+ Responder ao Tópico
Página 404 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 304354394402403404405406414454504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.076 a 10.100 de 20163
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    mas eu consegfui resolver o problema... o radial nao tava dando pra ver, nem com a opçao mostrar arquivos ocultos...

pesquisando no orkut, descobri um programa que faz isso.. que exclui esse e outros arkivos inuteis.. se nao me engano o nome do programa eh RADIALENG.... ou algo assim.. dai voltou a funcionar...

ai vai outra pergunta... e como faço pra jogar online?
    PC 1: AMD Athlon64 AM2 X2 4000 (Dual Core); 4GB DDR2 800 KINGSTON 4x1GB; HD 160GB Sata II; XFX GForce 8600GT XXX Edition; Placa mãe ASUS AM2 M2N-E SLI /S/R/; Gabinete WiseCase Preto 500W 24pinos; Gravador DVD LG H55N Preto; Monitor LCD 17" Contrast 5000:1

Pc 2: Athlon XP 2400; 2GB DDR 533mhz (2x1gb); HD 80GB + HD 80GB; Geforce FX 5200 256mb; Monitor normal 15"; Gravador de DVD; Gabinete ET

redblade1 Não registrado / Não logado
    cebolinha pra jogar online e so na hora que for criar o profile marcar a opçao gamespy!! !!!

ae galera vamo da uns role hoje la!!! so acho gringo naquela ilha!!!;

to on la agora!! 14:29hs IIIReDIII

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por guina Ver Post
    vc tem que apagar um arquivo, vai na primeira página do tópico que explica como, aqui acontecia a mesma coisa e resolveu.
    AWe cara fmz!!

VLWS!!!

Obrigado vc me ajudou... já tava doido aqui!!

Vlws mesmo!!!

AUhAuah

Até +

abraçO
    Asus M2N-E SLI, AMD 64 X2 5600+, HD 200G Samsung, 2G de ram, GeForce 8600GT, Fonte 450 w Reais, LCD 17'' Samsung 732n Plus - Black Piano

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    e wad ta no jogo vamo marcar se encontrar??? quem quiser ir tbm bora la vamo so combinar aqui eu ja to esperando

PS: CEBOLINHA495 ei rapaz cuidado os moderadores vao te dar um puxao de orelha vc ta postando toda hora, edita suas mensagens pq senao podem suspender ou banir vc
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

vamo marcar sim mas onde??????? vamo marcar intaum geral la no estadio!! vo ta esperando la

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    tentei de tarde e agora de noite... mas ta dando erro na hora de conectar..
    PC 1: AMD Athlon64 AM2 X2 4000 (Dual Core); 4GB DDR2 800 KINGSTON 4x1GB; HD 160GB Sata II; XFX GForce 8600GT XXX Edition; Placa mãe ASUS AM2 M2N-E SLI /S/R/; Gabinete WiseCase Preto 500W 24pinos; Gravador DVD LG H55N Preto; Monitor LCD 17" Contrast 5000:1

Pc 2: Athlon XP 2400; 2GB DDR 533mhz (2x1gb); HD 80GB + HD 80GB; Geforce FX 5200 256mb; Monitor normal 15"; Gravador de DVD; Gabinete ET

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Ae galera, em breve to voltando, minha VGA chega essa semana, depois de uma verdadeira NOVELA com um vendedor de má fé e enrolão.

Conhecer os novos caras, rnoshiro e todos os outros com quem ainda ñ joguei.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Boa noite hlera, sou novo no forum, e meu test drive unlimited deve chegar essa semana =D

então gostaria de ir conhecendo o pessoal, saber dos "macetes", não sei muita coisa, só sei que eu quero jogar muito on-line \o/, então espero encontrar vocês para um racha, hehehe até mais...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Post
    Boa noite hlera, sou novo no forum, e meu test drive unlimited deve chegar essa semana =D

então gostaria de ir conhecendo o pessoal, saber dos "macetes", não sei muita coisa, só sei que eu quero jogar muito on-line \o/, então espero encontrar vocês para um racha, hehehe até mais...
    Issa cara, bem vindo

Primeira dica é ficar atento aos problemas constantes que se tem tido no jogo, olha a primeira página, os tweaks pra melhorar conexão/FPS no jogo, customizar as rádios, MSN dos jogadores e outras informações. Como vc já deve saber, a Atari se mandou de vez, então só vão sair novos patchs quando a Infogrames (atual dona dos direitos sobre o TDU) resolver agir.
    E os encontros a galera é sempre humilde e vai com carros compatíveis àqueles que ainda ñ tem mtos possantes, fora os endinheirados que compram seu TT por 9kk por exemplo .

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por cebolinha495 Ver Post
    tentei de tarde e agora de noite... mas ta dando erro na hora de conectar..
    Hmmm...você já criou profile multiplayer (no gamespy)? Diga qual mensagem de erro tá dando aí... (detalhe: seu jogo é original?)

Citação Postado originalmente por EvO_BR Ver Post
    Ae galera, em breve to voltando, minha VGA chega essa semana, depois de uma verdadeira NOVELA com um vendedor de má fé e enrolão.

Conhecer os novos caras, rnoshiro e todos os outros com quem ainda ñ joguei.

Opa! É só avisar que estou dentro!!! Se for de semana, normalmente lá pelas 21h30. Qualquer coisa, só postar aqui no forum!

Seja bem vindo! Antes de começar a jogar online, sugiro fazer algumas corridas e ganhar um pouco de experiência e $$. Só ficar atento pra quando for criar um player, criá-lo no modo multiplayer, senão não dá pra jogar on no modo singleplayer. Mas pode ficar sossegado, pois quando seu jogo chegar a gente dá uma ajuda ae!
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por thife Ver Post
    e wad ta no jogo vamo marcar se encontrar??? quem quiser ir tbm bora la vamo so combinar aqui eu ja to esperando
    PS: CEBOLINHA495 ei rapaz cuidado os moderadores vao te dar um puxao de orelha vc ta postando toda hora, edita suas mensagens pq senao podem suspender ou banir vc
    Então cara... eu nem tinha visto... maus awe... só marcar o dia e hora que eu entro sim.

abraçO
    Asus M2N-E SLI, AMD 64 X2 5600+, HD 200G Samsung, 2G de ram, GeForce 8600GT, Fonte 450 w Reais, LCD 17'' Samsung 732n Plus - Black Piano

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Estou online agora, alguém jogando!?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Ae pessoal quem quiser marcar pra jogar meu MSN é: rodrigo.deguir@hotmail.com

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    RNOSHIRO... sim velho, foi instalado o jogo original aqui no meu pc.. sendo que mesmo quando o jogo nao fucionava nao desinstalei.. mas substituí o TestDriveUnlimited.exe para rodar sem cd, pois o jogo nao eh meu..

tentei de novo conectar.. dessa vez nao deu mensagem de erro, mas sim que eu preciso fazer um update, uma atualizaçao.. dai eu cliquei que sim e travou.. =/

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Galera, perdi meu save online por causa de um problema que deu no HD, e queria saber se o friends list é dependente do save para que eu possa ver meus amigos no mapa ou não.

Se rola algum encontro eu to dentro, apesar de que to de A3 por enquanto
    *Intel Core 2 Duo E6600 @ 3.0Ghz - ASUS P5N-E SLI - Sapphire Radeon HD4830 512MB - 2x1GB DDR2 667 Kingston DualChannel - [COLOR="Blue"]Samsung 250GB + Maxtor 250Gb + Seagate 250Gb/COLOR]
    Samsung P2370 FullHD 50000:1
    *PowerMac G3 450 - 768mb - Maxtor HD 80GB - Mac OSX Tiger

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Obrigado pessoal, me receberam muito bem

e valeu pelas dicas por enquanto, estou começando a aprender, já lí o inicio do tópico, peguei o patch 1.66A é ultimo neh?

já achei até um mod...

ví ao andar do tópico que o jogo para PC, tem uma concessonário da lexus que não tem carro para vender, só no XBOX 360?

e sobre a nova dona do titulo do TDU, faz tempo que pertence?
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por cebolinha495 Ver Post
    RNOSHIRO... sim velho, foi instalado o jogo original aqui no meu pc.. sendo que mesmo quando o jogo nao fucionava nao desinstalei.. mas substituí o TestDriveUnlimited.exe para rodar sem cd, pois o jogo nao eh meu..

tentei de novo conectar.. dessa vez nao deu mensagem de erro, mas sim que eu preciso fazer um update, uma atualizaçao.. dai eu cliquei que sim e travou.. =/
    se vc substitui o exe do jogo pro um NoDVD ele nao conecta....tem q tah com o CD no drive, tudo certinho...
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Obrigado pessoal, me receberam muito bem

e valeu pelas dicas por enquanto, estou começando a aprender, já lí o inicio do tópico, peguei o patch 1.66A é ultimo neh?

já achei até um mod...

ví ao andar do tópico que o jogo para PC, tem uma concessonário da lexus que não tem carro para vender, só no XBOX 360?

e sobre a nova dona do titulo do TDU, faz tempo que pertence?
    Entao cara, bem vindo ao mundo TDU....heheh

entao, o patch 166A eh o ultimo mesmo, e a concessionaria da lexus somente no X360, quem sab algum dia a infogrames nao lence os patchs para o PC adicionando assim os carros q tem no X360, e a nova dona do TDU (infogrames), se eu nao me engano, eh desde outubro ou novembro do ano passado...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Vlw, aquino, então o jeito é esperar é atitude dá infogrames se ela tiver alguma e esperemos que sim xD

bom tenho que ir dormir pq amanhã é dia de trabalho, amanhã à noite apareço por aqui, até mais...
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Vlw, aquino, então o jeito é esperar é atitude dá infogrames se ela tiver alguma e esperemos que sim xD

bom tenho que ir dormir pq amanhã é dia de trabalho, amanhã à noite apareço por aqui, até mais...
    Todos nos esperamos que a Infogrames faça algo, nem q ela lançe um pack somente com algumas ferraris e com a lamborghini diablo...pra mim ja tah otimo hehe

Vai la cara...bom trampo pra ti amanha !!!

po galera vamo marcar um dia nessa semana!! com lugar e hora fixa!!! se possivel anoite!! que é onde a maioria tem disponibilidade de jogarR!!!!!!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por redblade1 Ver Post
    po galera vamo marcar um dia nessa semana!! com lugar e hora fixa!!! se possivel anoite!! que é onde a maioria tem disponibilidade de jogarR!!!!!!!
    Entao cara, a galera aqui anda todo dia sempre por volta das 20:00 ~21:00...eh so ficar atento aqui no topico q sempre eh avisado antes

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    pessoal, to querendo jogar ele no PC. Adora jogar no 360 mas vendi ele e agora quero comprar ele pro pc.
    so tem um problema, nao acho ele em lugar nenhum....alquem sabe onde vende ele barato? no ML achei um cara vendendo a 140 (o cara deve ser louco - muito caro),
    abraço

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Th3_Jok3r Ver Post
    pessoal, to querendo jogar ele no PC. Adora jogar no 360 mas vendi ele e agora quero comprar ele pro pc.
    so tem um problema, nao acho ele em lugar nenhum....alquem sabe onde vende ele barato? no ML achei um cara vendendo a 140 (o cara deve ser louco - muito caro),
    abraço
    Olá! Tem na Saraiva:
    http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...030309300C0474
    Esse link já dá direto pra você comprar o TDU (acabei de pesquisar). O preço é R$ 89,90, só não sei se cobram frete (ou se é grátis).
    Flws!
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    opa, vlw. obrigado. O problema é que eles tem q verificar a disponibilidade com o fornecedor. Por isso acho que ta em falta.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem