| | | -
ufa.. é q tipo essa linguagens sempre me deixam embolado.. aih no caso é só eu deixar a pasta com o save em outro lugar aih depois q limpar tudo eu reinstalo e coloco na pasta testdrive do meus documentos certo? | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
| Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
Console Sony PS3 160Gb + Move Kit + Volante G25 Logitech. -
 Postado originalmente por lukstuning ufa.. é q tipo essa linguagens sempre me deixam embolado.. aih no caso é só eu deixar a pasta com o save em outro lugar aih depois q limpar tudo eu reinstalo e coloco na pasta testdrive do meus documentos certo? Isso. Eu joguei ela pra outra partição, ai depois da reinstalação voltei ela pra la ;] -
é q reparticao q vc fala é outro HD certo? ou só tenho 1 HD vou deixar salvo no meu pen drive e depois recoloco lá.. vo ver aqui se parou de travar se nao eu faço isso aew q vc flw MIP. vlw a força brother | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
Opa ... por nada ^^
Qualquer coisa que puder estar ajudando é um prazer -
 Postado originalmente por Cebola_cps para, nao vo usar o vista nao, compensa?
alguem joga TDU no vista? Eu uso. ROda liso, sem problemas, mas perde uns 5 a 10 fps em relação ao XP. FOra isso, tá bom. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Aew Reinstalei To Terminando De Fazer O Esquema Aqui.. Rezando Pra Dar Certo Pra Voltar Pro Jogo Flws | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
Formatei e reinstalei ele, ficou perfeito e com mais FPS! eahuiaehuiaehuiaehae. Foda que meu DVD como é de REVIEW ele ta descascando a capa da frente, o adesivo... Sera que é seguro arrancar de uma vez e fazer uma capa melhor para o dvd? • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
bom fiz todo o processo q MIP. recomendou mas.. novamente o jogo travou saindo de alguma loja.. mais alguma sugestao pessoas? abraços | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
 Postado originalmente por Gargula Formatei e reinstalei ele, ficou perfeito e com mais FPS! eahuiaehuiaehuiaehae. Foda que meu DVD como é de REVIEW ele ta descascando a capa da frente, o adesivo... Sera que é seguro arrancar de uma vez e fazer uma capa melhor para o dvd? Sabe q se puxar um pedacinho do filme de dados, babou... rs. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Galera.. Ajuda Aew.. Ta Travando No Ingame Tbm... Andando Na Rua E Ploft.... Trava MÓ Raiva.. Alguma Sugestao? Ja Aconteceu Com Alguem? Ou SluÇÃo É SÓ Formatando? To AtÉ Passando Anti-virus Aqui Pra Ver Se Poder Ser Isso Mas Vamo Ver... | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
faze uma perguntinha de Nubb
como faço pra ver qnts FPS da pegando??? -
felipe.. baixa o programa fraps.. que ele mostra durante o jogo...
galera alguem pra ajudar aew? vlws | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
brigadão lukk 
q horas a galera vai se encontrar na ilha??? -
 Postado originalmente por lukstuning felipe.. baixa o programa fraps.. que ele mostra durante o jogo...
galera alguem pra ajudar aew? vlws Pô luk, que mals... Você desinstalou e instalou o TDU? Isso começou a acontecer do nada ou antes você baixou/instalou algo, tipo driver de vídeo, alguma atualização, etc. Lá na pasta Meus documentos tem a pasta do TDU. Tira uma cópia daquela pasta e dá uma desinstalada no game. Após desinstalar, dá uma olhada se ainda tem alguma coisa do jogo (arquivos de programas/atari/test drive unlimited/etc... se sobrou alguma coisa aí, deleta tudo. Depois tenta instalar o TDU. Quando terminar, antes de entrar no jogo, bota aquele save lá na pasta de Meus documentos (da mesma forma que você copiou de lá). Não sei se é bom você usar um programa limpador de registro após desinstalar o TDU. Poste o que você fez. Estarei on no forum. Qualquer coisa, a gente pensa numa solução!
Abraços
edit: Æ Felipe, quando você instalar o fraps, selecione-o para iniciar com o windows e começar minimizado. Na aba fps você pode escolher a posição onde o display mostrará os fps. Não precisa comprar o programa, pois para esse propósito já é o suficiente. Agora estou em frente ao club1...
edit2: LUKSTUNING: Dá uma olhada se em outros jogos isso acontece... PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
 Postado originalmente por Gargula Formatei e reinstalei ele, ficou perfeito e com mais FPS! eahuiaehuiaehuiaehae. Foda que meu DVD como é de REVIEW ele ta descascando a capa da frente, o adesivo... Sera que é seguro arrancar de uma vez e fazer uma capa melhor para o dvd?  Postado originalmente por AC1982 Sabe q se puxar um pedacinho do filme de dados, babou... rs. Acho que é mais seguro você dar um jeito de não deixar descascar, pois como o AC1982 falou, o filme de dados está bem ali. Faz muuito tempo atrás, perdi um cd do playstation porque tirei uma etiqueta que haviam colado nele. Mais de R$100 no lixo... e o pior que era do jogo preferido da minha agora esposa   . PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
2 perguntinhas...
tem q destravar alguma coisa para ativar o had mod?? ctrl G nao ta funcionando aqui...
tem alguem jogando agora... to online dando umas voltas. 3 year old PC  MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v | 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ | Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb 
500Gb & 120Gb Seagate Barracuda SATA | Samsung DVDRW SATA | Casemall ATEN (on modding)
Samsung 931Bw | Creative Inspire T3030 | Logitech Momo Racing | Microsoft desktop wired 500 Inspiron 1564 | Intel I3 | 4Gb | 320 HD -
 Postado originalmente por rnoshiro Pô luk, que mals... Você desinstalou e instalou o TDU? Isso começou a acontecer do nada ou antes você baixou/instalou algo, tipo driver de vídeo, alguma atualização, etc. Lá na pasta Meus documentos tem a pasta do TDU. Tira uma cópia daquela pasta e dá uma desinstalada no game. Após desinstalar, dá uma olhada se ainda tem alguma coisa do jogo (arquivos de programas/atari/test drive unlimited/etc... se sobrou alguma coisa aí, deleta tudo. Depois tenta instalar o TDU. Quando terminar, antes de entrar no jogo, bota aquele save lá na pasta de Meus documentos (da mesma forma que você copiou de lá). Não sei se é bom você usar um programa limpador de registro após desinstalar o TDU. Poste o que você fez. Estarei on no forum. Qualquer coisa, a gente pensa numa solução!
Abraços
edit: Æ Felipe, quando você instalar o fraps, selecione-o para iniciar com o windows e começar minimizado. Na aba fps você pode escolher a posição onde o display mostrará os fps. Não precisa comprar o programa, pois para esse propósito já é o suficiente. Agora estou em frente ao club1...
edit2: LUKSTUNING: Dá uma olhada se em outros jogos isso acontece...
AEW rnoshiro vlw a preocupação. Bom... eu fiz tudo isso aew q vc flw e talz desistalei e depois mandei pelo pesquisar achar todos os arquivos com o nome tdu ou testdrive unlimited... até aih tudo bem, reinstalei o jogo e talz e tudo tranquilo começou numa boa... mas na segunda loja q entrei bug de novo... e o pior nao sei o que pode ser.. pois fiquei quase 2hr jogando Jericho e nada de travar, nenhuma nenhuma, nem frames o jogo esta perdendo.. deve ser algo do TDU mesmo.. mas o que pode ser? meo deeeeos.. to ficando agoniado de nao conseguir jogar tá osso...... se alguem ja teve uma "experiencia de vida" igual a minha ehhee, da uma forcinha aew por favor? abraçao galera..
ps: vc tem alguma ideia RNOSHIRO? | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
 Postado originalmente por lukstuning AEW rnoshiro vlw a preocupação. Bom... eu fiz tudo isso aew q vc flw e talz desistalei e depois mandei pelo pesquisar achar todos os arquivos com o nome tdu ou testdrive unlimited... até aih tudo bem, reinstalei o jogo e talz e tudo tranquilo começou numa boa... mas na segunda loja q entrei bug de novo... e o pior nao sei o que pode ser.. pois fiquei quase 2hr jogando Jericho e nada de travar, nenhuma nenhuma, nem frames o jogo esta perdendo.. deve ser algo do TDU mesmo.. mas o que pode ser? meo deeeeos.. to ficando agoniado de nao conseguir jogar tá osso...... se alguem ja teve uma "experiencia de vida" igual a minha ehhee, da uma forcinha aew por favor? abraçao galera..
ps: vc tem alguma ideia RNOSHIRO? Tenta outra coisa: cria um profile singleplayer e veja se isso ocorre. Dessa forma, a gente já consegue separar se é problema de on ou offline (pelo menos). PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
é noshiro eu to achando que é problema do profile dexa ver la de novo vo tentar mais uma vez.. vlw | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
Sub , O Hardcore SÓ Ativa No Multi Depois Q Vc Vira Champion E Talz Acho Q É Isso...
Noshiro.. Criei Um Novo Profile Pra Jogar Off E Mesmo Assim Travou Ja Nao Sei O Q FaÇo Ta Osso | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
 Postado originalmente por lukstuning Sub , O Hardcore SÓ Ativa No Multi Depois Q Vc Vira Champion E Talz Acho Q É Isso...
Noshiro.. Criei Um Novo Profile Pra Jogar Off E Mesmo Assim Travou Ja Nao Sei O Q FaÇo Ta Osso Hmmm... você lembra se fez algo antes de jogar e dar esse problema? Parece que é alguma coisa que está entrando em conflito com o TDU, uma vez que você fez nova instalação e continua o problema... você usa vga da nVidia, certo? Veja com alguém que tem vga da nVidia qual driver de vídeo eles estão usando pra rodar TDU. PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
Mas o mais estranho é q fiquei 1 mes rodando tranquilinho com esse mesmo drive da GPU ( usei desde o começo o ultimo 169.21) acho q é isso... e nao tinha dado nada.. aih de repente bugo.. mto doido isso | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
vo tentar desistalar e reinstalar novamente pra ver o que acontece | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
galera, eu possuo um controle de ps2 adaptado ao PC..
ai eu vou configurar o controle no jogo, só que assim que eu configuro e saio pra outro menu ou jogo, ele desconfigura sozinho..
alguém tem alguma sugestão? (isso só acontece com esse game) Notebook: ASUS X54H ~ i3-2310M|HD 6470M|4GB Mobile: HTC EVO 3D
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem