| | | -
Me tirem uma duvida please, o jogo on-line é o memso que o off-line porem on-line certo? Tipo eu tb tenho que ter minahs casas com minhas garagens e pah, mas o e os outros players morma tudo na mesma casa ou cada um tem a sua? Poh tem casa ptra todo mundo no jogo? -
Eta joguinho que num sai... E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por la_de_longe Me tirem uma duvida please, o jogo on-line é o memso que o off-line porem on-line certo?  Tipo eu tb tenho que ter minahs casas com minhas garagens e pah, mas o e os outros players morma tudo na mesma casa ou cada um tem a sua? Poh tem casa ptra todo mundo no jogo? Várias pessoas podem ter a mesma casa, o jogo só começa online quando sai da casa. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Fala galera não estava dando nada por esse jogo.. antes do lançamento, agora em compensação estou louco pra ter eles na minha mão... huauhahu
Será que essa demora para o lançamento não será porque eles estão traduzindo para Português-Brasil??
Já tem ele em 7 línguas diferentes, porque não ter a Português também... hehhe
Vlw || Phenom X4 9950 BE | Asus M2N-SLI Deluxe | 2x2GB DDR800 Kingston | ECS GeForce 9600GT 512MX-P | 19" SyncMaster 931bw | Corsair vx550w | SATA II 2x250Gb Raid0 & 1Tb Samsung || -
 Postado originalmente por medjr Aqui tambem da isso, sao muitos casos parecidos. Um deles é os drivers da nvidia....
Pra quem esta em duvida deste assunto:
O jogo pode-se jogar SP e MP ao mesmo tempo, isso é, correr com o pessoal, fazendo as missoes, se divertindo e tudo mais. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Pessoal achei uma solução para comprar Online via download, é só colocar esse Proxy no seu IE, 63.118.235.195 porta 8080.
Vai em Ferramentas/Opções de Internet/Conexoes/Configurações da Lan
Marca a checkbox Usar Servidor Proxy e coloca o IP e a Porta q eu digitei a cima.
Ae é só fazer a compra.
[]´s PC 1: Processador: Athlon II X4 630 | Placa Mãe: Asus M4A78 | Video: XFX 250 GTS 1GB 768M PCI-E | Memoria: 4GB DDR2 800 KingSton | HD: Seagate SATA 750GB + 1TB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: GVT 10MB PC 2: Processador: Athlon II X4 625 | Placa Mãe: Asus M4A77TD | Video: XFX 9600 GT 1GB PCI-E | Memoria: 2GB DDR3 1666 Corsair | HD: Seagate SATA 500GB + 320GB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: GVT 10MB -
 Postado originalmente por Takumi Pessoal achei uma solução para comprar Online via download, é só colocar esse Proxy no seu IE, 63.118.235.195 porta 8080.
Marca a checkbox Usar Servidor Proxy e coloca o IP e a Porta q eu digitei a cima.
Ae é só fazer a compra.
[]´s Interessante, foda que sai o mesmo preço que comprar no submarino o jogo na caixinha bunitinho com dvd e mapa em pt-br tudo.
O ruim é aguenta até dia 27... 
EDIT: Nossa que negocio ladrão, $39,95 o jogo + $3.95 o download... Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor Várias pessoas podem ter a mesma casa, o jogo só começa online quando sai da casa. Ah ta valeu pelo esclarecimento! -
 Postado originalmente por Takumi Pessoal achei uma solução para comprar Online via download, é só colocar esse Proxy no seu IE, 63.118.235.195 porta 8080.
Ae é só fazer a compra.
[]´s Aqui continua dando erro, será que é pq eu uso ADSL usb?? -
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Crisaraiva ... single-player, aluguei um carro, comprei uma casa, comprei um carro e logo ao sair da concessionária, tem uma corrida pra fazer, chego até o local indicado pelo GPS, dou ENTER, cai numa tela pra escolher entre SINGLEPLAYER ou MULTIPLAYER, escolho o modo SINGLE e ai pronto, o jogo fica nessa tela e não avança mais nada, fica ali, tocando a musiquinha, rodando a visão e talz mas não sai dali. Não li nada sobre isso por aqui, pode ser um bug ou um problema conhecido, espero que sim, pra que vcs me ajudem a resolver. Me ajudem por favor pq tô louco pra jogar. Valew !!!! <<EDITADO>>
Leia as regras! -
 Postado originalmente por Gargula Que tipo de erro maul? que nao posso comprar pq eu moro no brasil e eles são racista -
A bom 
Filme bom pra quem curtiu TDU, vale a pena ver nos cinemas. http://www.myspace.com/RedLine
Tem Enzo, Saleen, Lotus, etc.... AAAAAAA • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
Roda mal com esta configuração (6800XT + 1Gb de ram + 3200+Venice) Pessoal
Será que esta certo??? não consigo rodar a mais de 20 Fps???? não tem como desabilitar o MotionBlur?? Abraço. -
 Postado originalmente por zanaita Pessoal
Será que esta certo??? não consigo rodar a mais de 20 Fps???? não tem como desabilitar o MotionBlur?? Abraço. Verifique se o HDR está ligado e desligue-o. Dá sim pra desligar o motion blur mas ele, pelo menos aqui em casa, não come muito fps. A sua config deve rodar ele de boa sem hdr no medium. -
Ae pessoal oq vcs axam, ateh q no começo eu axei normal e ateh tolerei isso mas jah tah começando a enxer o saco convenhamos a jogabilidade eh pessima neh vamos dar o braço a torcer q tah foda, ce perde o controle por nada fora q parece q quanto mais veloz o carro mais ele vira um sabao msm sem correr muito, fora q carros como o me four-twelve tem um aceleraçao ridicula demais, um carro com akela potencia e as 4 primeiros marchas curtas dakele jeito o carro nunca traciona corretamente soh patina de um modo ridicullo na saida, tanto faz sair em primeira como em quarta q naum dah traçao direito e o conta-giros soh treme o tempo todo afff, tah perdendo a graça i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por NightRiderX Ae pessoal oq vcs axam, ateh q no começo eu axei normal e ateh tolerei isso mas jah tah começando a enxer o saco convenhamos a jogabilidade eh pessima neh vamos dar o braço a torcer q tah foda, ce perde o controle por nada fora q parece q quanto mais veloz o carro mais ele vira um sabao msm sem correr muito, fora q carros como o me four-twelve tem um aceleraçao ridicula demais, um carro com akela potencia e as 4 primeiros marchas curtas dakele jeito o carro nunca traciona corretamente soh patina de um modo ridicullo na saida, tanto faz sair em primeira como em quarta q naum dah traçao direito e o conta-giros soh treme o tempo todo afff, tah perdendo a graça Tá jogando no teclado? -
Valeu pelas Screns Vinyy!
Seu pagani zonda S me deixou maluco! DORGAS S/A -
 Postado originalmente por brulemos Verifique se o HDR está ligado e desligue-o. Dá sim pra desligar o motion blur mas ele, pelo menos aqui em casa, não come muito fps. A sua config deve rodar ele de boa sem hdr no medium. Pelo menos no NfsMW e Carbom o motion blur consome muito... onde eu desabilito ele?? -
o meu na hora que eu vo sair de casa ta dando um erro de runtime library.......será que perdi meu save?????????
alguem da um help -
Se ainda não foi lançado no brasil, onde vocês compraram? E falam que pirataria é proibido no forum! -
 Postado originalmente por welmon Se ainda não foi lançado no brasil, onde vocês compraram? E falam que pirataria é proibido no forum!  Tem como comprar do site da atari e baixar. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
galera me ajudem ai..........o meu quando vou sair da minha casa fica dando um erro no runtime library........perdi meu save???????? -
 Postado originalmente por japamd Tá jogando no teclado? To mas isso naum tem nada a ver tem muitos carros com comportamento ridiculo, aposto q nem o verdadeiro eh assim, jah joguei com volante tbm e eh a msm coisa, detalhe eu soh jogo com cambio manual, automatico pior ainda. i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por NightRiderX To mas isso naum tem nada a ver tem muitos carros com comportamento ridiculo, aposto q nem o verdadeiro eh assim, jah joguei com volante tbm e eh a msm coisa, detalhe eu soh jogo com cambio manual, automatico pior ainda. Isso varia de carro a carro, tem carros que sao bem mais estaveis e outros mais instaveis, é totalmente normal.
Se vc correr com Enzo antes e jogar com um Saleen, vai sentir a diferença... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem