| | | -
 Postado originalmente por MerlimBR Ae, comprei hoje meu TDU original e queria saber onde baixo os carros que estão como de graça no primeiro post.
Quem quiser Add:
Nick: MerlimBR
msn: merlimbr@hotmail.com (entro raramente)
steam friends: MerlimBR (estou sempre online) como ja foi dito...os unicos que vem gratis é com akele patch 1.66...
os outros vem no carpack que vc compra -
Ae galera.. amanha volto a jogar...
soh que com save novo pois o meu velho ja era...
gostaria de entra pra adrena tb zo/ zo/ -
 Postado originalmente por lezinho como ja foi dito...os unicos que vem gratis é com akele patch 1.66...
os outros vem no carpack que vc compra  Humm, é que no primeiro post tem assim:
- Carros Free para download:
Nome dos carros estao em ordem conforme a foto.
1- Lexus LS450, 2- Lexus GS450H, 3-1971 Dodge Challenger RT
4- Corvette C1 1957 Hardtop, 5- Lexus IS350, 6- Saturn™ Curve™
Pensei que poderia baixar eles Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
 Postado originalmente por MerlimBR Humm, é que no primeiro post tem assim:
- Carros Free para download:
Nome dos carros estao em ordem conforme a foto.
1- Lexus LS450, 2- Lexus GS450H, 3-1971 Dodge Challenger RT
4- Corvette C1 1957 Hardtop, 5- Lexus IS350, 6- Saturn™ Curve™
Pensei que poderia baixar eles  pois é..eu tb pensei que dava ae postei aqui e me avisaram que nao dava rsrsrs
pena -
É, essas eram as infos "antigas" que tinha retirado do forum da ATARI no ano passado, mas como mudou tudo e lançaram apenas um pacote... Tenho que atualizar o topico todo inicial, tem muita coisa, vo fazer isso em breve... Por enquanto tirem suas duvidas perguntando no topico mesmo 
Tem muita gente que vendeu o jogo ou abandonou pensando que a ATARI tinha esquecido do TDU, erraram feio quem vendeu hihi. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
bora
to na frente do club 3 como combinado
fui -
 Postado originalmente por Gargula É, essas eram as infos "antigas" que tinha retirado do forum da ATARI no ano passado, mas como mudou tudo e lançaram apenas um pacote... Tenho que atualizar o topico todo inicial, tem muita coisa, vo fazer isso em breve... Por enquanto tirem suas duvidas perguntando no topico mesmo
Tem muita gente que vendeu o jogo ou abandonou pensando que a ATARI tinha esquecido do TDU, erraram feio quem vendeu hihi. Gárgula, se for possível, tenta dar uma "enxugada" no tópico também. São quase 500 páginas agora. -
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Galera... ta online?
alguem jogando? 3 year old PC  MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v | 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ | Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb 
500Gb & 120Gb Seagate Barracuda SATA | Samsung DVDRW SATA | Casemall ATEN (on modding)
Samsung 931Bw | Creative Inspire T3030 | Logitech Momo Racing | Microsoft desktop wired 500 Inspiron 1564 | Intel I3 | 4Gb | 320 HD -
 Postado originalmente por Su3zero Galera... ta online?
alguem jogando? bora no clube 1, eh bem facil de chegar ali PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
To indo lá pro club 1 com o evil (vou tentar achar ) Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 @ 3.40 GHz ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" -
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Galera, vou entrar 
Club 3 -
Acabei de sair... poutz... foi loko hahahaha... soh esperando as fotinhos do gui.gos hahahaha... e bora lançar Auto-Escola Adrenaline UHAUHAUHAUHA | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
acabei de sai do role ocm o guigo lebaldi e davi
mais tarde eu volto
ver o jogo aqui
\o/ -
 Postado originalmente por Gargula Oooo.... SpeedRacer_Bra......... Tu tá todo se babando com os carros né? HUAHUIEAHUIEAHIUEAHUIAHUIAEEAHUIAEHIUEAHUIAEHIUAHE HIUAEHUI, po, eu vo comprar e vo rir a toa tambem, to rindo agora
Edit: BEM VINDO A FAMILIA TDU MerlimBR!
CUIDADO - Pessoal corre demais no jogo, nao beba e siga pela direçao certa
É, mas esse trabalho me prenderia 24h aqui direto para terminar isso rapido, muitos pots deletados vao acabar reclamando do numero de post de cada user eahuiaehuiae  . Mas a maioria das infos, tais como perguntas e instruçoes se encontra na pagina principal. O Gargula vc devia ter me passado essas recomendações quando eu entrei, ninguém me disse nada 
brincadeiras a parte, realmente seria bom uma limpadinha basica ae no tópico que eu mais amo no forum -
 Postado originalmente por MerlimBR To indo lá pro club 1 com o evil (vou tentar achar  ) Bem vindo MerlimBR, muito TDU pra vc -
 Postado originalmente por LeBaldi Acabei de sair... poutz... foi loko hahahaha... soh esperando as fotinhos do gui.gos hahahaha... e bora lançar Auto-Escola Adrenaline UHAUHAUHAUHA uhsahuashu, essa dá auto escola foi foda, vou postar um vídeo provavelmente amanhã, com os melhores momento desse passeio que tava muito massa!!! -
 Postado originalmente por lezinho acabei de sai do role ocm o guigo lebaldi e davi
mais tarde eu volto
ver o jogo aqui
\o/ tava muito massa neh? -
 Postado originalmente por gui.gos uhsahuashu, essa dá auto escola foi foda, vou postar um vídeo provavelmente amanhã, com os melhores momento desse passeio que tava muito massa!!!  hiahuiauia so nao vale pq tem gente com sensor de estacionamento aeee 
ancioso pra ver o video e as pics -
vou postar as imagens agora...
o vídeo só amanhã mesmo, tenho que editar, ficou enorme, e tem umas barberagem que tem que tirar neh shuahusauhsa... -
tamem... os cara dirigi tudu bebado hhahauiauiuhia
:x
ma tava bem massa -
não vem q nao tem o unico bebado so eu
kkkkkkkkkkkkk
dando cavalo de pau num GS450 iMac 21.5" - Core i3 3.06GHz, 4GB DDR3 1333, HD4670 256mb e 500GB HD.
iPhone 4 + iPhone 3GS + iTouch 1st gen -
Free Ride Basico   
O comboio, tem até um americano, que eu nunca ví (o de Koenigsegg) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem