| | | -
 Postado originalmente por TomateFerrari Vlw cara e a conexão é boa pra rodar?? e se tem como alguém me fornecer o CD Key Original.por inquanto é poruqe em abril to comprando e jogo original!e to doido pra jogar Online! Eh, acho que vai ser dificil alguem te emprestar uma Key viu... Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por TomateFerrari Vlw cara e a conexão é boa pra rodar?? e se tem como alguém me fornecer o CD Key Original.por inquanto é poruqe em abril to comprando e jogo original!e to doido pra jogar Online! auhauhauhauhauhahu
Amigo fornecendo o Key seria como se eu te dasse o meu jogo original.. NINGUEM vai mandar o key.. mesmo pq dois usando não poderiam estar on-line ao mesmo tempo  [ÇR†]. -
Vlw aew..mais e a conexão é boa??
presta?? -
pode falar de coisa "generica" aqui no forum??? -
Nao, nao pode • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
-
A Velox 1 Mega RODA TDU bem??
PF respondam!! -
 Postado originalmente por TomateFerrari A Velox 1 Mega RODA TDU bem??
PF respondam!! A melhor resposta seria de quem tem Velox de 1 Mega também. Só como refresco, digo pra você que tenho Speedy 1 Mega e dá pra jogar super bem o TDU. Se você tem sinal de qualidade, vai poder jogar tranqüilo!
Em tempo: Na minha modesta opinião, o que garante melhor diversão no TDU é o modo online (multiplayer), portanto, faça uma economia la$cada e compre TDU "original" que vale a pena! PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
-
Sim gente.daqui ums dias ses vão ver meu Audi A6 aew!KKKK! vou vender minha 7300GT 512MB Zogis por 120.pra comprar o TDU Original!(ObS:vo ganhar de niver uma 8600GT 256MB Asus Silent) -
Reativando o tópico!algúem me vende uma 575 M por ums 10 Mil!??(ouvir falar ali em cima de uma enzo) ses são tudo ricaços! -
 Postado originalmente por TomateFerrari Reativando o tópico!algúem me vende uma 575 M por ums 10 Mil!??(ouvir falar ali em cima de uma enzo) ses são tudo ricaços! e ai seu tomate blz? seguinte rapaz vc tem q ta online no jogo pra poder comprar um carro pelo trade entao consequentemente vc deve ter o jogo original, ate la segura as pontas ai e quando vc tiver o tdu original ai funfa pode deixar eu te vendo uma enzo ou o q vc quiser 
PS: cuidado q aqui nao pode falar dos produtos genericos
abs Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
eu preciso de uma ajuda,se eu sou membro do adrenaline club 2,eu posso ser do adrenaline club 3 e 4 ? -
pode não
se vc quiser mudar de clube
tem que sair do que está -
Ae qual club ta com vaga para eu entra?:?: -
Galerinha, peguei minha 8800gt =D
Vou começar a jogar na net amanhã 
Vamos marcar algum horário pra se encontrar e dar umas bandas? -
galera tres perguntas ! 
pra q q serve aquela opçao Enable wheel no menu do jogo ??
pra qm tem o MOMO qnd esta ligada a forca feedback meio q desalinha, isso é normal ?? 
outra nao estou achando uma config legal pro tdu.Alguem ajuda??
vlw -
 Postado originalmente por felipe R 10Chars........... Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por thife e ai seu tomate blz? seguinte rapaz vc tem q ta online no jogo pra poder comprar um carro pelo trade entao consequentemente vc deve ter o jogo original, ate la segura as pontas ai e quando vc tiver o tdu original ai funfa pode deixar eu te vendo uma enzo ou o q vc quiser
PS: cuidado q aqui nao pode falar dos produtos genericos
abs  Tá beleza,vo vender minha FX5500 e minha 7300GT 512MB pra ums amigo meu! e vo ganhar a 8600GT XFX 512MB e comprar o jogo na saraiva! -
alguem sabe o q se ganha quando se fecha todas as estradas da ilha??? Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Ae galera, alguém sabe se tem mods, ou add ons para adicionar novos carros?
ps: já uso a versão 1.66 Jogos e trampos = Athlon II x4 640 @ 3.6 - AM2+ |ECS A785GM-M5|2x1GB Kingston DDR2 667@800|ECS 460 GTX SC ( coming!  )| HD Seagate SATA 250 GB | Fonte Cooler Master 430 Watts | Gab. GMC Toaster | Monitor Samsung SyncMaster 2232BW plus LCD 22" | Xbox 360 Controller wired -
kra não tem ainda não...
Pessoal alguem on no tdu ? -
ae xRoniNx agora nem rola, vou trabalhar..
depois das 15:00h acho que dá pra gente jogar, lá pelas 15:30 pode ser? Phenom II 550 BE 3.1ghz + M2N68 + 3gb 667mhz+ 240gb + G25 -
pode ser sim só combinar o local, po seria maneiro se a gente tivesse um ts server XD -
 Postado originalmente por thife alguem sabe o q se ganha quando se fecha todas as estradas da ilha???  eu que já fiz isso heheh 
ganha uma casa
diz que é a maior do jogo eu acho Tags para este Tópico
Permissões de Postagem