| | | -
 Postado originalmente por Gargula HUASUHAHUAHUA, é show!!!
Ainda nao aprendi os negocios on-line, sou bem noob. To aprendendo com o tempo mesmo
Quem quiser apostar uma corrida comigo, eu aposto o meu carro por 500 dolares se eu perder é seu  (dinho) opa !! deixa eu pegar o Original ! HAHAHAHA! -
Aff... tem gente que ta chetiando on-line.
Ninguem faz a volta na ilha em 7 minutos............................. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
7 Minutos? a mesma que o pessoal aqui fez em 48~60 Minutos?
Cheater ***! DORGAS S/A -
 Postado originalmente por osmados Tem como tunar os carros? Tem como por nitro? Tem como tunar, mas só com os 3 pacotes pré-definidos. Alguns carros não podem ser tunados. Não tem nitro no jogo. -
o pessoal q esta jogando online, aonde compro??pelo site? Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos | -
Tem carros novos, que não tinham no BETA? Alguma loja nova? QUERO FOTTTTTOOOOSSSSSSSSSSSS Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG -
Loja so por volta do dia 15!! ja falei isso varias vezes aqui... e o atraso nao tem NADA a ver com a Moving, antes que alguem critique... é a mesma coisa que vc marcar um encontro e ficar preso no transito e nao chegar a tempo.. a culpa eh sua? nao ne..
A gente recebe copias dos jogos pra gente testar pra review.. eh normal isso.. e o test driver eu recebi 2 e passei uma delas pro Gargula pra eu poder testar online, pq nao rola testar com gringo..
Entao parem de ficar perguntando esse tipo de coisa.. -
AH por isso o Losada e o Gargula ja tao com o jogo, hehehe, vcs não podem posta fotos de carros e talz ? ou so dps que terminaram o review ?
e gargula 7 minutos ? AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
os caras apelam !!! não da neh ! -
Pessoal, qual o melhor carro pra vcs em cada categoria??
Tenho uns 800mil e preciso comrpar uns carros, ae postem pra cada categoria!
Categoria C pra mim é o Lotus Elise, todo tunado
MOto classe A Augusta Tunada, ou tem melhor?
valeu! GRÊMIO! NADA PODE SER MAIOR! //ICQ:6293861 MSN: northon.motta@gmail.com
Intel C2d E4600 @ 3.12ghz // Gigabyte ga-945-gcm-s2c// 2Gb Kingston 800 + 1Gb Markvision 667 @ 866 // ECS 9800gt 512mb ddr3 // Acer LCD 19"// HD Seagate 250G e 320G 7200rpm
:: Kung Fu Wing Chun Kuen // Sound AIWA NSX-T76 4500W PMPO 220+220 RMS (165 sub + 55 mid bass and tweeter)
______________________________  :O  São tantas emoções  -
 Postado originalmente por cerealk Pessoal, qual o melhor carro pra vcs em cada categoria??
Tenho uns 800mil e preciso comrpar uns carros, ae postem pra cada categoria!
Categoria C pra mim é o Lotus Elise, todo tunado
MOto classe A Augusta Tunada, ou tem melhor?
valeu! Classe C eu nao sei mas a melhor moto eh a Agusta Tamburini PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Seria legal se fizéssemos uma lista de melhores carros por categoria, porém o díficil é fazer esta lista ficar facilmente vísivel pra quem quiser consultá-la...
O problema destes tópicos oficiais é que as informações ficam dispersas, pra citar um exemplo vejam os mapas das concessionárias, pelo tópico adentro há pelo menos uns 6 mapas em páginas diferentes, porém quem quiser consultar o mapa vai ter que olhar página por página procurando informações, o que não é muito inteligente. Ainda se a busca funcionasse bem... -
 Postado originalmente por japamd Seria legal se fizéssemos uma lista de melhores carros por categoria, porém o díficil é fazer esta lista ficar facilmente vísivel pra quem quiser consultá-la...
O problema destes tópicos oficiais é que as informações ficam dispersas, pra citar um exemplo vejam os mapas das concessionárias, pelo tópico adentro há pelo menos uns 6 mapas em páginas diferentes, porém quem quiser consultar o mapa vai ter que olhar página por página procurando informações, o que não é muito inteligente. Ainda se a busca funcionasse bem... é msmo, seria bom o gargula colocar um segundo post abaixo do primeiro e ir colocando informações la, ia fica Show ! poderiam fazer isso com todos os topicos oficiais ! -
Esses topicos oficiais aqui do Adrena nunca ajudaram em nada..
sempre eh necessario perguntar denovo e torcer pra alguem responder.. serve soh pra quem fica o dia todo visitando o forum.. olha que correto 
TOPICO oficinal deveria ser sempre atualizado na 1 ou 2ª msg.. pra podermos ter informacoes rapidas..
como acontece em varios topicos do Forumpcs por exemplo.. Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
Galera, tô tendo um "problema", queria saber se já aconteceu com algum de vocês:
Do nada, eles adicionaram um dígito no preço dos carros: A Ferrari Enzo, de 650k foi pra 6,5kk, e por ae vai... Mas só os carros de classe C pra cima, os carros "newbies" continuam com o mesmo preço... WTH? Reserva:Core 2 duo E6300/2gb DDR2 533 Kingston/Asus P5W DH Deluxe/Hd western digitals 20 gb/Hd maxtor 160gb SATA /Hd Seagate 250gb SATA/XFX 8600GT 512mb/DVD-RW LG/Powered by Huntkey 450w Oficial:Core 2 duo E8400/4gb (2x2gb) DDR2 800mhz Geil/Asus P5QC/Asus HD 6850 Direct CU/Seagate 320gb/DVD-RW LG/powered by Extream 550w -
Gargula ou Losada, poderiam dizer mais ou menos onde eh o club? ontem tentei achar mais nao consegui, ou desenhar em um mapa.
Vlw,
[]´s PC 1: Processador: Athlon II X4 630 | Placa Mãe: Asus M4A78 | Video: XFX 250 GTS 1GB 768M PCI-E | Memoria: 4GB DDR2 800 KingSton | HD: Seagate SATA 750GB + 1TB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: GVT 10MB PC 2: Processador: Athlon II X4 625 | Placa Mãe: Asus M4A77TD | Video: XFX 9600 GT 1GB PCI-E | Memoria: 2GB DDR3 1666 Corsair | HD: Seagate SATA 500GB + 320GB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: GVT 10MB -
 Postado originalmente por ACCEL Esses topicos oficiais aqui do Adrena nunca ajudaram em nada..
sempre eh necessario perguntar denovo e torcer pra alguem responder.. serve soh pra quem fica o dia todo visitando o forum.. olha que correto
TOPICO oficinal deveria ser sempre atualizado na 1 ou 2ª msg.. pra podermos ter informacoes rapidas..
como acontece em varios topicos do Forumpcs por exemplo.. Bora galera!!! Vamos mandar mensagens para os moderadores pedindo uma solução pra isso... Pesquisar um tópico com mil páginas é osso mesmo!!! Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los) -
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, estou com problemas para jogar Test Drive Unlimited, uso o seguinte PC: Pentium 4 HT 3.60Ghz, 512MB RAM DDR, Placa de Vídeo GeForce 7300LE 256MB, OS Windows Vista Ultimate 32bit, driver de video forceware vista 101.41.
Acontece que o jogo está rodendo MUITO lento em meu pc, mesmo em 640x480 low, sem HDR nem anti-aliasing, acredito que deveria dar pra jogar normalmente com essa configuração que configurei o jogo. Seria por causa do driver de vídeo?? ou seria algum conflito com o vista?? -
Em breve eu vou adicionar as informaçoes, com o tempo deixa eu ir jogando 
Outra novidade é a Lexus, como eu tinha dito, ela esta disponivel no modo MP, mas é secreta, somente correndo por ae pra achar a loja... Ou simplismente comprar usado 
Tem carros que nao tinha visto, custam 9.999.999 • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Takumi Gargula ou Losada, poderiam dizer mais ou menos onde eh o club? ontem tentei achar mais nao consegui, ou desenhar em um mapa.
Vlw,
[]´s Eles tao jogando online, vc tambem? Se nao tiver, desiste. Se tiver, me fala onde compro .  Postado originalmente por HClausing Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, estou com problemas para jogar Test Drive Unlimited, uso o seguinte PC: Pentium 4 HT 3.60Ghz, 512MB RAM DDR, Placa de Vídeo GeForce 7300LE 256MB, OS Windows Vista Ultimate 32bit, driver de video forceware vista 101.41.
Acontece que o jogo está rodendo MUITO lento em meu pc, mesmo em 640x480 low, sem HDR nem anti-aliasing, acredito que deveria dar pra jogar normalmente com essa configuração que configurei o jogo. Seria por causa do driver de vídeo?? ou seria algum conflito com o vista?? Putz kra, esse vga eh mnuito fraquinha, eh a mais basica da serie 7, tenta pega uam 7300gt no minimo, ai acho que melhora. E tambem tenta botar mais memoria, 512 pra esse jogo acredito que seja pouco.  Postado originalmente por Gargula Em breve eu vou adicionar as informaçoes, com o tempo deixa eu ir jogando
Outra novidade é a Lexus, como eu tinha dito, ela esta disponivel no modo MP, mas é secreta, somente correndo por ae pra achar a loja... Ou simplismente comprar usado
Tem carros que nao tinha visto, custam 9.999.999  Gargula, ta dando aqueles lags toscos que davam no beta2? tipo, o carro some do nada, ou tu olhando o mapa e o kra ta do teu lado, mas tu olhando o jogo não tem ninguém. -
 Postado originalmente por HClausing Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, estou com problemas para jogar Test Drive Unlimited, uso o seguinte PC: Pentium 4 HT 3.60Ghz, 512MB RAM DDR, Placa de Vídeo GeForce 7300LE 256MB, OS Windows Vista Ultimate 32bit, driver de video forceware vista 101.41.
Acontece que o jogo está rodendo MUITO lento em meu pc, mesmo em 640x480 low, sem HDR nem anti-aliasing, acredito que deveria dar pra jogar normalmente com essa configuração que configurei o jogo. Seria por causa do driver de vídeo?? ou seria algum conflito com o vista?? tira esse drive e coloca o 91.xx
o jogo era pra roda bem nessa sua maquina no low -
 Postado originalmente por HClausing Seria por causa do driver de vídeo?? ou seria algum conflito com o vista?? Pode ser os dois, uhauhuahha....
Pelos relatos da galera... Os drivers da nvidia não estão muito bons para o Vista...
E dizem que o vista é muito pesado... Que seria melhor ter 1 Gb de memória pra rodar legal...
Você pode tentar instalar em outra partição o XP para testar ou tentar outra versão de driver...
Além de ter certeza que instalou os últimos drivers para o som e para o chipset da placa mãe... Biostar TPower X58 - Intel Core i7 920 D0 - DDR3 1.600MHz 6GB (3 x 2GB) G.Skill PI Black Series - AMD HD6770 - Fonte Seventeam ST-550P-AM - Windows Seven 64bits
Visitem meu blog: http://aquasimples.blogspot.com (Tudo sobre Neons e como reproduzi-los) -
 Postado originalmente por HClausing Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, estou com problemas para jogar Test Drive Unlimited, uso o seguinte PC: Pentium 4 HT 3.60Ghz, 512MB RAM DDR, Placa de Vídeo GeForce 7300LE 256MB, OS Windows Vista Ultimate 32bit, driver de video forceware vista 101.41.
Acontece que o jogo está rodendo MUITO lento em meu pc, mesmo em 640x480 low, sem HDR nem anti-aliasing, acredito que deveria dar pra jogar normalmente com essa configuração que configurei o jogo. Seria por causa do driver de vídeo?? ou seria algum conflito com o vista?? Windows Xp... -
Galera é só comigo que fica dando travadas o tempo todo dentro da cidade?? Putz nem com 2g de ram esse jogo não presta de boa, to querendo lagar mão. Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2GHz Black Edition  / Cooler: Cooler Master V8  / Memoria: Corsair XMS3 DDR3 1600MHz (2x2)  / VGA: Sapphire Radeon HD5770 1GB  / Placa mãe: ASUS CROSSHAIR III FORMULA  / Monitor: LG Flatron l1718S  / HD: SAMSUNG HD103S 1TB SATA2 32mb 7200  / Fonte: Corsair TX650w GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR !!!!!!  -
 Postado originalmente por Douglas@MS Galera é só comigo que fica dando travadas o tempo todo dentro da cidade?? Putz nem com 2g de ram esse jogo não presta de boa, to querendo lagar mão.  Aqui tambem esta assim, isso só drivers de video resolveram um pouco, mas muito pouco. Tirando isso, logo logo ta saindo um patch para o jogo, que vai adicionar muitas coisas e melhorar bem mais a performace.
Comparado com o beta, só algumas coisas foram melhoradas, bugs criticos e esses de lag e outras coisas deixaram por ultimo. Entao relaxa ae   Postado originalmente por Th1zin Gargula, ta dando aqueles lags toscos que davam no beta2? tipo, o carro some do nada, ou tu olhando o mapa e o kra ta do teu lado, mas tu olhando o jogo não tem ninguém.
Isso nao é bug.... É quando o cara vai pra outra parte da ilha. Tipo, ele abre o GPS e seleciona outra area, dai ele some
Mas tirando isso, eu fiquei brincando por quase 30 min com um cara, fazendo um flatout, quebrando tudo HUAHUAHUAHUAUHA... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
VLW gargula, eu ja tava achando que meu pc ja tava com problema de "Junta".
agora é só esperar esse patch Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2GHz Black Edition  / Cooler: Cooler Master V8  / Memoria: Corsair XMS3 DDR3 1600MHz (2x2)  / VGA: Sapphire Radeon HD5770 1GB  / Placa mãe: ASUS CROSSHAIR III FORMULA  / Monitor: LG Flatron l1718S  / HD: SAMSUNG HD103S 1TB SATA2 32mb 7200  / Fonte: Corsair TX650w GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR !!!!!!  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem