+ Responder ao Tópico
Página 398 de 807 PrimeiroPrimeiro ... 298348388396397398399400408448498 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.926 a 9.950 de 20163
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por juniogro Ver Post
    Galera to com xp aqui e o ultimo drive para vga eu nao consigo roda com o joga com aa
    Eu to jogando a 1280 x720 sem aa em media 30 fps.
    Alguem pode me recomenda um drive melhor para ver como fica.

Ps:AC Vou vender o carro que vc me deu quero ver ser consigo 2 milhoes e compra outroa carro.
    Vende sim... essa é a estratégia.

Ai, alguém de bob pra jogar agora?

EDIT

Esquece... "The GameSpy friends service is unavailable..."
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Bora joga mas nao to conseguindo joga vou testa daqui a pouco deixa acaba de insta gta aqui
    Pc1 : I5 750 - GA-P55M-Ud2 - Corsair DDR3 1600 4 Gb + Mushkin DDr3 1600 4gb - Gtx 275 Pny
    Pc2 : Loading........................................... ..............
    [VENDO] Volante thrustmaster,kit Move,Memoria ddr3 e Logitech Harmony® One

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Bora joga sv on
    Pc1 : I5 750 - GA-P55M-Ud2 - Corsair DDR3 1600 4 Gb + Mushkin DDr3 1600 4gb - Gtx 275 Pny

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Voltou a funfar... eu vou tou d bob... querendo jogar, só avisar.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    bora joga então
    marca um lugar ae
    edit

clube 1 ok??

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Vou entra ver ser acho alguem
    Nao acho ninguem

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    galera... to com um probleminha no jogo... e aposto que vcs ja devem saber qual eh...

instalei o jogo.. e qnd chego na primeira corrida o jogo trava.

Nao trava propriamente dito.. mas nao sai mais do canto.. fica mostrando a rua, os carros passando.. mas a corrida nao comeca..

ja instalei o patch 1.66A e nada de resolver..

tem solucao isso?!

valeu
    Intel Q6600 - ASUS P5W DH Deluxe - EVGA 7900GTO 512MB - 4x1GB 800mhz Kingston - HD SATA 2 320GB Samsung - HD SATA 2 250GB Seagate - Fonte High Power 500W - LG FLATRON W2353V "23" - DVD RW LG H58N - MOUSE LOGITECH G9 - FONE 7.1 LOGITECH G35

"Chuck Norris quando nasceu transou de cara com a enfermeira. Foi a primeira vez dela... E a terceira de Chuck Norris!!"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por lecamp Ver Post
    galera... to com um probleminha no jogo... e aposto que vcs ja devem saber qual eh...

instalei o jogo.. e qnd chego na primeira corrida o jogo trava.

Nao trava propriamente dito.. mas nao sai mais do canto.. fica mostrando a rua, os carros passando.. mas a corrida nao comeca..

ja instalei o patch 1.66A e nada de resolver..

tem solucao isso?!

valeu
    jogo original ??...se nao for o problema é o "Fenomeno", se for original desinstala e instala novamente !!!

Agora minha vez...alguem sab como resolver o problema de "The Network Connection was lost" nao to conseguindo entrar nem com profile offline, o jogo da essa msg e sai pro windows denovo.
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    bom.. e como faz pra resolver esse "fenomeno" ?!
    Intel Q6600 - ASUS P5W DH Deluxe - EVGA 7900GTO 512MB - 4x1GB 800mhz Kingston - HD SATA 2 320GB Samsung - HD SATA 2 250GB Seagate - Fonte High Power 500W - LG FLATRON W2353V "23" - DVD RW LG H58N - MOUSE LOGITECH G9 - FONE 7.1 LOGITECH G35

"Chuck Norris quando nasceu transou de cara com a enfermeira. Foi a primeira vez dela... E a terceira de Chuck Norris!!"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    O jogo eh Original ou nao !?

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Alguem conseguiu zerar o jogo em 100 %,pq aqui no meu pc,terminei todas as corridas(não tem mais nada pra jogar) e só ta em 58 %.Mas tem um detalhe,tem aquelas caronas que vc dá pras mulheres o total é 30,mas so completei uns 22 eu acho,mas não aparece os outros no mapa,da mesma forma aquelas entregas dos pacotes,o total é de 20 eu acho,mas so completei uns 17 e os outros não aparecem no mapa.Alguem sabe como zera o jogo em 100 %?
    Processador Intel Core 2 Duo E6750 @3.4GHz | Memoria OCZ 4 X 1GB Kit DDR2-800 PC2-6400 Gold Gamer eXtreme XTC Edition | MOTHERBOARD ASUS P5N-E SLI Vdrop Mod| VGA Ati Radeon HD 4850 512 mb sapphire| Home Theater GoldShip 5.1 6 Caixas | MONITOR Samsung 19'' wide | HD Seagete 500 GB" | COMBO CDRW LG | Fonte Huntkey 450W Danger Warning explosion
    XBOX 360 JASPER GO PRO TV 32''LG SCARLET Gamertag: XXX(Microsoft Detect)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por ordemphoenix Ver Post
    Alguem conseguiu zerar o jogo em 100 %,pq aqui no meu pc,terminei todas as corridas(não tem mais nada pra jogar) e só ta em 58 %.Mas tem um detalhe,tem aquelas caronas que vc dá pras mulheres o total é 30,mas so completei uns 22 eu acho,mas não aparece os outros no mapa,da mesma forma aquelas entregas dos pacotes,o total é de 20 eu acho,mas so completei uns 17 e os outros não aparecem no mapa.Alguem sabe como zera o jogo em 100 %?
    Alem de zerar todas as corridas single, vc tem q correr as Multiplayers, criar um clube, correr as corridas inter clubes e tem algumas coisinhas q eu nao lembro agora ^^

alem de andar por TODAS as ruas tbm ^^

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    La na casa tem a opção Info aonde mostra qual "missões" você fez e qual precisa fazer.
    - Intel Q6600 @3200 || ASUS ENGTX460 768MB || G.Skill 2x2GB 1000mhz || Gigabyte GA-EP45-UD3L || Seagate 500GB || WD Green Caviar 1TB -
    - Steam: throldao -
    __________________________________________________ _________________________________________________

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Alem de zerar todas as corridas single, vc tem q correr as Multiplayers, criar um clube, correr as corridas inter clubes e tem algumas coisinhas q eu nao lembro agora ^^

alem de andar por TODAS as ruas tbm ^^
    Valeu ai....
    abraço
    Processador Intel Core 2 Duo E6750 @3.4GHz | Memoria OCZ 4 X 1GB Kit DDR2-800 PC2-6400 Gold Gamer eXtreme XTC Edition | MOTHERBOARD ASUS P5N-E SLI Vdrop Mod| VGA Ati Radeon HD 4850 512 mb sapphire| Home Theater GoldShip 5.1 6 Caixas | MONITOR Samsung 19'' wide | HD Seagete 500 GB" | COMBO CDRW LG | Fonte Huntkey 450W Danger Warning explosion
    XBOX 360 JASPER GO PRO TV 32''LG SCARLET Gamertag: XXX(Microsoft Detect)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por ordemphoenix Ver Post
    Valeu ai....
    abraço
    sempre as ordens

e quanto ao meu problema postado um pouco acima....ninguem ?!!?

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    O jogo eh Original ou nao !?
    eh backup do meu original q eu vendi... tem como resolver esse pro?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por lecamp Ver Post
    eh backup do meu original q eu vendi... tem como resolver esse pro?
    Se nesse backup vc tiver que usar o "Ronaldo" ai eu diria q vc tem q troca-lo, se nao precisar usar, reinstala o jogo

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    jogo original ??...se nao for o problema é o "Fenomeno", se for original desinstala e instala novamente !!!

Agora minha vez...alguem sab como resolver o problema de "The Network Connection was lost" nao to conseguindo entrar nem com profile offline, o jogo da essa msg e sai pro windows denovo.
    Você chegou a remover ou renomear a pasta ou os arquivos do traffic? Se sim, é esse o motivo... Se não, aí complicou...
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por rnoshiro Ver Post
    Você chegou a remover ou renomear a pasta ou os arquivos do traffic? Se sim, é esse o motivo... Se não, aí complicou...
    Ihhh

Vlw rnoshiro

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Ihhh

Vlw rnoshiro
    Experiência própria... passei pelo mesmo trauma!
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Pior q esse trafego me impossibilita de ter uma experiência decente de jogo =///

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pior q esse trafego me impossibilita de ter uma experiência decente de jogo =///
    Assino embaixo! É difícil extrair o máximo de nossas máquinas possantes porque sempre tem um pra estragar... ôw bando de lerrrrdos! O engraçado é que antes de criar um profile multiplayer, no singleplayer eu deitava e rolava com essa pasta e seus arquivos... tirava tudo ou alguns veículos (inclusive polícia, huahauahauahau... só ficava aquela sinalização na tela quando batia e nada de perseguição). Até hoje não entendo como é possível jogar no modo on sem trânsito... sei e conheço pessoas que jogam sem trânsito e não acontece esse tipo de problema. Quando você está correndo, já reparou que tem certas vezes que o trânsito some? Repare que sempre que isso acontece tem algum outro player na sua frente... justamente isso. Quando alguém consegue correr sem trânsito e você está logo atrás, você acaba se beneficiando temporariamente!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rnoshiro Ver Post
    Assino embaixo! É difícil extrair o máximo de nossas máquinas possantes porque sempre tem um pra estragar... ôw bando de lerrrrdos! O engraçado é que antes de criar um profile multiplayer, no singleplayer eu deitava e rolava com essa pasta e seus arquivos... tirava tudo ou alguns veículos (inclusive polícia, huahauahauahau... só ficava aquela sinalização na tela quando batia e nada de perseguição). Até hoje não entendo como é possível jogar no modo on sem trânsito... sei e conheço pessoas que jogam sem trânsito e não acontece esse tipo de problema. Quando você está correndo, já reparou que tem certas vezes que o trânsito some? Repare que sempre que isso acontece tem algum outro player na sua frente... justamente isso. Quando alguém consegue correr sem trânsito e você está logo atrás, você acaba se beneficiando temporariamente!
    Eu acho correr sem trânsito muito sem graça... algumas das melhores manobras q já fiz em TDU foi desviando de trânsito em alta velocidade...
    E alguns dos acidentes mais insanos tb.

Sem trânsito fica assim... vc e uma reta. Aff.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Eu acho correr sem trânsito muito sem graça... algumas das melhores manobras q já fiz em TDU foi desviando de trânsito em alta velocidade...
    E alguns dos acidentes mais insanos tb.

Sem trânsito fica assim... vc e uma reta. Aff.
    Tbm prefiro com transito.. gosto eh de correr pelas auto estradas fazendo manobas doidas pra desviar, no braço mesmo! Por isso que geralmente nao me reuno com o povo, vcs ficam tempo demais parados fazendo nada, pulando rampas hehehe. .. eu gosto eh de correr! =P

O problema agora eh descobrir porque meu jogo sempre trava depois de alguns minutos =/
    cpu: C2D E8500@4.00 w/ Tuniq Tower - mobo: Asus P5Q Deluxe - mem: G.Skill PII 2x2GB DDR2-1066
    vga: ATI HD5850 850/1150 - storage: Samsung 1TB Sata 2 32Mb + Samsung 160Gb SATA2 + Seagate 320Gb SATA2 16Mb - sound: Creative Inspire 5200 5.1
    others: LCD Dell 2408WFP - joystick xBox 360 - DVD/RW LG - mouse A4 Tech X-750F + corepad Eyepad - Extream Aurora 700W
    - Chieftech CX-01B-B-SL

------------
    »» TDU 2: flep | BFBC2: [F42]flep

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    gente q é isso??? vamo atualizar isso aqui o nosso topico ta ficando pra tras!!! movimento ninguem mais joga TDU vamo marcar hora aqui ?? ate mais flws

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem