Por acaso alguem sabe como configurar o teclado para correr com as teclas W S A D ? Correr com as setas é foda e eu to sem inspiraçao$$$$ para comprar um volante nervoso
Umas fotos minhas...
Tentei tirar o serrilhado... Coloquei tudo no máximo.... Apesar que ficou tudo escuro, uauahua...
O que vocês acham?
Acho que ficaram boas, o AA desse jogo não é perfeito. Peguei algumas SS do arquivo aqui, veja como o carro e o painel ficam serrilhados.
Postado originalmente por KyLLeR
...A corrida de 75K so ganha em 20 seg. se tiver um exelente carro. Coisa q não tenho pois só tenho 18% do jogo.
Tem razão, essas corridas pra ganhar 75k só aparecem quando se atinge o nível "Champion", mas tem outra pra ganhar 40k em ~1 minuto, a prova de radares chama-se "Lucky day".
Postado originalmente por KyLLeR
...Para ganhar em menos de 5 seg. é muito simples, é só aumentar a aposta para 10.000 ir para uma estrada onde são dividida quem vai e quem vem. Aguarde um corredor passar e chame ele pro racha!
...Agora é só fazer com que da onde vc larga termina bem na outra pista do lado da onde esta largando. Ao largar vc corta caminha direto para o final.
Legal essa dica, posta o video pra gente ver como faz
Caraca, que agonia pra esse game sair logo no brasil...
Espero que saia dia 15 nas lojas fisicas tbm, tipo Fenac, pra eu poder comprar na hora e nao ficar esperando entrega!
Pro interessados em 6200 64bits, fica bem ruim, agora, nao sei se é por causa da placa mesmo, ou outro problema, mas mesmo em 640*480 no low fica com lags, achei isso estranho, estou com o drive 93.71.
bah...
mas nao da para jogar?
a quantos fps fica?
GAMERTAG LIVE: sgtojordison
Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/Windows XP SP3 PT-BR/
Coe galera do mal... Escutem, meu jogo chego agora de tarde, como eu faço pra encontrar a galera daqui q ta jogando e ganhar um $$$ em cima de vcs? rsrsrsrs... Tipo queria entrar no club do adrena fika onde??? Meu nick no jogo é "metallicariderr"...
Coe galera do mal... Escutem, meu jogo chego agora de tarde, como eu faço pra encontrar a galera daqui q ta jogando e ganhar um $$$ em cima de vcs? rsrsrsrs... Tipo queria entrar no club do adrena fika onde??? Meu nick no jogo é "metallicariderr"...
Onde comprou?
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
Putz, ta doido, prefiro paga 75 no submarino e esperar ate dia 27 .
Bota doido nisso...... o jogo aqui sai metade do valor que ele pagou, tera manual BR, mapa EXCLUSIVO e grande de 2 faces, etc... e uma frase minha na caixa
Eu nao sei se é da placa de video ou um bug do jogo, pois ontem mesmo eu fui testa em 640*480, ficava no maximo em 12fps, so tava travando, tipo eu acelerava e travava, ele iaq passando o jogo como se fosse em fotos.
Eu nao sei se é da placa de video ou um bug do jogo, pois ontem mesmo eu fui testa em 640*480, ficava no maximo em 12fps, so tava travando, tipo eu acelerava e travava, ele iaq passando o jogo como se fosse em fotos.
Com uma placa de video dessas realmente acho que o problema não esta no jogo
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
deve se bug do jogo para a placa, mt pesado pra ela
sera que um driver mais novo nao melhora
GAMERTAG LIVE: sgtojordison
Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/Windows XP SP3 PT-BR/
Bota doido nisso...... o jogo aqui sai metade do valor que ele pagou, tera manual BR, mapa EXCLUSIVO e grande de 2 faces, etc... e uma frase minha na caixa
Pow losada leva a mau nao, mais o meu tb veio um mapa roxx de 2 faces , manual tanto faz pq eu falo ingles , e pow veio frases da PC Gamer uma das vozes mais renomadas do mundo da parte de games... E outra, minha caixa é linda, tipo eu comprei stalker chego hj e fiko RIDICULO o manual, o DVD veio num "saco plastico" já todo arranhado, lolz essa Moving é pelo menos é oq eu acho.......
-----------------------------------------------------------------------------
Ae galera olha uma foto de eu jogando com o Gargula a "eleanor" dele nao da nem pro começo com o meu Aston Martin+MOMO racing kkkkkkkkkkk
Pow o gargula nem bateu um x1 rsrsrsrsrsrsrsrs.... Ae vamo de classe B gargula quero ver vc me humilhando rhuahruahehaeua... Abraço
Marcadores