AFF Olha akele cara gargula ele é muito chato!! Eu ia te "empurrar" ejhauheauheuaheuhueah Mais ele deu só um totozinho na minha traseira, vooe longe kkkkkkkkkk...... Mais nao tem nada, tipo pena q nao sei gravar video no fraps....
Olhem minha humilde garagem rsrsrsrsrs... Notem q minha murcielago é tao baixa q nao da pra ve-la atras do Aston Martin LOL
Pow num vejo a hora de sair aki logo, fiz pré-compra na Saraiva mas pelo visto...
Jah to pensando seriamente em desistir da compra lah e pegar importado logo...
O foda foi esperar até aki...
Se eu arranjar so o CD Key pra vender, será bem melhor.
Se o custo fosse reduzido até que valeria a pena mesmo, se fosse igual Steam, mas pagar o msm valor no jogo que vem o cd caixa, manual, mapa tudo certim eu fico meio assim, sei que não vale muita coisa, mas eu valorizo, igual meu CSS que tem a caixa e tals os cd's, mto melhor que o rFactor que eu paguei R$89 e só tenho o instalador no PC !
Pow num vejo a hora de sair aki logo, fiz pré-compra na Saraiva mas pelo visto...
Jah to pensando seriamente em desistir da compra lah e pegar importado logo...
O foda foi esperar até aki...
Tipo, eu importei e demoro 23 dias=já estara lançado aki
Ae tem uma parada louca... No 1° post tem a lista ocm alguns carros, cujo a maioria nao vi no jogo, outra coisa, no manual do meu jogo tem assim "legal lines" q são os creditos para as marcas e os carros, lá tem "lexus" sendo q nao tem conssesionaria deles no jogo ... POw fora um monte de carros q eles dizem no manual q nao tem LOL No 1° post tb Ferrari Testarosa LOLLLL Pow qdo q esses carros vao fikar disponiveis??? Como q nos vamos poder apanha-los?
Que eu saiba nao vai ser pago nada, pois o acesso aos download é livre! Na versao do X360 que é pago, tem o modo Hardcore que é bem simulado até, no X360 ele é pago e na versao do PC é Free, entao fica tranquilo quanto a isso.
No site do wikipedia que postei aqui no forum algum tempo atras, mostrava os carros que poderiam ser baixados
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Que eu saiba nao vai ser pago nada, pois o acesso aos download é livre! Na versao do X360 que é pago, tem o modo Hardcore que é bem simulado até, no X360 ele é pago e na versao do PC é Free, entao fica tranquilo quanto a isso.
No site do wikipedia que postei aqui no forum algum tempo atras, mostrava os carros que poderiam ser baixados
lol Mais tipo renato, onde q baixa cara?? No site não tem nada(e por sinal o site para PC é muito ruim...)
Fala ai galera...o que dá pra fazer off line nesse game? Pretendo compar ele no mês q vem, mas como eu queria testar a jogabilidade e talz. Eu baixei um genérico...!
i7 2600k @4.2+ V8 - MSI P67A GD55 B3 - 8Gb Corsair Vengeace 1600 - EVGA GTX560 TI/DS - Raid 0 (2x) 500Gb Seagate 6Gb/s 16Mb - 250Gb Seagate 3Gb/s - 1T Seagate externo - DVD sata sony - Seventeam ST 750W - Case Thermaltake V5 - Samsung Led 23" A550H
HUAHUAHUAHUHAU, Ainda nao tá disponivel, mas em breve vai sair a atualzaçao, já adicionando alguns carros e o resto tem que baixar on-line.
Até acho que vc vai ter que ser obrigado a baixar, caso contrario vai ter gente invisivel com lexus ou F40 na rua
Sua caragem é fraquinha, eu tenho mais de 30 casas e nem sei qual tirar foto HUIAEHUIHAEUIAEHUIAE
Postem as fotos de suas garagens ae pessoal!
Putz com 1.340.387.836 de dinheiros é mole PODS CRER Eu tb vo fazer igual eu tinha feito na profile do outro q eu "comprei" digitalmente uma casa só pra motos rsrsrsrsrs
Postado originalmente por s@nd®o_rj
Fala ai galera...o que dá pra fazer off line nesse game? Pretendo compar ele no mês q vem, mas como eu queria testar a jogabilidade e talz. Eu baixei um genérico...!
Tipo acho q é fora das regras citar pirataria desse jeito... Mais respondendo da pra correr em varias corridas, mais online é muito melhbor, vira oujtro jogo
Marcadores