| | | -
Eu vou tentar com um núcleo só, para ver se resolve aqui também. Eu sei que uma placa de som faz diferença nesse jogo, mas é mania da Atari fazer coisas bugadas, Boiling Point nem com patch de 300mb conseguiu melhorar! LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
Aqui as travadinhas ou FPS baixo foi resolvido com o Vista, parece até que vc esta jogando em um console, ficou show! Depois que eu fiz a instalaçao da placa de som subiu mais o FPS e deixou mais liso ainda, tá perfeito! 
Mauri, formata o PC po • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Bom, só fiz uma citação, mas se ele tivesse um processador melhor, com certeza tbm teria um melhor proveito de VGA+CPU. -
Notei que no vista ficou melhor mesmo, mas eu tive que voltar pro XP por que meu DoD não tava rodando legal no vista ¬¬
Mas, não vejo essas travadinhas que tas falando mauri, pelo menos não notei Oo Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
pessoal aki o jogo as vezes da umas travadinhas, principalmente na cidade, eu creio q seja por causa do meu hd ser IDE (so pode ser isso) Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
speed kd as fotos de ontem? 3 year old PC  MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v | 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ | Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb 
500Gb & 120Gb Seagate Barracuda SATA | Samsung DVDRW SATA | Casemall ATEN (on modding)
Samsung 931Bw | Creative Inspire T3030 | Logitech Momo Racing | Microsoft desktop wired 500 Inspiron 1564 | Intel I3 | 4Gb | 320 HD -
Como diz o Jack, vamos por partes!!  Postado originalmente por wmh Tentou rodar o jogo em um único núcleo para ver se resolve? Tem pessoas que confirmam que resolve, o jogo fica 100% som perfeito e livre de travadas. Tentei, sim. Não mudou nadinha. Inclusive, os frames caíram um pouco.
Tornei habilitar os dois núcleos e tudo voltou "ao normal".
Não tenho problemas com sons aqui. A Audigy² manda benzaço no meu micro.  Postado originalmente por Gargula Mauri, formata o PC po  Pô, véio......... mó trampo deixar tudo do jeito de novo, ainda mais com um SO totalmente reformulado. Já usei o Vista aqui por um tempo (qdo tinha um 3700+ e uma 7800GS) e gostei, mas algumas coisas, como o site do Unibanco, ainda estão com incompatibilidade. É complicado.
Fora a preguiça, claro.  Postado originalmente por gui.gos Bom, só fiz uma citação, mas se ele tivesse um processador melhor, com certeza tbm teria um melhor proveito de VGA+CPU. Olha, véio........ não tô querendo ser chato ou bancar o protetor dos Athlon64 Soquete 939 e coisa e tal, mas esse foi o único jogo que a minha config peidou. E olha que com o RivaTuner aberto, noto que o uso dos núcleos não passa dos 70%. Ou seja, o problema não é falta de processamento, pois se fosse isso, ambos os núcleos não seriam usados em menos de 100% o tempo todo. Não é, como você pode notar, o que ocorre aqui.
Mas agradeço a dica dada.  Postado originalmente por MerlimBR Notei que no vista ficou melhor mesmo, mas eu tive que voltar pro XP por que meu DoD não tava rodando legal no vista ¬¬
Mas, não vejo essas travadinhas que tas falando mauri, pelo menos não notei Oo Pois é, Merlim, é estranho.
E sabe outra coisa esquisita? A temperatura da VGA não fica alta, ou seja, acho que o jogo nem exige tanto assim dela.
Algo me diz que o problema das travadas e até dos frames relativamente baixos pode estar conectado à minha conexão de internet. Nunca tive problemas de pings altos e nada parecido em servidores nacionais, mas se a conexão estiver sendo prejudicada, penso que o jogo deva lagar, o que acaba causando tais travadas. Se for isso, então só vou poder resolver o problema aumentando a minha banda de internet - e taí algo que não vou poder fazer por agora. Detalhe, a minha internet é a cabo: 512KB/256KB. Antiga Vivax, hoje Net.
Ufa!!! []'s Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
Eu soh acho q tah faltando uma marca mto boa no TDU... q eh BMW uhauhauha... pq serah q os caras nao colocaram!?!?! | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
ae genti... vcs jogam esse jogo com volante?
todo mundo aqui ta jogando com volante? eh que to afim de comprar o jogo, mas ainda nao tenho volante.
quero saber pelo que vcs jogam, teclado, joystick ou volante? ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
acho que a maioria, joga de volante... mas tambem da pra jogar no teclado, ou em um joystick 3 year old PC  MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v | 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ | Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb 
500Gb & 120Gb Seagate Barracuda SATA | Samsung DVDRW SATA | Casemall ATEN (on modding)
Samsung 931Bw | Creative Inspire T3030 | Logitech Momo Racing | Microsoft desktop wired 500 Inspiron 1564 | Intel I3 | 4Gb | 320 HD -
Eu jogo num desses: 
Numa boa!!
E não só o TDU, mas toda a série N4S também!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
Aqui quando eu vo correr nos mini-servers eu vo para o teclado, pois é mais facil fazer as marchas/embreagem rapidamente. Quando vo dar umas voltas de carro eu uso o Logitech Cordless rum2, as vezes coloco a aceleraçao no analogico direito para dar umas voltas com velocidade limitada, nao passando a terceira marcha :p • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
alguem sabe como eu compro o pach ja que eu fui no site dos estados unidos e la nao deu pra comprar alguem sabe me dizer se é so la q vende??? ou se tem outro link q eu possa comprar o pacote com os novos carros Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
-
andando sozinho oi galera tudo bom
galera so novo no tdu e aqui no forum e queria andar com alguem no tdu pq n aguento andar sozinho e nunca acho nenhum brasileiro no jogo queria saber se tem como andar com vcs entra nos club ai ? -
Ué, só ver o horário q o povo marca e o local, e aparecer lá. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Maurivillas VGA nova. Settings alterados (tudo no high, com HDR). Vamos começar a jogar!!!
Pô, mas péra....... 25 fps, em média?? Travadas constantes?? O que está acontecendo??
Vou dizer uma verdade, me irritam essas travadas constantes. Fiquei um tempo sem jogar e tinha até me esquecido disso!! Lembrei porque fiquei esse tempo todo sem jogar!!
Já me disseram que, no Vista, as travadinhas param, mas sinceramente, não vou formatar e trocar de SO só por conta de um jogo!!  Postado originalmente por LeandroHunter Não é.
Você vai ver que até os usuários INTEL com processadores TOP de linha passam ou já passaram pelo mesmo problema. De fato, o jogo é extremamente bugado.  Postado originalmente por Maurivillas Como diz o Jack, vamos por partes!!
Tentei, sim. Não mudou nadinha. Inclusive, os frames caíram um pouco.
Tornei habilitar os dois núcleos e tudo voltou "ao normal".
Não tenho problemas com sons aqui. A Audigy² manda benzaço no meu micro.
Pô, véio......... mó trampo deixar tudo do jeito de novo, ainda mais com um SO totalmente reformulado. Já usei o Vista aqui por um tempo (qdo tinha um 3700+ e uma 7800GS) e gostei, mas algumas coisas, como o site do Unibanco, ainda estão com incompatibilidade. É complicado.
Fora a preguiça, claro.
Olha, véio........ não tô querendo ser chato ou bancar o protetor dos Athlon64 Soquete 939 e coisa e tal, mas esse foi o único jogo que a minha config peidou. E olha que com o RivaTuner aberto, noto que o uso dos núcleos não passa dos 70%. Ou seja, o problema não é falta de processamento, pois se fosse isso, ambos os núcleos não seriam usados em menos de 100% o tempo todo. Não é, como você pode notar, o que ocorre aqui.
Mas agradeço a dica dada.
Pois é, Merlim, é estranho.
E sabe outra coisa esquisita? A temperatura da VGA não fica alta, ou seja, acho que o jogo nem exige tanto assim dela.
Algo me diz que o problema das travadas e até dos frames relativamente baixos pode estar conectado à minha conexão de internet. Nunca tive problemas de pings altos e nada parecido em servidores nacionais, mas se a conexão estiver sendo prejudicada, penso que o jogo deva lagar, o que acaba causando tais travadas. Se for isso, então só vou poder resolver o problema aumentando a minha banda de internet - e taí algo que não vou poder fazer por agora. Detalhe, a minha internet é a cabo: 512KB/256KB. Antiga Vivax, hoje Net.
Ufa!!! []'s Putz Mauri, você tocou num assunto que eu até estava querendo deixar quieto, mas que também me incomoda bastante: essas micro travadinhas. Quando estava com a vga antiga (X1950XTX) e windows XP, rodava lisinho lisinho, uma verdadeira belezura! Troquei de vga e notei essas paradinhas no XP, quase que constantemente. De$embolsei e instalei o vista32. Parece que melhorou bem, mas essas micro travadas ainda continuam incomodando. Uma coisa que percebi é que isso acontece, na maioria das vezes, quando o HD é acessado (pequenos acessos): isso ocasiona queda acentuada de fps, e conseqüentemente essas malditas travadinhas. Eu tinha costume de deixar o core temp ativado durante o jogo. Como esse programa deixava o log das temps ativado, imaginei que fosse esse o problema. Não carreguei esse programa, só pra fazer um teste, e percebi grande melhora, mas mesmo assim ainda continua esse problema. Por enquanto, vai ficar assim mesmo. No final das contas, concluo que esse jogo é bugado mesmo. Fogo é que ele é tão divertido que esquecemos desses probleminhas durante o jogo! PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
E pra variar, até em O´ahu não gostam de motos...
Eu aqui louco pra que lançassem uma moto nova ou outra marca de motos no game!!!
Abraços... Asus 1215N - Zinwell ZP-500 - Philips LED 5615D
Games... ...aguardando algo realmente surpreendente...  -
Tem moto nova sim: Kawasaki Ninja ZX-12R. Muito pouco, mas já é alguma coisa... PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
alguem sabe onde o pessoal vai se reunir e que horas e qual club pq n conheço nenhum club -
-
 Postado originalmente por thurru alguem sabe onde o pessoal vai se reunir e que horas e qual club pq n conheço nenhum club
Geralmente nos reunimos no club 1 Estou pensando em comprar um club no outro lado da ilha, pois andei lendo, que é melhor para sincronizar e um lugar que os gringos evitam de estar -
oi, esse jogo tem o mitsubishi eclipse? ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
desculpa encher o saco de novo mais eu posso add alguem para flar dentro do jogo ou até mesmo para entrar nos clubes e como add hau ? se puderem me ajudar ficarei muito grato ? -
ai galera eu instalei o tdu ai ele pediu para por o patch....ai eu coloquei...
mas na hora que eu entro fala que tem um novo patch disponivell...que qeu eu fasso? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem