| | | -
 Postado originalmente por matheuz38 Cara, se nao comprar da algum problema na hora de joga on-line?
Nenhum problema Ele só adiciona mais carros -
Parece que a versão da América do Norte é somente para América do Norte. Nós latinos temos de comprar a versão Européia mesmo.
É a informação que tenho até agora. -
 Postado originalmente por wmh O link do US ta com problema..
We're Sorry.
One of the products you selected has been excluded from purchase in your country.
Please use your browser's "Back" button, and select a different product.
(Error Number: 30053012 - 0) Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
 Postado originalmente por Roger Pronto, aos que não compraram, já podem pegar o seu
A propósito, 20:30, estarei na frente do club 1
Nick: rfs_007_James_Bond  vou aparecer por lá nesse horário tbm t+ -
 Postado originalmente por wmh Parece que a versão da América do Norte é somente para América do Norte. Nós latinos temos de comprar a versão Européia mesmo.
É a informação que tenho até agora.  Postado originalmente por FinK O link do US ta com problema..
We're Sorry.
One of the products you selected has been excluded from purchase in your country.
Please use your browser's "Back" button, and select a different product.
(Error Number: 30053012 - 0) É. O que me parece é que quem não está na América do Norte tem de comprar a versão Européia/Reino Unido. Só confirmando mas acho que vai ficar assim mesmo para nós brasileiros e para o resto do mundo. -
Então pessoal, pra galera que comprou as cópias vendidas pela MOVING, o correto é comprar a versão EUROPÉIA do pack?
VOCÊS TEM CERTEZA DISSO?
Se comprar a versão US, dará problema? O pessoal que comprou o antecipado está tendo problemas? Phenom II 550 BE 3.1ghz + M2N68 + 3gb 667mhz+ 240gb + G25 -
 Postado originalmente por Edu_Drift's Então pessoal, pra galera que comprou as cópias vendidas pela MOVING, o correto é comprar a versão EUROPÉIA do pack?
VOCÊS TEM CERTEZA DISSO?
Se comprar a versão US, dará problema? O pessoal que comprou o antecipado está tendo problemas? É sobre isto que quero ter certeza. Aparentemente não há problema algum entre versão européia do jogo com pack norte-americano e vice-versa mas vai saber?
O pessoal que comprou antecipado está rodando sem problemas.
Tem um outro lugar de onde pode ser efetuada a compra: Buy and Download Test Drive Unlimited - MegaPack (PC Game) with Gamesplanet* -
Ow povo... relaxa.
O carpack é o carpack... mesmos carros. A maior parte dos arquivos nem vem no pack, já veio embutido no jogo mesmo. O pack tem, basicamente, o arquivo principal de cada carro, pq som, rodas, painel, física, etc, já veio tudo no jogo... o pack só incluiu o necessário pra ativar esse conteúdo. E bem, é um conteúdo que não faz a menor diferença se é EU ou US...
O meu é US, tá rodando perfeito, tirando um ou dois bugs bobos que, com certeza, tem no EU tb.
O site da Atari USA não vende pro Brasil por causa de problemas de fraude de cartão. Qnd lançou o digital download do jogo TDU foi a mesma coisa. Entrou no ar e logo depois retiraram. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Ow povo... relaxa.
O carpack é o carpack... mesmos carros. A maior parte dos arquivos nem vem no pack, já veio embutido no jogo mesmo. O pack tem, basicamente, o arquivo principal de cada carro, pq som, rodas, painel, física, etc, já veio tudo no jogo... o pack só incluiu o necessário pra ativar esse conteúdo. E bem, é um conteúdo que não faz a menor diferença se é EU ou US...
O meu é US, tá rodando perfeito, tirando um ou dois bugs bobos que, com certeza, tem no EU tb.
O site da Atari USA não vende pro Brasil por causa de problemas de fraude de cartão. Qnd lançou o digital download do jogo TDU foi a mesma coisa. Entrou no ar e logo depois retiraram. Então para quem quiser comprar o pack basta acessar o link: Buy and Download Test Drive Unlimited - MegaPack (PC Game) with Gamesplanet*
Comprar com cartão de crédito internacional válido, baixar, instalar e ir brincar com os carros novos ou ir jogar pra burro pra juntar dinheiro para poder comprar os carros novos que, pelo o que li a respeito, custam caro. A maioria custa mais de 1 milhão cada. -
eu vou estar as 20:30 na frente do clube 1...
nick = skauper
to com o pack =)) WHATEVER -
Bom, resolvi comprar no link acima e já está em 20% baixado. Acho que mais tarde vou poder rodar em Oahu e esbarrar com vocês pelas ruas. -
 Postado originalmente por AC1982 Ow povo... relaxa.
O carpack é o carpack... mesmos carros. A maior parte dos arquivos nem vem no pack, já veio embutido no jogo mesmo.
Faz sentido, pois não sei se reparou, mas a concessionária da Lexus, não estava habilitada no jogo. Só depois com esse pack, a loja foi habilitada -
Para quem gosta de moto, teste o Kawasaki Ninja ZX-12R (Vem no pack) Nossa, que moto -
 Postado originalmente por wmh ...pelo o que li a respeito, custam caro. A maioria custa mais de 1 milhão cada. 
Nem... tem lá uns bem carinhos sim, tipo as McLaren F1, a Ferrari 250GTO (5 milhoes)... mas os RUF, os LEXUS, e vários outros são baratos até demais... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por wmh Bom, resolvi comprar no link acima e já está em 20% baixado. Acho que mais tarde vou poder rodar em Oahu e esbarrar com vocês pelas ruas.
você conseguiu comprar usando cartão internacional? [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
 Postado originalmente por -=|| ©Z FuN ||=-" você conseguiu comprar usando cartão internacional? [ÇR ]. Sim. Comprado com cartão internacional. 48% do arquivo baixado. -
eu e o igor estamos na frente do clube 1!
classe G ou F de preferencia
to com um charger superbee WHATEVER -
O Pack comprado no dia de hoje custa o valor a seguir:
Resultado da Conversão de: LIBRA-ESTERLINA (540)
Valor a converter: 9,99 Para: REAL/BRASIL (790)
Resultado da conversão: 33,26
Data cotação utilizada: 14/04/2008
Taxa: 3,3297 REAL/BRASIL (790) = 1 LIBRA-ESTERLINA (540)
Não consigo enviar mp, não encontra teu usuário czfun. :\
Caso a cotação mantenha-se estável até o dia de vencimento o valor final será o que está descrito acima em vermelho.
Quem pagou os 19,99 dólares do pacote que vazou na sexta-feira passada custará o seguinte:
Conversão de: DOLAR-DOS-EUA (220)
Valor a converter: 19,99 Para: REAL/BRASIL (790)
Resultado da conversão: 33,7
Data cotação utilizada: 14/04/2008
Taxa: 1,6859 REAL/BRASIL (790) = 1 DOLAR-DOS-EUA (220)
Uma diferença de 50 centavos de Real. As cotações acima foram feitas com os valores de 14/04/2008. Espero ter ajudado a todos da melhor maneira possível e desejo que agora possamos brincar passeando por Oahu com as novas carangas. -
Estou na frente do club1 tb...e nao vejo ng ! Quad Core q8400 2.66ghz @ 3.2Ghz (cooler stock)/ Asus P5k-Se / 2 x 2Gb DDr2 800Mhz / HD 250GB Sata2 /Sapphire HD 4870 512MB / LG M198WA 19" +TV / Fonte ST - 550watts http://g.bfbcs.com/175/pc_Major_Erick.png -
Acabei de comprar o meu, daqui 10 minutos já vou poder aproveitar todos os benefícios do car pack  [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
Tamanho do arquivo: 191MB. Baixado, instalado e testado. Jogo funcionando normalmente. Nick [adrena]wmh. -
tem alguem on ae agora?? po cheguei tarda do trampo!! num to achando niguem!!! -
mais tarde vou entrar
so epera pararem de usa meu pc :\
raiva q me da isso -

Eu e o Roger em um Free Ride, até mais pessoal... -
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real Tags para este Tópico
Permissões de Postagem