| | | -
 Postado originalmente por rnoshiro Fala Muerte! Meu nariz não está me deixando dormir... eu vi o pega no TDU (estava com meu filho no colo mas dava pra dar umas olhadas  ). Ela disse que eu não estava só pra ver se você era fiel comigo, huahauhauahauahua!!!!!!! Aquele zonda eu vendi pra ela também por 1000, mas foi bem antes. Entrava no meu profile, fazia a venda, saia e entrava no dela pra logo comprar. Fiz isso com os carros que ela tem. Quando resolvi fazer isso pro Felipe não queria falar no forum, mas ele saiu de lá e não deu pra conversar no chat. Fazer o que, alguém saiu ganhando um zonda vermelho no level3 igual ao meu, huhaahauahauhaua. Pior que nem oficial de justiça dá pra mandar atrás... (blefei legal...) 
Se TDU fosse real, aquele rosinha já tinha ido pro saco! Ainda bem que não fui o único, huahauahauahaua!!!
Aquele segundo cara que apareceu depois (o Fink) disse que é daqui do Adrena. Se você estiver lendo esta mensagem, posta ae cara! Junte-se à turma. Ah... o Fink, só um detalhe: aquela arrancada final não foi da minha mulher... fui eu que assumi o volante    
Falows æ, galera, boa semana!  Mas é claro que sou fiel -
 Postado originalmente por rnoshiro Æ povo, desisto por hoje. Aconteceu muita coisa nesse dia: um cara com carro pink me cantando; vendi um zonda por 1000, só que quem comprou não foi um amigo; uma tal de barbie girl ficou me enchendo o saco lá no farol (o luk deu umas aparecidas no momento) e me tirou do sério (me jogou na água...). Há instantes a conexão ficou ruim e até o forum ficou indisponível pra mim. Pra piorar, a gripe continua brava e, sem puxa-saquismo, se o luk não conseguir resolver o problema, corremos o risco de perdermos um companheiro nos roles no TDU...
Bom, vamos torcer pra semana melhorar (pra todo mundo). Só pra finalizar, uma fotinha pro povo tirar sarro. O cara tava lagado e fez isso em mim (eu de zonda vermelho e o cara de pink... pqp). Instantes depois se declarou... é mole! 
HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA        
to me mijando de rir aqui.... que "jeba" de frances hein hehehehe.....
po RNOSHIRO? eu te joguei na agua? q horas? nem vi... aqui nao apareceu... desculpa hehe
Pô e vlw a força aew cara eu tbm to rezando aqui com os dedos cruzados pra saber se melhorou la, bom, pelo menos no tempinho q eu joguei nao travou de novo nao... eu tava sumindo pq tava procurando o pessoal, la no farol tava cheio de brasuca... mas se eu sincronizava com vc nao sincronizava com o resto.. e vice-versa.... mas tomara q o TDU volte ao normal na minha casa pq hj compro meu crysis e se o TDU continuar ruim vo começar a desistir, o que seria uma pena pq os pegas na ilha estao irados galera ta rulando legal la no server tomara q melhore abraços a todos
e em todo caso... hj às 20:00 hrs? encontro marcado? blz entao hehe fui | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
| Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
Console Sony PS3 160Gb + Move Kit + Volante G25 Logitech. -
tenta colocar um driver antigo lucas, eu vou testar depois o meu começou a travar depois desses 169.**.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
é ronaldo vo tentar .. mas ontem depois de ter dado uma limpa de verdade nos arquivos do jogo parece q melhorou, desistalei com um programas ( YOUR UNINSTALLER PRO!) e parece q melhorou vamos ver até quando né...
ps: hj vo la no shopping depois do trampo comprar meu crysis ...aih d enoite a gente se esbarra no MP blz? fui | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
olha aqui lucas que irado o cara ta vendendo por um preço muito bom mesmo, olha lá e compra ai pra gente ve. http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=165216
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
 Postado originalmente por rdcotta ahuahauha
vo comprar pq to com dinheiro pro vento né hehehehe
po até ta massa.... mas dinheiro quem tem é vc doido compra aew hehehehe | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
 Postado originalmente por Muerte05 Nossa, você não tem noção de como eu fico aliviado em saber que não fui o único 
Mais tarde encontrei a Tata_BR (esposa do rnoshiro ) e demos umas voltas.
Ela resolveu trocar de carro e pegou um zonda...
Rnoshiro, acho que foi sua esposa que comprou o seu carro  (o da direita é outro brasileiro)
Depois que eu perguntei se ela tinha comprado o seu carro ela ficou tentando se explicar... falando que não tinha comprado e tal... ficou bem incomodada heheheh  O outro brasileiro da Ferrari preta sou eu Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
PQP, 2 páginas de post em 1 noite? Como é bom ver esse tópico movimentado novamente.
Galera, jogo hj? Eu posso a partir das 19h.
Tava a fim de dar umas voltas de classe G, e filmar uns clássicos...
Vcs tem carros G? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 PQP, 2 páginas de post em 1 noite? Como é bom ver esse tópico movimentado novamente.
Vcs tem carros G? AC é so combina q eu to dentroo 
tenho class G !!! -
To dentro....
essa fds fiz o teste na casa da minha namorada e la ficou bem melhor o jogo.... poucas pessoas estavam lagadas... e as pessoas não demoram a aparecer.... =/
que saco... velox 1mb da me matando aqui...
de noite estarei online la pelo club 1 3 year old PC  MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v | 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ | Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb 
500Gb & 120Gb Seagate Barracuda SATA | Samsung DVDRW SATA | Casemall ATEN (on modding)
Samsung 931Bw | Creative Inspire T3030 | Logitech Momo Racing | Microsoft desktop wired 500 Inspiron 1564 | Intel I3 | 4Gb | 320 HD -
 Postado originalmente por AC1982 PQP, 2 páginas de post em 1 noite? Como é bom ver esse tópico movimentado novamente.
Vcs tem carros G?  Postado originalmente por felipe R AC é so combina q eu to dentroo
tenho class G !!!  Postado originalmente por Su3zero To dentro....
essa fds fiz o teste na casa da minha namorada e la ficou bem melhor o jogo.... poucas pessoas estavam lagadas... e as pessoas não demoram a aparecer.... =/
de noite estarei online la pelo club 1 Se a gripe melhorar, eu também tô dentro (classe G). Como tem gente que se conecta depois das 20h, provavelmente estarei nesse horário. Até lá, só analgésico, muita água e lenço de papel . Se não deu pra trabalhar, também não dá pra jogar...
Felipe, se você ainda não achou a loja de tunning pro zonda, dá uma olhada no mapa que veio com o jogo (o encarte). Lá, no extremo canto direito, é a terceira oficina, contando da direita pra esquerda. Infelizmente as oficinas não aparecem no mapa do jogo se você ainda não passou por elas... PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
Mais um filme?
uiaaa ;D no aguardo ;D -
Hoje também estarei jogando depois das 18:00.. Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
opa estarei jogando maaass.. isso se o jogo nao travar hehehe
e tbm acabei de voltar da loja com meu Crysis na mão.. aih vo instalaer primeiro e ver de qual é maas.. o role de Mustang GT ( Classico) ta marcado!!! abraço | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
Seja bem-vindo, XDF1XD! Æ, XDF1XD (êita nick difícil), conforme conversamos hà instantes, eu não consigo te add como amigo, pois esta opção não está visível. Como você não postou nenhuma mensagem, talvez seja por causa disso. Se você quiser responder, por exemplo, a esta mensagem que deixei, clique em quote e deixe uma mensagem. Aparecerá a minha mensagem e logo abaixo a que você deixou. Isso facilita quando você quer direcionar alguma resposta a alguém. Se você quer passar alguma mensagem pro povo em geral, clique em responder, botão que está do lado esquerdo da tela. Eu recomendo que você leia as regras do forum primeiro, pois é super importante para não fazer nenhuma besteira e levar infração dos moderadores (mesmo que sem intenção).
Lembrete: hoje à noite vai ter pega do pessoal aqui com classe G. Compareça! PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
Aee galera vamos nessa, vou demorar um pouquinho, mas pelas 20:00hs to online. 
Edit: vou tentar consertar o meu volantin agora, aff...será q vai funfar...grrrr, hahaheahe!!! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
não sei se eu tenho classe G.... acho que tenho uma maserati 3 year old PC  MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v | 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ | Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb 
500Gb & 120Gb Seagate Barracuda SATA | Samsung DVDRW SATA | Casemall ATEN (on modding)
Samsung 931Bw | Creative Inspire T3030 | Logitech Momo Racing | Microsoft desktop wired 500 Inspiron 1564 | Intel I3 | 4Gb | 320 HD -
Bom, então, marcando o jogo.
A partir das 19h, no clube 1, classe G, com segunda chance (a gente volta pro clube 1 pra esperar novamente) 20h, pro povo que só pode mais tarde.
Quem não tem classe G, compra lá um baratinho... rs. É só pra desfilar mesmo.  Postado originalmente por Su3zero To dentro....
de noite estarei online la pelo club 1 Já liberou as portas do jogo no modem / roteador?
O meu velox, lá no RJ, era 300K e eu não tinha problemas... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Opa class G rula, eu to dentro PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
-
Bom, estou sempre correndo a partir das 17h. Meu nick é: Washington-BR
PS: como faz para ir à ilha secreta? The difference between men and boys is the price of their toys -
 Postado originalmente por AC1982 Bom, então, marcando o jogo.
A partir das 19h, no clube 1, classe G, com segunda chance (a gente volta pro clube 1 pra esperar novamente) 20h, pro povo que só pode mais tarde.
Quem não tem classe G, compra lá um baratinho... rs. É só pra desfilar mesmo.
Já liberou as portas do jogo no modem / roteador?
O meu velox, lá no RJ, era 300K e eu não tinha problemas... tenho um modem roteado, nunca tive problemas com portas.... eu não sei onde libera.. vou dar uma futucada pra ver 3 year old PC  MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v | 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ | Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb 
 Postado originalmente por Su3zero tenho um modem roteado, nunca tive problemas com portas.... eu não sei onde libera.. vou dar uma futucada pra ver Mesmo quem não faz parte - ainda - dos clubes pode ir? Vou ficar estacionado na frente do lugar, esperando o pessoal, ok?
Meu nick é: Washington-BR
PS; como faço para ir para a ilha secreta? The difference between men and boys is the price of their toys -
 Postado originalmente por don1973 Mesmo quem não faz parte - ainda - dos clubes pode ir? Vou ficar estacionado na frente do lugar, esperando o pessoal, ok?
Meu nick é: Washington-BR
PS; como faço para ir para a ilha secreta? Opa, deu trabalho mas achei. Veja na página 329 deste tópico. Tem um vídeo que ensina direitinho como acessar a ilha. No começo é froids, mas depois que pegar jeito dá pra ir de primeira!
Flws, até à noite! PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" Tags para este Tópico
Permissões de Postagem