originalmente por JBG hj a 21:00 ok, tem alguma classe especifica ? 21:00 tá bom sim...
bem, a classe nós escolhemos in game mesmo. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
-
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem