| | | -
Galera, uma coisa q descobri aqui, se vc nao instalar os drives IDE do NFORCE ( pra quem tem é claro ) o jogo da um pouquinho menos de travadas, os do XP sao melhores !!!! testem ai !!!! aqui melhoro !!!! CI7 870 @ 3.8GHZ  // MSI P55-CD53  // HD 6950@6970  // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ  // Samsung P2250 2ms FullHD -
 Postado originalmente por michael kiske Galera, uma coisa q descobri aqui, se vc nao instalar os drives IDE do NFORCE ( pra quem tem é claro ) o jogo da um pouquinho menos de travadas, os do XP sao melhores !!!! testem ai !!!! aqui melhoro !!!! Aqui ta tudo atualizado 
Só drivers vao melhorar isso mesmo... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
eu ate agora nao tive problemas com as travadinhas que a galera diz aqui no forum...
fiquei ate surpreso -
 Postado originalmente por popsbo eu ate agora nao tive problemas com as travadinhas que a galera diz aqui no forum...
fiquei ate surpreso  Eu tb to sem travadas.... só de vez em quando da uns bug no som tipo umas falhas. Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por Pure_BasS Eu tb to sem travadas.... só de vez em quando da uns bug no som tipo umas falhas. aqui tb da umas falhas as vezes no som...mas acontece raramente
e sempre depois de umas 1hora e meia de jogo pra frente
mas da uma falhada e volta rsrsrs
ahhhh eu quero o original logo -
 Postado originalmente por DJ Losada Loja so por volta do dia 15!! ja falei isso varias vezes aqui... e o atraso nao tem NADA a ver com a Moving, antes que alguem critique... é a mesma coisa que vc marcar um encontro e ficar preso no transito e nao chegar a tempo.. a culpa eh sua? nao ne..
A gente recebe copias dos jogos pra gente testar pra review.. eh normal isso.. e o test driver eu recebi 2 e passei uma delas pro Gargula pra eu poder testar online, pq nao rola testar com gringo..
Entao parem de ficar perguntando esse tipo de coisa..  é oficial essa data ae Losada?
Eu comprei pela pré venda da Saraiva e a previsão de postagem é amanha, será q os kras tão fazendo isso soh pra garantir as vendas e segurar a postagem só pro dia 15?
vlw -
 Postado originalmente por dcleber é oficial essa data ae Losada?
Eu comprei pela pré venda da Saraiva e a previsão de postagem é amanha, será q os kras tão fazendo isso soh pra garantir as vendas e segurar a postagem só pro dia 15?
vlw Eu também comprei o meu pela saraiva mês passado ja sabendo que só pro lado do dia 15 mesmo o jogo ta por aki. Eles se deram bem e largaram na frente do submarino, se bem que esse jogo acho que vai queimar estoque rapidim !! E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
Meu volante MOMO quebrou. Operação 4100 : 25%  -
 Postado originalmente por H. Romeu Pinto Meu volante MOMO quebrou.  Ainda bem que não comprei um MOMO, to vendo geral reclamar das pedaleiras dele que com o tempo vai dando problema, agora um que quebra. To fora.
PS: [DÚVIDA] Quebrou como ?? Bateu com o carro jogando TDU ??? E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por H. Romeu Pinto Meu volante MOMO quebrou.  bah to com medo de comprar um, falam q dá pau nos pedais nos sensor de pressão dele, o teu foi isso tb? Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
O MOMO tem problemas de folga nos pedais dele, mas tem como concertar ^^
Mas compra algo ja tendo que consertar eh fogo.
Eu tava dando uma olhada e gostei desse:
FERRARI GT FORCE FEEDBACK
O G25 fora de condições, muito caro, e se fosse pra gasta td isso em 1 volante preferia compra 1 ECCI =P Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por cmte_homer O MOMO tem problemas de folga nos pedais dele, mas tem como concertar ^^
O G25 fora de condições, muito caro, e se fosse pra gasta td isso em 1 volante preferia compra 1 ECCI =P Nao sabia desse ferrari gostei dele tem a as mesmas caracteristicas do momo, srá q presta tb? achei por 499 com garantia de 1 ano, nao deve ser coisa ruim... Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
[QUOTE=cmte_homer;2256275]O MOMO tem problemas de folga nos pedais dele, mas tem como concertar ^^
O G25 fora de condições, muito caro, e se fosse pra gasta td isso em 1 volante preferia compra 1 ECCI =P[/QUOTE
o que seria esse tal de "ECCI"? I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
O melhor controle fora o G25 é o Logitech Driving Force Pro, feito originalmente pro ps2, mas de tanto a galera usar no PC(USB) agora é suportado desde os drives 4.3.
Ele tem 900 graus como o G25 e troca marcha atras do volante ou no câmbio acoplado a ele.
Eu tenho e posso dizer que é animal. -
Ahhh, párem, esse negócio dos pedais não acontecia com todo mundo não e nunca tinha visto um MOMO quebrar... "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
legal, to pesquisando para comprar um!!!valeu!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por Th1zin Eles tao jogando online, vc tambem? Se nao tiver, desiste. Se tiver, me fala onde compro  . Eu estou jogando ONLINE tmb, eu usei o meu usuario do Beta e com a key, e ativou, como nao sei, mais se que esta funcionando perfeitamente.
Por isso queria saber onde fica o club na ilha, bem direitinho, pq nao estou achando, tentei denovo hj e nada.
[]´s PC 1: Processador: Athlon II X4 630 | Placa Mãe: Asus M4A78 | Video: XFX 250 GTS 1GB 768M PCI-E | Memoria: 4GB DDR2 800 KingSton | HD: Seagate SATA 750GB + 1TB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: GVT 10MB PC 2: Processador: Athlon II X4 625 | Placa Mãe: Asus M4A77TD | Video: XFX 9600 GT 1GB PCI-E | Memoria: 2GB DDR3 1666 Corsair | HD: Seagate SATA 500GB + 320GB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: GVT 10MB -
PC resetando no T D U !!!!!! Galera, bele!!! To com um probleminha no test drive unlimited......enquanto to jogando o PC as vezes reseta do nada!!!!e reinicia normalmente!!!!detalhe....somente no test drive!!!!!! ja passei stabtest, 3dmark06,etc, jogo varios games normal/e (FEAR, PREY, CRC, CARBON,ETC E TUDO BELE!!!)Será q é algum Bug do jogo???Ou dos drivers da Nvidia??Alguem ja viu issu??Por favor, poste aqui, ok, agradeço desde já, vleuz A64 939 3700+sandy@2900/ ECS KN1 SLI Extreme/ 2 x 1 GB Micron DDR 400/ HD 200 Sata2 Samsung/ XFX 7600 GT 256 Extreme 580/1500@640/1660 -
TDU reniciando... Galera.
TÔ COM UM PROBLEMÃO NO TDU.
config da sign, já formatei e instalei apenas o drive de vídeo e som.
O jogo continua reniciando
instalei o XtremeG 97.44 e o que acompanha a placa de soml
nao sei mais o que fazer !
semana que vem chega meu momo e eu quero jogar !!!!!! canetim -
Aeeeeee medjr.
tô com o mesmo problema !
acabei formatandoi o PC pra ver se arrumava e nào deu.
uso uma 7900GTX com drivers XtremeG.
e você "? canetim -
Troca o driver, bota o 93.71. Aqui no beta2 acontecia isso tambem, ai botei esse driver e paro. Era muito ruim, dava direto isso, ai teve uma hora que nao conseguia mais usa minha conta, tive que começar 3x por causa desse bug, então recomendo trocar de driver logo. -
Alguma dica de carro de classe A que com 900mil de para compra-lo e correr em td q é corrida?? n kero fazer cagada com o $ 
valeu! GRÊMIO! NADA PODE SER MAIOR! //ICQ:6293861 MSN: northon.motta@gmail.com
Intel C2d E4600 @ 3.12ghz // Gigabyte ga-945-gcm-s2c// 2Gb Kingston 800 + 1Gb Markvision 667 @ 866 // ECS 9800gt 512mb ddr3 // Acer LCD 19"// HD Seagate 250G e 320G 7200rpm
:: Kung Fu Wing Chun Kuen // Sound AIWA NSX-T76 4500W PMPO 220+220 RMS (165 sub + 55 mid bass and tweeter)
______________________________  :O  São tantas emoções  -
 Postado originalmente por cerealk Alguma dica de carro de classe A que com 900mil de para compra-lo e correr em td q é corrida?? n kero fazer cagada com o $ 
valeu! O Enzo Ferrari é um pouco mais caro que isso, com o upgrade level 3 fica o bicho 
1 milhão compra a McLaren F1. -
Troca o driver, bota o 93.71. Aqui no beta2 acontecia isso tambem, ai botei esse driver e paro. Era muito ruim, dava direto isso, ai teve uma hora que nao conseguia mais usa minha conta, tive que começar 3x por causa desse bug, então recomendo trocar de driver logo. -
 Postado originalmente por cmte_homer O MOMO tem problemas de folga nos pedais dele, mas tem como concertar ^^
O G25 fora de condições, muito caro, e se fosse pra gasta td isso em 1 volante preferia compra 1 ECCI =P o meu ta com folga tbm
qdo to jogando lfs acelerando só no acelerador o carro as vezes ta freiando sem eu ver!!! é foda..
mas essa pré-venda aí, R$94,90 quebra até os ossos da cara hein...puts Tags para este Tópico
Permissões de Postagem