Estava dando um rolé com gui.gos, quando, ele parou na concessionária para comprar uma Ferrari F40, mas o vendedor informou, que ele terá que fazer um curso de direção primeiro
Estava dando um rolé com gui.gos, quando, ele parou na concessionária para comprar uma Ferrari F40, mas o vendedor informou, que ele terá que fazer um curso de direção primeiro
Brincadeira
haihiauuia....po..q vendedor mais mala esse haiuia
acabei de sair tb..tava de role com o red...
ahhhh eu kero o pack tamem
alguem compra pa mim q eu pago rsrsrs
Acabei de sair do jogo também. Eu recomecei o jogo com perfil novo Garguleta então não sei te dizer preço, ainda nem cheguei na loja da McLaren lá no topo da ilha.
É bem provável que o preço de cada uma delas passe de 1 milhão de dólares fácil, fácil.
Agora aos bugs que eles precisam consertar. Vejos carros no modo mapa como "car not downloaded" mas de perto vê o carro novo numa boa. Dificuldade para sincronizar acho que devido ao excesso de carga nos servidores. Algumas pessoas dizem ter problemas com som aqui e ali mas acho que é porque devem usar a opção de microfone que tem embutido no jogo, que é uma bosta por sinal.
Ah! Não tem opção de compra na opção TRADE dos carros novos.
Fiz um Test Drive da Lamborghini Countach branca, que carro maravilhoso. Os novos carros da Chrysler também, show de bola. Ainda tenho muita coisa para ver e brincar. hehehe
Vai faltar é tempo.
Resta esperar que eles acertem estes detalhes e tantos outros que foram relatados ano passado na fase beta do jogo. Mega Pack recomendado.
3 V8, ronco perfeito, disputas perfeitas, vocês não tem noção, 2 V8 lado a lado nas sequencias de curvas, desviando de tráfego em pistinha simples, e um colado atrás do vácuo, sem palavras, demais, nunca me diverti tanto no TDU.
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
3 V8, ronco perfeito, disputas perfeitas, vocês não tem noção, 2 V8 lado a lado nas sequencias de curvas, desviando de tráfego em pistinha simples, e um colado atrás do vácuo, sem palavras, demais, nunca me diverti tanto no TDU.
eh issso ae eu confirmo o ronco v8 dos 2 dodge charger tah demais principalmente do super bee galera nem tem noçao vamos lah povo comprem o pack q vale muito a pena naums ei daonde q o povo ve tanto bug aki tah bom demais, os rufs sao fodasticos, eles tem som bem distinto ronca nervoso pacas dah gosto jogar kem naum viu naum sabe oq perde
galera, me informem ai...
eu comprei o jogo domingo.. baixei 180 mb... ai li agora a noticia que não era pack oficial??
ja lançara o oficial com 210 mb???
3 year old PC
MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v| 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ| Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb
500Gb & 120Gb Seagate Barracuda SATA | Samsung DVDRW SATA | Casemall ATEN (on modding)
Samsung 931Bw | Creative Inspire T3030 | Logitech Momo Racing | Microsoft desktop wired 500
galera, me informem ai...
eu comprei o jogo domingo.. baixei 180 mb... ai li agora a noticia que não era pack oficial??
ja lançara o oficial com 210 mb???
Nem te preocupa que o patch "oficial" que seria o europeu, tem o mesmo tamanho, ou seja, tudo lorota esse negocio de patch oficial ou não, pelo menos, por enquanto.
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
então o link de agora é exatamente o mesmo que baixei no domingo?
Não sub, o link da América do Norte não funciona mais para nós da América Latina. Tem de ser o endereço europeu que postei nas duas páginas anteriores e no link direto para a postagem minha acima.
Recomendo a leitura das últimas 4 páginas (444 em diante). Tem todas as informações necessárias.
Pessoal me deem um help..
Com um cartão VISA ou MasterCard do tipo desse: (Um exemplo apenas, o que conta é a tarjinha VISA ali certo?)
Eu posso comprar o pack por esse site https://buy.metaboli.com/vnt/panier....e=507&affilie=
?
Faço essa pergunta pois na minha fatura tbm tem la uma movimentação em dollar, oq creio eu que signifique, q tbm funfe com os gringos.....
E tbm no site do pack que diz aceitar Visa / Visa Electron MasterCard
Brincadeira
huhuaHUAhu, assim vc me desmoraliza na frente da hlera
ele informou que não tinha a danada, no stock, e perguntou se eu gostaria de reserva, mas deixei queto...
Marcadores