| | | -
 Postado originalmente por Th3_Jok3r opa, vlw. obrigado. O problema é que eles tem q verificar a disponibilidade com o fornecedor. Por isso acho que ta em falta. Caramba, nem reparei! Tenta o Submarino (lá tem em estoque ): http://www.submarino.com.br/games_pr...d=0&CellType=2 PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
Eu comprei o meu jogo que faz menos de 10 dias na Saraiva, está em falta em vários lugares! -
 Postado originalmente por Deguir Eu comprei o meu jogo que faz menos de 10 dias na Saraiva, está em falta em vários lugares! Se tiver cartão internacional, da uma olhada no Digital Download da Atari, você baixa o game e eles enviam a cd-key por email eu acho.
Link: http://www.atari.com/us/games/test_d...imited/dvd_rom *Intel Core 2 Duo E6600 @ 3.0Ghz - ASUS P5N-E SLI - Sapphire Radeon HD4830 512MB - 2x1GB DDR2 667 Kingston DualChannel - [COLOR="Blue"]Samsung 250GB + Maxtor 250Gb + Seagate 250Gb/COLOR] Samsung P2370 FullHD 50000:1
*PowerMac G3 450 - 768mb - Maxtor HD 80GB - Mac OSX Tiger -
 Postado originalmente por madcar8 $20!!!! +- R$35,00 kkkk. É uma pena que diz que nao está mais disponivel para comprar do Brasil =/
Mas foi boa a dica, ja pensou R$35,00?! comprava agora hehhee -
Sim pessoal mais eu disse que comprei e não que quero comprar rsrsrs. -
Falando nisso estou tentando fazer umas amizades ai pra corrermos lá, qualquer coisa meu MSN é rodrigo.deguir@hotmail.com -
A partir de quarta-feira devo poder retornar a brincar. Vou esbarrar em vocês online. Provavelmente começando do zero. 
O apelido no jogo é o mesmo do fórum: wmh (criei nova conta). Abraços e boa diversão. -
se alguem estiver jogando agora !! eu to la!!! qualquer coisa add a e o msn : douglas_bastos@hotmail.com -
obrigado pela dica da Atari.. será que funciona? O Steam nao tem como fazer download né? -
 Postado originalmente por Th3_Jok3r obrigado pela dica da Atari.. será que funciona? O Steam nao tem como fazer download né? Que eu saiba a Atari não disponibilizou o game no Steam.
Meu nick no TDU é o mesmo aqui do fórum: madcar8, foda que comecei do zero, mas já to com um mustang tunado pela Saleen, já da pra brinca um pouco. O Ruim é que a facul é anoite (19h - 22h30) *Intel Core 2 Duo E6600 @ 3.0Ghz - ASUS P5N-E SLI - Sapphire Radeon HD4830 512MB - 2x1GB DDR2 667 Kingston DualChannel - [COLOR="Blue"]Samsung 250GB + Maxtor 250Gb + Seagate 250Gb/COLOR] Samsung P2370 FullHD 50000:1
madcar8 vc ta on no tdu agora??? -
Phenom II 550 BE 3.1ghz + M2N68 + 3gb 667mhz+ 240gb + G25 -
euUUU!!!! vamo marcar um lugar la pra zoa! -
 Postado originalmente por redblade1 madcar8 vc ta on no tdu agora??? Nem, Segundas e Quartas tenho inglês (16h - 18h10) e as 19h vo direto pra Facul, então fica meio difícil eu jogar.
Mas eu costumo joga um pouco quando chego em casa lá pelas 23h, fico até umas 3 da madrugada mais ou menos. *Intel Core 2 Duo E6600 @ 3.0Ghz - ASUS P5N-E SLI - Sapphire Radeon HD4830 512MB - 2x1GB DDR2 667 Kingston DualChannel - [COLOR="Blue"]Samsung 250GB + Maxtor 250Gb + Seagate 250Gb/COLOR] Samsung P2370 FullHD 50000:1
 Postado originalmente por redblade1 euUUU!!!! vamo marcar um lugar la pra zoa! Bora então..
É Champion já? Dai a gente pode jogar no HC 
Me add no msn é dudu.energia@hotmail.com Phenom II 550 BE 3.1ghz + M2N68 + 3gb 667mhz+ 240gb + G25 -
Olá pessoal, meu TDU chegou, quero saber se para jogar on, eu tenho que criar uma conta no GameSpy? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
To doidin pra Jogar cum RS4 online! to cum F430 Spider Amarela e uma A6 e agora acabei de adquirir um RS4! -
Jogo agora?
20h15, clube 1, preferencia HC mode... carro livre.
Vou estar de Zonda. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
AC1982, me manda uma MP com seu msn? Phenom II 550 BE 3.1ghz + M2N68 + 3gb 667mhz+ 240gb + G25 -
 Postado originalmente por gui.gos Olá pessoal, meu TDU chegou, quero saber se para jogar on, eu tenho que criar uma conta no GameSpy? Sim, mas dá pra você criar conta no GameSpy dentro do TDU mesmo... PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
Qual clube o pessoal mas costuma frequentar? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por gui.gos Qual clube o pessoal mas costuma frequentar? Freqüentar mesmo não dá, pois estão todos lotados. O que o pessoal costuma fazer é marcar encontro em frente aos clubes 1 ou 3 (detalhe: no jogo não aparece como club Adrenaline - é só pra mencionar e localizar no mapa), como está mostrado na primeira página do tópico. Os arredores do club1 costumam ficar cheios de gringos, e isso dificulta e muito o pessoal sincronizar, portanto, como alternativa temos marcado em frente ao club3, que é uma região que não tem tanto player assim. Só lembrando que cada player pode se sincronizar no máximo com mais sete players; é por causa dessa limitação que lugares muito cheios são mais difíceis de conseguirmos sincronia... PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
 Postado originalmente por rnoshiro Freqüentar mesmo não dá, pois estão todos lotados. O que o pessoal costuma fazer é marcar encontro em frente aos clubes 1 ou 3 (detalhe: no jogo não aparece como club Adrenaline - é só pra mencionar e localizar no mapa), como está mostrado na primeira página do tópico. Os arredores do club1 costumam ficar cheios de gringos, e isso dificulta e muito o pessoal sincronizar, portanto, como alternativa temos marcado em frente ao club3, que é uma região que não tem tanto player assim. Só lembrando que cada player pode se sincronizar no máximo com mais sete players; é por causa dessa limitação que lugares muito cheios são mais difíceis de conseguirmos sincronia...
cara vc esclareceu minha duvida!!! tava tentando encontrar um amigo e nao conseguia!!! e deve ser pelo fato de q marquei no aeroporto!! onde tinha muiiitos players!!!
EDIT: alguem on ae??? ta eu (IIIReDIII) e o rnoshiro la!!! zoando avera!!!!! -
vlw rnoshiro agora preciso de um amigo que esteja no clube 3 para que eu possa participar tbm. HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por gui.gos vlw rnoshiro agora preciso de um amigo que esteja no clube 3 para que eu possa participar tbm. Faz o seguinte: estarei em frente ao club3 (como indicado no mapa da primeira página). Estou de Kawasaki Ninja, nick RNOSHIRO. Apareça lá; ficarei te aguardando...
ps: vale pra todo mundo que quiser, hehehe... PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" Tags para este Tópico
Permissões de Postagem