| | | -
fotinhas do rolé de ontem :
eu e o roger de moto, dando uns saltinhos: 
depois e o xxxxdarkshotxxxxx, o roger, eu e o spidercicerobr, todos de moto : 
legal esse passeio passeio em, sera q hj vai ter de novo ? se tiver avisem ai . -
 Postado originalmente por JBG fotinhas do rolé de ontem :
legal esse passeio passeio em, sera q hj vai ter de novo ? se tiver avisem ai .
Rapaz, hoje não poderei jogar (Vou sair), mas amanhã à noite, vou entrar -
espero hoje conseguir dar role hehehe... ontem sh consegui entrar as 1 da manha uhauhauha... mas num tinha mais ninguem | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
-
 Postado originalmente por hardmen Tenho o game desde o lançamento e lá na lista dos nicks também estou faz tempo...
O problema é que na grande maioria das vezes vejo o pessoal quendo no modo "mapa", mas dentro do game não sincroniza de forma alguma...
É triste saber que está todo mundo lá, mas não conseguir juntar-se ao time...
Abraços... Depois vamos marcar para ver se você consegue, ok? Entre amanhã à noite para vermos isso 
Galera, querem ver o mapa de Oahu real? http://www.glosk.com/US/Puu_Oahu/10364020/gmap_pt.htm
Cliquem em imagem de satélite e vejam a ilha (Veja no seu mapa do jogo) é igualzinha 
Com o mouse (Rolagem), você aproxima a imagem 
Agora vou dar uma saída ... Até amanhã!!! -
 Postado originalmente por JBG fotinhas do rolé de ontem :
eu e o roger de moto, dando uns saltinhos:
depois e o xxxxdarkshotxxxxx, o roger, eu e o spidercicerobr, todos de moto :
legal esse passeio passeio em, sera q hj vai ter de novo ? se tiver avisem ai . opa, a noite eu entro no TDU para a gente dar uns roles, aki vai mais algumas fotinhos:    
Pessoal eu sempre eskeço, mas o meu TDU em alguns carros, qdo eu jogo na visão interna, sempre qdo o carro alcança rotações altas ocorrem algumas falhas no som, alguem sabe como eu arrumo isso? Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
aheuheauheauhea bizarro esse negocio do bug do som! Aqui tbm da as vezes! =/ Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 700 linhas.  -
Mas isso não é pior do que o "bug das travadinhas".
Pô, com essa minha máquina, não consigo jogar a mais de 35fps seja no low, medium ou high e ainda por cima o jogo engasga a toda hora, independente o driver de vídeo que uso.
Já desinstalei, limpei o registro, reinstalei e mesmo assim, não vai!!
Só falta formatar, mas isso é algo que tô evitando a todo custo!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
-
 Postado originalmente por Maurivillas Mas isso não é pior do que o "bug das travadinhas".
Pô, com essa minha máquina, não consigo jogar a mais de 35fps seja no low, medium ou high e ainda por cima o jogo engasga a toda hora, independente o driver de vídeo que uso.
Já desinstalei, limpei o registro, reinstalei e mesmo assim, não vai!!
Só falta formatar, mas isso é algo que tô evitando a todo custo!!  nossa aki tb tah foda essas travadas, espero q com o hd novo q irei comprar elas parem. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
E ai galera
Sou novo no Test Drive Unlimited Online, me adicionem ai, vamos correr:
edh.erick
ok flw -
 Postado originalmente por edh.erick E ai galera
Sou novo no Test Drive Unlimited Online, me adicionem ai, vamos correr:
edh.erick
ok flw E aííí bem-vindo erick 
boa jogatina pra você!!! HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
ola pessoal, quem estiver on agora vai para frente do club 1, blz -
vou entrar agora , alguém mais vai jogar?
to la , na frente do club 1 de alfa gt , meu nick é kickerBRz Asus P5K Deluxe / Core 2 Quad Q6600 / 2gb Kingston 667 (provisorias) / eVga GTX260 Core 216 / OCZ ModX Stream 600W / Samsung 250gb 7200rpm / Grav. DVD Lg / Case Leadership X-Transformer / LG Fantasy L1990E 19" Lcd monitor / Logitech G15 V2 / Microsoft LaserMouse 6000 - Razer Mantis Speed -
-
galera, alguem tem alguma ideia de resolver meu problema?
eu terminei todos os desafios, ganhei os carros que não dão pra comprar mas quando eu vou no mapa aparece que eu não terminei 1 desafio, e toda vez q
eu entro nele o jogo fecha. -
 Postado originalmente por PePeR_SiDe galera, alguem tem alguma ideia de resolver meu problema?
eu terminei todos os desafios, ganhei os carros que não dão pra comprar mas quando eu vou no mapa aparece que eu não terminei 1 desafio, e toda vez q
eu entro nele o jogo fecha. Compra o verdadeiro -
-
-
Postado originalmente por PePeR_SiDe
galera, alguem tem alguma ideia de resolver meu problema?
eu entro nele o jogo fecha.
Compra o verdadeiro
Meu jogo é original !! -
alguem on agora?
vou entrar daqui um pouco para tirar o pó dos meus carrinhos hehehe
quem quizer me acompanhar sinta-se a vontade...
Abs
Gametag: XinbicaBR Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
alguem on agora??!?!?! club 1! galera!! "Felizes são os loucos, que vivem pouco mas vivem como querem." Robert Nesta Marley -
eu vou entrar mais tarde soh hehehehe... lah pras 22 soh | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
 Postado originalmente por IIIReDIII alguem on agora??!?!?! club 1! galera!! clube 1 tá horrivel de sincronizar...
temos que combinar de nos encontrarmos em outras partes da ilha que não tenham um acumulo tão grande de gente se não vai ser impossivel sincronizar sempre.
Finalmente consegui comprar minha 250GTO. Deu até pra tunar a bichinha!
Anda quase a mesma coisa que o shelby daytona e tem a vantagem de conseguir fazer curvas, adorei!
Pessoal que estiver interessado logo vou vender um megacarpack que tenho sobrando aqui. Interessados MP-me ok?
22h?
Vou quase certo mas vamos combinar em outro lugar que clube 1 ta inviável.
Abs Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
Qual conexao precisa ter pra conseguir sincronizar com qualquer um na ilha ?? Putz, coloquei o PC no quarto da minha mae pra testar o game sob a net dela (4 MB Speedy), e nada de sincronizar perfeitamente.
-_-' »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports Tags para este Tópico
Permissões de Postagem