+ Responder ao Tópico
Página 403 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 303353393401402403404405413453503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.051 a 10.075 de 20163
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu topo.. to indo pro jogo agora....
    Só to com Save novo...ai to sem HC
    iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Ixi, q chato... eu vou chegar mais tarde. TOu terminando uma coisa aqui e já entro. No máximo 22h tou on.

EDIT

Poxa, ninguém on???
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Edu_Drift's Ver Post
    posso pensar no seu caso
    8,129,900

Tenho TODOS os carros especiais, se quiser algo como W12 Coupe/Roadster, GR-1, GT-R..
    é só dizer
    o único que eu não vendo é o Cobra Concept
    aêee garoto blz entao vamo marcar pra eu comprar esse bendito carro
    vamo fazer assim vc me add no msn ai negociamos por la ok???
    to te mandando uma mp pra gente acertar
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Ou galera,no OFF,se eu to andando no carro eu aperto D

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Ou galera,no OFF,se eu to andando no carro eu aperto D e aparece Driving Aids,tem como eu apertar algum atalho como o D para mudar de MANUAL para AUTOMÁTICO.e no Trade eu ví um Saalen Mustang que não encontrei nem na Salen nem na Ford.mais outra como faço pra farol ficar acesso??

Please Helpe-me!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por TomateFerrari Ver Post
    Ou galera,no OFF,se eu to andando no carro eu aperto D e aparece Driving Aids,tem como eu apertar algum atalho como o D para mudar de MANUAL para AUTOMÁTICO.e no Trade eu ví um Saalen Mustang que não encontrei nem na Salen nem na Ford.mais outra como faço pra farol ficar acesso??

Please Helpe-me!
    O farol só pisca, pra chamar pro racha. FIcar aceso direto nao fica.
    Não tem como trocar de Manual pra AUto assim por atalho. So no config do menu mesmo. O Mustang Saleen é um carro tuning. Vc compra um mustang normal, vai na loja de preparação de carros americanos, e na hora de fazer o upgrade, não escolhe upgrade Ford, escolhe upgrade Saleen, que altera a performance e o visual.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Galera aonde eu consigo tunnar corvete e ferrari:??:

To para volta joga tbm queria sabe como faz para libera os tunnig dessa marca.
    Pc1 : I5 750 - GA-P55M-Ud2 - Corsair DDR3 1600 4 Gb + Mushkin DDr3 1600 4gb - Gtx 275 Pny
    Pc2 : Loading........................................... ..............
    [VENDO] Volante thrustmaster,kit Move,Memoria ddr3 e Logitech Harmony® One

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por juniogro Ver Post
    Galera aonde eu consigo tunnar corvete e ferrari:??:

To para volta joga tbm queria sabe como faz para libera os tunnig dessa marca.
    Ué, cada um tem sua própria loja de tuning. É só achar no mapa, e ir lá tunar.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Vlw!no caso do Joystick com a tecla TURBO!dá pra dexar o farol acesso só config a tecla (ex:X) e no jogo rolando vai no X e aperta TURBO! pronto o farol vai estar sempre acesso!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    O jogo é massa demais mesmo, mas chega uma hora que cansa. Acaba faltando o que se fazer nele.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    Awe pessoal... ta mo correria aqui pra mim ai nem dá pra jogar todos os dias como antes...

Mais hj eu fui jogar ... ai toda hora que vai salvar o jogo trava...

deixa eu explicar melhor...

Acontece assim.. eu to jogando normal ai quando eu vou pra garage e troco de carro... ai fica na tela (carregando) Mais trava na hora que está salvando...

Alguem sabe o que está acontecendo???

vlws desde já!abraçO
    Asus M2N-E SLI, AMD 64 X2 5600+, HD 200G Samsung, 2G de ram, GeForce 8600GT, Fonte 450 w Reais, LCD 17'' Samsung 732n Plus - Black Piano

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguém afim de jogar agora?
    Tô afim de ir de Hardcore mode talvez de Mustang GTR ou Shelby Concept
    Phenom II 550 BE 3.1ghz + M2N68 + 3gb 667mhz+ 240gb + G25

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Mas alguem me arranja ss da loja de tunnig?
    Pc1 : I5 750 - GA-P55M-Ud2 - Corsair DDR3 1600 4 Gb + Mushkin DDr3 1600 4gb - Gtx 275 Pny
    Pc2 : Loading........................................... ..............
    [VENDO] Volante thrustmaster,kit Move,Memoria ddr3 e Logitech Harmony® One

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por wad Ver Post
    Awe pessoal... ta mo correria aqui pra mim ai nem dá pra jogar todos os dias como antes...

Mais hj eu fui jogar ... ai toda hora que vai salvar o jogo trava...

deixa eu explicar melhor...

Acontece assim.. eu to jogando normal ai quando eu vou pra garage e troco de carro... ai fica na tela (carregando) Mais trava na hora que está salvando...

Alguem sabe o que está acontecendo???

vlws desde já!abraçO
    vc tem que apagar um arquivo, vai na primeira página do tópico que explica como, aqui acontecia a mesma coisa e resolveu.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por juniogro Ver Post
    Mas alguem me arranja ss da loja de tunnig?
    Melhor do que isso: dá uma olhada no mapa que veio junto com o jogo! Acha rapidin!
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    **** que pariuuu.. 4º vez postando e ngm pra respondee:

"""""Galeraaa... qdo clico no icone do TDU pra entrar no jogo, entra normalmente.. ams so que na hora de aparecer o MENU volta pro windowss... nao da mensagem nenhuma, eh como se eu tivesse apertado alt + f4..

o que pode serrrr???
    me ajudem plz"""""""

Afff, custei a comprar o jogo.. qdo compro joguei 1 mes e paro de funcionar essa *****!!!!
    PC 1: AMD Athlon64 AM2 X2 4000 (Dual Core); 4GB DDR2 800 KINGSTON 4x1GB; HD 160GB Sata II; XFX GForce 8600GT XXX Edition; Placa mãe ASUS AM2 M2N-E SLI /S/R/; Gabinete WiseCase Preto 500W 24pinos; Gravador DVD LG H55N Preto; Monitor LCD 17" Contrast 5000:1

Pc 2: Athlon XP 2400; 2GB DDR 533mhz (2x1gb); HD 80GB + HD 80GB; Geforce FX 5200 256mb; Monitor normal 15"; Gravador de DVD; Gabinete ET

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por cebolinha495 Ver Post

"""""Galeraaa... qdo clico no icone do TDU pra entrar no jogo, entra normalmente.. ams so que na hora de aparecer o MENU volta pro windowss... nao da mensagem nenhuma, eh como se eu tivesse apertado alt + f4..

o que pode serrrr???
    me ajudem plz"""""""

Afff, custei a comprar o jogo.. qdo compro joguei 1 mes e paro de funcionar essa *****!!!!

opa cebolinha tenha calma amigo com certeza alguem aui vai te ajudar o tdu é fo.. mesmo ele da uns problemas sinistros espera mais um pouco q a galera aqui com certeza te ajuda
    abs

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por TomateFerrari Ver Post
    Vlw!no caso do Joystick com a tecla TURBO!dá pra dexar o farol acesso só config a tecla (ex:X) e no jogo rolando vai no X e aperta TURBO! pronto o farol vai estar sempre acesso!
    boa vlw pela dica

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    eu nao consigo falar com a atari / infogames
    PC 1: AMD Athlon64 AM2 X2 4000 (Dual Core); 4GB DDR2 800 KINGSTON 4x1GB; HD 160GB Sata II; XFX GForce 8600GT XXX Edition; Placa mãe ASUS AM2 M2N-E SLI /S/R/; Gabinete WiseCase Preto 500W 24pinos; Gravador DVD LG H55N Preto; Monitor LCD 17" Contrast 5000:1

Pc 2: Athlon XP 2400; 2GB DDR 533mhz (2x1gb); HD 80GB + HD 80GB; Geforce FX 5200 256mb; Monitor normal 15"; Gravador de DVD; Gabinete ET

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por cebolinha495 Ver Post

o que pode serrrr???
    me ajudem plz"""""""

Ôw colega, não é sendo agressivo e faltando com respeito que se consegue as coisas aqui. Pode ter certeza que se alguém tivesse uma solução já teria postado pra você. Ao invés de você postar a mensagem acima todo revoltado, por que já não foi tentando algo e postado as suas tentativas? Isso também ajuda e muito pra podermos te ajudar, pois tentativas mal-sucedidas não serão postadas aqui pra você. Não gostei nem um pouco do tom da sua mensagem, e saiba que aqui somos uma comunidade, usuários como você, e ninguém tem obrigação de solucionar seu problema, afinal, não somos suporte técnico do TDU, e se um ajuda o outro, é por puro prazer! Jamais deve existir cobrança! Beleza?
    Bom, isso não é uma bronca, pois não sou moderador. É apenas uma resposta de alguém que não gostou do que leu...
    Vamos ao que interessa então: você já experimentou deletar o arquivo radial.cdb? Muitos problemas de travamento (e coisas similares) são resolvidos deletando esse "santo" arquivo. Dá uma olhada na primeira página que tem um pequeno tutorial de como fazer isso. Outra coisa, você não alterou nenhum arquivo original do jogo? Fez alguma alteração antes de acontecer esse problema (tipo, tentar tirar ou renomear arquivos dos carros do tráfego)? Já tentou reinstalar o jogo?
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Alguém pra jogar?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Alguém pra jogar?
    Estou dentro! É só falar que entro já!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Tou d RS4 no HC, parado perto do autódromo, na rua que entra na pista.
    Me encontra lá.

EDIT

Cade tu?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Tou d RS4 no HC, parado perto do autódromo, na rua que entra na pista.
    Me encontra lá.
    Não estou te achando... estou de Alfa Romeo GT 3.2V

edit: Vou sair do jogo. Não achei ninguém pra dar uns roles. Quem sabe, mais tarde

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por rnoshiro Ver Post
    Ôw colega, não é sendo agressivo e faltando com respeito que se consegue as coisas aqui. Pode ter certeza que se alguém tivesse uma solução já teria postado pra você. Ao invés de você postar a mensagem acima todo revoltado, por que já não foi tentando algo e postado as suas tentativas? Isso também ajuda e muito pra podermos te ajudar, pois tentativas mal-sucedidas não serão postadas aqui pra você. Não gostei nem um pouco do tom da sua mensagem, e saiba que aqui somos uma comunidade, usuários como você, e ninguém tem obrigação de solucionar seu problema, afinal, não somos suporte técnico do TDU, e se um ajuda o outro, é por puro prazer! Jamais deve existir cobrança! Beleza?
    Bom, isso não é uma bronca, pois não sou moderador. É apenas uma resposta de alguém que não gostou do que leu...
    Vamos ao que interessa então: você já experimentou deletar o arquivo radial.cdb? Muitos problemas de travamento (e coisas similares) são resolvidos deletando esse "santo" arquivo. Dá uma olhada na primeira página que tem um pequeno tutorial de como fazer isso. Outra coisa, você não alterou nenhum arquivo original do jogo? Fez alguma alteração antes de acontecer esse problema (tipo, tentar tirar ou renomear arquivos dos carros do tráfego)? Já tentou reinstalar o jogo?

tranquilo vey.. foi mal. ehh q eu tava estressadoo msm

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem